WWE Starrcade anunciado para Dezembro

1 mês 5

A WWE anunciou esta quarta-feira, através do seu site oficial e redes sociais, mais uma edição do Starrcade, a realizar no dia 1 de Dezembro no Energy Center em Duluth, na Geórgia.

O live-event terá uma transmissão de uma hora na WWE Network e para já está anunciada a presença do WWE Universal Champion Seth Rollins, WWE Champion Kofi Kingston, United States Champion AJ Styles, Raw Women’s Champion Becky Lynch, SmackDown Women’s Champion Bayley, Roman Reigns, Daniel Bryan, Charlotte Flair e Sasha Banks.

A WWE fez regressar o evento com o nome Starrcade em 2017, depois de 17 anos de interregno, tendo este sido sempre um live-event. Nos últimos Starrcade, o destaque foram duas vitórias de AJ Styles em Steel Cage Match, uma contra Jinder Mahal e outra contra Samoa Joe.


Qual a tua opinião sobre a WWE transmitir alguns dos seus live-events na WWE Network? E pensas que o evento Starrcade deveria ser um dos grandes eventos da WWE e não apenas live-event?

5 Comentários

  1. Pedro1 mês

    O Kofi Kingston já não pode tar presente, o Brock Lesnar não é o Randy Orton e vai tirar o título dele por isso o Brock é que tem de tar presente já que é só em dezembro.

  2. Kauê Silva1 mês

    Sinceramente não vejo muito sentido no Starrcade, nada mais é do que um simples live-event onde nada muda como nos outros, podiam voltar a tê-lo como um ppv como era na época da WCW, para assim realmente ele valer a pena.

  3. Showstealer1 mês

    Acho bem que a WWE transmita alguns live events porque há bastantes combates que vale a pena ver, especialmente nas digressões fora dos EUA.
    Agora, este Starrcade em si creio que fica bem como está, já que raramente ocorrem resultados surpreendentes ou de relevo ao contrário do que se veriffica nos PPV.

  4. Anônimo1 mês

    o campeão Internacional, nem Siqué aparece na foto.

Comentar