WWE Stomping Grounds (23/06/2019): Lacey Evans foi a escolhida

há 3 meses 22

A WWE realizou este domingo mais um dos seus eventos, desta vez o novo Stomping Grounds. Durante semanas se falou sobre este PPV, o card, a fraca venda de bilhetes, etc… mas a verdade é que acabou por ser um evento com alguns pontos altos.

O WWE Stomping Grounds foi transmitido na WWE Network. Subscreve aqui, o primeiro mês é grátis!

O grande destaque e main-event deste show foi o WWE Universal Championship Match entre Seth Rollins e Baron Corbin, no qual Lacey Evans foi a árbitra especial. Depois de alguma confusão, contagens lentas e um ataque de Lacey Evans em Seth Rollins, acabou por aparecer Becky Lynch para a atacar. O combate terminou com um árbitro normal e vitória do campeão.

Quanto ao WWE Championship tivemos um Steel Cage Match entre o campeão Kofi Kingston e Dolph Ziggler. Ambos deram tudo o que tinham para levar o título para casa, mas acabou por ser Kofi Kingston a manter o sonho “vivo” ao conseguir escapar da jaula primeiro que o “Show Off” e assim vencer o combate.

Outros dois combates de grande destaque deste show foram o incrível United States Championship Match onde Ricochet levou a melhor sobre Samoa Joe, conquistando assim o título; e o embate entre Roman Reigns e Drew McIntyre, num combate que envolveu Shane McMahon.

No feminino tivemos dois title matches: o primeiro pelo Raw Women’s Championship no qual Becky Lynch voltou a vencer Lacey Evans; e no segundo o SmackDown Women’s Championship onde Bayley defendeu com sucesso o seu título contra a regressada Alexa Bliss.

Por fim, mencionar também: a conquista do WWE Cruiserweight Championship por parte de Drew Gulak no Kickoff; a vitória de Kevin Owens & Sami Zayn sobre os New Day (Big E & Xavier Woods); e a defesa com sucesso dos SmackDown Tag Team Champions Daniel Bryan & Rowan frente aos Heavy Machinery.

Resultados

– Drew Gulak venceu WWE Cruiserweight Champion Tony Nese e Akira Tozawa (Triple Threat Match)
– Raw Women’s Champion Becky Lynch venceu Lacey Evans
– Kevin Owens & Sami Zayn venceram Big E & Xavier Woods
– Ricochet venceu United States Champion Samoa Joe
– SmackDown Tag Team Champions Daniel Bryan & Rowan venceram Heavy Machinery
– SmackDown Women’s Champion Bayley venceu Alexa Bliss
– Roman Reigns venceu Drew McIntyre
– WWE Champion Kofi Kingston venceu Dolph Ziggler (Steel Cage Match)
– Universal Champion Seth Rollins venceu Baron Corbin


O que achaste do WWE Stomping Grounds?

22 Comentários

  1. Showstealer há 3 meses

    Tal como o Luís Salvador referiu neste artigo, até que foi um PPV decente para um evento que toda a gente dizia que ia ser fraco. A maior parte dos combates foi entertaining, sendo que eu destacaria a triple threat pelo título dos cruiserweights (cheio de ação e bons spots, para além da mudança de título como tinha vaticinado), o tag match entre New Day e Owens e Zayn (basta ouvir os chants ‘this is awesome’ do público) e o Steel Cage pelo WWE Championship entre Kofi e Dolph pela parte da imprevisibilidade e pelo desfecho. O main event acabou por ser marcante pelo facto do Seth ter sobrevivido contra todas as odds até à save da Becky, foi um momento giro aquele no fim e eles os dois de braços no ar a fechar o Stomping Grounds prova que são realmente *o* power couple da WWE.

  2. Wwe is rollins há 3 meses

    Foi.um belo de um PPV gostei muito do main event fez me lembrar muito os tempos da attitude era e aquele golpe baixo da lacey ao rollins? Fantastico mesmo ela é de ouro e claro a becky veio ao seu auxilio espero que aproveitem esta feud

  3. Finalmente Bayley conseguiu derrotar Alexa haha Acredito que esse reinado não acaba antes do Summerslam, assim como o reinado da Becky. Na altura acho que a Sasha vence o título do SD (se realmente voltar), e Charlotte do RAW, já que Lacey perdeu em dois ppv seguidos. Se fosse eu faria um combate entre Charlotte, Becky, Ember, Alexa, Nikki e faria Ember campeã.

  4. The voice of the voiceless há 3 meses

    Portanto o Shane pode derrotar o Roman, mas o Drew nem com ajudas consegue? Eu não sei que tipo de booking é este. Mais logo já está confirmado o Reigns no Raw num handicap match contra o Shane e o Drew lol, deixem de queimar o escocês!

    Samoa Joe parece que só serve para reinados curtos, mas parabéns ao Ricochet, fico feliz por ele.
    Lembram-se do tempo que ele e o Black brilhavam juntos?

    Estava a torcer pelo Akira Tozawa mas a vitória tbm fica bem entregue ao Gulak.

    Era óbvio, pelo menos para mim, que a Alexa e a Lacey não iriam vencer os títulos.

    Gostei da vitória do KO e do Sami sobre os New Day, já nem me lembrava da última vitória de ambos.

    Kofi VS Dolph & Seth VS Corbin ambos os resultados esperados, o que interessava era a qualidade dos combates e claro saber se o Mister Money in the Bank ia aparecer ou não. Eu estava com feeling que ia fazer o cash sobre o kofi mas felizmente isso não aconteceu.
    Eu sei que o Rollins é um dos top guy da empresa mas a WWE adora fazer dos seus campeões super homens, já se sabia que as odds estariam contra o campeão mas reparem que mesmo com a Lacey a fechar os olhos a várias coisas que o Baron fez como por exemplo usar a cadeira, o único que foi derrotado umas 3 vezes no mínimo foi sempre o heel. Mas siga, espero que tenha sido o ponto final das rivalidades e que apareçam novos contenders aos títulos mundiais

    • The truth and nothing but the truth há 3 meses

      Esqueci de comentar isso, mas tinha um feeling que a Lacey seria a escolhida do Baron. Pelo destaque que a WWE lhe tem dado e tbm por o Seth ser o namorado da Becky.
      Agora depois de duas derrotas seguidas acho que we are done com a Lacey, time to move on. E ao contrário do Matt Riddle não acho que ela não saiba lutar, tem de melhorar no sell e alguns detalhes mas ela até que é boa.

    • The truth and nothing but the truth há 3 meses

      Fonix , um gajo vem comentar algo mas acaba por lembrar-se de outra coisa e depois esquece o propósito do comentário XD.

      A Becky mal aplicou a manobra de submissão a Lacey instantaneamente deu tap out lol. Porque a wwe booka as mulheres tão fracas nas submissões? Ainda por cima sendo um combate pelo título a Lacey não deveria ter tentado resistir mais um pouco em vez de desistir “fácil”?

  5. Foi um bom PPV, não teve nenhuma luta ruim, o main event que apesar de não ter sido bom tecnicamente foi bastante divertido. O final do steel cage foi bem criativo.

  6. Doug hc há 3 meses

    Não é que foi belo e evento
    Gulak campeão finalmente merece demais e a luta foi um espataculo
    Evans x lynch foi bem melhor que no mitb e Bayley x Alexa teve uma boa história
    Owens e Zayn venceram num combate que podia ser por título
    Ricochet campeão não estava a espera o cara é ouro
    Combate mais fraco foi o tag team do SmackDown e Roman x Drew mesmo assim não foram ruins
    Zigler x kofi foi bom e lacey fez muito bem o papel de juíza do mal KKK e o Rollins venceu então tudo certo faltou só um beijo no final

    • Anónimo há 3 meses

      Mesmo, e notava-se que eles queriam beijar-se mas depois devem-se ter lembrado que estava milhões de pessoas a ver em direto e preferiram resguardar-se hehehehe

    • The truth and nothing but the truth há 3 meses

      “faltou só um beijo no final” XD

  7. JOAO PEDROOOOO há 3 meses

    Do evento, só não percebo porque é o Roman ganhou. Drew podia ter tido uma vitória aqui e ser candidato pelo título no SummerSlam. Ainda vão a tempo, mas ficava mais coerente com uma vitória sobre um golden boy. Até porque, como já foi dito, Shane ganha ao Roman, mas o Drew nem com ajudas ganha.
    Já agora, se eles fizerem um enrredo sobre isto e que comecem a aparecer juntos a Becky e o Seth, acho que vou gostar de ver. Não me lembro do último power couple babyface.

    • Anônimo há 3 meses

      se fosse realmente para elevar o Drew, eu até concordo que ele deveria ter vencido, não de forma limpa para não discredibilizar o Roman, mas o Drew se prestou ao papel de capanga do Shane Mcmahon. uma Vitória dele só iria aumentar ainda mais o ego do Shane, então não! Drew não merecia vencer esse combate.

  8. angela rodrigues há 3 meses

    Só gostei de três resultados, não gosto do Seth, Becky e Baylei

  9. Kauê Silva há 3 meses

    Foi um grande ppv, combates muito bons, devo destacar que Roman vs Drew e a triple threat pelo cruiserweight title foram as melhores da noite, não sei o que houve quanto ao público, talvez uma revolta por muitas coisas erradas que a WWE fez nesses tempos, enfim, que isso se supere nos próximos shows!

  10. WrestlingWars há 3 meses

    Lindo, seria futuramente uma rivalidade entre Seth e Becky vs Triple H e Stephanie!

  11. Foto de perfil do Facebook

    Foi um belo ppv gostei muito.. Falo do Brasil

  12. Para um PPV quase sem hype nenhum, isto até que foi bastante bom. A qualidade dos combates foi consistentemente boa ao longo do evento.

    Gulak vs Nese vs Tozawa – é uma pena que tenham posto os cruiserweights novamente no kickoff porque isto foi um combate bastante entertaining: spots que não se veem todos os dias e um ritmo bem elevado.

    Becky vs Lacey – antes de mais, a Evans claramente não está pronta para um push destes. Ela até mostra potencial nalguns momentos, mas é óbvio que está ainda demasiado “verde” para andar a lutar pelo título. Still, a “Man” tem conseguido carregá-la de modo a terem combates minimamente agradáveis (só tenho um reparo a fazer-lhe: ultimamente ela tem falado de forma muito pouco discreta durante os combates…).

    KO & Sami vs New Day – bom combate e finalmente o Owens e o Zayn tiveram uma vitória. Eles os dois são dos melhores performers dentro e fora do ring no plantel atual e merecem muito mais do que aquilo que têm tido. O facto de que o Sami ainda não ganhou um único título no main roster é simplesmente ridículo.

    Ricochet vs Joe – belo combate. O Ricochet é um once in a lifetime performer e, como tal, estou a torcer para que ele tenha a oportunidade de ter um bom reinado. Sobre o Joe, por mim era o próximo adversário do Rollins…

    Planet Champions vs Heavy Machinery – foi melhor do que esperava mas o Otis e o Tucker ainda não me convenceram sinceramente. O Bryan é que merecia mais destaque mas pronto, ao menos sempre o mantém ocupado.

    Bayley vs Bliss – combate razoável apesar da previsibilidade do resultado.

    Roman vs McIntyre – não foi mau mas sinceramente só quero ver estes dois a “destruírem-se” num No DQ match ou algo do género (sem interferências, de preferência).

    Kofi vs Dolph – é verdade que esta feud ficou bem aquém daquilo que podia ter sido se a credibilidade do Ziggler não tivesse sido completamente assassinada ao longo dos últimos anos mas uma coisa não pode ser negada: o Kingston tem tido um ótimo reinado. Tem sido um verdadeiro fighting champion, não me lembro de o ver perder um único combate desde que ganhou o título e nota-se que está cada vez mais confiante nesta posição, só precisa de adversários que não tenham sido de um mau booking extremo. Quanto ao combate, não foi assim nada de memorável, mas não desgostei e o final até que foi bastante inovador.

    Rollins vs Corbin – a escolha da Lacey deixou bem óbvio o que ia acontecer no final e o combate em si foi previsível e completamente overbooked. Para além disso, eu até acho que o Baron é overhated mas ele não tem estofo para ser main eventer.

  13. Bruno há 3 meses

    Well… Para primeiro PPV…. quero que se lixe os outros PPV’s eu só quero ver o Stomping Grounds 2020… TOP TOP TOP Muito mas muiiiiiito superior à WrestleMania este PPV não foi bom apenas porque as esperanças estavam em baixo… este PPV foi bom porque foi bom e ponto final temos de saber criticar quando as coisas são mal feitas mas isto… isto é finalmente a WWE que eu quero ver… De 0 a 10 da minha parte têm um 9 embora não concorde com alguns combates.. o Wrestling em si foi bonito de se ver para atingir o 10/10 basta só criar boas Feuds de resto estão no ótimo caminho não vi ainda a AEW mas a continuar assim não quero nem saber o que é a AEW, espero que este RAW de hoje seja igualmente bom e espero que aproveitem este PPV para começar a fazer um bom trabalho.

  14. duzonraven há 3 meses

    Gostei do PPV dum modo geral, fui surpreendido
    O combate da Becky foi o único ruim na minha opinião
    Dolph x Kofi foi razoável, mas o final foi legal
    Bayley finalmente venceu a Alexa, no melhor combate entre elas
    Os outros combates foram bons, gostei da vitória do KO e Sami, precisavam disto para ganhar mais credibilidade e não ficarem sendo saco de pancadas dos faces
    Será que teremos uma nova versão do Club com Aj, Luke, Karl e Ricochet? Seria fantástico

Comentar