A WWE realizou este Domingo o “maior PPV do Verão”: SummerSlam! O combate em destaque foi um John Cena vs Daniel Bryan pelo WWE Championship em que Triple H foi o árbitro, mas outro também a destacar envolveu CM Punk e Brock Lesnar! Para completar, o World Heavyweight Championship foi defendido entre Alberto Del Rio e Christian.

Resultados

– Rob Van Dam venceu United States Champion Dean Ambrose (Desqualificação – Pre Show)
– Bray Wyatt venceu Kane (Ring of Fire Match)
– Cody Rhodes venceu Damien Sandow
– World Heavyweight Champion Alberto Del Rio venceu Christian
– Natalya venceu Brie Bella
– Brock Lesnar venceu CM Punk (No Disqualification Match)
Dolph Ziggler e Kaitlyn venceram Big E Langston e AJ
– Daniel Bryan venceu WWE Champion John Cena
– Randy Orton venceu WWE Champion Daniel Bryan (cash-in do MITB)

219 Comentários

  1. igor silva11 anos

    E mais uma derrota para o Sandow, ele poderia ter mais vitórias.

    • Maria Miquelina11 anos

      nao e o 1o e certamente nao será o ultimo money in the bank holder com esse problema de muitas derrotas
      exemplo do daniel bryan
      Dolph ziggler

      • Anónimo11 anos

        fique parvo foi com a derrota de kane
        mas muito sinceramente ja esperava a derrota primeiros combates de estreantes eles nunca perdem

        • Era esse o motivo , sendo um estreante no roster principal é fundamental que entrem com o pé certo portanto não fico surpreendido quando vi aquela interferencia por parte da Wyatt Family, aliás era o unico cenario e o mais correto a fazer

        • Eu fiquei mas foi da maneira como ele ganhou

          • therocker7711 anos

            concordo absolutamente nem o bray nem o kane mereciam um final daqueles

      • Anónimo11 anos

        e o damiel sandow

    • Pedro Gustavo11 anos

      Cena vai ter direito a Revanche contra Randy Orton ou Dany Brian.

      • Anónimo11 anos

        tomará mesmo q Cena tenha uma revanche!

      • LEONIDAS DE SOUSA PIMENTA11 anos

        espera mais o nosso grande amigo jhon cena vai ter uma grande revanche contra randy orton ou dany brian so espera nosso campeao recuperar logo logo ELE ESTA DE VOLTA

      • Anónimo11 anos

        randy vai perder para brian

    • rs11 anos

      a wwe quer fazer com sandow o que fez há dois anos com bryan, por-lhe derrotas para tornar o cash in impressionante

  2. Bruno Panda11 anos

    Fds q merda de show , agora brock lesnar a ganhar ao cm punk? porra q merda de summerslam mm , foi o pior q ja vi na minha vida crl

    • ronai11 anos

      que merda? vc que falou merda, summerslam perfeito!

      • Mindfreak11 anos

        Porra, se foi perfeito acho que ontem estive a ver outro Summerslam qualquer porque a mim não me pareceu…

        Os combates foram excelentes mas os resultados foram péssimos.

        Brock Lesnar a vencer o Punk ? Já estava com medo de isso vir a acontecer mas pronto… o Punk este ano ainda não fez nada para além de lutar contra Part-Timers (menos o Taker e o Y2J pronto, esses não são bem Part-Timers) e ainda por cima perde tudo…

        Depois tivemos o Main Event. Um grande combate com um bom final (calma, ainda não cheguei ao Cash-In!). Mas não é que depois tivemos um gajo que pode fazer Cash-In quando lhe der na cabeça a fazê-lo logo ontem? Foi a maior injustiça que já vi. Eu sei que queriam fazer um Double Heel Turn (HHH e Orton) mas para isso não tinham de prejudicar o Bryan. E lá se foi o meu sonho de ver um bode como WWE Champion…

        O Ring Of Fire pronto, até nem foi muito mau mas esperava mais vindo dali.

        O RVD vs Ambrose foi bastante bom.

        Bem, para mim este foi um PPV para esquecer. Não embirrem comigo, cada um tem a sua opinião xD

    • fabio11 anos

      Concordo Plenamente

    • Hás de me dizer aonde é que o cm punk vencia o brock lesnar e só por o cena ter perdido o titulo foi um dos melhores ppvs de sempre

      • tua mae11 anos

        Vamos exclarecer aqui um coisa: nem CM PUNK nem o Brock Lesnar podiam perder, mas ter que ganhar um essse Homem é o Best in the World e não o tipo que faz só dois ou três combates por ano e depois vai de férias. Para não falar do facto de o Paul Heyman ter interferido, mas isso é normal porque é para isso que servem os Managers e felizmente que não apareceu o Curtis Axel, aí é que a WWE estragava tudo. Agora: ” Nós só queremos o BEST IN THE WORLD CM PUNK a vencer o Brock Lesnar!!!!!!!!!!!!!!!!!!”.
        Digo nós porque eu acho que muita gente pensa isto.
        Já agora foi um Bom PPV, não gostei do Cash-In e parece que vamos terum DANIEL BRYAN VS Randy Orton WWE Championship no Night of Champions.

        Para terminar uma mensagen que eu não sei se já tinha dito:
        BEST IN THE WORLD CM PUNK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

        • Mindfreak11 anos

          Exatamente. Tudo o que disseste é verdade. Eu acho que o Bruno acha que a WWE é mesmo porrada verdadeira …

          • eu sei que WWE é a fingir, mas os fãs só dizem que o cm punk é o “the best in the world” por serem fãs.
            olhem para o histórico dos dois. o cm punk nunca fez nada de jeito
            mesmo a WWE sendo a fingir, o brock lesnar é muito melhor que o “the world’s greatest drunk”

    • não gostei da derrota do Sandow e nem do cm punk… poxa eu realmente to curioso pra saber qual historia a wwe ta a planear com essas derrotas

  3. Adorei o combate entre CM Punk e Brock Lesnar! É o resultado de termos um dos melhores do mundo, uma besta e um génio envolvidos no mesmo combate! Mas foi mais uma derrota para o Punk… Ele precisa urgentemente de vencer combates em PPVs!

    • LEONIDAS DE SOUSA PIMENTA11 anos

      MAIS O CM PUNK IA VENCER O BROCK LESNAR SE NAO FOSSE O PO REMO ERA PO PUNK GANHAR O COMBATE

  4. Ricardinho Chagas11 anos

    Daniel Bryan Wins!!! YES YES YES!!!

    • Ricardinho Chagas11 anos

      Por pouco tempo

      • IgorCenationWordLife11 anos

        Acho que nao kkkkkkkkkkkk Triple H e Orton Turns! O Pedigree no final foi mitico. EVOLUTION IS BACK!

  5. noooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo i hate hhh and randy orton

  6. Brenno Sousa11 anos

    Muito bom o combate do CM Punk e Brock Lesnar! Agora o que realmente foi ótimo, foi Cash-in do Randy Orton! Errei as minhas apostas quase todas, mas estou satisfeito com o PPV !

  7. Pedro11 anos

    Randy orton o novo campeao, se nao fosse porjohn cena queria o randy orton, nao gosto do bryan YES YES YES 😉

  8. GreenShark11 anos

    Eu errei o vencedor, mas acertei quanto ao cash-in. E podem apostar que, no Survivor Series teremos Team McMahon (Composto por Cena e Daniel Bryan) X Team Triple H (Randy Orton e Alberto del Rio).

    Vamos ver como a história se desenha, mas o booking caminha para isso.

    • Dcastanho11 anos

      Porquê Del Rio nesse match nao poderia ser o proprio Triple H e o Randy

  9. Só gostava de saber o porquê de Triple H estar associado com o Randy Orton ! Vai ter que haver uma boa explicação na Raw , estes dois tiveram uma rivalidade durante anos ! Eles “odeiam-se” supostamente ! E eu logo vi que o fogo de artificio para o Bryan era para pensarmos “bem , acabou o PPV , grande Bryan”. Enfim , outro Dolph Ziggler injustiçado xD

  10. Champion of the world11 anos

    Eu sabia que ia acabar assim o combate pelo WWE championship!!!! Fartei me de dizer no chaaaat!!! grande final, ppv com os melhores combates deste ano, E FINALMENTE, RANDY ORTON HEEEEEEEEL E WWE CHAMPION, NEW CORPORATION TRIPLE H + RANDY ORTON ahahhahahhaha finalmenteeeee!!!

  11. Alexandre11 anos

    Eu sabia desde o principio que o Orton fazia o cash-in!

    RANDY ORTON IS THE NEW WWE CHAMPION!!!

    YES!
    YES!
    YES!

  12. Obrigado à WWE por este enorme PPV! Conseguiu surpreender-me, Orton é o campeão. Estou desiludido mas não menos agradecido por este grande PPV.
    Evolution is almost back!

    NO! NO! NO! Não estava à espera que as interferências fossem aquelas (principalmente porque não houve Barrett nem Vince). Cheguei mesmo a acreditar que o Bryan saía de lá com o título, mas foi bom o PPV.

    Brock vs Punk – “Brock Lesnar, CM Punk thank you very much!” – Shawn Michaels isto diz tudo!

    O meu sincero obrigado à WWE! Melhor PPV do ano e melhor combate do ano tudo num só!

  13. Porquê Triple H,porquê ?
    O que eu mais queria ver era um campeão que eu gostasse,o Daniel e tu fazes-me isto?E a besta é o Brock Lesnar…

  14. FabioRko11 anos

    É impressão minha ou Randy Orton e Triple H juntaram se era lindo ver os Evolution reunidos a comandar a WWE mesmo que seja so estes dois nao a quem os pare mas duvido muito pois o Triple H agora faz parte da Administração mas era uma boa jogada da WWE se tal acontecesse!
    Em relaçao ao SummerSlam aconteceu o que esperava o Orton fazer o Cash so nao esperava isto do Triple H foi simplesmente lindo.
    O final do ppv valeu a pena ter ficado acordado ate esta hora

  15. – RVD vs Dean Ambrose: grande combate! A WWE conseguiu assustar-me, o que significa que o combate foi imprevisível. A interferência dos Shield era algo óbvia, mas não deixou de ser um combate fantástico. O RVD está mesmo em grande forma, e gostava de sabe porque é que não esteve assim na TNA… Ambrose continua como campeão dos EUA e no Night Of Champions devemos ter uma desforra.

    – Kane vs Bray Wyatt: foi bom. Não se podia esperar muito mais deste combate do que aquilo que se viu ( tirando aqueles que esperavam corpos queimados e assim…), por isso não há grandes queixas. Só gostava que o combate tivesse tido mais tempo. O Eric Rowan é medíocre, substituam-me este camafeu por alguém digno de pertencer à Wyatt Family.

    – Cody Rhodes vs Damien Sandow: que combate! Melhor combate do Sandow até ao momento na WWE, sem dúvidas! Mostrou muitas manobras novas e, mais importante, foram bem executadas! Vitória esperada do Rhodes ( que foi o monstro do costume…), que agora deverá receber uma oportunidade pela mala do seu ex-melhor amigo no Night Of Champions. Ou não, mas é provável que sim xD

    – Christian vs Alberto Del Rio: o que estes dois fizeram em 12 ou 13 minutos tem um nome: hino ao Wrestling! Sem palavras… Só é pena o Christian ter perdido o combate, eu estava esperançoso que ele vencesse. Ainda assim, deu um enorme combate ao Del Rio, que não deverá ter outro combate assim no seu reinado, a não ser que o adversário seja o mesmo… Veremos se a feud continua.

    – Natalya vs Brie Bella: bastante razoavelzinho… Foquei surpreendido com o resultado, mas bastante satisfeito. Depois desta vitória e daquela sobre a AJ há umas semanas, a Natalya pode muito bem estar a caminho de um push rumo ao Título de Divas ( ou pelo menos a um combate pelo mesmo).

    – Brock Lesnar vs CM Punk: lindo, lindo, lindo, combate do ano, o MELHOR combate do ano! Melhor do que Punk vs ‘Taker e Punk vs Cena, meu Deus que combate! Eu estou apenas atrás do PC e estou ofegante. Eles andam malucos! Isto sim, é a WWE!!! Este combate teve tudo! O público do lado do herói ( sim, o Punk também é herói!), o Heyman esteve genial em TUDO aquilo que fez, o Lesnar foi uma autêntica máquina! Melhor combate desde que voltou à WWE, nada a ver com o nível de mediocridade que teve com o Triple H. O combate com o Cena foi muito bom, mas hoje foi de cortar a respiração… Foram 25 minuots muito bem gastos! Não tenho mais adjectivos, amanhã tenho que ver isto! Cena e Bryan, façam melhor!!!

    – Dolph Ziggler & Kaitlyn vs Big E Langston & AJ Lee: um bom “filler”, nada mais do que isso. Não deu para ver muito do Big E, mas pode ser que amanhã volte a ver isto com atenção a ver se ele me convence em alguma coisa 😀
    Espero que esta história tenha ficado por aqui, dêem outra coisa ao Ziggy.

    – Daniel Bryan vs John Cena: era tão óbvio caralho… que burro!!! Enfim, calma… O Daniel Bryan vai ter o seu grande momento, isto faz tudo parte da história que fará dele um babyface ainda maior do que já é.
    Vamos ao combate: prestação notável do Cena, com o braço naquele estado… A forma como o Bryan venceu foi espantosa, o combate foi brutal! Digno de Main-Event…

    Em dois meses, Orton passa “daquilo” para o topo. É isto que define um heel. Aliás, dois heel’s, não fossem HHH e Orton dois dos melhores de sempre nesse papel. Vou tentar não censurar o HHH e o seu enorme Ego. Afinal de contas, faz tudo parte da história e sem ele nada disto era a mesma coisa. Amo-te Michael Cole e amo-te Daniel Bryan. Triple H, obrigado por me fazeres regressar a 2003/2004, quando eu te odiava como tudo. A diferença é que desta vez foi pior, eu estava a chorar de alegria e agora é isto…

    Grande SummerSlam, talvez o melhor desde que acompanho Wrestling. PPV histórico, de cortar a respiração. Obrigado WWE…

    • Diogo Santos11 anos

      Concordo plenamente contigo!

    • Ok, depois da análise “mark” feita à medida que o PPV avançava, vamos lá tentar ser um bocadinho racionais xD

      Eu ainda não acredito que o combate pelo Título Mundial só teve 13 minutos. Absolutamente incrível o ritmo que aqueles dois senhores tiveram. O Del Rio é um dos melhores em ringue na WWE, não sei como há quem ainda não tenha percebido isso. Aqueles pontapés… Enfim, que monstro! O Christian é o Christian, já nem é preciso dizer mais nada… Adorei a história que foi contada, cheguei a acreditar que a lesão no braço do Christian fosse uma justificação para lhe acontecer o que aconteceu ao Daniel Bryan…

      A WWE conseguiu, a meu ver, o que pretendia: dar o main-event a Bryan e Cena e que o melhor combate do PPV fosse Lesnar vs Punk. Dessa forma, ficou tudo contente.

      Claro que aquilo que se fala depois deste PPV é o final do mesmo, mas não podemos ignorar aquilo que Lesnar e Punk fizeram! Meu Deus, ia tendo uma paragem cardíaca. Foi tudo perfeito, aquele Heyman… O Lesnar é um dos melhores de sempre, imaginem se ele nunca tivesse saído da WWE… Imaginem o número de combates lendários que ele podia ter!

      O main-event… Bem, que combate! Mais uma vez, o Cena arranja um adversário com quem tem uma química incrível. Imaginem só se o Cena não estivesse lesionado! Aí está o Mr. “5 Moves of Doom”, aquele que houve “You can´t wrestle!”, “You still suck!” por mais que faça num combate… Kiss my ass, Cena é Lenda. Quero ver quantos eram capazes de fazer um combate daqueles com o braço naquele estado. Se a lesão for treta, retiro muito daquilo que disse xD

      O Bryan foi o monstro, o animal do costume! Chorei de alegria quando o vi a erguer o título, era o seu momento… A emoção na voz do Cole fez com que eu me emocionasse ainda mais. E a forma como ele reagiu ao heel-turn do Triple H? Incrível, é cada vez mais o meu comentador favorito de sempre.

      E agora? Triple H e Vince McMahon são amigos? O Vince teve o que queria: nem Cena, nem Bryan têm o Título da WWE. Por isso, porque razão haveria o Vince de não gostar do que aconteceu de de focar chateado com o Triple H?! E a Stephanie? Estará metida nisto ou o seu marido deu-lhe um desgosto? É isto que a WWE tem que ser, tem que ter PPV’s que deixem mais perguntas do que respostas! E este ano, depois da WM, isso tem acontecido em alguns PPV’s! 2013 está a ser um ano digno de WWE, o melhor, para mim, desde 2008. Ironicamente, teve a pior RTWM, mas os últimos 4 meses já compensaram isso tudo!

      PS: não consegui fazer um comentário racional e deixar de “markar” xD

    • Ah, e é a primeira vez que tenho um avatar de alguém que detesto xD

      • Vejam bem os olhos do Wyatt no momento da contagem do árbitro no fim do combate, não vos faz lembrar ninguém? 😀

        Já agora, obrigado Kane, és um senhor. Espero que voltes com a máscara e não careca.

      • Dolph Ziggler11 anos

        Bela montagem essa imagem. hehe

    • The Evolution11 anos

      Daniel, eu quando vi Rob Van Dam venceu Dean Ambrose quase que me deu um ataque, mas felizmente foi por desqualificação!

  16. The new guy!11 anos

    So tenho uma coisa a dizer: Que grande SummerSlam!

  17. Lucas Rodrigues11 anos

    PPV Fantastiico \o/ Finaly HHH and Randy HEEL TUURN \ooo/

  18. Diogo Santos11 anos

    O PPV foi muito bom , mas o kane perder no seu própio território, enfim.
    e tal como eu pensava, the viper champion!
    Randy Orton para mim o melhor de todos.

  19. Lucas - Cm Punk BITW11 anos

    Quero que o Punk vença o Lesnar na Wrestlemania XXX.

    • yuri11 anos

      mas na wrestlemania 30 vai ser brock lesna vs the rock a propria wwe ja anucio

    • Anónimo11 anos

      nao precisa tanta umilhação

  20. DX Rules11 anos

    Este PPV resume-se fácilmente numa frase: Depois da desgraça que foi a Mania 29 a WWE em 3/4 meses deu a volta por completo.

    Isto sim é que é a WWE carago!

  21. Carlito11 anos

    Sem palavras enorme PPV.

    RVD vs Ambrose- Bom combate com bom spots, final previsível.

    Bray Wyatt vs Kane- Esperava mais deste combate, mas enfim, foi bom para o pouco tempo que durou.

    Cody vs Sandow- Amazing. Aqui comecei a adorar este PPV.

    Del Rio vs Christian- Espetacular combate, sem dúvida incrível, apesar da derrota do Christian.

    Natalya vs Brie Bella- Valeu pela vencedora.

    Brock Lesnar vs CM Punk- Match of The Year. Só digo isto.

    Ziggler & Kaitlyn vs AJ & Big E- Ziggler wins ok.

    Bryan vs Cena- E temos campeão. É Cena? Nope. É Bryan? Nope. É… Orton!!!

  22. BrunoA11 anos

    porra o randy tinha q estragar a festa toda fodasse!!!

  23. Anónimo11 anos

    O bom esse summerslam foi mais ou menos,mais ou menos.se o kane tive escolido hell in a cell ele teria uma vantagem mas infelizmente não teve .sobre brock lesnar vs cm punk na minha opinião brock lesnar tinha mais vantagem.alberto del rio vs christian.christian teve varias chances mas acho que esse combate não me agradou muito.ja o combate principal john cena vs daniel bryan.na verdade eu esta mesmo torcendo pro daniel bryan mas com a aparição de randy orton e o ataque de triple h.randy orton e claro ja era o novo campeão.mais no NIGHT OF CHAMPIONS bem provavel que aja um combate de DANIEL BRYAN VS RANDY ORTON.

  24. ...11 anos

    I Still Can’t Believe In What i see :O

  25. LegendKiller11 anos

    We are now in THE AGE OF ORTON!!!

  26. ronai11 anos

    que PPV, que combates, a wwe ta no caminho certo,tivemos otimos momentos mas sem duvida nenhuma a aliança entre orton e HHH foi a melhor da noite, punk e lesnar….. sem palavras combate do ano eum dos melhores da historia do summerslam.
    nota MIL!

  27. Eduardo11 anos

    Twitter do Lance Strom:

    https://twitter.com/LanceStorm/status/369292763134566402

    Se o Triple H entra junto com o Orton com a Theme da Evolution o pop que eles vão receber vai ser uma loucura, e eu não concordo com Big E ser o Batista, e quem seria o Orton? Alguém do NXT ou HHH e Orton podia ser unir a Shield.

    Esse PPV foi o melhor do ano Punk vs Lesnar eu achei que ia infartar.

  28. Dolph Ziggler11 anos

    Tirando o combate fraco do Wyatt/Kane, foi um PPV brilhante. Mas mesmo brilhante.

    Para começar, detestei a forma como o Wyatt/Kane foi bookado. O Wyatt foi totalmente destruído e só conseguiu ganhar por causa da família. Não gostei.

    Sandow/Orton foi um combate bastante bom. Sem grandes cerimónias e com um ritmo bem alto. O Rhodes vencer era de esperar e talvez seja melhor assim pois se a mala tiver em jogo no NoC, o Sandow não perde 2 vezes seguidas.

    Del Rio vs Christian foi fantástico, como de esperar. Foi o melhor combate entre eles e já tiveram muitos e bons. Por momentos pensei que o Christian fosse ganhar mas já estava á espera daquele final. Grande combate!

    Natalya/Brie – Fui á casa de banho

    Brock/Punk – OH.MY.FUCKING.GOD que o meu coração quase que não aguentou isto. Que grande combate, porra. Duvido que haja um combate melhor que este em 2013. Brock é um animal em ringue, Punk trabalhou muito bem e Heyman a ser ouro como sempre. Adorei o fim. Grande F-5. Amo-te, Lesnar.

    Dolph/Kait vs BigE/AJ – Fui comer qualquer coisa

    Bryan/Cena – Combate fantástico. Não foi melhor que o Brock/Punk, mas esteve lá bem perto. O PÚBLICO ESTEVE FANFUCKINGTASTICO. Grande atmosfera e grande quimica entre Cena e Bryan. Fiquei impressionado com aquele final pois a vitória foi mesmo out of nowhere. Adorei ele a usar o finisher do Kenta.

    O que se passou depois, oh meu deus. Era eu o único que não tirava os olhos do Triple H para ver se aplicava um pedigree no Bryan? Juro-vos que não tirava os olhos de lá. Depois ele fez mesmo e eu fiquei todo arrepiado. Que cena brilhante. Nem sei o que vai sair daqui mas se é uma stable. OH MY FUCKING GOD.

    Já agora, O BRYAN VENCEU O CENA LIMPO. HOLY SHIT!

    9/10.

    • Stunner11 anos

      Em cima enganaste-te disseste combate de Sandow/Orton xD

      Quando o Bryan ganhou e estava a festejar para mim foi de cortar a respiraçao que eu estava sempre à espera do orton aparecer, ou um pedigree de triple h ou o vince mcmahon aparecer

    • kidwonder11 anos

      ya! cena perdeu limpinho! fiquei impressionado xD

    • MicaelDuarte11 anos

      Exactamente, o combate do Wyatt vs Kane poderia ter dado mais qualquer coisa, foi curto e o Wyatt foi visto como alguém que não se safa sem os membros da família.

      Não foste o único a tirar os olhos do HHH. Aliás, quando vi o Orton a voltar para trás e no momento em que ele parou na rampa, pensei: “Holy Sh*t! É agora!” e depois “Pedigree”!

      Só tive pena do D-Bryan, mas não nos podemos esquecer que ele, para todos os efeitos, venceu o Cena LIMPINHO. 😀

      • Dolph Ziggler11 anos

        Não gostei nada da forma como trataram o Wyatt. Parecia um jobber. Deve ter levado para aí uns 4 chockeslams e nem ofensa conseguia ter. Não gostei mesmo nada mas também inferno matches é assim. são sempre fracos.

    • zhk11 anos

      Summerslam 8/10

      Dolph eu quando o combate acabou vi o Cena e isso tudo depois quando o Triple H deu um aperto de mão ao Bryan eu pensei que não fosse já o Pedigree… Quando vi o segundo aperto de mão disse “é agora” mas não foi.

      Depois quando vi o Orton sem árbitro tinha a certeza que o Triple H ia dar o Pedigree.

    • Sergio Fantastico11 anos

      Não foi o único que ficou de olho no Triplo H apos o combate eu mesmo no chat disse ”Fico arrepiado de medo cada vez que o Triplo H interage com o Bryan”

  29. MicaelDuarte11 anos

    Ambrose vs RVD: Um bom “Kick-Off”. Foi um combate bastante interessante, principalmente na ofensiva por parte do RVD. Sem termos um combate entre Big Show, Henry, Rollins e Reigns, seria mais do que esperado um envolvimento destes no combate. Gostava que o Ambrose continuasse nesta “feud” com o RVD, enquanto os “Monstros” meter-se-iam com os The Shield, valorizando-os enquanto campeões de “tag-team”.

    Kane vs Wyatt: Foi um combate decente para o tempo que teve. Estava à espera de um pouco mais (e não, não estou a falar de corpos queimados ou algo do género), mas não deixou de ser cativante. Foi interessante ter visto o Rowan e o Harper arranjarem forma de entrar no ringue para salvar o seu Mestre. Achei interessante a Wyatt Family ter levado o Kane. Aliás, isto pode indicar que o Kane venha a pertencer à família, ou algo assim. Veremos…

    Rhodes vs Sandow: Um combate com um grande ritmo e, se ainda tinha dúvidas quanto às capacidades do Sandow em ringue, dissiparam-se por completo. Combate bastante bom e ambos tiveram a um grande nível. Como o Rhodes venceu, veremos se isto dá origem ao tal combate pela mala no Night Of Champions. Depois deste combate, quero ver mais entre eles!

    Del Rio vs Christian: Mas o que foi isto?! Que excelente combate! Um ritmo impressionante, “near-falls” de levarmos as mãos à cabeça e uma química formidável entre estes dois fantásticos “wrestlers”. Houve momentos em que pensei mesmo que Christian vencia, mas o Del Rio acabou por sair valorizado (e bem!). Destaco aquele excelente “BackStabber” no canto do ringue! Fantástico! 😀

    Natalya vs Brie: Sinceramente, estava à espera de pior. Destaco o contra-ataque da Brie à primeira execução do “Sharpshooter” e espero que estas vitórias da Natalya signifiquem que esta se irá meter numa “feud” com a AJ. Bons combates sairão, certamente (se lhes for dado o devido tempo, claro).

    Punk vs Lesnar: Não existem palavras dignas de descrever este combate. Simplesmente, não existem. Os dois “wrestlers” estiveram fantásticos, tivemos momentos de arrepiar e de completa loucura! Vibrei como há muito não vibrava com um combate! Tenho vontade de me dar porrada por ter duvidado da qualidade deste combate. O combate foi muito bem delineado! Enfim, foi a verdadeira “Perfect Storm”!

    Ziggler/Kaitlyn vs Big E/AJ: Bom combate. Acho que deu para ver um pouco mais do Big E, pois até gostei de vê-lo neste combate. Foi interessante aquele “Spear” na AJ e depois o Ziggler no ringue acabar com o “Zig-Zag”. Espero que Ziggler/Big E já tenha (finalmente) terminado, e agora é esperar para ver o que se segue para o grande Ziggler.

    D-Bryan vs Cena: Outro combate onde não existem palavras suficientes para descrever a sua qualidade. Espectacular é dizer pouco! Ver o Cena fazer “tap-out” custava-me muito a acreditar e por “pin-fall” ainda mais, mas não é que foi isso mesmo que aconteceu, com um estrondoso “Kick” do Bryan?! Aliás, destaco o fantástico “sell” do Cena ao “move” final. Fartei-me de olhar para o relógio e já estava a achar tempo a mais, logo, mentalizei-me que o Orton poderia aparecer para fazer apenas um aviso ao D-Bryan, no entanto, vimos algo de espectacular: “Heel-turn” do HHH e do Orton. Um pouco estranho vê-los juntos, contudo, bastante agradável. Fiquei admirado por alguma falta de “heat” pelo “cash-in” do Orton. Bem, agora é esperar que tudo isto faça com que o Bryan ainda fique mais “over”, um verdadeiro “underdog”. Estou bastante curioso por ver o que sai daqui, bastante mesmo. Se mal consegui esperar pelo Summer Slam, agora nem consigo esperar pela Raw!

    Destaco pela positiva o público, que esteve muito bem! Desde “You can’t wrestle”, “You still suck”, “Jerry”, “JBL”, “Michael Cole”, “We want tables”, etc…

    Concluíndo: Grande PPV! Correspondeu às expectactivas criadas durante estas semanas! YES! YES! YES! 😀

    • MicaelDuarte11 anos

      Deixo-vos aqui O momento deste grande Summer Slam:

      http://www.youtube.com/watch?v=OJQAlLEJOns

    • Sergio Fantastico11 anos

      Acho que faltou pop para o Orton porque o pessoal da arena estava igual a alguns no chat: com a mão na cabeça não acreditando no que estava ocorrendo.

      • Mas muitos festejaram a vitória do Orton na arena. Ainda assim basta uma ou duas promos como heel e ficam quase todos do lado do Bryan.

        • Sergio Fantastico11 anos

          Não disse que não ouve pop mas esperava-se muito mais pop do que ocorreu.

      • MicaelDuarte11 anos

        Eu vi muitos a festejarem o “cash-in” do Orton! :/

        Acho que o público se deixou contagiar pela emoção e nem se lembraram que era o D-Bryan quem tinha acabado de perder o título que tanto sonhou um dia ter.

        Provavelmente, hoje, na Raw, o Bryan deverá sofrer algum ataque do Orton/Triple H de forma a ganharem “heat”, já para não falar que existe muita coisa a explicar em “promos”, nomeadamente a aliança Orton/HHH. Estou curioso para ver onde é que o McMahon e a Stephanie entram nisto…

        • Dolph Ziggler11 anos

          O público festejou o cash-in porque foi a emoção naquela hora. Até quando o Triple H fez o turn no Bryan o público deu um pop. É a tal cena das emoções.

  30. Isto sim é a WWE, elevou as expectativas dos seus fãs, e não os desapontou!
    Melhor PPV do ano, até agora!

    RVD x Ambrose : Grande combate, o desfecho era um pouco óbvio no início, mas durante o combate tornou-se um pouco imprevisível, o que é muito bom. Vitória óbvia (ou melhor o Ambrose reteve o título obviamente, visto que o RVD é que ganhou o combate) e espero que exista um desforra no NOC. Pensei mesmo que ia haver o combate the Shield x Big Show & Henry, mas parece que o combate ficou para o NOC, epero que todos os membros dos Shield saiam do PPV sem títulos, quero eles com outras feuds, feuds essas de maior relevância!

    Kane x Bray Wyatt : Não gostei. Para mim, foi a única desilusão da noite, não houve nenhum momento OMG (que devia ter acontecido com esta estipulação, e não estou a pedir corpos queimados) e o fim do combate foi mau. Mas pronto, deve ter havido quem gostasse… Vamos ver o que se segue para a Família.

    Sandow x Rhodes : Por favor, que esta feud não seja esquecida, e quando o Sandow fizer o cash-in, pouco tempo depois quero ver um Rhodes x Sandow pelo WHC, estes dois fizeram aqui um combate excelente, muito bom mesmo. Ambos vão ser campeões mundias, e o Rhodes espero vê-lo campeão da WWE, tem talento suficiente para isso…

    Alberto Del Rio x Christian : Excelente! E a pergunta que eu faço à WWE é a seguinte: Aquele segmento do Ryback era mesmo preciso? 3 segmentos entre o Miz e o Fandango? Não bastava 1? Este combate merecia mais tempo, e se esse mesmo tempo tivesse sido usado em outros combates percebia, agora usarem-no em segmentos sem interesse isso não! Mas pronto, hoje a WWE deu-nos um grande presente, não me vou chatear xD
    Agora que venha o Ziggler, ou o Barret desafiar o Del Rio, quanto ao Christian, não precisa de mais um reinado para não ser esquecido pelos seus fãs, apesar de merecer…

    Natalya x Brie Bella : Vejam bem que até “isto” foi bom (bom dentro do esperado), elas portaram-se muito bem, o combate foi curto é verdade, mas também nós não queríamos mais. Esta vitória dá a entender que a Natalya vai ser a nova contender para o Divas title mas vamos ver o que acontece a partir de aqui.

    Lesnar x Punk : OMG! THIS WAS AWESOME! Teve tudo o combate! Um combate para ser relembrado nos próximos 50 anos, completamente histórico! Ainda bem que o Axel não apareceu, não é que eu não goste dele, mas não o queria aqui, o combate daqui a uns anos quando for visto, não pode haver ninguém a dizer “e este que atacou o Punk, quem é?”… Ganhou o Lesnar, deixa pra lá, o combate foi épico nem importa quem venceu xD.
    Foram 25 minutos excelentemente bem passados! Melhor combate desde o Undertaker x Shawn Michaels WM XXVI, just my opinion…

    Dolph Ziggler & Kaitlyn x Big E & AJ : Bom combate, nada de extraordinário, mas bom. Gostei da prestação do Big E. Disseram no chat que ele era bem melhor que o Ryback, e tenho que concordar, pode ser que ainda venha a ter um bom futuro… Quanto ao Ziggler como já disse em cima, metam-no na rota do título mundial, e a Kaitlyn que entre em feud com a Layla e “deixe” a Natalya ir para a sua Title shot. O Big E que continue a acompanhar a Aj, pelo menos, por agora só vejo isso para ele.
    E só mais uma coisinha… Adoro o sell que a Aj dá ao spear da Kaitlyn, lindo!

    Bryan x Cena : Isto para mim foi perfeito! Festejei quando o Bryan ganhou, e festejei quando o Orton fez o cash-in!
    O Bryan teve o seu momento de festejo ao menos, ao contrário do Big Show no TLC 2011, e por breves momentos, cheguei a acreditar que nada ia acontecer, depois pensei que as luzes se iam apagar e vinham os the Shield, depois de o Orton já ter entrado, pensei que o Barret ia aparecer por de trás do Bryan, e afinal de contas… Foi mesmo o HHH a fazer o seu heel-turn. E que heat que o Triple H agora tem, o Orton vai ter que fazer mais qualquer coisinha para ter heat, é difícil não apoiar este homem.
    Falando do combate, foi muito bom, o Cena esteve bastante bem, o Bryan obviamente que também esteve, sublinho o “obviamente” xD. Não fiquei triste pelo Cena não ter desistido, encaro isto como um “tem que ser, deixa pra lá”, o Bryan ganhou é o que interessa. O cash-in acho que por ser tão óbvio, por momentos toda a gente pensou que não ia acontecer, isto tudo tornou o momento mágico, e desde o momento em que o Bryan começou com os seus “YES!” até ao pedigree do Triple H, toda a gente pensou várias vezes que ia haver cash-in, outras tantas vezes que não ia haver cash-in, pensou-se em McMahon, em Barret, em Maddox (se vocês não, eu pensei), nos the Shield, e no final de contas, já estavam lá todos. Grande main-event!

    Amo-te WWE!

  31. Eduardo_Ambrose11 anos

    Final ÉPICO!!! No raw os the shield vão atacar o cena e se juntar ao randy e o triple h eu acho

  32. MysterioGamerBr11 anos

    Estou super satisfeito com o PPV , somente acho que o RVD poderia ganhar o USChampionship . Mas isso não fez com que o PPV fosse ruim !

  33. Samuel_Ambrose11 anos

    Não vi o PPV ainda,vou ver mais tarde,mas o DANIEL BRYAN VENCEU O CENA LIMPAMENTE O.M.G,HHH e Orton Heels,eu não posso perder o Monday Night RAW de jeito nenhum.

  34. Um PPV de tirar o folego, principalmente de mim, que tive problemas em assistir direto por causa da fucking internet.

    RVD vs Dean Ambrose – Foi lindo, estou gostando mais do Ambrose, mas quero que ele mostre mais no ringue. Não entendi o que o Show e o Henry foram fazer ali, não tiveram influencia nenhuma, e quero que o Ambrose perde logo esse titulo, pois as feuds dos Shield não envolvem o U.S Championship, às vezes o Tag Team Championship, então acho que outra pessoa poderia estar no lugar.

    Kane vs Bray Wyatt – Foi o pior da noite, e o único que me desapontou, pelo tempo, pelo desenvolvimento, e pela forma que terminou, o Bray apanhou muito para um primeiro combate e precisou de ajuda pra ganhar, tá certo que ele é heel, mas seria melhor se ele vencesse limpo. Kane descanse.

    Sandow vs Rhodes – Excelente, o Sandow ainda não me impressiona muito em ringue, mas o Rhodes dá jeito nisso 😀 O Rhodes é uma maquina, lindo, brilhante, perfeitooo. Espero que com essa vitória a WWE coloque ele na rota do World Heavweight Championship, acho que ele que vai tirar o titulo do Del Rio, e o Sandow faz o cash in.

    Alberto del Rio vs Christian – Uau que luta, queria que tivesse durado mais, mas o que durou foi ótimo, eles aproveitaram cada minuto. Del Rio depois desse heel turn, é outra pessoa, está na maior auge da sua carreira. E esquecem o Christian nunca será WWE ou WH Champion.

    Natalya vs Brie Bella – Foi sólido, não ouve botch, e foi mais do que o esperado. As Bellas estavam lindassss <3. Brie Bella, como já tinha visto à muito tempo, quando essa era face, tem umas habilidadezinhas, mas nada de outro mundo. E é oficial. Natalya vs AJ Lee no Night Of Champions

    Punk vs Lesnar – Melhor combate do ano, e não tenho mais nada à falar. Mentira, Punk continua magnifico, Lesnar uma besta humana, e Paul continua o mesmo Heyman.

    Kaitlyn Ziggy vs AJ Ryblack – Foi o segundo pior combate, durou menos que o outro de Divas. O Big E começa a me surpreender, e enquanto ao Ziggler, não sei o que vai ser dele agora, talvez entre em feud com Curtis Axel. Kaitlyn está em rivalidade com Layla, Natalya, provavelmente com AJ. E quem sabe uma Fatal 4 no Night of Champions.

    Bryan vs Cena – Ficou tudo muito obvio,apesar de ter ficado surpresa. Ora, o Triple H foi um arbitro como qualquer outro, e um motivo ele tinha pra ta lá. E Bryan sambou na cara do Cena. E aquele ultimo golpe, gostei. Cena descanse em paz e volte daqui bastante tempo. O Orton fez o heel turn? Acho que sim junto com o Triple H. Mal posso esperar o Raw de hoje, estou à espera de Batista. Saudades, Evolution.

    Melhor PPV do ano, está meio que empatado com o Payback, mas ainda assim esse foi melhor. 9/10

  35. HHH 1711 anos

    Nao era para haver um combate pelos titulos de tag team entre os the shield e o Mark Henry e o Big Show??

  36. David Martins11 anos

    Não é por gostar do punk mas o Paul Heyman fez batota…

  37. Celio Alexandre11 anos

    Gostei um bocado dos resultados mas o pior é que não consigo ver o Pvp normal tem sempre paragens,Pt Wrestling podes me dizer porquê?

    • Devias era tentar ver PPV’s via Stream em 2006, aí sim havia paragens.

      Pára para pensar… Estás a tentar ver PELA NET uma coisa que está a passar na TV, estão milhares a ver também, a tua net se calhar não é muito rápida, enfim… É normal que existam paragens ou coisas do género.

  38. Vídeos Dailymotion colocados! ; )

  39. Sinceramente adorei o PPV, tive que digerir as emoções mas sim foi bom. Eu não vou analisar todos os combates como vocês porque já descriminaram tudo o que era fundamental de ser reportado.

    Mas não desgostei do ROF e acho que o Kane vai voltar como membro da stable, e vai ser fantástico como o vão fazer porque podem fazer uma cena de rapto como fizeram na estreia.

    Depois Sandow e Rhodes muito bem, o Ziggler também esteve e o Christian e o Del Rio tiveram notáveis. As decisões dos combates foram as certas, e já agora no NOC aposto numa ameaça tripla Christian, Ziggler e Del Rio pelo titulo.

    Lesnar vs Punk- Tendo em conta que o Brock pode até só voltar na altura da Wrestlemania e para outra feud esta decisão foi a correcta, até porque o Punk vai ter tempo para se vingar do Heyman. Combate do ano, e ontem vi pela primeira vez o Brock Lesnar que me fez ser fã dele.

    O main-event- tinha que ser este, e tinha que ser assim. Todos sabíamos que o Orton saía campeão, mesmo assim todos acreditamos um pouco que o Bryan podia sair campeão ontem do Summerslam, e esteve quase. Mas a guerra ainda só começou e sem melhores faces para afrontar o Orton, até pode vir a ser o Bryan a tirar o título ao Orton. Mas até lá o Orton vai ter 3 a 4 meses de reinado como campeão da WWE.

    A WWE enganou-nos bem porque iludiu-nos fazendo acreditar que o Vince era o heel da história e o Triple H o face, mas é o inverso. E assim pode mesmo acontecer Cena vs Triple H, o que até pode mesmo fazer que o combate pelo titulo da WWE tenha Bryan e Orton.

    Se vamos ter os Evolution de novo? Não sei, quem sabe. Não sei se será com o mesmo nome, mas pode perfeitamente acontecer. Sendo que o Triple H fará o papel que era do Ric Flair, o Orton do o Triple H, já as outras vagas podiam ir para o Wade Barrett e para o Kassius Ohno.

    • Como diz o Daniel, o Bryan vai mesmo acabar por ser campeão de novo, ele vai sair da história como herói e á grande. Mas isto era necessário, mas vai ser estranho o Vince acabar por se aliar a ele mas vai ter motivações para tal.

      Já agora grande publico.

      • Dolph Ziggler11 anos

        Nunca pensei que fossemos ter assim um público. O Summerslam é em Los Angeles desde 2008 (?) e nunca tivemos assim um público. A atmosfera durante o combate foi brutal.

        E não sei se repararam, mas o Cena durante o combate – sem que se desse para perceber bem – virou-se para o HHH e disse “they really love this kid”.

        Olha, não sei se vamos ter Evolution ou Corporation, mas acredito que vá entrar mais 1 ou 2 superstars, ao estilo da Evolution. Tipo, o HHH faz de Flair, o Orton faz de HHH, o Barrett faz de Orton e o Big E faz de Batista xD

        • Reparou-se bem foi quando o Cena e o Bryan estavam a falar um com o outro.

        • Já agora, em que altura do combate é que o Cena disse isso ao Triple H?

          • Dolph Ziggler11 anos

            Já não sei. Deve ter sido no fim quando apertaram as mãos.

        • Já agora, ninguem reparou no combate do punk vs lesnar, o arbitro parece dar qqr coisa ao punk para a mao enquanto ele está no chao, fora do ringue.

          Passou-me pela cabeça que fosse uma lamina, mas afinal não =P

  40. Luis11 anos

    Ainda tenho o coração fraquinho de ontem. A raw hoje vai ser brutal! =D

  41. Ivo11 anos

    Quando eu vi que ainda faltava algum tempo e o combate já tinha terminado, era óbvio que iria haver o cash in do Orton, de repente vem me á cabeça o Triple H vai lhe “espetar” com um pedigree e não é que foi mesmo?

  42. Fábio11 anos

    Nao da pa fazer download

  43. Stunner11 anos

    Mas que grande PPV com tres combates espetaculares,lindos e dignos a combates do ano, que sao:

    Del rio/Christian: Ao longo do combate os dois nao paravam, foi um combate rapido em relaçao a efectuar as manobras, nao de tempo xD.
    Queria que o Christian ganhasse mas o del rio esteve muito bem portanto nao me importei muito que ele tivesse ganho.

    Punk/Lesnar: Mas que espetacular combate, o Heyman esteve tambem muito bem e aquelas expressoes facias foram muito boas. Gostei da parte em que o lesnar ia aplicar o F5 e o punk agarrou se à gravata do Heyman e assim o lesnar teve que largar a manobra, foi de genio. Como ja se disse e concordo o melhor combate do lesnar desde o seu retorno.

    Bryan/Cena: Nao um grande fã do Cena, mas tambem nao sou um hater, Ele esteve muito bem no combate e o Bryan nao ha palavras acreditei por um segundo que ele tinha ganho e que nao ia haver cash in porque ate deitaram confeteis e foguetes mas………….. YES! YES! YES! Randy orton fez cash in com a ajuda de triple h, double heel turn espetacular momento eles sao dois grandes heels e talvez haja the new evolution.

    Destaco tambem o combate de Cody Rhodes/ Damien Sandow que foi bom, mas nao se compara aos outros tres que referi.

    WWE continua assim a melhorar de PPV em PPV, que só vos faz bem xD

  44. definitivamente na minha opinião randy orton já heel mas continuarei a gostar sempre dele agora como heel é muito, e Brock lesnar ganha ao cm punk, isso não é justo quem devia ter ganho era o cm punk para dar uma licaozinha ao Lesnar

  45. "The Game"11 anos

    Os dois melhores heels de sempre acabaram de fazer um heel-turn? OMG Evolution is back baby!!

  46. SummerSlam muito bom, alguns combates não tiveram o build-up certo, mas acabar por dar em grandes combates.
    Se Brock Lesnar só voltar para a Mania e com outra fued, acho que a WWE devia ter dado a vitória a CM Punk e no final Lesnar atacá-lo. Porque se a WWE quer mostrar que o tamanho não interessa de todo, então a vitória final deveria ter sido para Punk e, volto a dizer, Lesnar atacá-lo no final para também sair credibilizado. Mas no NOC, talvez tenhamos um Punk-Axel pelo título Intercontinental, porque CM Punk ainda tem muito que se vingar de Heyman.

    Quanto ao main-event, combate bom, mas claramente inferior ao Lesnar-Punk. A celebração já estava a demorar tanto que já estava mesmo a ver o que ia acontecer, aliás, até pensei que John Cena ia atacar o Bryan ou Hunter. Esta história é digna de WrestleMania 30, que amanhã se desenvolva melhor e que tenhamos um 5 on 5 no SS.

    • Ah, mas é óbvio que Punk não vai ganhar o Intercontinental Champiosnhip, por isso, pode perder outra vez para vencer ao Axel no Battleground.
      Se não houver rematch de Lesnar-Punk, esta história não terá um bom final, que será eventualmente Punk a ganhar. O melhor teria sido o final deste combate como eu tinha dito.

  47. Jagb11 anos

    Evolution não se podem formar novamente com o resto que falta sabem pk?
    Era que cada membro tinha(digamos) a sua função O PASSADO(Ric Flair) O PRESENTE(Triple H) e O FUTURO(Randy Orton e Batista)….
    Agr isso não faz sentido pois os anos passaram e os wrestlers já estão mais “evoluidos”. Por isso se a evolution voltar então agr será assim: O PASSADO(Triple H) O PRESENTE(Randy Orton) e O FUTURO(???)
    Agr é só esperar pela raw de hoje c;

  48. EVOLUTION sem o ric flair e o batista não é a mesma coisa…….. vai ser preciso muito para encaixar o ric flair e o batista nesta novela, adoraria que os EVOLUTION voltassem, mas com randy orton WWE champion? não faz sentido, batista HHH e randy orton já são 3 wrestlers c creditos firmados na WWE, iria ser difícil apenas 1 ser campeão, duvido mt q o batista e o HHH engolissem o orgulho.. mas a ver vamos, era lindo os EVOLUTION voltarem, tb tive uma visãozinha, certo é que se voltassem dava outro animo à WWE que à muito foi perdido..

  49. Ora bom dia a todos membros que frequentam esta rede com a mesma paixão que eu mesmo tenho pelo wrestling.
    Relativamente ao melhor evento do Verão ,Summerslam, começarei a falar do Kick Off , 1º aquele visual do Shawn Michaels fez me acreditar que foi o que encorajou o Daniel Bryan a ter aquela barba enorme xd, adiante , o combate entre Dean Ambrose vs Rob Van Dam pelo titulo dos Estados Unidos foi bom no possivel cenario Dean Ambrose apesar de ter perdido o combate, graças aos seus colegas de equipa, manteve o titulo ,se a memoria nao me falha ha um artigo acima deste que fala sobre o que se segue para os Shield. Bem, eu acredito que a feud que estes tem com o RVD/Henry/Show nao acabou neste PPV por isso acredito que irao defrontar-se outra vez e desta vez possivelmente no Nigth of Champions. O proximo combate foi entre o Demonio favorito do Diabo , isto em portugues soa um pouco mal, Kane que enfrentou o lider da Familia Wyatt , Bray Wyatt num ringue rodeado de chamas, nao foi de facto um dos melhores combates foi razoavel, e aquela maneira que os membros da Wyatt Family utilizaram para apagar o fogo foi de facto o unico cenario que eu tinha na cabeça que podia dar a vitoria ao Bray sendo que este estava a fazer a sua estreia no roster principal. Cody Rhodes mereceu esta vitoria sejamos francos, apesar de ser Damien Sandow o portador da mala acho que Rhodes era quem necessitava mais da vitoria, um combate bom de facto, a WWE tem naqueles dois senhores futuros campeoes, após esta vitoria creio que a feud vai continuar apenas para terminar no proximo PPV onde ai sim o Damien Sandow saira vitorioso. Tecnica, experiencia e boa coordenaçao entre os lutadores , sabem o que isso dá? Um excelente combate , Alberto del Rio vs Christian foi um desses exemplos, digno de um PPV , confesso que esperava um vitoria de Christian,sim eu sou um PEEP, e fiquei decepcionado com o resultado , no entanto creio que isto nao acabou para o Capitao Carisma porque ele após tudo o que lhe aconteceu era bom se ele tivesse mais…..um…..combate. Agora vem um dos combate em que maior parte do pessoal achou um perda de tempo e decidem aproveitar este tempo para ir ao WC ou comer alguma coisa. Eu sendo um caso á parte assisti ao combate , razoavel sinceramente, e digo-vos que ali ha potencial e como viram se a WWE focar-se outra vez nesta divisao podera , nao tao cedo mas ha-de, chegar aos velhos tempos com alguma sorte pelo caminho tambem. Agora o outro excelente combate da noite The Best vs The Beast , possivelmente nomeado para melhor do ano, onde vimos um bocado de tudo. Se acho o resultado correto? Nao, mas tambem era um cenario complicado de se prever , tal como foi o caso de Kane vs Bray Wyatt, a minha pergunta é: Será que havera continuçao desta feud? Mas se nao houver o que irá de reserva para CM Punk? Espero ter estas respostas no Monday Nigth Raw de hoje. Depois houve mais uma oportunidade do pessoal fazer uma pause,xD, Mix Tag Team action entre Kaitlyn/Ziggler vs AJ/BigE, combate razovel, será que apos esta vitoria sobre a EX namorada , Ziggler podera focar-se e dirigir-se á rota do Titulo Mundial e continuar a feud que tinha co Alberto? A ver vamos. Por fim, a cereja em cima do bolo, e de que maneira…John Cena vs Daniel Bryan pelo titulo da WWE onde houve coordenaçao,paixao e uma historia bem contada no ringue o resultado final, deixou-me mais tolo do que já sou no entanto fiquei feliz por parte do Bryan , pois nao havia duvida que este vai ter um futuro promissor na WWE, só que nao foi esta noite….Para acabar este PPV tivemos nao só um mas tambem dois heel turns em Triple H e Randy Orton, sendo este ultimo a cobrar o seu contrato apos The Game aplicar um pedigree ao Daniel Bryan, aqui sim fiquei mesmo estupido. A minha anaise do PPV em si eu devo dizer que foi bom, nao foi excelente, mas nao podemos ter tudo na vida e temos que acreditar que para o ano podera ser melhor. Adeus a todos e continuaçao , para quem esta, de umas boas ferias.

  50. Ribeiro4611 anos

    Muito bom Summerslam.

    Os três grandes destaques do PPV foram obviamente o Lesnar vs Punk, o Daniel Bryan vs Cena e o cash in do Orton.

    Lesnar vs Punk – Combate soberbo. Teve brutalidade quanto baste, mostrando que não é preciso serem usadas muitas armas e haver muito sangue para se ter um combate brutal.
    O vencedor surpreendeu-me um bocado. Vai ser interessante ver como é que a história é construída a partir daqui, visto que, se não estou em erro, o Lesnar só tem de fazer mais um combate em PPV para cumprir o contrato.

    Daniel Bryan vs John Cena – Pareceu mais curto do que realmente foi. Bom combate entre os dois e novamente um final que me surpreendeu. O Bryan venceu o Cena de forma limpa.

    Cash in do Orton – Finalmente os heel turns do Triple H e do Randy Orton ocorrem. Estou intrigado para saber que justificação dará Triple H para as suas ações e quais serão os próximos desenvolvimentos desta história.

  51. RPNR11 anos

    Bem por onde hei de começar?

    Pontos positivos:

    1- Combate pelo WHC, muito bom a superar as expetativas

    2- Rhodes vence Sandow, ele tinha q sair com algum build up desta feud senao……

    3-Brock Lesnar vs CM Punk – Que combate, meu deus eletrizante incrivel, sem duvida melhor combate do ano. Tava á espera duma intereferencia do Curtis mas ainda bem q nao aconteceu.

    4-Tava com esperanças muito elvevadas para isto q n aconteceu. Quando vi o Cena com o cotovelo naquele estado pensei: OK é credivel se ele der o tap out por causa da lesao. Mas n fiquei desiludido para mim 4ºcombate melhor do ano até agora o q nao é mau de todo

    Este ponto nao é negativo ou positivo ainda n sei bem mas ca vai:

    WWE queres nos fazer engolir q o Vince é o face da historia????????
    O tipo q dizia q o D-BRY n era material de campeao, agora vai-se aliar ao Bryan é?????
    Ok pronto o Vince é o face, o HHH é o heel mas o fim do combate podia ser feito melhor e passo a explicar:

    Ok Bryan ganha e celebra, depois vem os Shield o Daniel olha para tras para ver se tem a ajuda do HHH este espeta-lhe um pedigree depois os Shield arrastam-no e fazem a triple powerbomb em cima da mesa dos comentadores espanhois (Q MILAGRE N SE PARTIU) depois vem Orton, Shield arrastam o Bryan ao ring cash in O randy é o novo campeao e assim tinhamos Evolution

    Triple H: Passado
    Orton:Presente
    Shield: Futuro~

    Pontos Negativos:

    ROF: N sei se era das expetativas altas, so sei q me desiludiu
    Combate de Divas : Foi razoavelzito mas podia se dispensar e dar mais tempo ao ROF ou ao Mixed Tag Match

    PPV : 9/10

    • a silva11 anos

      Visto que o Vince não apareceu ontem e por isso ainda ninguem sabe a reação dele ao que se passou, acho que ainda é cedo para dizer que a coisa vai ser assim tão simples como o Vince ser face só porque o HHH é Heel, e o que tudo o que se passou e foi dito até aqui não interessa.

      Como o Daniellp21 disse acima, o HHH fez o que o Vince queria, pelo que para este ser o face da historia tem que acontecer alguma coisa, e vai ter que ser tudo muito bem explicado.
      Para além de que, por mais que possa parecer improvavel, continuam a existir 2 outros Mcmahon’s que podem “assumir” a posição de faces nesta feud caso o Vince se alie ao HHH.

  52. Pantallica11 anos

    *o* *o* *o*

    Que espectáculo, um dos melhores PPV’s da década e sem dúvida o melhor do ano!

    Rob Van Dam venceu Dean Ambrose – Grande combate com um resultado justo visto que nenhum dos dois ficou mal na fotografia. Haverá desforra no Night Of Champions? Espero que sim! Ou então The Shield vs RVD, Henry e Big Show onde a equipa vencedora leva tudo.

    Bray Wyatt venceu Kane (Ring of Fire Match)- Não gostei, mas já contava que o combate não fosse nada de especial. O que se passou depois do combate foi bem mais interessante. Acho que o Kane volta sem mascara…

    Cody Rhodes venceu Damien Sandow – Bom combate, tenho de voltar a ver para avaliar melhor. Internet problems…

    Alberto Del Rio venceu Christian – Muito bom mesmo! Tinha esperança que o Capitão Carisma vencesse mas estava preparado para o contrário, por isso não me afectou muito. Foi uma feud bastante má, se for para continuar espero que melhore.

    Brock Lesnar venceu CM Punk *o* – Combate do ano, que espectáculo! Lesnar foi um monstro, esteve mesmo muito bem. Aquele momento que viro mark pedindo desesperadamente ao Punk para não dar atenção ao Heyman e para não estar de costas para a besta por que esta ía ataca-lo… F-5 lindo! Gostava de uma desforra em que o Punk vencesse mas não sei se é muito provável.

    Dolph Ziggler e Kaitlyn venceram Big E Langston e AJ – Era o que eu esperava, nem bom nem mau.

    Daniel Bryan venceu John Cena – Se não houvesse “The Best VS The Beast” este seria o combate do ano. Foi um combate brutal. O Bryan venceu o Cena limpinho. A minha net é que estragou tudo, antes do cash-in ela falha-me e quando voltou a funcionar o Orton já tinha o titulo. Mesmo não vendo o que se passou depois do combate em directo, fiquei rendido pedindo ao The Game que não atacasse o Bryan. Why, Triple H why? 😀 The best heel ever is back!

    Voltando a falar do Bryan, acho que se estivesse a ver em directo acreditava que o Bryan ia manter o titulo, aquela pirotecnia deve ter dado a volta a muita gente, foi uma bela arma por parte da WWE porque parecia mesmo que a noite ia acabar ali. O D-Bryan ainda vai voltar a ser campeão. Agora quando não sei. Esperava um pouco mais de heat no momento do cash-in, havia muita gente a festejar a vitoria do Orton…

    PPV histórico! *o*

    • No momento do cash in também achei a mesma coisa Pantallica…

      Mas enfim,oque tu gosta mais Metallica ou Pantera?

  53. TheCodebreaker1111 anos

    Como eu pensava que não tinha tempo de ver o show todo vi logo os Spoilers, e fiquei surpreendido quando vi que o Orton fez o Cash-In, mas acabei por ter tempo de ver os vídeos e quando chegou a parte do Cash-In eu pensei: “O que? Como é que o Orton vai fazer o Cash-In, talvez seja o Triple H que vai virar contra o Bryan, mas não, isso é impossível…” E não pensei mais nisso, quando vi o que aconteceu fiquei de boca aberta.

  54. KS811 anos

    agora na RAW aparece o Flair e temos os evolution de novo a reinar na WWE xd

  55. Ricardo Abreu11 anos

    Orton campeão? Esperem até ao Night of Champions que nessa altura o campeão é um bode.
    Quando é que metem os resultados da League?

    P.S-Evolution is back

  56. Já disseram tudo o que havia a dizer, vou só destacar o combate pelo título mundial que foi dos melhores do ano, principalmente para o tempo que teve. Já há muito tempo que não via na WWE um combate com tão boa velocidade, fantástico. O Christian foi ao topo das cordas quantas vezes? Jasus! Não esperava a vitória do Captain Charisma no início mas, à medida que o combate avançava, fui começando a acreditar. Talvez agora, depois da prestação que teve, possa continuar na rota do título.

  57. Mas quais Evolution pá?!

    • Andre_ZiggyNation11 anos

      2…continuo sem perceber o que os Evolution tem a ver com isto..Ok, é a Cena da nostalgia..mas vamos a ter calma.

  58. Rodrigo_OneOfAKind11 anos

    Excelente PPV, recheado de bons combates!

    – RVD vs Dean Ambrose (United States Championship) – Porquê que eu não pensei que o RVD podia ganhar por DQ? Enfim…grande combate, bastante imprevisível, pelo menos para mim. Assim que apareceram o Rollins, o Reigns, o Henry e o Show pensei que ia haver 3 vs 3 mas afinal não. Não foi surpresa termos um combate fantástico com estes 2…

    – Bray Wyatt vs Kane – Foi bom e a vitória era previsível. Admito que fiquei assustado quando o Wyatt levou o 3.º ChokeSlam, mas já sabia que algo ia acontecer para o Bray ganhar. Bastante previsível, pois o Wyatt encontrava-se na mesma situação que o Fandango na WrestleMania (estreia) e o Kane na mesma situação que o Jericho: o Jericho foi para a tour e o Kane vai fazer um filme.

    – Cody Rhodes vs Damien Sandow – Grande combate que estes 2 fizeram! Tal como o Daniel disse, melhor combate do Sandow na WWE até agora! Não esperava a vitória do Rhodes, mas fiquei satisfeito.

    – Alberto Del Rio vs Christian (World Heavyweight Championship) – Dos melhores combates da noite, juntamente com o The Best vs The Beast e o WWE Championship. Estes 2 são excelentes em ringue! Estiveram os 2 muito bem, Del Rio sempre a atacar o braço do Captain Charisma e este a resistir bastante.

    – Natalya vs Brie Bella – Apostei na Natalya e depois de saber o resultado no SummerSlam Axess fiquei um pouco preocupado…Combate razoável e fiquei bastante feliz com a vitória e pode significar um push…ou não.

    – Brock Lesnar vs CM Punk – Espetacular este combate, foi mesmo The Best vs The Beast! Bem que este pode ser o Match Of The Year! Este cokbate teve tudo! Intervenção do Heyman, como esperado,…25 minutos de momentos awesome…

    – Dolph Ziggler/Kaitlyn vs Big E/AJ – Bom combate ao nível do Wyatt vs Kane, nada de mais.

    – John Cena vs Daniel Bryan (WWE Championship) – Que grande combate, sem dúvida o 2.º melhor combate da noite, muito perto do nível do Brock vs Punk! Os 2 estiveram muito bem e adorei a forma de como o Bryan acabou com o Cena. Aparece o Randy, não espero o cash-in, Pedigree do HHH no Bryan, cash-in de certeza absoluta. Vamos ver no que vai dar esta aliança entre o Orton e o Triple H…

    9/10

  59. FAlmeida_1011 anos

    Bom não vou analisar os combates um a um (isso quase toda a gente já faz) resumo me a falar do Main Event.

    O combate foi muito bom, esperava que o Cena desse mesmo o Tap Out, logo o fim acabou por vir do nada. Foi um momento absolutamente espetacular quando o Daniel Bryan se tornou WWE Champion. Será que eu fui o único que estava a olhar para o HHH á espera que ele atacasse o Bryan? Tal como após o Payback, aquela injustiça que sentimos com o Ziggler e nos fez estar ansiosos pelos próximos Raws… Agora estou a sentir isso com o Bryan.

  60. ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT11 anos

    Brutal ppv 4.5/5 i hear voices in my head the talk to me quem diria no ano passado que este ano ele iria ser campeão da wwe no summerslam

  61. Ryu11 anos

    Este foi o melhor SummerSlam que eu vi desde que assisto WWE!

    O Kick-Off show foi um bom combate e tal como previ o RVD venceu por desqualificação! No proximo PPV deve ser RVD,Mark Henry e Big Show vs The Shield ou então Mark Henry e Big Show vs Rollins e Reigns e RVD vs Ambrose outra vez!

    Bray Wyatt vs Kane-Apesar do combate ter sido bom fiquei um pouco desiludido porque esperava muito mais! Também preferia que o Wyatt vencesse o Kane sem o Harper e o Roawn!

    Cody Rhodes vs Damien Sandow-Grande combate entre estes dois wrestlers muito bons! Agora o Sandow precisa é de ganhar combates, pois não faz sentido um futuro campeão estar sempre a perder!

    Alberto Del Rio vs Christian-O combate foi bastante bom mas, preferia que o “Captian Charisma” tivesse ganho o título Mundial! Espero que na proxima feud do Alberto Del Rio este não saia sempre por baixo tanto em segmentos como em combates!

    Brie Bella vs Natalya-Esperava muito, mas muito pior! Espero que isto signifique algo para a Natalya!

    CM Punk vs Brock Lesnar-Nem sei o que dizer! Este foi sem duvida o melhor combate do ano e um o dos melhores que eu já vi! Ahahaha a voz do Brock é tão engraçada assim como as reações do Paul Heyman! Este gajo é Awesome! Mais uma vez grande combate! Acho que o Punk irá enfrentar o Curtis Axel no proximo PPV!

    Dolph Ziggler/Kaitlyn vs Big E/AJ-Esperava mais e agora por favor deem uma coisa melhor ao Ziggler!

    Daniel Bryan vs John Cena-Mais um grande combate onde fiquei surpreendido pelo Bryan ter vencido o Cena limpa! Após os foguetes na
    celebração do Bryan pensei que o Orton já não ia fazer o Cash-in mas felizmente enganei-me! Também adorei o Heel Turn do Triple H!

    Tal como disse acima este foi um grande PPV e agora espero uma grande RAW hoje á noite!

    • Diogo201311 anos

      Só uma questão?
      CM Punk vs Curtis Axel?! Para que? O Intercontinental Championship? Agora se me disserem: Deixar o Curtis Axel amadurecer um pouco e talvez no Survivor Series se um team Punk vs team Heyman até podia gostar. Mas sublinho talvez. Acho que o Paul Heyman poder-se-ia aliar com um heel e manda-lo em carga contra o Punk… ou isso ou claro, mata-se esta feud e colocam o Punk na rota pelo WWE Championship contra o Orton e o D-Bryan.

  62. Mike Mentzer11 anos

    PPV excelente!
    EU não tenho o que dizer, pois tudo já foi dito nos outros comentários. Só tenho algumas observações:

    – O RVD continua muito bom e os Shield também. Não só o combate, mas a forma como os Shield se “vendem” é incrível e que Spear do Reigns. Com certeza é o 2º melhor (só perde para o Goldberg) e eu tenho medo daquilo. Essa semana passada ele já aposentou um lutador do NXT e vai continuar. Na minha opinião o Roman Reigns é o que vai chegar mais longe entre os três.

    – Vocês ouviram o pessoal cantando “Undertaker”? Eu pensei que ele ia aparecer quando as luzes se apagaram!

    – Que cara é o Cody Rhodes! Eu gosto dele já faz tempo e quem vê meus comentários sabe o quanto sou fã dele e o quanto torci para que ele vencesse o MITB. Que Drop Kick e Disaster Kick!!!

    – Eu tenho muito medo dos Enzuigiris do Alberto Del Rio. Ele poderia matar qualquer um se o movimento fosse errado! Ele com certeza é um dos mais técnico hoje, aliás já faz um certo tempo.
    E o Christian é o Crhistian. O tiozinho ainda dá para o gasto! haha

    – Brock Lesnar vs Punk o combate do ano! O Lesnar deve ser lembrado como um dos lutadores mais técnicos de sempre e não é porquê ele tem um contrato curto que deve ser xingado e etc. Ele é excelente no ringue e embora seja enorme, consegue ser muito ágil e tenho certeza que se ele fosse mais WWE e menos UFC, o combate teria sido muito melhor!

  63. don_ricardo_corleone11 anos

    Foi um PPV muito bom com dois combates dignos de 5 estrelas, não me venham com merdas. O Cena vs Bryan merecia outro final, mas já se sabe que a WWE não quer que Cena desista, acaba por ser uma desilusão.
    Por fim, aquele final que me deixa um pouco dividido. Por um lado incomoda-me que o Daniel Bryan, depois de tanto trabalho, esforço e construção, acabe por ser campeão por muito pouco tempo, ele que já passou por uma grande vergonha na Wrestlemania ao perder em 18 segundos. Por outro lado, gosto de ver que o Cerebal Assassin e a Viper estão de volta. Espero por ver o que vai sair daqui e espero que o Bryan tenha o reinado que merece. Surpreendeu-me o cash-in, porque o óbvio nunca acontece na WWE.

    • Sobre Bryan,oque dizer ele esta no topo isto é obvio daqui pra frente pode ter uma bela rivalidade com Orton que tem tudo para ser bem construída pode ser uma das melhores do ano.Bryan não vai ganhar o titulo de novo tão cedo,depois que um ‘top’ da empresa fez enfim sua Heel turn ele terá um reinado longo.Mas esperamos que em breve ele esteja com o cinturão de novo e com um reinado digno que ele merece.

  64. Foi um bom SummerSlam. Há certos pontos que podiam melhorar, mas sem dúvida que foi um bom show. A parte final foi de certa parte previsivel, pois já era esperado o cash-in do Orton, após o Bryan ganhar, por isso, não fiquei surpreendido com o que se passou. Gostei também do Heel-Turn do Triple H, e também destaco o combate de Christian com Alberto Del Rio e o Lesnar VS CM Punk.
    O combate Kane VS Bray Wyatt tinha tudo para ser muito melhor, mas prontos, já era de esperar que os Wyatt iam-se meter lá para dentro, como fogo á volta ou sem fogo.
    Bom SummerSlam.

  65. Uma palavra para este main event! INCRIVEL (A LUTA!)É isso que a WWE Faz com um um cara que teve um ano espetacular ? Tem dó! Tinha varias formas do Triple H Virar HEEL Uma delas (e mais simples) era só ele atacar com ”Brutalidade” o Vince, Really ? Um reinado de 2 mim no maximo por um cara que fez aquele espetaculo ? Com os fans irem a loucura quando ele fez o pin ? Tem dó! O que a WWE vai fazer agora ? dar o titulo pro Bryan ? Pra que ? Pra estragar mais o que ja eta? (Não que nao goste do Oton Como WWE Champion) Mas tenha dó! tenha a decencia de fazer um BRYAN VS TRIPLE H No NOC E QUE O BRYAN FAÇA ESSE INDIVIDUO DESISTIR!

    • Aqui está a prova que a WWE tomou a decisão certa… É exactamente esta reacção que eles pretendem!

  66. SummerSlam FODA o resultado não importa quando a qualidade da luta é boa e Heel Turn epico do HHH tirou até com a cara da crowd no finalzinho

  67. silvia.TheShield11 anos

    Brock Lesnar vs CM Punk- Match of The Year.Sem dúvida! O Melhor! Fantásticos lutadores, e um CMPunk que dá tudo por tudo! é incrível!

    Quando deu a nova theme de HHH, apercebi-me logo que uma mudança ia haver, acertei em cheio!

    Quanto a outros combates, fiquei contente pelo DAmbrose, mas gostava de o ver sem interferencia de Roman e Reins.

    A Raw de hoje? a não perder

    • Nova theme?é mais velha do que muitos fans da wwe

      • silvia.TheShield11 anos

        Vou tentar explicar-me, queria dizer com nova theme pq tem usado outra. Sem bem q esta já a usou! vjo wwe há muito, muito tempo! Expliquei-me mal, acontece a muitos. 🙂 cumprimentos!

    • Pantallica11 anos

      Nunca viste Cena vs HHH na Wrestlemania 22…

      • silvia.TheShield11 anos

        Vou tentar explicar-me, queria dizer com nova theme pq tem usado outra. Sem bem q esta já a usou! vjo wwe há muito, muito tempo! Expliquei-me mal, acontece a muitos. 🙂 cumprimentos!

    • “nova theme” LOOOL

      • silvia.TheShield11 anos

        Vou tentar explicar-me, queria dizer com nova theme pq tem usado outra. Sem bem q esta já a usou! vjo wwe há muito, muito tempo! Expliquei-me mal, acontece a muitos. 🙂 cumprimentos!

    • Dolph Ziggler11 anos

      Não é nova theme song. Ele já a tinha mas já não a usava desde 2006 (?). Nem me lembro da última vez.

      • Usou-a ainda este ano numa Raw, se não me engano xD Ou então foi a WWE que usou naquelas partes da Raw “coming up next, Triple H will (…)”

        • Dolph Ziggler11 anos

          Ya, deve ser isso xD Até acho essa theme song melhor que a do costume dele.

          Ainda assim, a melhor theme song dele e a minha favorita de todas continua a ser esta:

          http://www.youtube.com/watch?v=oJLYx3cBAD4

          Adoro.

          • Tenho ouvido bastante essa theme porque tenho andado a ver o ano de 1999 da WWF xD

            A minha favorita dele é a “King Of Kings”, seguida da theme dos Evolution, “Line In The Sand”. Não consigo gostar muito da que ele mais utiliza ( “The Game”), não sei porquê…

          • Essa theme é foda
            1…2…Is this on?
            Yo Jimmy hit me with that Triple H

        • Dolph Ziggler11 anos

          Tantas boas memórias que esta theme song me dá.

      • silvia.TheShield11 anos

        Vou tentar explicar-me, queria dizer com nova theme pq tem usado outra. Sem bem q esta já a usou! vjo wwe há muito, muito tempo! Expliquei-me mal, acontece a muitos. 🙂 cumprimentos!

      • silvia.TheShield11 anos

        Sei que sim. Expliquei-me mal!

        • Ainda não percebi. Explicaste-te mal? Foi isso?

          • silvia.TheShield11 anos

            Sim, Daniel, quando eu referi que era uma música nova. Sei que não é nova, já a tem usado em outros momentos. Mas como ultimamente não era normal ele a usar, eu achei um pouco estranho, e conclui que algo de especial poderia acontecer. Foi neste sentido, que fiz aquele comentário.

  68. Ruiona11 anos

    ke merda de summerslam fdx

  69. Excelente SummerSlam! Melhor SummerSlam em LA, sem qualquer dúvida.

    Ambrose vs RVD: Bom combate. O RVD está em grande forma e o Ambrose também esteve bastante bem. Feliz por o Ambrose continuar US Champion e espero que haja desforra no NOC.

    Kane vs Bray Wyatt: Combate medíocre. O Kane fez dois Chokeslams ao Wyatt e porquê que não fez o cover? A vitória a ir para o Wyatt como era esperado mas gostava que ele ganhasse sem a ajuda dos seus “irmãos”.

    Rhodes vs Sandow: Combate bastante bom, apesar do pouco tempo que teve. O combate teve sempre um ritmo alto e ambos os wrestlers estiveram muito bem. Gostei muito do Muscle Buster do Cody Rhodes. Espero que haja agora um combate pela mala na NOC.

    Del Rio vs Christian: Excelente combate! Christian e Del Rio têm uma excelente química e para mim foi o melhor combate pelo World Title este ano. Por momentos pensei que o Christian ia vencer, mas acabou por a vitória ir para o Del Rio. Infelizmente acho que o Christian nunca mais vai conseguir conquistar o Título Mundial…

    Natalya vs Brie Bella: Foi decente para uma Divas match. Feliz pela Natalya ter ganho. Agora espero que ela tena uma oportunidade pelo Título.

    Punk vs Lesnar: OMG, este combate foi lindo, soberbo, espectacular, tudo! Match of the year sem qualquer dúvida! Fui muito estúpido por duvidar da qualidade deste combate xD Emocionei-me ao ver este combate, vou ter que o rever!

    Ziggler & Kaitlyn vs Big E & AJ: Decente Mixed Tag match, nada de especial mas também só tiveram 5 minutos para se mostrar. Espero que o Ziggler volte a ser candidato ao Título Mundial.

    Cena vs Bryan: Este combate também foi fantástico e “markei” bastante pelo Bryan. Ele vence o Cena LIMPO, sem qualquer interferência, sem batota, foi LIMPINHO! Nem o CM Punk conseguiu uma vitória limpa sobre o Cena. Festejei tanto a vitória do Bryan e até teve confettis. Pensei que o SummerSlam ia acabar assim, mas 3 minutos depois toca a música do Orton, e eu sempre a olhar para o HHH. Quando vi o Orton a recuar, vi logo que o Triple H ia atacar o Bryan e foi o que aconteceu. Orton é novo WWE Champion e faz o seu esperado heel turn. Ao primeiro fiquei muito desiludido pela derrota do Bryan, mas depois fiquei conformado porque o Bryan venceu o Cena limpo e certamente vai estar na rota do Título por uns meses e poderá mesmo conquista-lo outra vez. Agora vamos ver no que vai dar esta storyline, mal posso esperar pela RAW!

    Mais uma vez, fantástico PPV! Melhor do ano com dois combates candidatos a MOTY!

  70. Zézé11 anos

    Um summerslam de extremos ! Momentos muito bons e outros muito maus!
    No combate do RVD com o Ambrose , achei super injusto ! O RVD estava em alta e já nem faz sentido o Ambrose ser champ , mas enfim , tinha de haver interferência.
    No combate do Wyatt com o Kane , eu fiquei cego pela emoção !
    Foi um combate excelente só não queria a interferência dos irmãos mas mesmo assim foi excelente !
    No match do whc , achei por momentos que o Christian ia ganhar , até porque o crowd já está farto do Del Rio , mas fui estranhamente surpreendido.
    No combate do Rhodes com o Sandow , gostei da vitória do Rhodes mas o Sandow tem de começar a ganhar em PPVS !
    O mixed tag foi bom , nada a dizer .
    O combate do Lesnar com o Punk foi espetacular , o melhor do ano.
    O combate do cena com o Bryan foi muito bom , muita qualidade , apenas acho que o HHH n devia ter feito heel turn , o Bryan merecia o titulo !

  71. Maybeornot11 anos

    Brock Lesnar vs CM Punk está na lista de 5* Matches do Dave Meltzer(Sei que a Wikipédia não é confiável, mas é muito provável que apareça uma notícia a confirmar isso.)

  72. Bom depois de uma noite no hospital a receber um transplante de coraçao…xd de facto ja nao auentava mais, este Summerslam foi provavelmente o melhor que ja vi.
    John Cena cant wrestle? E melhor verem o summerslam outra vez. Daniel Bryan e como ja disse e um GOAT…Greatest of all time…

    E nao acredito mas o homem que me fez começar a gostar de wrestling regressou ontem a noite..este sim e o Brock Lesnar, a Besta, este sim e o verdadeiro ANIMAL…e sim tem tudo a ver com PART-TIME PLAYER que foi campeao…

    CM Punk nem vale a pena comentar e um FREAK, um dos melhores talentos a surgir na historia desta empresa…

  73. FDX M…. Finalmente Heel turn do Orton e do Triple, Ja tinha saudades do bom e velho Heel Game…SHIT WWE that was……OWESOME!!!!

  74. therocker7711 anos

    RVD vs Ambrose: excelente combate com fim previsivel, este é RVD que me eu conheço quanto ao ambrose continua a provar que é o futuro.
    Bray Wyatt vs Kane: o combate que mais me desiludiu, sendo a estreia do wyatt o final do combate que lhe deu a vitória não deveria ter sido aquele.
    Cody Rhodes vs Sandow: 2 grandes talentos como é óbvio queria que o rhodes ganhasse o face turn salvou o rhodes sem dúvida quanto ao sandow outro grande talento que não o imaginaria sem ser heel.
    Del Rio vs Christian: só fiquei desgostoso com o resultado porque o combate foi o 3º melhor do ppv se o christian ganhar o titulo é para perder po sandow quase de certeza.
    Natalya vs Brie: venceu quem devia nada mais a acrescentar.
    Brock Lesnar vs Punk: para quem dizia que a diferença de tamanhos poderia prejudicar a perfomance dos 2 este combate veio desmentir isso sem dúvida o melhor combate do ano até ao momento. A intensidade dos 2 é contagiante e continuo a dizer espero que o lesnar não lute com o Taker na mania, porque infelizmente acho que o phenom não tem pedalada para o Lesnar. a qualidade do combate fez-me esquecer o resultado, mas gostando de ambos não me custou tanto como o do christian.
    Ziggler/katlyin vs aj/big e: mais uma vez ganhou quem devia ganhar, só espero que deixem o ziggler voltar á rota do whc title.
    Bryan vs Cena: mal ouvi a música do king of kings vi logo que o HHH ia fazer o heel turn, é bom rever o hhh a heel porque sem dúvida é dos melhores de sempre.cash in normal mas que o bryan deverá continuar na senda do titulo, talvez o reconquiste na rumble veremos.
    nota do ppv:8,5/10.
    espero por um raw pós summerslam de grande nivel também

  75. LuisMPBO11 anos

    A coisa correu bem!
    Tenho dito ao longo destes últimos tempos que, apesar dos PPV´s da WWE terem vindo a ser bons, há muito que já não havia nenhum que verdadeiramente enchesse as medidas (pelo menos as minhas), mas este conseguiu isso. Bem, vamos um por um.

    Dean Ambrose vs Rob Van Dam – Bom combate, mas nada de especial. Para kick off, satisfez perfeitamente, mas estes dois têm potencial para mais. Não gostei do final. Não me tinha importado com uma vitória suja do Ambrose, agora, perdeu por DQ?! Again?! Vai longe assim…

    Bray Wyatt vs Kane – A grande desilusão da noite. Sinceramente, já sabia que não ia ter o destaque que muitos esperavam nem spots muito espantosos mas, mesmo assim, esperava bem mais. O Kane dominou o Bray o combate todo, e a grande dificuldade que o Bray pareceu ter para derrotar o Kane foi, não o lógico, que seria (isso mesmo) conseguir derrota lo, mas ver se o Harper e o Rowan conseguiam entrar no ringue, isso foi aquilo em que a WWE mais focou o combate. E conseguiram… A partir daí, parabéns, o Bray ganhou um handicap, que valorização… Anyway, o pós combate foi bastante bom, e pode significar uma possível entrada futura do Kane na Wyatt Family, o que seria interessante ver, daqui a uns tempos.

    Cody Rhodes vs Damien Sandow – Não durou muito, mas enquanto durou foi muito bom. Bela performance dos dois, que demonstraram ter bastante química e espero ver mais deles um contra o outro num futuro próximo (coisa que obviamente acontecerá).

    Christian vs Alberto Del Rio – E aqui a “festa” aumentou. Que ritmo! Não pararam desde o primeiro minuto! Em menos de 15 minutos é quase impossível fazer melhor que isto. Fico contente por, apesar de tudo, o combate ter tido um tempo considerável (13 minutos já não foi nada mau, tendo em conta as necessidades dos outros combates). Foi, para mim, o melhor entre eles.

    Natalya vs Brie Bella – Na verdade, se não quisermos ser injustos, este foi o pior da noite. Mas, quer dizer, isto até soa estúpido. Esperava se um “combate de casa de banho”, e foi o que aconteceu, mas um pouco melhor que o espectável. Já do Kane e do Wyatt esperava se muito e teve se pouco. Em função do que cada combate seria, por standard, o pior foi Wyatt vs Kane. Mas, claro, numa análise imparcial, foi este. Mas ok, “desenrascou”. Espero que a Natalya tenha uma oportunidade pelo título em breve.

    CM Punk vs Brock Lesnar – Match Of The Year so far. Que combate! Estrondoso! Isto sim é um grande combate! E pensar que andaram aí a desperdiçar o Lesnar com aqueles combates medíocres… Tinha preferido uma vitória do Punk, mas whatever. Muito bom. Espero mesmo (apesar de não acreditar) que haja rematch! Ah, e adorei o momento dos “three amigos”. O público a cantar “Eddie!”. Fenomenal. Parabéns a estes dois pelo combate que proporcionaram!

    AJ Lee & Big E Langston vs Dolph Ziggler & Kaitlyn – Aaah, soube tão bem este intervalo xD. Agora a sério, pronto, não foi mau. Ritmo elevado, alguns bons momentos e a vitória para quem a tinha de ter. Cumpriu.

    Daniel Bryan vs John Cena – Ok, não sei se repararam, mas O CENA PERDEU LIMPO! LIMPO! LIMPO! LIMPO! COMPLETAMENTE LIMPO! YES! YES! YES! YES! A exceção de The Rock na WM 27, o Cena não perdia limpo para ninguém desde a idade da pedra. Nem no MITB 2011 foi totalmente limpo. Foi quase, mas faltou o quase. Aqui, nada a dizer. KO! Será que o Bryan acabou de ganhar um finisher? Pasanto ao combate em si, olhem, estou gago, dois combates assim numa noite não dá xD. Excelente combate, apenas um pouquinho atrás do Punk vs Lesnar. Sinceramente, até pela importância que teve (derrota limpa do Cena é num combate em mil, e originou o cash in do Orton, que sem dúvida, com tudo o que aconteceu, marcará um ponto bem importante na WWE) é o segundo melhor combate do ano até agora. Sim, foram os dois ontém! E não, não me estou a esquecer de Punk vs Taker, de Punk vs Jericho, de Punk vs Cena, de Bryan vs Cesaro, do SD MITB, de Bryan vs Rollins, do SD Elimination Chamber, etc. São mesmo os dois melhores do ano até ao momento.

    Belo PPV, gostei!

    • Carlito11 anos

      Esse avatar hahaha xD

    • Carlito11 anos

      E o Cena perdeu limpo para o Rock na WM 28, não na 27 xD

      • ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT11 anos

        HBK vs cena na raw – cena perdeu limpo
        summerslam 2011 cena vs punk special guest referee-cena perdeu limpo
        hell in a cell 2010 cena vs orton-cena perde limpo
        night of champions 2008 ou 2009 cena vs triple h- cena perde limpo
        e a lista continua isso ja é ser hater a mais respeitem ele ontem combateu com o cotovelo naquele estado e mesmo assim fez um grande combate

        • ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT11 anos

          summerslam 2011 cena vs punk special guest referee triple h- cena perdeu limpo

          • Perdeu limpo? Com o pé debaixo das cordas? Nope, isso não é perder limpo.

          • LuisMPBO11 anos

            Isto foi ser hater?! Epa, por favor… Eu estava a tentar demonstrar o quão histórico isto foi.
            Agora, vamos aos teus exemplos:
            HBK vs Cena na Raw, John Cena vs Triple H NOC 2008, John Cena vs Randy Orton HIAC 2009 (pois, não 2010, mas 2009) – Eu não estava a pensar tão atrás, até porque como vês não delimitei um espaço de tempo em concreto. Desde a idade da pedra é, obviamente, uma exageração (propositada). 2009 não foi propriamente ontem…
            Cena vs Punk SummerSlam 2011 – Com o pé nas cordas?! Foi limpo?!
            “e a lista continua” – Não continua não…
            Olha, mas onde viste o hate? Eu admito que não sou fã do Cena, de todo, mas nunca fui hater… Simplesmente estou feliz pelo Bryan, e estava a demonstrar o quão importante este combate foi…
            Vá, não tentem implicar por tudo e por nada.

          • ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT11 anos

            Ja so digo isto o cena para chegar onde chegou teve de se esforçar isso ninguem pode negar

      • LuisMPBO11 anos

        Pois, enganei me xD.

    • MicaelDuarte11 anos

      Espero que aquele “Running knee lift” seja o novo “finisher” do D-Bryan. Eu sou da opinião que alguns “wrestlers” devem ter tanto um “finisher” para fazer “pin-fall”, como outro de “submission”.

      Gostei tanto de ver aquele joelho ir parar à boca do Cena xDD

    • therocker7711 anos

      eu acho que o cena perdeu limpo para o Punk no summerslam de 2011 salvo erro

      • O Cena foi prejudicado pelo HHH, uma vez que tinha o pé debaixo da corda e o Trips não viu. Não foi 100% limpo.

  76. JeanJCS11 anos

    SummerSlam incrivel, epico, histórico.

    Combate The Beast vs The Best, que lindo, sem palavras para demostrar o que foi esse combate, combate do ano até agora sem sombra de duvidas, dois wrestlers que sabem o verdadeiro sentido de “dar show”, minhas espectativar eram muito altal, e acabaram-se por ser superada, simplesmente brutal.

    O combate do Main Event foi excelente, lindo ver Bryan ganhar limpo, já o final, apaesar de ser esperado, foi lindo. Ancioso por ver Orton heel hoje.

  77. Excelente PPV valeu a pena ver e nao há de facto duvidas relativamente às grandes melhores do produto da wwe desde a horrivel road to wrestlemania e a propria mania em si!!

    Rob Van Dam venceu United States Champion Dean Ambrose – Espero algo parecido!! Excelente combate entre dois wrestlers fantasticos que culmina como esperava!! Esperava mais um final deste genero do que vitoria limpa de Ambrose e acabou por assim ser!!

    Bray Wyatt venceu Kane (Ring of Fire Match) – Sinceramente devo dizer que este combate me desiludiu bastante esperava mais e melhor!! O vencedor era mais que obvio mas Bray Wyatt em termos de wrestling ontem pouco ou nada mostrou e espero ver mais dele nos proximos combates!! O Kane está destinado a ser o novo Y2J e a perder para todos!!

    Cody Rhodes venceu Damien Sandow – E é aqui que realmente começo a gostar daquilo que estou a ver!! Decisão mais que correctissima e claro está vai haver combate pela mala para o Sandow ganhar e deste modo tal como defendi ninguem fica prejudicado!! Estes dois protagonizaram um excelente combate, o move set do Damien está cada vez melhor e vá deu-me um prazer especial ver o Cody vence-lo por o que ele lhe fez no mitb!!

    World Heavyweight Champion Alberto Del Rio venceu Christian – Outro excelente combate entre dois atletas fantasticos!! O unico erro deste combate foi a feud em si que nao valorizou o Christian e deste modo tornou previsivel demais o desfecho do combate!! Apesar de tudo valeu pelo espectaculo e espero que o Christian continue na rota do titulo!

    Natalya venceu Brie Bella – Provavelmente o unico resultado de combate que nao gostei no PPV!! Natalya possui talento natural e será certamente uma forte opção ao titulo de AJ Lee brevemente!! As Bellas nao sao tao más como as pintam! ok no ringue nao sao nada de especial, mas sao boas no micro, sao jeitosas e ainda construem boas historias e segmentos e por isso fiquei com pena de as ver a perder!

    Brock Lesnar venceu CM Punk (No Disqualification Match) – Era um resultado imprevisivel e seguramente que a rivalidade é para continuar!! Combate espectacular entre dois dos melhores e que acaba com uma boa vitoria do Brock!!

    Dolph Ziggler e Kaitlyn venceram Big E Langston e AJ – Nao era grande defensor deste combate misto mas acaba por ser a melhor solução para dar uma vitoria importantissima ao Ziggler e ao mesmo tempo nao desvalorizar mais a Kaihtlyn nao precisando de lhe entregar o titulo para sair por cima!! Continuo a achar que o Big E nao é tao mal como tenho observado muitos comentarios, muito embora também nao seja genial!

    Daniel Bryan venceu WWE Champion John Cena – Excelente combate o Cena quando quer também os dá e já o fez varias vezes no passado e hoje voltou a demonstra-lo e está de parabens por cima! O Daniel é o que se sabe um predestinado que protagonizou mais uma exibição de wrestling!!

    – Randy Orton venceu WWE Champion Daniel Bryan (cash-in do MITB) – O meu momento favorito do PPV principalmente por o meu superstar favorito da actualidade ser novamente wwe champion!! O heel turn do HHH foi demais!!

  78. Bruno Alves11 anos

    Olá a todos.

    Uma pergunta, alguém ficou com a sensação que o combate entre o Cena e o Bryan terminou uns segundos antes do tempo? A joelhada do DB deixou practicamente KO o Cena, eu acho que foi acidental, apesar de terminar com o vencedor predestinado.

    O combate entre o Punk e o Lesnar entra para a história.

    Um pequeno reparo (na minha opinião) ao Lesnar, tem de fazer com que seja preciso levar mais “tareia” para que comece a tar “desorientado”, pois assim parece um monstro que é menos capaz de suportar tarei que o Punk, de qualquer forma foi bastante bom.

  79. Palavras para quê? PPV arrepiante… perfeito do inicio ao fim tirando o combate de Divas… foi mesmo tudo muito bem feito.

    Parece que voltei a ser criança… Triple H heel? WOW… que saudades… com certeza o melhor SummerSlam dos últimos 10 anos e um dos melhores PPV’s de sempre da WWE na minha opinião.

    Não sou capaz de exigir mais… é um 9.9/10.

    • MicaelDuarte11 anos

      Deixa-me adivinhar: o combate de Divas = 0,1? Ahahahahah xD

    • Dolph Ziggler11 anos

      9,9 loool O que é que faltou para o 10? xD

      • O combate de Divas xD

        Para o Frederico, a perfeição não existe. E eu concordo. Os segmentos do Miz com o Fandango, o Ryback… Enfim, vários pormenores evitaram a perfeição. Se não fossem os dois main-events, o PPV tinha sido apenas bom.

    • Porra, estás vivo… Não estou a brincar, desde que vi a notícia do gajo de 19 anos que morreu nos Açores num acidente de carro com o candidato do PSD às eleições autárquicas nunca mais comentaste aqui… Uff, menos mal xD

      • ThaGr8One11 anos

        Tu simplesmente ganhas a taça com esse tipo de comentários, o teu humor é de um nível bastante elevado para quem o consegue perceber xD No entanto, o teu “mau feitio” de vez em quando também é em larga escala xD

        • Eu não tenho um feitio assim tão mau xD

          Olha, não sei onde viste o humor neste comentário. É que, desta vez, eu estava mesmo a falar a sério! Já me tinha passado pela cabeça aquela possibilidade, mas felizmente que não! Eu não brinco com coisas destas…

          • Tens os teus dias xD

            Okay, “my bad” então. É óbvio que a morte do rapaz não tem piada nenhuma, isso nem se põe em questão! O que é algo irónico é o facto da comparação com o Frederico e o facto de ele não aparecer e tudo isso. Mas pronto, olhando agora para o que disse percebo que o que não foi mesmo a coisa mais acertada a dizer..

          • Claro que eu não pensava que o Frederico estava morto, mas ele tem 19 anos ( não sei se já fez os 20), é dos Açores, deixou de comentar exactamente naquela altura… Acho que a morte foi em S. Miguel, que é a Ilha onde ele mora! Sei lá, são muitas coincidências… Mas vá, chega deste assunto xD

          • Ah, e “tenho os meus dias” como qualquer outra pessoa 😀

          • Sim, é melhor ahah.

            Eu sei que sim, foi só uma maneira de “brincar” contigo 😉

      • Tou vivo sim senhor 😀 mas coitado do rapaz que morreu estava no sitio errado há hora errada. O destino foi mau para ele.

  80. Lucas Rodrigues11 anos

    Quando vi que o triple h tinha entrado com a antiga theme dele achei qe algo tava estranho e eu tava certo kkk (The Past : TRiple h , The Present : Randy orton ) Evolution is back ??? LOOOOOL

    • "The Game"11 anos

      A música King of Kings nunca foi theme definitiva do Triple H portanto não é antiga theme, simplesmente ele usa para momentos mais “especiais” como na entrada no combate contra o Cena em que o Cena também fez um entrada um pouco invulgar.

  81. Grande Summerslam e um final epíco.

  82. Andrade11 anos

    Adorei o PPV embora so tenha visto ate a parte do CodY Rodhes vs Damien Sandow ao vivo, mas acabei de ver o PPV hoje e sim o final do Summerslam e o combate do Punk vs Lesnar foram espetaculares!

  83. UnitedStatesOfAmbrose11 anos

    Muito bom. Agora temos “um lote” de Heel Champions na wwe.

  84. Daniel Leite11 anos

    Mas que **** de PPV! Os dois “main-events” foram ABSOLUTAMENTE SOBERBOS! The Best vs The Beast foi, até ao momento, o melhor combate de 2013, mas de muito, muito longe. A performance do Lesnar foi épica! Aquele F-5 na cadeira, os momentos em que eu não conseguia ficar quieto na cadeira quando ele quase desistia, aquele “power bomb”, tudo o que ele fez foi épico! Punk foi exactamente como ele, igualmente épico. O sell a tudo o que o Lesnar fez, aquele “elbow drop” do canto com a cadeira. Meu deus, não há maneira de descrever o show que este combate deu, um verdadeiro “showstopper”!

    O Cena vs Bryan foi também soberbo. Os dois têm uma quimica extraordinária, e tudo o que envolvia aquele combate tinha um gostinho especial. Certos “spots” foram de cortar a respiração. Aquela “clothesline” do Cena em conjunto com o “sell” do Bryan, o-m-g.. A forma como o combate acabou foi surpreendente por ter sido tão repentina, e isso deu-lhe aquele factor surpresa de que todos gostamos. Do resto nem digo nada porque já foi tudo dito!

    PPV excelente tirando o combate Kane vs Wyatt que me deixou algo desiludido pela forma como o Wyatt foi totalmente destruído pelo Kane. Mas aquele final… Será uma conversão do Kane à Familia? Seria interessante! Mas pronto, este PPV primou pela qualidade e fez-me ficar orgulhoso e satisfeito de ter dispendido o meu tempo para ver em directo.

    Ps: “This cash-in turned into a mistery..”

  85. randy savage 34511 anos

    grande summerslam que foi ontem a noite ,as coisas que eu gostei do summerslam foi o randy orton vencer o campeonato da wwe,o cody rhodes vencer o damien sandow,eu pensava que no combate pelo tituo dos pesos pesados mas nao aconteceu ,eu adorei ver o brock esnar destruir o cm punk que pensa que e o melhor no mundo,o que nao gostei foi de ver o kane perder no seu tipo de combate um ringue em fogo em que o bray wyatt saiu vitorioso.

  86. Hyago Yan Oliveira11 anos

    Agora a WWE tem um grande Campeão, Randy Orton , The Viper é Show

  87. Luiz Opportunist11 anos

    Grande PPV da WWE o produto esta mesmo mt bom desde a WM 29 a WWE vem fazendo PPVs pelo menos medianos ou bons.Destaques vao pro grande combate entre Del Rio e Christhian q mesmo com um tempo razoavel para um combate deram um otimo espetaculo,com um ritmo espetacular Del Rio e mesmo sensacional em ringue e o Christhian todos sabem do seu imenso talento.O combate do Punk com Lesnar foi o melhor combate do ano ate aqui melhor q Punk e Taker e tbm Punk e Cena assim como os combates do Shield e etc,o Punk este otimo como sempre e o Lesnar mostrou q nao e um monstro ele eo Monstro,dos melhores de sempre sem duvida ele alia Wrestling tecnico ha uma agressividade e intensidades sensacionais.E o ME tbm foi mt bom Bryan e Cena deram um otimo ME foi mt emocionante eo final tbm foi incrivel,O Bryan vai ser o proximo grande Babyface da WWE,e nao venham dizer q o Cena foi mal pois o homem foi brutal ontem so nao fez mas pois seu braço estava lesionado,Grande trabalho esse eo Cena q eu gosto otimo sell ao High Knee do Bryan q diga se de passagem e mt bom e ainda o Bryan VENCEU LIMPO!Enfim grande PPV melhor do ano ate agora e q venham mas desses e q o Produto da WWE continue nessa crescente.

  88. igor silva11 anos

    RVD vs Ambrose:Excelente combate por alguns momentos achei que o RVD ia vencer mas ainda bem que isso não aconteceu(Nada contra o RVD)

    Bray Wyatt vs Kane:Esperava mais,mas não foi um combate ruim de todo.Interferencia e a vitória do Wyatt foi previsivel.

    Cody Rhodes vs Damien Sandow:Meu deus…Que combate!Esperava uma vitória do Sandow mas a vitória do Cody não foi ruim pelo menos vamos ter a continuação da feud.

    Alberto Del Rio vs Christian:Outro grande combate a vitória do Del Rio era previsivel mas tomara que o Christian tenha um rematch no NOC.

    Natalya vs Brie Bella:Nada á comentar…

    Brock Lesnar vs CM Punk:Candidato a melhor combate ano!!Pena o Lesnar não lutar em tempo integral na WWE porque senão…Esse Paul Heyman é mito…Combate épico

    Dolph Ziggler & Kaitlyn vs AJ e Big E Langston:Ziggler poderia estar numa posição melhor no card do evento

    Daniel Bryan vs John Cena:Como era de se esperar, combate brutal e como sempre o D-Bryan fazeno uma grande luta o cash-in do Orton foi previsivel mas eu não esperava que o HHH fizesse o heel-turn

    Nota do PPV:10/10

  89. diogogr2211 anos

    Penso que ninguém mencionou o público, estive muito bem mais uma vez!

  90. Eu todos os Summerslams que já vi,acho que não ouve melhor.
    Pre-show:
    -Ganhei logo a noite a ver o Hbk com aquela barba,já tenho nova foto de capa no face xD.
    -Rvd beats Dean Ambrose by Dq-Querem melhor pre-show que isto?Jesus,que combate,valeu mesmo a pena ver.O que eu não gostei foi mesmo como acabou,porque de resto foi incrivel para um pre-show.
    Show:
    -Começamos com um combate impressionante,o ring of FIRE…Este combate foi o que eu mais ansiava ver.Reviver a Old School.Kane provou que não está velho e lutou muito bem.Já Bray,melhor estreia só Fandango que se estriou na Wreslemania.Pena foi ver o Luke e o Rowan a interferir daquela maneira,foi estupido!O melhor deste combate foi mesmo o Undertaker não ser o bombeiro como todos diziam no chat xDDD.
    -Cody Rhodes vs Damien Sandow-Ontem não tinha visto o combate porque a net foi abaixo,e só o pude ver hoje.Foi um grande combate sem dúvida.O que mais gotei for mesmo ver o Cody sem aquele bigode nojento.A sorte do Sandow foi a mala não estar em jogo,mas eu sinceramente acho que a vai defender contra o Cody agora no NOC.
    -Alberto sin piu vs 1 more match-Nem tenho nada a dizer,foi um bom combate mas para MIM,estúpido.Del Rio e o Christian pareciam jobbers neste road,e o que fez o Christian para mercer esta hipotese?Em todo o roster eu até dizia o Zack Ryder em vez dele.Estando agendado Christian vs Dean Ambrose e Del Rio vs Rvd,porque foram trocar o Christian pelo Rob?O Rvd é muito mais popular.E depois o Del Rio,não acham que está na hora de sair da rota pelo titulo?ESTOU FARTO DE DEL RIO!Não podiam fazer um Yoshi Tatsu vs Eziquiel Jackson?Perferia…Mas pronto continuando.
    -Natalya vs Brie,não vi o combate,não estou a ver,nem vou ver.Não me culpem,mas não gosto de ver lutas de divas,o primeiro que vi foi mesmo o Khali,Natalya vs Aj e big E,e o Aj,Big E vs Dolph,Kaitlyn.
    -Brock Lesnar vs Cm Punk-4 Palavras,MATCH OF THE YEAR!
    Querem melhor que isto?Extremo,Extremo,Extremo,Extremo.Quem diria que o Punk,um cruiserweight,ia lutar tão bem contra um monstro como o Lesnar.Melhores combates que este na Pg era,só mesmo os que envolveram o Undertaker,o Hbk,e o Triple H.Ainda bem que o Curtis não entreferiu,foi pena no final o Heyman ter-se metido onde não devia.Pelo que sei,o Brock so pode fazer mais uma luta,que todos dizem ser com o Undertaker na WM 30,mas agora tmb acredito que possa ser o Punk.
    -Mixed tag,nada a dizer.Bom combate,nada mais.Faltou foi o beijinho entre o Show off e a Kaitlyn.
    -Main Event ……………………………………………………………………………………………………………………………………………………Fim devastador.
    Temos que admitir que o Bryan e o Cena lutaram muito bem,e não se podia pedir mais,sabendo da lesão do Cena,sinceramente impressionou-me a maneira como ele lutou com o braço naquele estado.Foi bastante boa aquela luta,e o Bryan venceu o Cena,nada que ninguem esperava.Depois o Orton chega ali,olha o Bryan e vira costas.Começei a festejar.Nunca tinha ficado tão contente ao ver um novo campeão.E derrepente,o Triple H vira hell,tabem que já passaram muitas noticias a falar do seu hell turn,mas pensava que nao passavam de boatos,mas aconteceu mesmo!So temos campeoes hells.5 guys(Shield,Orotn,Axel) e 2 divas(Aj,Alberto del Rio).O cash-in do Orton deu-me uma raiva…Odeio-o quase tanto como o Cena.

    Aqui ficam as percentagens dos combates:
    -Rvd vs Dean Ambrose 87%
    -Bray Wyatt vs Kane 82%
    -Cody vs Sandow 84%
    -Del Rio vs Christian niveis de combate 85%/historia 12%
    -Natalya vs Brie-N/A
    -Brock Lesnar vs Punk 98%
    -Kaitlyn,Ziggy vs Big L(oser),Aj 81%
    -Daniel Bryan vs Cena 92%
    -Randy Orton vs Bryan-foi só um pin.
    Em media isto foi um Summerslam bastante bom,gostei muito.

  91. Valter11 anos

    Orton faz seu cash in uma vez que Cena terá de se ausentar, logo foi um mal necessário… Brian levará o título a Orton, e um babyface bem formado precisa de uma injustiça para fazer fama.
    CM Punk perde, mas um dos melhores combates da história, cria-se ai uma feud que na minha visão vai longe, mas não com Lesnar e sim com o Heyman…
    O resto já era de se esperar, a WWE continua mantendo os quatro grandes com combates interessantíssimos contudo donos se histórias que tem de dar fim na Wrestlemania.

  92. BRYAN_PT11 anos

    Palavras para que?

  93. Brie Bella Fan11 anos

    a vitoria do combate da brie e da natalia foi injusta apesar de a nikki bella e a eva marie terem ajudado duas vezes a brie , A Brie teve sempre a ganhar até conseguiu escapar duma forma brutal do truque da natalia por isso na minha opiniao a BRIE BELLA DEVIA TER GANHO

  94. HBK4ever11 anos

    Por um Momento pensei que tava vendo UFC ( CM PUNK VS BL) KKKKKKKKKK… gostei da raspagem do Punk e os dois arm-lock o primeiro e o segundo fechando o triangulo… até que foi bem encenado!