Frank casino

WWE transmitiu este domingo, a partir do ThunderDome no Amway Center na cidade de Orlando, na Flórida, o seu maior evento do Verão, o SummerSlam.

O WWE SummerSlam foi transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

Resultados

– WWE United States Champion Apollo Crews venceu MVP (Kickoff)
– SmackDown Women’s Champion Bayley venceu Asuka
Raw Tag Team Champions Street Profits venceram Andrade & Angel Garza
– Mandy Rose venceu Sonya Deville (No Disqualification Loser Leaves WWE Match)
– Seth Rollins venceu Dominik Mysterio (Street Fight)
– Asuka venceu Raw Women’s Champion Sasha Banks
– WWE Champion Drew McIntyre venceu Randy Orton
– “The Fiend” Bray Wyatt venceu WWE Universal Champion Braun Strowman (Falls Count Anywhere Match)

Report

– WWE United States Champion Apollo Crews venceu MVP (Kickoff): Apollo Crews começou o combate de forma dominante, usando a sua agilidade para deixar MVP às “aranhas”. No entanto, este usou a sua experiência e virou o combate a seu favor, ficando no domínio por vários minutos. O final do combate acabou por ser equilibrado, mas a força do WWE United States Champion Apollo Crews fez a diferença, que com a sua Spinning Sit-Out Powerbomb, venceu o seu rival e manteve o seu título.

Depois do combate ainda vimos Shelton Benjamin e Bobby Lashley a invadir o ringue, mas Apollo Crews escapou.

– SmackDown Women’s Champion Bayley venceu Asuka: Asuka entrou de forma dominante tendo deixado Bayley quase KO tanto dentro como fora do ringue. Este impressionante DDT foi um desses momentos.

Ainda assim, Bayley conseguiu virar o combate a seu favor quando conseguiu usar alguma batota e dominou durante bastante tempo, tendo feito o joelho esquerdo da “Empress of Tomorrow” o seu alvo preferencial.

Asuka conseguiu inverter o ímpeto deste combate com o passar dos minutos e tivemos então um final bastante equilibrado e agressivo, com as duas lutadoras a quase vencerem. Todavia, Asuka parecia que ia vencer o seu primeiro título da noite, mas Sasha Banks acabou por interferir por algumas vezes, o que abriu espaço para Bayley com um Small Package reter o seu SmackDown Women’s Championship.

Assim que o combate terminou e com o outro combate da noite em perspectiva, a Raw Women’s Champion Sasha Banks atacou Asuka, ganhando assim ainda mais vantagem para o combate de mais tarde.

No backstage tivemos Dominik Mysterio e Rey Mysterio a conversar, com o jovem lutador a pedir ao seu pai para não interferir no combate contra Seth Rollins.

Kevin Owens juntou-se à mesa de comentadores para o combate seguinte e tivemos o anúncio de que Aleister Black será o seu convidado na próxima edição do KO Show, esta segunda-feira no Raw.

– Raw Tag Team Champions Street Profits venceram Andrade & Angel Garza: Andrade & Angel Garza tiveram de aguentar um ataque inicial dos Street Profits para depois conseguiram isolar Montez Ford e, durante vários minutos, tiveram na frente deste combate pelo Raw Tag Team Championships.

Quando Montez Ford conseguiu finalmente fazer o tag a Angelo Dawkins, o homem forte dos Street Profits virou o combate do avesso e quase reteve os Raw Tag Team Championships sozinho.

No final, Zelina Vega estava a discutir as contagens do árbitro e sem querer Angel Garza atirou Montez Ford contra a sua manager, o que tirou Andrade da luta, pois este ficou preocupado com “La Muneca”. O final do combate chegou quando Angelo Dawkins acertou o seu Sky High, seguido de um Frog Splash absurdo de Montez Ford, que deu a vitória aos Raw Tag Team Champions.

Nos bastidores, a SmackDown Women’s Champion Bayley e a Raw Women’s Champion Sasha Banks vangloriaram-se da vitória da “Role Model” contra Asuka e ficou também prometido que “The Boss” iria vencer a “Empress of Tomorrow” pelo Raw Women’s Championship.

– Mandy Rose venceu Sonya Deville (No Disqualification Loser Leaves WWE Match): Tivemos um combate bastante agressivo desde o início, com este estilo a privilegiar Sonya Deville que dominou assim durante alguns minutos. Porém, Mandy Rose mostrou toda a sua fúria e virou o combate a seu favor, recorrendo até a algumas armas.

O final teve várias false finishes, mas foi Mandy Rose, com uma série de golpes e uma joelhada devastadora que venceu o combate, expulsando assim Sonya Deville da WWE. Como se pôde ver, a “Pridefighter” não reagiu bem ao resultado… Já Mandy Rose, contou com Otis para os festejos.

– Seth Rollins venceu Dominik Mysterio (Street Fight): Seth Rollins entrou dominante, como se seria de esperar, mas o “Monday Night Messiah” percebeu que a vontade de lutar está no sangue dos Mysterio e tivemos Dominik a dar tudo neste combate, tendo até dominado por várias vezes. Esta Street Fight foi bastante agressiva, com várias armas a serem usadas e até de forma inovadora.

Tanto Seth Rollins como o jovem Dominik Mysterio quase venceram por várias vezes, mas foi o “Monday Night Messiah”, que tanto implicou com Rey Mysterio, que a mãe de Dominik quis vir parar o combate. Isso levou Murphy a atacar o jovem lutador, que acabou por ser salvo pelo seu pai.

No entanto, Seth Rollins e Murphy estavam em domínio e acabaram por algemar Rey Mysterio a uma das cordas do ringue e pareciam que iam atacar Angie Mysterio, mas Dominik mostrou todo o fogo que tem dentro dele ao impedir que isso acontecesse, a virar o combate do avesso e a quase vencê-lo.

Porém, e apesar de um 619 de Dominik Mysterio, Seth Rollins inverteu o Frog Splash do jovem lutador com os joelhos. Pouco depois, após provocar Rey Mysterio que estava a ver de perto, o “Monday Night Messiah” aplicou um Blackout em Dominik que lhe deu a vitória nesta Street Fight.

– Asuka venceu Raw Women’s Champion Sasha Banks: Sasha Banks atacou o joelho esquerdo de Asuka desde o primeiro segundo, que já vinha lesionado do embate contra Bayley. A lutadora japonesa tentou levar o combate para um estilo mais técnico, mas “The Boss” manteve a vantagem usando golpes de grande impacto, tal como esta Powerbomb vinda do apron.

Os minutos finais do combate foram bastante equilibrados, com as duas lutadoras a quase vencerem por várias vezes. Quando parecia que Asuka ia mesmo vencer, a SmackDown Women’s Champion Bayley tentou interferir tal como Sasha Banks tinha feito a seu favor, mas a interferência não correu da melhor forma e a “Empress of Tomorrow” acabou por fazer a “The Boss” desistir com o Asuka Lock. Assim, a lutadora japonesa é novamente a Raw Women’s Champion, para grande desilusão de Sasha Banks…

– WWE Champion Drew McIntyre venceu Randy Orton: O ritmo inicial foi lento e bastante calculista de parte a parte, o que frustrou o WWE Champion Drew McIntyre e deu vantagem a Randy Orton, que dominou assim os primeiros minutos. Durante o seu domínio, deu para ver dois destes Back Suplexes na mesa de comentadores.

O domínio foi durando até que Drew McIntyre atacou o joelho de Randy Orton e lhe aplicou o Figure Four Leg Lock tornado célebre por Fic Flair, que quase fez o “Legend Killer” desistir. No entanto, o “The Viper” com alguma batota e árbitro à mistura, lá conseguiu sair da submissão e continuar o combate.

O combate continuou bastante equilibrado e agressivo, com os dois a registarem várias quase vitórias com alguns dos seus golpes característicos, mas nenhum dos lutadores conseguiu acertar o seu finisher. No final, Drew McIntyre reverteu um RKO com um Backslide que lhe deu a vitória, num final surpreendente, sobretudo para o “The Viper”.

De seguida foi anunciado que o ex-NXT Champion Keith Lee vai estar presente no Raw desta segunda-feira.

– “The Fiend” Bray Wyatt venceu WWE Universal Champion Braun Strowman (Falls Count Anywhere Match): Como seria de esperar, desde o início que tivemos os dois lutadores bastante agressivos, a usar várias armas e a lutar tanto dentro como fora do ringue. Com isto, o combate foi bem mais equilibrado do que alguns poderiam pensar.

Só que ainda assim a agressividade deste combate favoreceu o “The Fiend”, que pareceu estar sempre mais perto da vitória do que o WWE Universal Champion Braun Strowman. Sobretudo quando os dois foram lutar para o backstage e tivemos um Sister Abigail do monstro no campeão.

No final, parecia que finalmente o “Monster Among Men” estava a ganhar vantagem perante o seu grande rival e quando foi buscar um x-acto para cortar a lona e colchões do ringue, expondo as tábuas do mesmo, percebemos que o WWE Universal Champion tinha más intenções em mente.

Todavia, o “The Fiend” mostrou uma grande resistência à dor e do nada, com dois Sister Abigail, venceu o combate e tornou-se assim o novo WWE Universal Champion!

A grande surpresa da noite seria no entanto o ataque de Roman Reigns, que com um Spear deixou o novo WWE Universal Champion estatelado no chão. Depois, concentrou-se em Braun Strowman, que também foi atacado com um Spear e várias cadeiradas fora do ringue.

No final, Roman Reigns quis mostrar a sua superioridade e acertou mais um Spear no “The Fiend”, antes de pegar no WWE Universal Championship para mostrar que temos finalmente o “Big Dog” de volta e na luta pelo título.

View this post on Instagram

THE BIG DOG IS BACK! #SummerSlam

A post shared by WWE on FOX (@wweonfox) on


O que achaste do WWE SummerSlam?

78 Comentários

  1. Vamos ver o que vem por aí.
    Bom SummerSlam a todos! 🔥

    • Na minha opinião foi um grande SummerSlam!

      Apollo Crews venceu MVP (Kickoff)
      Eu tinha interesse zero, então próximo hahaha

      Bayley venceu Asuka
      Grande combate! Ambas são demais no ring, para mim um espetáculo, mas.com.a vendedora errada num contexto onde teremos Sasha vs Bayley em breve, mas mesmo assim foi muito bom!

      Street Profits venceram Andrade & Angel
      Foi um bom combate, mas não gostei do resultado, a WWE não sabe o que quer, coloca os Profets como idiotas e depois simplesmente os põe a vencer uma dupla realmente interessante e que nesse momento seria o melhor para os títulos, mas enfim…

      – Mandy Rose venceu Sonya Deville
      Apesar da previsibilidade, foi um belo combate, agora que a Sonya que tenha uma recuperação merecida daquele trauma. Ambas são apostas para o futuro!

      – Seth Rollins venceu Dominik Mysterio
      Mais um grande combate, o Seth é um gênio mesmo e essa personagem até me lembra o Punk (straight edge society). E o Dominik foi realmente muito bem, precisa de mais personalidade, porém tem todo um futuro a sua frente!

      – Asuka venceu Sasha Banks
      Combate espetacular, a Sasha é demais no ring e foi uma pena a já ter perdido, vi um comentário que diz que era melhor a Bayley ter perdido e a Sasha ganho para termos o ataque da derrotada, iniciando assim a tão esperada feud, porém vamos ver o que vem, a relação com certeza já está abalada.

      Dew McIntyre venceu Randy Orton
      Final no mínimo anticlimático, eu realmente esperava mais mais do combate, porém fico feliz pelo Drew que vem fazendo um ótimo trabalho! O Orton vencer é somente questão de tempo.

      – “The Fiend” Bray Wyatt venceu WWE Universal Champion Braun Strowman
      PARA MIM BRUTAL!
      Eu gostei de tudo, o combate extremamente físico e psicológico. E o retorno do Roman então? Me pareceu um pouco heel, sem risadinha, ataque sobre ataque, gostei muito! Espero que não tire o título do Bray para já, porém vem aí uma grande rivalidade, ainda mais se essa personalidade do Reigns se manter!

  2. Grande Bayley, tá com cheirinho que a Sasha perde.

  3. Sousa1 mês

    Baylenda 😎

  4. Max Araújo1 mês

    Então a Sasha perde,não tem muita lógica a asuka perder duas numa mesma noite,é pedir para ser enterrada

  5. El Cuebro1 mês

    Sasha usando de esperteza, mas não achava mesmo que teríamos Asuka 2-belts, espero que vença o do Raw pelo menos!

  6. Tanto trabalho que a Mandy teve para montar aquela mesa e não a partiram. 😂

  7. El Cuebro1 mês

    Toma essa Vince, quem mandou não dar valor aos Raiders, agora os Profits continuam campeões, nada de Andrade ou Garza!!

    • José Carlos1 mês

      El Cuebro você não simpatiza não gostam do Street Povits?

    • El Cuebro1 mês

      Os Profits são uma das duplas que mais gosto no momento da WWE, eu só achei injusto que os Raiders não tiveram mais uma chance pelos títulos de duplas, ainda mais com tanta piada que fizeram Eric e Ivar fazerem, Dawkins e Ford merecem o título que eles mantém, são grandes atletas, aliás o Dawkins está tendo um destaque que nunca teve antes na sua carreira já longa até de WWE, sempre torci por ele, sempre o achei muito injustiçado lá dentro, a junção com o Ford foi providencial, ajudou a ambos e o destaque no Raw começou com o Paul Heyman e de uma certa forma está calando a boca do Vince, isso me faz gostar deles mais ainda! E uma observação José Carlos não tenho nada contra o Andrade e o Garza também!

  8. El Cuebro1 mês

    Eita que a Sonya perdeu, mas já era esperado, que ela se recupere de tudo isso e depois volte com tudo! E ainda queria ver o Otis perder aquela maleta, acho que é uma certa perda de tempo manterem ela com ele!

  9. Jp1 mês

    Não estou conseguindo assistir

  10. Victor Márcio1 mês

    Seth Rollins!

    • José Carlos1 mês

      Victor Márcio você só gosta do Seth Rollins Messiah é só?

    • Bala1 mês

      José Carlos o que é que vc tem contra o Seth é um dos melhores lutadores de sempre!

  11. está complicado para a sasha manter um titulo

  12. Sousa1 mês

    q triste mano a sasha perdeu😞

  13. Max Araújo1 mês

    Nunca vi uma estreia o lutador perder,acho que não merecia isso ele mais quem decide é o vince e ele sabe o que é bom para os negócios,k

    • Isso não significa nada. O John Cena também perdeu na estreia contra o Kurt Angle e outros lutadores importantes também perderam na estreia.

  14. Combate pelo título mundial e acaba sem finisheres e com roll-up? Corrigam isso no Payback.

    • Marco1 mês

      Para que é que o Reigns voltou. Fogo o The Fiend merece muito mais protagonismo do que ele

    • Acho bem vinda a volta dele. Vamos ver como vão fazer. O Reigns pode começar uma feud com o Strowman e depois ir atrás do Universal. Vai depender como vão bookar, mas gostei da volta dele.

    • Anónimo1 mês

      Não vejo isso um problemana, só mostra que eles são excelentes lutadores que não são bons apenas pelos finishers, da uma vitoria ao Drew (que é provavel que perca no Payback) sem tirar o momentum do Randy Orton. E desde que anunciaram um PPV na semana seguinta ao SS, ficou obvio que teria pelo menos um final não tão conclusivo para ter uma revanche no Payback.

  15. Facebook Profile photo
    Jorge Martins1 mês

    The big doog is back

    • Marco1 mês

      Para que é que o Reigns voltou. Fogo o The Fiend merece muito mais protagonismo do que ele

    • Marco1 mês

      Não me digas que já vão tirar o título ao The Fiend. Ainda agora o ganhou

    • Sousa1 mês

      Ue marco a Sasha ganha e perde pq ele não pode ganhar?

  16. Fiquei feliz com a vitória do The Fiend, mas foi um grande regresso do Roman Reigns. Sabia que existiam rumores que este ia aparecer, mas nem me lembrei disso enquanto via o combate. Fiquei chocado e feliz pelo seu regresso.

  17. Finalmente Heel Roman Reigns?

    • Marco1 mês

      Acho que o Reigns não merece ganhar o título. Há muitos lutadores que podem ir em busca daquele título. O Reigns fica quase 3 ou 4 meses de fora e chega e é logo campeão? Não é justo

    • Facebook Profile photo

      Ainda não, acredito eu. Mas tenho esperança que agora com feud com o The Fiend, que tenha essa Heel turn.

    • Era bom, mas o Strowman está heel e o Bray é heel no máximo tweener.

    • W8_4_it pensei no mesmo, mas como o The Fiend e o Braun Strowman não são faces, então o ataque do Roman Reigns pode não ter sido um heel turn.

    • Facebook Profile photo

      Só espero que a wwe não estrague tudo

    • Facebook Profile photo

      Tem aqui uma boa história para levar até ao hell in a cell

    • Anónimo1 mês

      Era bom que assim fosse.

  18. Rodrigo Fernandes1 mês

    Roman reigns voltou pra ir atrás do título do fiend e o Otis foi burro podia ter ficado com o título ja que o roman reigns fez aquilo

    • Anónimo1 mês

      Só mostra o quanto ele é um péssimo Mr Money in The Bank, o Edge ou o Seth não perderiam uma oportunidade dessas de maneira alguma.

    • Facebook Profile photo

      A questão não é a oportunidade criada ou desperdiçada, não a bookaram! Mas fazia sentido até 🤣🤣 O Otis até podia perder logo no Rematch mas ao menos já punha mais um título no currículo! É sempre um sonho ser campeão na WWE, nem que seja uma semana!

  19. O Roman pareceu um bocadinho o heel no final…

    • Marco1 mês

      Acho que o Reigns ainda tem um longo caminho pela frente antes de ganhar o título

    • Que baita hater hein, Marco! Todos os comentários enchendo o saco por causa do homem, foi.im regresso mortal, pare de encher o saco…

  20. Anónimo1 mês

    Regresso impactante do Roman Reigns (acho que poucas pessoas esperavam um regresso dele agora), e esta com um fisico INCRIVEL, o melhor de sua carreira, mas espero que o Fiend não perca o titulo cedo (espero que dessa vez leve até a Wrestlemania pelo menos). Uma feud entre os tres promete, e parabens Bray, 3X Campeao Mundial.

    • Marco1 mês

      Eu acho que o Reigns não vai ser campeão para já. Para o bem da personagem The Fiend pq ele só está focado no universal champion. Espero que leve o mais longe possível

  21. legend1 mês

    FIRE VELVETEEN DREAM

  22. Facebook Profile photo

    Ora bem, mas que PPV quase perfeito!

    Vamos ao que interessa: que final simplesmente magnífico. É um retorno que, e já nem sei se foi de terem forçado tanto o homem, foi fenomenal, adorei e siga subir os ratings. Esta atitude de partir tudo e todos é o que quero ver no Roman, que está com um físico impecável! Agora, a cena é, eu achava que o Bray era o face do combate e o Strowman o heel. Isto não faz do Reigns um heel com o ataque dele?

    Main Event foi o esperado. Um combate físico, intenso e com momentos bem porreiros à mistura. Foi uma boa feud e agora vai ser feita com mais um à mistura e a história entre estes 3 também é fantástica.

    O Drew ter retido o título foi, para mim, uma surpresa. Achei que estavam a preparar o Orton para mais um reinado mas fui (e fomos) enganado. Não sei o que se segue para o campeão mas estou, certamente, curioso! Also, bem vindo ao RAW, Keith Lee !!!

    Os combates pelos 2 títulos femininos foi o que se esperava. Bailey ganha pela primeira vez contra a Asuka e Sasha perde o título. Não desgostei, achei combates interessantes. Penso que agora vai a Shayna enfrentar a Asuka e a Bailey vai levar com uma Sasha no focinho não tarda ahah

    Quanto aos restantes combates, nada de especial a comentar a não ser Dominik vs Seth que foi interessante de se ver mas achei que o combate ia ser um pouco diferente do que se viu. Não obstante, gostei e acho que o vencedor foi bem escolhido, ainda que estivesse a torcer pelo novo luchador.

    No geral, novamente, bom PPV com um final absurdamente fantástico. Venha o RAW 🔥

    • mirandelas1 mês

      O Randy Orton ganha no payback. O facto de o Roman Reigns ter regressado ontem pode ter sido a razão de Randy Orton não ter ganho para não ofuscar a conquista do Randy Orton por isso se formos ver isso assim até faz sentido

      • Isso quer dizer que o Roman Reigns perde no Payback? É que uma conquista dele também ofusca um bocado a eventual conquista do Randy Orton. Dois títulos mundiais a mudar na mesma noite? 🤔

    • mirandelas1 mês

      comparar um summerslam com um payback. Até um cão perceberia aquilo que eu quis dizer mas inteligência não é para todos

    • Não, é só para casos especiais como tu. 😉

      Ainda há três dias disseste: “O Randy Orton vai ganhar e isto é um spoiler. A WWE precisa que o Randy Orton ganhe e ele como está agora não vejo a WWE a dar-lhe uma derrota e um reinado do Randy Orton faz bastante sentido, faz mais sentido ele ganhar do que o Drew” e votaste “Randy Orton” na League.

      Mas bora lá justificar o porquê do Randy Orton ter perdido com o regresso do Roman Reigns…

    • Facebook Profile photo

      Não tens vida para o Salvador! Eu sempre dou razão a quem sabe mais do que eu sobre um determinado tipo de assunto, aqui só lhe ficava bem fazer isso, mas tudo bem, cada um é livre de fazer e dizer o que quiser.
      Sobre o Payback, se fosse eu a bookar combates era já uma ameaça tripla entre Roman vs Strowman vs The Fiend! Pode não fazer sentido, mas gostava!

    • Anonimo1 mês

      Bruno Teixeira e tu estas a ser ainda pior estás a ser o típico medroso sem personalidade que se coloca sempre do lado de quem é mais popular e respeitado. Nem sei quem é pior.

    • Bem, parece que o Randy Orton não ganha no Payback, pois vai enfrentar o Keith Lee e o rematch com o Drew McIntyre fica para mais tarde. Afinal o Payback não é assim tão mau comparado ao SummerSlam, e a WWE decidiu não colocar as duas conquistas (Roman Reigns e Randy Orton) na mesma noite, para não ofuscar…

    • Facebook Profile photo

      Salvador, estás a dar tudo 😂

  23. Muito bom PPV.
    -Apollo vs MVP
    Vitória esperada, agora o Apollo ou defende contra Lashley ou vai para outros caminhos, já esta muito longa esta rivalidade dele contra os Hurt Business.

    -Bayley vs Asuka e Sasha vs Asuka
    O segundo combate melhor que o primeiro, a Bayley era quem tinha mais chances de ganhar e assim aconteceu, não sei se a amizade delas continua depois do Payback.

    -Street Profits vs Garza e Andrade
    Os SP tinham de ter perdido, o reinado deles está chato e os títulos precisam de mudar de mãos.

    – Mandy Rose vs Sonya Deville
    Vitória esperada da Mandy, que esteve bem (lá demorou a montar aquela mesa mas isso passa 😂), a Sonya mais uma vez muito bem quando estiver a 100% com certeza tem de ter um push e ganhar algum título.

    -Dominik vs Seth Rollins
    Boa luta, o Dominik esteve bem, o Rollins desempenhou muito bem o papel dele, vamos ver o que se segue para os dois, já agora o Dominik precisa de tirar aquele carapuço do attire.

    – Randy Orton vs Drew McIntyre
    O combate estava a ir bem, mas aquele roll-up estragou um pouco. Protegeu os dois e adia a decisão para o Payback (lá o Randy deve vencer).

    -The Fiend vs Braun Strowman
    Bom combate, o The Fiend já não é o mesmo depois do combate contra o gOLDberg. Se é para o Roman voltar e lutar já pelo título, acho que o Strowman tinha de ter ganho com ajuda (ou não) do Reigns se ele ainda tiver uma feud com o Strowman fizeram bem em dar o título ao Bray Waytt.

    • Anónimo1 mês

      “o The Fiend já não é o mesmo” sim, esta melhor, aquilo de aguentar 200 finishers é simplesmente ridiculo e exagerado.

    • Eu também concordo que seja como está, resistir a 10 finisheres era demais, talvez o maior erro que fizeram com a personagem. Assim de resistir a 3 de vez em quando 4 está mais equilibrado.

  24. L26MC1 mês

    Ótimo PPV!
    Preferia que a Asuka tivesse tirado o título à Bayley, para ser mais óbvio esta atacar a Sasha, contudo quando estas perderem o título de Tags, certamente a Bayley vai espancar a Sasha e inicia-se a tão desejava rivalidade das duas pelo título.

    Não vou dizer que adorei o combate do Dominik vs Rollins, foi um combate com algum suspense, já sabíamos quem iria ser o vencedor e tudo ficou mais claro quando o Rey foi algemado. O Dominik deu grande indícios que será uma grande estrela, mas para mim têm a melhorar ainda o seu físico e continuar o bom trabalho em ringue. Já sabemos que o Vince não gosta muito de lutadores sem cabedal.

    Aquela attire fica um pouco mal à Mandy, já era esperado uma vitória dela, para que a Sonya possa descansar psicologicamente. Espero que de futuro a Sonya consiga uma oportunidade pelo título, vejo nela uma grande estrela de futuro.

    Orton vs Drew… ainda bem que vi hoje quando acordei e deu para passar alguns momentos do combate à frente, não gostei nada do final do combate, tanta coisa para mais uma vez acabar num roll up. Já sabemos que iremos ter certamente um novo combate entre ambos, com o Orton desta vez a sair como campeão.

    No combate principal, foi só o que estávamos à espera, muita agressividade… no final do combate tivemos o Strowman a pensar “Calma Bray, não vais acabar comigo de uma maneira qualquer, deixa só preparar aqui o ringue para me dares com uns finishers e acabares comigo”. São estas coisas que não percebo. Um lutador está super bem, corta o ringue e depois deixasse levar sem mais nem menos um finisher e o combate acaba.
    Sem mais nem menos o Reigns regressa e ataca os dois… Se foi um heel turn? Longe disso, está a atacar 2 heels, com certeza o Strowman no meio disto deve aliar-se ao Bray contra o Reigns. Caso o Reigns vença o título, deve ser numa luta triple threat, caso o Strowman para já não se alie ao Bray.

    Desculpem ter falado tão mal, mas prefiro às vezes comentar o que achei mal, do que elogiar por elogiar. Como disse, achei um ótimo PPV, mas que podia ter tido melhores finais.

  25. BRRM1 mês

    PPV bem agradável até

    Apollo vs MVP – meh foi mais ou menos

    Bayley vs Asuka – bom combate e gostei do ataque no final

    Profits vs Andrade & Garza – nice match mas este reinado dos Street Profits está a ficar aquém do que poderia ser (e não por culpa deles) e a equipa da Zelina Vega precisa (e merece) uma verdadeira direção

    Mandy vs Deville – deixou muito a desejar sinceramente

    Rollins vs Dominik – bem bacano. O Dominik mostrou potencial, trabalharam bem a cena de ele querer fazer as coisas sem a ajuda do pai e o Seth, como se esperava, esteve excelente

    Asuka vs Sasha – combate bastante bem trabalhado e com bom storytelling

    McIntyre vs Orton – o final foi um bocado anticlimático (deve ter sido para haver rematch) mas tirando isso foi um belo combate entre dois wrestlers extremamente talentosos que estão provavelmente a atravessar a melhor fase das suas respetivas carreiras. Uma ótima demonstração de in-ring psychology

    Fiend vs Strowman – foi exatamente aquilo que devia ser. Fiquei bastante feliz com o retorno do Roman e adorei a agressividade que ele demonstrou

  26. Vinícius1 mês

    O roman tava sumido, parece até q morreu e voltou

  27. Facts1 mês

    Melhor PPV do ano até agora? Pelo menos será, com certeza, candidato. Todos os combates tiveram muita qualidade e o ThunderDome dá claramente uma aura diferente ao PPV, com tudo aquilo que lhe proporciona a nível de pyro e luzes nas entradas e com o público virtual durante o combate. Destaque para o retorno do Roman Reigns, que responde perfeitamente ao tema do PPV “You will never see it coming”.

  28. jose carlos teixeira1 mês

    bala nao tenho nada contra o seth rollins, alias gosto muito dele. so nao gosto quando comecam a exagerar do tipo foi com muito sacrificio e por um bem maior. nao consigo aceitar isso.

  29. Foi um PPV ok,nao houve assim nada de grande destaque sem ser o regresso do Roman.

    -Bom match entre o Apollo e o MVP mas nao foi nada de especial,vitoria esperada do Apollo.

    -Espero que tenham terminado a feud da Asuka e da Bayley/Sasha aqui,ambos os combates foram bons,melhor o da Sasha e da Asuka.

    -Boa estreia do Dominik,parece ter futuro no business.Vitoria para o Rollins a fazer sentido e a ser o mais acertado.
    Bom combate e um dos melhores da noite

    -Nota negativa para a Mandy e a Sonya,tiveram uma feud interessante mas o combate nao correpondeu,muito aquem das expetativas.

    -Nao esperava a vitoria do McIntyre,o combate estava a ser interessante mas o final do nada estragou um bocado.

    -O main event teve uma boa historia mas o combate nao foi bem estruturado,demasiada repetiçao de finishers…no entanto otimo regresso do Roman e o Fiend recupera o titulo.

    Em geral,o show foi de nivel de programa semanal,para um PPV como o Summerslam esperava muito mais,nao foi mau mas nao cumpriu as minhas expetativas

  30. Ricardo1 mês

    Que bom que a Asuka venceu desta nojentq

  31. Facebook Profile photo

    Não desgosto, nem gosto, é um Wrestler que não me puxa muito, mas respeito o seu trabalho e gostei imenso do seu regresso! Só imaginei os fãs a fazer o verdadeiro pop!

  32. Facebook Profile photo

    De acrescentar que gostei do Show e avalio de 0 a 10 em 8.0 do Bruno Meltzer!
    BTW, orgulho no meu primo Dominik Mysterio Meltzer 🤣🤣

  33. Anónimo1 mês

    Foi um bom SummerSlam! Ainda bem que a Asuka ganhou o título do Raw. Foi pena o Garza e o Andrade não terem ganhos os títulos. Bom combate entre o Seth Rollins e o Dominik. O Dominik saiu-se muito bem, se continuar assim pode ter sucesso na WWE. Drew McIntyre contra o Randy Orton, mais um bom combate, o final é que podia ter sido outro. Também destaco o combate entre o The Fiend e o Braun Strowman foi bom. E grande regresso do Roman Reigns!

  34. Anonimo1 mês

    mds que resultados horriveis nao curti quase nenhum ainda bem que nao perdi meu tempo vendo essa porra

  35. Pra min so teve uma coisa quer eu nao gostei no summerslam nao um resultado do combate mas sim como ele perdeu um garza ja ela por garza esta lutando solo vejo nele carisma de sobra talento inmeso potencial para ser campeao da wwe mas para frente a zelina e um andrade so atrasa um garza

  36. Jose1 mês

    A sasha nao consegue defender o titulo!

  37. Tenday Dickson1 mês

    Adorei bastante o SummerSlam e o que mais mi emociono foi o regresso do “The big dog”