A WWE realizou este sábado mais um premium live event, o SummerSlam, a partir do Nissan Stadium em Nashville, Tennessee, e transmitido na Peacock e na WWE Network.

Resultados

Raw Women’s Champion Bianca Belair venceu Becky Lynch
– Logan Paul venceu The Miz
– WWE United States Champion Bobby Lashley venceu Theory
– Mysterios (Rey & Dominik Mysterio) venceram Judgment Day (Finn Bálor & Damian Priest) (No Disqualification Match)
– Pat McAfee venceu Happy Corbin
– Undisputed WWE Tag Team Champions The Usos (Jey & Jimmy Uso) venceram Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford)
– SmackDown Women’s Champion Liv Morgan venceu Ronda Rousey
– Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns venceu Brock Lesnar (Last Man Standing Match)

Report

– Raw Women’s Champion Bianca Belair venceu Becky Lynch: Bianca Belair entrou melhor neste opener, mas Becky Lynch fora do ringue virou o ímpeto a seu favor e com isso fez do braço esquerdo da sua rival, o seu alvo de ataque e dominou durante vários minutos.

“Big Time Becks” tentou dominar, mas a força da “EST da WWE” foi um problema para a irlandesa que tentou de tudo para se manter no controlo, mas sem sucesso e com o passar do tempo, o equilíbrio foi sendo cada vez maior. Fora do ringue, a Raw Women’s Champion acertou o KOD, mas Becky Lynch conseguiu entrar em ringue e pouco depois quase tivemos uma nova campeã com um Mandandle Slam.

Nos momentos finais, Bianca Belair acertou um Spanish Fly da segunda corda antes de acertar o segundo KOD da noite e assim reteve o seu título.

Depois do combate terminar, Becky Lynch esticou a mão e as duas rivais cumprimentaram-se, mostrando um grande sinal de respeito.

Quando parecia que a “EST da WWE” já só teria de se preocupar com os seus festejos, tivemos o regresso de Bayley e de forma ainda mais inesperada tivemos também o regresso de Dakota Kai e a a aparição de IYO SKY (Io Shirai) que assim se juntaram à “Role Model”.

Quando as três se preparavam para atacar a campeã, Becky Lynch ficou lado a lado com a sua rival e Bayley percebeu que era melhor saírem de cena e lutarem noutro dia.

– Logan Paul venceu The Miz: Logan Paul entrou com tudo e mostrou a sua agilidade tanto dentro como fora do ringue, mas The Miz graças a alguma batota é que consegui virar o ímpeto a seu favor. O “A-Lister” dominou durante alguns minutos, mas o youtuber conseguiu virar o ímpeto a seu favor e até quase venceu com um Figure 4-Leg Lock.

Quando Ciampa tentou atacar Logan Paul, foi expulso de perto do ringue, mas recusou-se a sair de cena, o que fez AJ Styles vir do meio do público e despachar o “Pyscho Killer”, ora isso abriu espaço para Logan Paul quase vencer com um Phenomenal Forearm.

Fora do ringue, o youtuber colocou The Miz na mesa de comentadores e decidiu subir à terceira corda e voou para um incrível Frogsplash, que só não deu em vitória porque Maryse distraiu o árbitro, porém o “A-Lister” não conseguiu fazer a batota que queria, e Logan Paul com um Skull Crushing Finale venceu o seu rival.

– WWE United States Champion Bobby Lashley venceu Theory: Theory atacou Bobby Lashley com a sua mala ainda antes do combate começar, mas nem isso valeu de muito ao jovem que foi dominado pelo “All Mighty” quando este embate começou de forma oficial.

O “Mr. Money In The Bank” conseguiu aguentar o ataque e conseguiu ter alguma ofensiva, mas o WWE United States Champion voltou a virar o combate a seu favor e depois de alguns contra-ataques, aplicou o seu Hurt Lock e reteve o seu título.

– Mysterios (Rey Mysterio & Mysterio) venceram Judgment Day (Finn Bálor & Damian Priest) (No Disqualification Match): Este combate sem desqualificações começou de forma caótica e com isso os Mysterios entraram de forma dominante, até que a dupla dos Judgement Day conseguiu isolar Dominik Mysterio e assim controlaram durante vários minutos.

O jovem foi aguentando a ofensiva dos seus adversários e quando teve espaço fez o tag ao seu pai e o “Mestre do 619” virou o combate a favor da sua equipa e até usou uma cadeira a seu favor e com isso o caos foi voltando a aparecer e as quase vitórias também.

Já depois de Rhea Ripley ter interferido, as luzes do estádio apagaram-se e tivemos o regresso de Edge que acertou um Spear em Finn Bálor e Damian Priest antes de colocar Finn Bálor no sítio certo para um Double 619 dos Mysterios que lhes deu a vitória.

– Pat McAfee venceu Happy Corbin: Pat McAfee entrou decidido a vencer este combate rapidamente mas acabou por se preocupar demasiado com os fãs e com isso Happy Corbin virou o ímpeto a seu favor.

Este dominou durante vários minutos, tanto dentro como fora do ringue, mas o comentador do SmackDown foi aguentando a ofensiva do seu antigo amigo e com um Superplex equilibrou este combate.

Pat McAfee usou toda a sua agilidade para virar o ímpeto a seu favor e quando o árbitro ficou tocado, o comentador acertou um low blow ao seu rival, antes de acertar um Code Red da segunda corda e vencer este embate.

A seguir, tivemos Drew McIntyre a falar com os fãs na arena e este gozou com o facto de irmos ver novamente um combate entre Brock Lesnar e Roman Reigns, mas afirmou que não quer saber quem ganha, pois no Clash at the Castle ele irá conquistar o Undisputed WWE Universal Championship.

– Undisputed WWE Tag Team Champions The Usos (Jey & Jimmy Uso) venceram Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford): Os Usos conseguiram isolar Angelo Dawkins desde os primeiros momentos deste combate, mas este foi aguentando a ofensiva dos campeões e quando conseguiu ganhar espaço, fez o tag a Montez Ford que meteu o pé no acelerador e consegui várias hipóteses para vencer este embate.

As duas equipas foram ficando cada vez mais perto da vitória, em especial os Usos que foram usando os seus melhores golpes, mas os Street Profits mantiveram-se na luta e até quase tivemos novos campeões depois de mais um grande Frogsplash de Montez Ford.

No meio do caos, os Usos atiraram Montez Ford para o meio do público e com isso ganharam espaço para acertar um Double Superkick antes de acertar o 1D e assim retiveram os seus títulos de equipas.

De forma inesperada, Riddle apareceu no ringue e afirmou que pode não estar apto para competir, mas não quer saber do que os médicos dizem e é bom que Seth Rollins venha ao ringue. E o “Visionary” conseguiu fugir de vários oficiais da WWE e tivemos uma pequena brawl, até que Seth Rollins acertou um Stomp no seu rival e saiu de cena enquanto ia insultando o “Original Bro”.

– SmackDown Women’s Champion Liv Morgan venceu Ronda Rousey: Ronda Rousey dominou desde cedo e apesar de todo o esforço de Liv Morgan esta esteve em apuros e quase perdeu o título por várias vezes.

A campeã teve de ser assistida pelos oficiais da WWE, mas a ex-campeã voltou ao ataque e aplicou o seu patenteado arm bar e ao ficar com os ombros no chão, o árbitro contou o pin até 3 e assim Liv Morgan manteve o título. isto apesar de na repetição se ver que a campeã desistiu antes da contagem de três.

Ronda Rousey perdeu a cabeça depois desta derrota e atacou Liv Morgan e o árbitro, mostrando-se frustrada com esta derrota.

– Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns venceu Brock Lesnar (Last Man Standing Match): Brock Lesnar decidiu saltar do seu trator para cima de Roman Reigns e com isso dominou Roman Reigns desde cedo, levando o “Tribal Chief” num “passeio” pelo estádio.

Uma distração de Paul Heyman ajudou Roman Reigns a virar o ímpeto a seu favor, com um Samoan Drop através de uma mesa, sendo que dentro do ringue o campeão quase venceu depois de dois Superman Punches e um Spear.

A “Besta” voltou ao controlo e decidiu então usar os degraus e parte duma mesa partida antes de colocar o “Tribal Chief” no seu trator, antes de o atirar para dentro do ringue e isso quase lhe deu a vitória.

O cansaço foi sendo cada vez mais evidente, tendo o Brock Lesnar quase vencido primeiro com um F-5 e depois com um Guillotine Choke e foi então que a “Besta” se fartou e com o seu trator quase virou o ringue ao contrário, mas mesmo assim o “Tribal Chief” manteve-se vivo nesta “guerra”.

Tanto os Usos como Paul Heyman tentaram ajudar Roman Reigns, tendo o conselheiro do campeão atravessado uma mesa, tendo Theory vindo então para o ringue e estava decidido a fazer o cash-in, mas foi atacado por Brock Lesnar que levou um Double Superkick dos Usos seguido de um Spear do campeão, mas mesmo assim a “Besta” manteve-se na luta.

Brock Lesnar foi sobrevivendo a tudo o que o seu grande rival lhe fez, sendo que a Bloodline decidiu que o “Tribal Chief” só venceria se o enterrassem debaixo de vários destroços.


O que achaste deste WWE SummerSlam?

64 Comentários

  1. 19043 semanas

    Bom PPV a todos

  2. The Name3 semanas

    O stage é que podia ser melhor em vez de um grande LED

  3. 19043 semanas

    Finalmente um face turn da Becky

  4. Best3 semanas

    Esse Triple H é o caralho mesmo 30 min de show e já foi melhor que o Vince em 5 anos

  5. AndreTaker3 semanas

    Dakota Kai, Bayley e Io Shirai numa stable?
    Becky Lynch a fazer face turn?!
    Ui ui começo prometedor.

    • Boneco Josias3 semanas

      Se juntar a Asuka já rola um 6-eoman tag team match pro próximo ppv

  6. Bayley, Dakota Kai e Io Shirai! Isto começa bem!

  7. Ricardo3 semanas

    Em 37 minutos de show já está um 10/10 até agora

  8. AndreTaker3 semanas

    Meus amigos acredito que virão mais surpresas neste Summerslam.

  9. Só quero dizer o seguinte: Triple H, muitíssimo obrigado por trazeres a Io para o main roster e recontratares a Dakota Kai.

    Bastou meia hora de show para ficar com um sorriso enorme! Sinto que vou gostar imenso deste SummerSlam.

  10. AndreTaker3 semanas

    Que combate do Logan Paul foi fabuloso.

  11. AndreTaker3 semanas

    Combate excelente do Logan Paul.
    Aquele frog splash minha nossa.

  12. MC3 semanas

    Logan Paul… wow. Eu quero desgostar do gajo mas não consigo pelo menos por agora. Nota-se que se esforça nos treinos e o gajo já saca combates bons (especialmente para quem há 1 ano não tinha nada a ver com wrestling). Excelente performance. Esqueçam o passado de azeiteirice e deêm-lhe uma oportunidade, este gajo tem futuro se assim quiser.

  13. Best3 semanas

    Em uma hora de show o Triple H entregou mais do que o Vince nos últimos 5 anos. Retorno da Bayley e Dakota, subida da Shirai, face turn da Becky, Logan Paul foi muito bem! Depois eu volto pra comentar mais

  14. Natan3 semanas

    Cara, finalmente o retorno da Bayley e com uma enorme surpresa inesperada, juntamente com a Dakota Kai e a Io Shirai, teremos uma stable hein e possivelmente uma face turn da Becky, muito bom Triple H 😱😱👏🏻👏🏻

  15. 19043 semanas

    Cheira que Theory nao fará o cash-in

  16. Boneco Josias3 semanas

    Essa attire amarela evidência bem a barriga de cadela prenha do Dominic

  17. 19043 semanas

    ISTO TÁ BOOOOM!!!! QUE ENTRADA DE EDGE

  18. AndreTaker3 semanas

    Que entrada brutal do Edge.

  19. EDGE IS BACK! Grande entrada! Só acho que devia ter regressado como tweener e atacava também os Mysterio após o combate.

  20. Natan3 semanas

    Cara, que vingança do Edge hein, mas espero o que deve acontecer com o futuro do Judgement Day se eles terão um novo membro ou não

  21. Lisa Ann3 semanas

    Só resultado preevisivel. Nova equipe criativa da wwe tá lixo.

    • Natan3 semanas

      Você só abre a boca pra falar merda né, cai fora daqui sabichona

  22. 19043 semanas

    Combate pelo titulo de equipas esperava um bocadinho mais, confesso. Esperaria um pouco mais de emoção mas resultado esperado.
    Estou a espera que comece o main event, apenas. O titulo feminino do SD pouco me interessa quando não há um constraste heel e face no combate.

  23. Natan3 semanas

    Sério que forçaram a vitória dos usos, que sacanagem 🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️

  24. 19043 semanas

    Final estranho! Chamem o VAR (mas não o VAR tuga) ahah

  25. Natan3 semanas

    Sério que teremos heel turn da Ronda ? Xiiii, espero só ver no próximo PPV pra ver se a Charlotte vai aparecer ou não no combate das duas

  26. The Name3 semanas

    Depois do combate entre o Rey e Dominik vs JD o ppv descaiu um bom bocado, mas o ppv tem sido agradável.

  27. 19043 semanas

    BROCK A SER BROCK AHAH BRUTAL

  28. Boneco Josias3 semanas

    Ainda vão usar esse trator no finish da luta ….

  29. ELE VIROU O RING COM O C*RALHO DE UM TRATOR!!!
    Como é que o Triple H tornou Reigns vs Lesnar divertido?!?!?!

  30. AndreTaker3 semanas

    Parece que o Roman Reigns vai durar até á Wrestlemania…

    • 19043 semanas

      Deus queira que não!!! Drew merece ser campeão mundial diante dos fãs (ainda por cima em casa)

    • AndreTaker3 semanas

      Meu amigo é o que estou a ver.
      Se regressasse um Strowman ou então um Bray Wyatt talvez aí o título mudaria de mãos…
      Repara que o próximo PPV vai ser frente ao Drew e sem tirar mérito a ele, acredito que infelizmente não ganhará.
      Se vier o The Rock na próxima Wrestlemania, acredita que só aí é capaz de perder um ou dois títulos.
      Já nem falo dos Tags Team que esses já deveriam ter feito a divisória.
      Estas unificações retiram o brilho em cada brand.
      Mas pronto é só uma opinião.

    • Facebook Profile photo

      Olha amigo, não vou me surpreender se Romain Reings completar 1000 dias campeão universal da WWE, parece q é medo de perder o cara mesmo q seja pro cinema, do jeito q vem andando as coisas, muda muita coisa mais não muda o campeão seja Reings ou os Usos.

  31. AndreTaker3 semanas

    Sem menosprezar a Bloodline mas acho que chegou a altura de destituir essa união dos títulos e dar destaque ás duas brands com um título cada.
    Tal como o dos Tag Team masculino.
    PPV de 0 a 10 dou um 9.
    Vamos ver o que acontecerá nos shows seguintes.

    • Por isto é que não gosto de unificações. Vi imensa gente a achar bem unificações, porque há títulos a mais, mas sinceramente sou mais um título em cada brand para dar mais oportunidades a um talent-pool maior de andar na luta pelos títulos. Assim fica complicado. Tudo bem que aparecem nas duas brands, mas não é a mesma coisa.

    • Ricardo3 semanas

      Em 2002 tinham brand split e um título mundial e resultava às mil maravilhas

  32. Admito que achei esse Main Event divertido kkkkkkk
    pena que o desfecho foi um pouco anti-climax. PPV bem fraco eu diria.

  33. Best3 semanas

    PPV MUITO BOM! acho que fica com uma nota 9, realmente tá difícil saber quem vai tirar o título do Roman, pensei que o Theory ia fazer algo, mas esperava que não desse em nada essa entrada, se o Drew não conseguir, não vejo ninguém consistente que tire o título dele, a não ser que já queiram formar realmente o Theory em um novo Cena. Os títulos de duplas também, espero que o Hunter tenha uma carta na manga (uma futura e boa surpresa talvez…) Pois está difícil parar a bloodline.

  34. Natan3 semanas

    Mais uma vez forçam a vitória para o Roman Reigns, mas fazer o que, tomara que o reinado da Bloodline acaba no Clash of the castle, poxa vida, curto a Bloodline mas querem continuar forçando o reinado ainda mais com títulos unificados, chega já, tá na hora de outros lutadores a serem campeões

    • AndreTaker3 semanas

      Acredito que o Drew infelizmente não ganha e quanto aos Tags é outro assunto deveras complicado.
      O Reigns vai ficar campeão até á próxima Wrestlemania e pior está com o novo contrato dele que faz com que não apareça tantas vezes durante os próximos tempos embora perceba se.

    • Natan3 semanas

      É o que querem fazer, manter a dominância até o wrestlemania 23, já tô farto disso 🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️

    • AndreTaker3 semanas

      Esse é o problema.
      Tudo bem que o público até gosta muito deles e outros não devido a isso e não só.
      Mas na minha opinião deveriam era tirar as duas unificações e começar a ruir a Bloodline.
      Vamos ver o que vai dar.

    • Facebook Profile photo

      Do jeito que vem andando as coisas o Romain chegará a 1000 dias como campeão universal, a WWE faz um ppv bom mais os campeões não mudam.

  35. Natan3 semanas

    No fim das contas, de 0 a10 do PPV eu dou 9 por causa da retenção forçada do Bloodline

  36. Shirai, Dakota e Bayley de volta? Olha os ventos da mudança chegando.

  37. Facebook Profile photo

    Estou muito entusiasmado com o futuro da WWE, a stable da Bailey tem tudo para dar certo e Edge todos sabemos do que ele é capaz e esta personagem é uma mistura de todas as personagens dele na minha opinião, notou se que o show teve mão do Triple H mas acho que ele não podia fazer muito mais, porque o show já estava praticamente planeado… Quanto aos shows semanais, pessoal tenham calma! Ele não pode pura e simplesmente apagar storylines e criar novas, as mudanças vão acontecendo de maneira as que a história faça um mínimo de sentido! Vamos WWE, estou entusiasmado mas sempre de pé atrás kkkk

  38. Gostei:
    – Bianca Belair (c) vs Becky Lynch. Como seria de esperar, um excelente combate. Foram 15 minutos extremamente divertidos para começar o show, com um ótimo trabalho por parte das 2. Aquele Spanish Fly foi qualquer coisa de belo. Este combate vem recomendado! Pós-combate, temos então o grande momento: Bayley, Io Shirai e Dakota Kai! Triple H começa em grande na divisão feminina!
    – Logan Paul vs The Miz. É admirável o quão bom Logan Paul está, considerando que tem pouquíssimo tempo de treino. O facto que ele deu ao The Miz um dos melhores combates da carreira deste veterano diz imenso disso.
    – Bobby Lashley (c) vs Theory. Uma coisinha curta para acalmar o ritmo. Foi sólido e é uma vitória para o Almighty. Adorei o final.
    – The Judgment Day vs The Mysterios. Foi sólido, mas honestamente, o combate entre eles no Raw passado foi melhor. Foi bom ver o Edge de volta, apesar do seu regresso ser previsível mas um bocado… decepcionante.
    – Pat McAfee vs Happy Corbin. Apesar de ter preferido o Pat a entrar ao som da Seven Nation Army na Mania, esta entrada também não foi má. O combate foi bem sólido. Outro fator a destacar foi o Michael Cole: ele está tão melhor nos comentários sem ter o velho a berrar-lhe nos ouvidos!
    – The Usos (c) vs The Street Profits. Era difícil seguir o combate brutal que estas 2 tag teams meteram no Money in the Bank, mas este nem ficou muito longe. Foi mais uma fantástica tag match, com bons spots e uma belíssima química. Questiono um bocado a decisão, talvez era a melhor altura para os Usos perderem os títulos, mas também não me incomoda muito eles continuarem campeões.
    – Roman Reigns (c) vs Brock Lesnar. Como já referi mais acima, o Triple H fez com que um combate entre estes 2 fosse divertido. Violento, FINALMENTE o Paul Heyman leva com um F-5 e o Lesnar virou o ring com um trator! Considerem-me sports entertained com isto! Vejam este combate!

    Não Gostei:
    – Ronda Rousey vs Liv Morgan (c). Claramente o ponto mais baixo do show. Ia ser sempre difícil bookar este combate porque das 2 uma: ou tens um final de treta ou a Ronda enterra a Liv e vence o título. Optaram pela melhor (a 1ª), mas a Ronda dominou completamente este combate, o que não devia ter acontecido. Pessoalmente, devia ter durado mais uns 4/5 minutos com a Liv a poder atacar durante algum tempo. O final podia ter tido melhor timing, mas nem todos podem ser CM Punk vs Daniel Bryan no Over the Limit 2012.

    Overall: 8/10. Um dos melhores PPV’s da WWE em tempos recentes. Claro que teve as suas falhas, nomeadamente Liv vs Ronda, mas como o Jorge Silva referiu acima, as mudanças não vão ser imediatas. É preciso tempo para corrigir a porcaria! Mesmo assim, tivemos 3 regressos, Paul vs Miz, McAfee vs Corbin, Usos vs Profits, e ainda Lynch vs Belair e Reigns vs Lesnar a roubar o show!

  39. Tinha comentado há uns dias atrás que este PPV já não é o maior evento de verão há muito tempo… Parece que isso mudou. Por umas horas, parece que viajei no tempo e voltei aos bons e velhos tempos da WWE. Um PPV bastante divertido de assistir e com boas surpresas. Não achei perfeito, mas tivemos mais pontos positivos do que negativos. Dakota Kai e Io Shirai no main roster. O regresso do Edge e Bayley. Bons combates e ainda tivemos um bom e violento main event onde o ringue foi destruido com um trator pelo Brock Lesnar! Agora sim… feels like summer. Acredito que isto seja obra do Triple H. Obrigado Hunter!

  40. Foi um show muito bom no geral. Esperava alguma surpresa no main event, como algum retorno ou o cash-in do Theory (que acabou não acontecendo). Mas o show foi muito divertido, fico realmente muito ansioso pra ver quais serão os próximos passos da WWE.

  41. BRRM3 semanas

    Um SummerSlam bem nice de se ver.

    Bianca vs Lynch – combate bué competitivo que terminou com a Bianca a finalmente ganhar o respeito da Becky. E, logo de seguida, um momento surpreendente que englobou três retornos e a criação de uma nova stable. Bayley, Io Shirai e Dakota Kai juntas? Por esta não esperava mas estou intrigado.

    Paul vs Miz – o Logan teve uma ótima performance (com direito a um lindo Frog Splash na announce table e tudo) mas há que dar muito crédito ao Miz pela forma admirável como ele conduziu o combate, ele esteve mesmo muito bem. Agora com a introdução do AJ na storyline vamos lá ver se eles deixam esta brincadeira das “tiny balls” para passar a algo mais sério (o Logan a aplicar o Phenomenal Forearm foi um belo toque, já agora)

    Lashley vs Theory – uma vitória fácil (talvez demasiado?) para o Almighty. A personagem do atual Mr. Money in the Bank permite-lhe sofrer esta derrota sem ser desvalorizado mas daqui para a frente ele precisa de ser bem construído se querem fazer dele um campeão mundial credível.

    Mysterios vs Judgment Day – combate agradável e o esperado retorno do Edge. O booking dos Judgment Day não tem sido o mais propício para aproveitar o talento dos membros mas pode ser que mude.

    McAfee vs Corbin – foi o mais inferior dos combates que o Pat fez até agora mas foi sólido na mesma. O Corbin fez um bom trabalho a gerar heat e o McAfee executou bem o papel de babyface. A entrada deste último com o coro a cantar “Bumass COrbin” foi muito boa ahaha

    Usos vs Profits – não chegou à qualidade do combate do Money in the Bank mas não deixou de ser bastante bom. Depois desta derrota é capaz de ser uma questão de tempo até os Profits se separarem e o Montez ter um push a solo.

    Morgan vs Rousey – o bom disto é que a Ronda fez o heel turn, o lado mau é que a Liv voltou a ser apresentada como alguém inferior que só é campeã por sorte. Obviamente que ela não tem a credibilidade da “Baddest Woman on the Planet” mas bem que podia mostrar mais garra do que tem feito.

    Reigns vs Lesnar – honestamente, a seguir ao combate da WM 31, foi o meu combate preferido entre estes dois. A quantidade de finishers/big moves fez sentido tendo em conta a estipulação de Last Man Standing, houve destruição por todo o lado (e para toda a gente) e a utilização do trator foi algo para ser recordado no futuro. Gostei muito.

    E, agora, só um à parte: reparei que o Westside Gunn estava presente na plateia e tenho de expressar a minha vontade de vê-lo a participar, de alguma forma, num evento futuro. Ele vai a vários eventos, tanto da WWE como da AEW, e penso que a sua presença nunca é mencionada. É uma pena porque ele é claramente um enorme fã de pro wrestling, estando constantemente a referenciar e até a “samplar” esta indústria na sua música. A participação de celebridades muitas vezes não me agrada mas quando se trata de alguém com tanto gosto pelo produto acho que era fixe.

  42. Shockmaster3 semanas

    Show BRUTAL, desde o regresso da Bailey com Io e Dakota, o começo de uka rivalidade entre AJ e Ciampa, Edge regressa, Theory ainda tem o MiTB e Brock destruiu um ringe😂😂😂

  43. jalmeida3 semanas

    de 0 a 5 penso k se ajusta um 4
    – regresso de edge já esperado numa feud que já se antevia . por isso a surpresa é 0
    – rounda a perder tambem já era esperado embora pense que do proximo ppv irá vencer o cinto
    – a constante insistencia da wwe a por rey misterio junto ao filho é algo que já é exagerado , é engraçado de tempos a tempos mas dominic já devia seguir sozinho a sua carreira
    – brutal o combate lesnar/reigns & companhia com o elemento surpresa do caterpillar
    – surpresa : pensava mesmo que iria ser a noite de theory con o cinto de campeao dos usa e o cash in no fim do ppv ….paciencia !!!

  44. PPV porreiro de assistir.

    Destaco pela positiva as boas decisões dos vencedores e o Lesnar com o trator. Porque isto sim são momentos marcantes em um belo main event que ficam na memória dos fãs.
    Também a boa utilização das lendas Kane e Jeff Jarrett e dos non-wrestlers Pat e Logan Paul.

    Alem disso foi um PPV que abriu portas a algumas histórias a seguir, tais como:
    – Possível separação dos Street Profits;
    – Entrada de um possível novo membro para os Judgement Day para enfrentarem os Mystrerios e o Edge;
    – Nova stable feminina;
    – Ronda heel.
    – Possível futuro cash-in no combate entre o Drew vs Reigns.

  45. Anónimo3 semanas

    Ótimo SummerSlam! Bianca vs Becky, excelente combate para começar o show. Bom regresso da Bayley, que trouxe com ela a Dakota Kai e Io Shirai, muito bom. Miz vs Logan Paul, ótimo combate. Mais uma vez o Lagan Paul mostrou que tem jeito para a coisa, esteve muito bem. Bobby Lashley vs Theory, foi um bom combate. Judgmente Day vs Mysterios, bom combate. Bom regresso do Edge. Pat e vs Corbin, bom combate. Usos vs Street Profits, mais um excelente, nunca desiludem. Liv Morgan vs Ronda Rousey, foi a pior parte do PPV. Roman vs Lesnar, um excelente main event, o melhor combate entre ambos. Teve boa ação, nem o Paul Heyman escapou. No geral foi um ótimo PPV, uma noite muito bem passada!

  46. The Undertaker3 semanas

    Baita SummerSlam, gostei bastante, sensacional!

  47. Parece ter sido um bom SummerSlam!
    Regresso de Bayley e de Edge e a incrível luta de Roman vs Brock!

  48. Mas que grande Summerslam! Dakota, Io Shirai, BAYLEY? Edge de regresso? Que boas surpresas que este evento teve, o que falar do combate entre Brock Lesnar e Roman Reigns? Brutalíssimo!

    9/10!