Depois da WWE ter sido obrigada a mudar a WrestleMania 36 do Raymond James Stadium em Tampa para o Performance Center em Orlando, e de realizar o grande evento à porta fechada, havia alguma expectativa que a empresa pudesse compensar com a realização de um grande SummerSlam.
No entanto, com o evoluir da pandemia do coronavírus a parecer não ter fim, a realização do SummerSlam no TD Garden em Boston parece estar em sério risco de não acontecer. Apesar da WWE ainda ter o evento agendado para a cidade, do mayor da mesma já veio dizer que não permitirá a sua realização.
Através da sua conta de Twitter, o mayor Marty Walsh esclareceu que não existirão eventos ou festivais na cidade de Boston antes do dia 7 de Setembro. Visto que o SummerSlam tem data prevista para dia 23 de Agosto, o mais provável é que a cidade não esteja disponível para acolher o evento.
Estamos a planear uma reabertura saudável e um processo de recuperação equitativo – assim que os dados de saúde nos informarem que é seguro. Mas não prevemos que este Verão faça sentido reunir grandes multidões num contacto próximo e por períodos prolongados.
Posso anunciar que desfiles e festivais não ocorrerão neste Verão na cidade de Boston, pelo menos e inclusive até ao Dia do Trabalhador, dia 7 de setembro.
Para eventos mais pequenos vamos analisar caso a caso à medida que avançarmos nos meses de Verão. Se o evento reunir multidões num contacto próximo – como um concerto ou uma corrida – então é melhor começarem a procurar alternativas.
Com estas declarações, Marty Walsh praticamente confirma que não existirão condições para a cidade de Boston receber o SummerSlam no dia 23 de Agosto, nem tão pouco as edições do NXT TakeOver, SmackDown e Raw que lhe são adjacentes para um grande fim de semana de Wrestling.
Perante este anúncio, certamente que a WWE já estará a ponderar soluções alternativas, que em última instância poderão passar apenas pela realização do evento no Performance Center.
I can announce that parades and festivals will not take place this summer in the City of Boston,
up to and including Labor Day on September 7.— Mayor Marty Walsh (@marty_walsh) May 8, 2020
If your event brings crowds together in close contact–like a concert, a road race, or a flag raising– you should start looking at alternatives now.
— Mayor Marty Walsh (@marty_walsh) May 8, 2020
Achas que o SummerSlam vai acontecer ainda no Performance Center? Ou a WWE encontrará outra solução?
14 Comentários
Tomara que encontrem uma solução não queremos o SS acontecer no performance center sendo um ppv muito importante.
Também fizeram lá a Wresltemania, se fizerem lá o SummerSlam não é de admirar. Mas como agora têm mais tempo para planear pode ser que encontrem uma alternativa.
Se fizeram a WM porque não o SS?Convençam se que isto não está para acabar tão cedo
Que chatice, parece que teremos quase todos os PPV da WWE deste ano a acontecer sem público e no Performance Center. Espero estar errado, mas o cenário não é nada animador…
Que venha para Portugal!!! 😂😂
Que venha para o Brasil 🇧🇷🇺🇸❤️
Esperem os dois sentados.
Nada que não estivesse a espera.
Seria interessante se conseguissem fazer o Summerslam numa praia da Florida ou algo do genero mas o mais certo e ser no PC
Bom…eu aposto no center pois Boston não é a unica cidade a implementar estas medidas.
Summerslam nxt smackdown e raw um grande fim de semana de Wrestling ? Então mas afinal o raw é quando? Acho que segunda é início de semana e não fim de semana mas pronto …. Ignorancia
Espero que dê tudo certo para se encontrar uma alternativa!
uma pergunta Luís: haverá ppv da wwe nos meses de junho e julho antes do summerslam?
Muito provavelmente sim. A WWE não aguenta 1 mês sem fazer um PPV, quanto mais 2 ou 3…
É triste ver isto, mais um dos grandes PPV´s da WWE vai ser sem público. Mas também não é de admirar, a situação nos EUA não é das melhores. Provavelmente o mais certo é acontecer no Perfomance Center, a menos que a WWE encontre outra alternativa.