WWE Superstar Shake-up regista fracas audiências

há 4 meses Notícias 4

Se as audiências do Monday Night Raw e SmackDown Live “pós-WrestleMania” não tinham sido grande coisa, as especiais do Superstar Shake-up também não foram nada por aí além… Tal como na semana passada, ambos os programas registaram valores de audiência bastante inferiores aos registados pelos mesmos programas no ano passado.

O Monday Night Raw desta semana registou apenas 2,66 milhões de telespectadores, um valor abaixo dos 2,92 milhões registados no WWE Raw especial de Superstar Shake-up do ano passado. Quanto ao SmackDown Live, baixou dos 2,80 milhões de telespectadores em 2018 para os 2,22 milhões em 2019.

As audiências por hora, no que diz respeito ao Monday Night Raw, foram as seguintes:

1ª hora: 2,76 milhões
2ª hora: 2,69 milhões
3ª hora: 2,54 milhões

Este ano a WWE tem tido a forte concorrência dos playoffs da NBA e NHL. Ainda assim, outros factores poderão ter influenciado esta grande queda de um ano face ao outro, como por exemplo: a qualidade do produto, a saturação de conteúdo, a ausência de grandes surpresas ou a transmissão de quase tudo através da internet.


O que achas que pode justificar as fracas audiências da WWE? O que faltou ao Raw e SmackDown “pós-WrestleMania” e Superstar Shake-up?

4 Comentários

  1. Anónimo há 4 meses

    A uniformização das storylines que enfraquece o produto é quanto a mim a grande responsável pelo que está a acontecer às audiências. Têm de inovar nas rivalidades, na apresentação das estrelas, um booking com mais cuidado, etc.

  2. Wwe is rollins há 4 meses

    Nem da vontade msm ver wwe ainda vejo por causa do rollins se nao fosse ele ja tinha desistido fraco fraco o produto hj em dia .. ao ponto de meter um sem nome com o titulo da wwe enfim

    • Anônimo há 4 meses

      mas foram os próprios fãs que pediram, para que o sem nome fosse campeão

  3. Samuel há 4 meses

    E ainda querem aumentar para 3 horas de smackdown

Comentar