A WWE transmitiu esta terça-feira, dia 26 de Janeiro, a partir do ThunderDome no Tropicana Field, em São Petersburgo, Flórida, um evento especial dirigido à Índia, chamado Superstar Spectacle.
Resultados
– NXT Champion Finn Bálor venceu Guru Raaj (Non-Title Match)
– Rey Mysterio, Ricochet, Giant Zanjeer & Dilsher Shanky venceram Dolph Ziggler, King Corbin, Cesaro & Shinsuke Nakamura
– AJ Styles venceu Jeet Rama
– Charlotte Flair & Sareena Sandhu venceram Bayley & Natalya
– WWE Champion Drew McIntyre & Indus Sher (Rinku & Saurav) venceram Jinder Mahal & The Bollywood Boyz (Samir & Sunil Singh)
Report
– NXT Champion Finn Bálor venceu Guru Raaj (Non-Title Match): No primeiro combate tivemos o NXT Champion Finn Bálor a mostrar a sua maior experiência e a dominar Guru Raaj durante alguns minutos. Porém, Guru Raaj estava determinado a vender cara a derrota e até quase surpreendeu o “Príncipe do NXT” com um Crossbody.
The STRIKES of @gururaajwwe!#WWESuperstarSpectacle @FinnBalor pic.twitter.com/F412DcmLzf
— WWE (@WWE) January 26, 2021
No entanto, no final, Finn Bálor mostrou estar uns patamares acima e depois do Coup de Grace e do 1916 venceu este combate de abertura do Superstar Spectacle.
– Rey Mysterio, Ricochet, Giant Zanjeer & Dilsher Shanky venceram Dolph Ziggler, King Corbin, Cesaro & Shinsuke Nakamura: Giant Zanjeer e Dilsher Shanky são dois autênticos matulões e o seu maior tamanho fez com que os dois, em conjunto com a velocidade e agilidade de Rey Mysterio e Ricochet, fez com que dominassem os primeiros minutos deste Eight-Man Tag Team Match sem problemas.
The IMPRESSIVE duo of @DilsherShanky & @giantzanjeerwwe team with high-flyers @reymysterio & @KingRicochet in this #8ManTag at #WWESuperstarSpectacle! pic.twitter.com/xZPNuh9Rjc
— WWE (@WWE) January 26, 2021
O quarteto de Dolph Ziggler, King Corbin, Cesaro & Shinsuke Nakamura ainda conseguiu isolar Rey Mysterio durante alguns minutos, mas quando o “Mester do 619” conseguiu fazer o tag a Ricochet este virou o combate do avesso.
Como seria de esperar, o final foi confuso, mas o combate terminou depois de Dilsher Shanky acertar uma Big Boot em Cesaro, com Rey Mysterio a acertar o seu 619, para depois o lendário luchador, no topo dos ombros do gigante, ter feito um Splash em no “Swiss Superman” para a vitória.
– AJ Styles venceu Jeet Rama: Jeet Rama tentou dar luta a AJ Styles a nível técnico, mas como seria de esperar, isso não lhe correu bem. Ainda assim, Jeet Rama conseguiu usar a sua maior força para controlar uma boa parte deste embate contra o “Phenomenal One”.
.@JeetRamaWWE is taking @AJStylesOrg on a trip down JEET STREET! 👀#WWESuperstarSpectacle pic.twitter.com/G0XRwWh6TV
— WWE (@WWE) January 26, 2021
Só que este controlo não durou muitos minutos e a maior experiência e qualidade de AJ Styles veio ao de cima, com o “Phenomenal One” a virar o ímpeto a seu favor e a quase fazer Jeet Rama desistir com o Calf Crusher. No final e mesmo com toda a luta dada por Jeet Rama, AJ Styles acertou o seu Phenomenal Forearm para conseguir a vitória.
De seguida tivemos os New Day (Xavier Woods e Big E) a apresentar um número de música e dança, típico da Índia.
👏👏👏👏#WWESuperstarSpectacle @spinningcanvas pic.twitter.com/v19deBRS92
— WWE Network (@WWENetwork) January 26, 2021
– Charlotte Flair & Sareena Sandhu venceram Bayley & Natalya: No único combate feminino da noite, a dupla de Charlotte Flair e Sareena Sandhu entrou melhor neste embate, mas Bayley & Natalya conseguiram isolar a lutadora indiana e dominar o Tag Team Match durante vários minutos.
🖤🖤🖤#WWESuperstarSpectacle @NatbyNature pic.twitter.com/ko082bHDzZ
— WWE (@WWE) January 26, 2021
No final, Charlotte Flair já em ringue conseguiu virar o ímpeto a favor da sua equipa e depois de acertar o Natural Selection deixou Sareena Sandhu fazer o pin em Natalya.
A seguir tivemos Ric Flair em ringue para festejar o Dia da República da Índia.
WOOOOOOO!@RicFlairNatrBoy celebrates Republic Day in style at #WWESuperstarSpectacle! pic.twitter.com/e2cXIgl4EP
— WWE (@WWE) January 26, 2021
O “Nature Boy” acabou por ser interrompido pelo regressado Jinder Mahal, que veio acompanhado pelos Bollywood Boyz, e depois de alguma troca de palavras, tivemos o WWE Champion Drew McIntyre a vir ao ringue e a chamar dois “amigos” seus, os Indus Sher, dando origem ao main event deste Superstar Spectacle.
– WWE Champion Drew McIntyre & Indus Sher (Rinku & Saurav) venceram Jinder Mahal & The Bollywood Boyz (Samir & Sunil Singh): O trio de Drew McIntyre e dos Indus Sher começou de forma bastante dominante, isto até Rinku ter cometido um erro e assim Jinder Mahal e os Bollywood Boyz conseguiram controlar o combate durante algum tempo.
#WWEChampion @DMcIntyreWWE teams with #IndusSher to take on @BollywoodBoyz & the returning @JinderMahal at #WWESuperstarSpectacle! pic.twitter.com/OUMr2xpwXv
— WWE (@WWE) January 26, 2021
Quando Drew McIntyre finalmente voltou a entrar em ringue, o WWE Champion virou o combate do avesso, sendo que o final foi algo caótico. Todavia, os Indus Sher usaram a sua maior força para destruir os Bollywood Boyz e no final acertar o seu golpe de equipa em Sunil Singh, para assim vencerem este main event.
O programa terminou com Triple H, o WWE Champion Drew McIntyre e vários dos lutadores indianos em ringue a celebrar o Dia da República da Índia.
A victory for @DMcIntyreWWE & #IndusSher and a spectacular CELEBRATION at #WWESuperstarSpectacle! pic.twitter.com/RQu23plc42
— WWE (@WWE) January 26, 2021
O que achaste deste WWE Superstar Spectacle?
9 Comentários
Parece que foi um show interessante, teremos mais vídeos deles? E no mais quanto de altura tem aqueles Zanjeer e o Dilsher e também o Jeet Rama que enfrentou o AJ?
Já lá está a playlist com os vídeos do YouTube.
Não deve ter sido nenhum “espetáculo”, mas deve ter sido um bom show, destaque obviamente para o Main Event, quem sabe com o retorno do Jinder Mahal, tenhamos uma rivalidade entre ele e o WWE Champion Drew McIntyre, quem sabe até com uma vitória do indiano no Men’s Royal Rumble Match.
A WWE escolheu bons nomes, no geral deve ter sido um bom show, irei ver depois.
O Jeet deveria ser trabalhado mais no NXT, vi uns vídeos de live event dele e o moveset é bem wrestling mesmo pique Angle
Ridículo… Tanto o país quanto o show
Consegiu ser superior aos shows da arabia e notou se que tem talento na modalidade todos os que se apresentaram mostraram ter talento
Conseguiu ser preconceituso pra caralho, todo pais tem seus problemas.
Um dos povos mais ignorantes do mundo os indianos