A WWE transmitiu esta terça-feira, dia 26 de Janeiro, a partir do ThunderDome no Tropicana Field, em São Petersburgo, Flórida, um evento especial dirigido à Índia, chamado Superstar Spectacle.

O WWE Superstar Spectacle foi transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

Resultados

NXT Champion Finn Bálor venceu Guru Raaj (Non-Title Match)
– Rey Mysterio, Ricochet, Giant Zanjeer & Dilsher Shanky venceram Dolph Ziggler, King Corbin, Cesaro & Shinsuke Nakamura
– AJ Styles venceu Jeet Rama
– Charlotte Flair & Sareena Sandhu venceram Bayley & Natalya
– WWE Champion Drew McIntyre & Indus Sher (Rinku & Saurav) venceram Jinder Mahal & The Bollywood Boyz (Samir & Sunil Singh)

Report

– NXT Champion Finn Bálor venceu Guru Raaj (Non-Title Match): No primeiro combate tivemos o NXT Champion Finn Bálor a mostrar a sua maior experiência e a dominar Guru Raaj durante alguns minutos. Porém, Guru Raaj estava determinado a vender cara a derrota e até quase surpreendeu o “Príncipe do NXT” com um Crossbody.

No entanto, no final, Finn Bálor mostrou estar uns patamares acima e depois do Coup de Grace e do 1916 venceu este combate de abertura do Superstar Spectacle.

– Rey Mysterio, Ricochet, Giant Zanjeer & Dilsher Shanky venceram Dolph Ziggler, King Corbin, Cesaro & Shinsuke Nakamura: Giant Zanjeer e Dilsher Shanky são dois autênticos matulões e o seu maior tamanho fez com que os dois, em conjunto com a velocidade e agilidade de Rey Mysterio e Ricochet, fez com que dominassem os primeiros minutos deste Eight-Man Tag Team Match sem problemas.

O quarteto de Dolph Ziggler, King Corbin, Cesaro & Shinsuke Nakamura ainda conseguiu isolar Rey Mysterio durante alguns minutos, mas quando o “Mester do 619” conseguiu fazer o tag a Ricochet este virou o combate do avesso.

Como seria de esperar, o final foi confuso, mas o combate terminou depois de Dilsher Shanky acertar uma Big Boot em Cesaro, com Rey Mysterio a acertar o seu 619, para depois o lendário luchador, no topo dos ombros do gigante, ter feito um Splash em no “Swiss Superman” para a vitória.

– AJ Styles venceu Jeet Rama: Jeet Rama tentou dar luta a AJ Styles a nível técnico, mas como seria de esperar, isso não lhe correu bem. Ainda assim, Jeet Rama conseguiu usar a sua maior força para controlar uma boa parte deste embate contra o “Phenomenal One”.

Só que este controlo não durou muitos minutos e a maior experiência e qualidade de AJ Styles veio ao de cima, com o “Phenomenal One” a virar o ímpeto a seu favor e a quase fazer Jeet Rama desistir com o Calf Crusher. No final e mesmo com toda a luta dada por Jeet Rama, AJ Styles acertou o seu Phenomenal Forearm para conseguir a vitória.

De seguida tivemos os New Day (Xavier Woods e Big E) a apresentar um número de música e dança, típico da Índia.

– Charlotte Flair & Sareena Sandhu venceram Bayley & Natalya: No único combate feminino da noite, a dupla de Charlotte Flair e Sareena Sandhu entrou melhor neste embate, mas Bayley & Natalya conseguiram isolar a lutadora indiana e dominar o Tag Team Match durante vários minutos.

No final, Charlotte Flair já em ringue conseguiu virar o ímpeto a favor da sua equipa e depois de acertar o Natural Selection deixou Sareena Sandhu fazer o pin em Natalya.

A seguir tivemos Ric Flair em ringue para festejar o Dia da República da Índia.

O “Nature Boy” acabou por ser interrompido pelo regressado Jinder Mahal, que veio acompanhado pelos Bollywood Boyz, e depois de alguma troca de palavras, tivemos o WWE Champion Drew McIntyre a vir ao ringue e a chamar dois “amigos” seus, os Indus Sher, dando origem ao main event deste Superstar Spectacle.

– WWE Champion Drew McIntyre & Indus Sher (Rinku & Saurav) venceram Jinder Mahal & The Bollywood Boyz (Samir & Sunil Singh): O trio de Drew McIntyre e dos Indus Sher começou de forma bastante dominante, isto até Rinku ter cometido um erro e assim Jinder Mahal e os Bollywood Boyz conseguiram controlar o combate durante algum tempo.

Quando Drew McIntyre finalmente voltou a entrar em ringue, o WWE Champion virou o combate do avesso, sendo que o final foi algo caótico. Todavia, os Indus Sher usaram a sua maior força para destruir os Bollywood Boyz e no final acertar o seu golpe de equipa em Sunil Singh, para assim vencerem este main event.

O programa terminou com Triple H, o WWE Champion Drew McIntyre e vários dos lutadores indianos em ringue a celebrar o Dia da República da Índia.


O que achaste deste WWE Superstar Spectacle?

9 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Parece que foi um show interessante, teremos mais vídeos deles? E no mais quanto de altura tem aqueles Zanjeer e o Dilsher e também o Jeet Rama que enfrentou o AJ?

  2. The Phenomenal One1 mês

    Não deve ter sido nenhum “espetáculo”, mas deve ter sido um bom show, destaque obviamente para o Main Event, quem sabe com o retorno do Jinder Mahal, tenhamos uma rivalidade entre ele e o WWE Champion Drew McIntyre, quem sabe até com uma vitória do indiano no Men’s Royal Rumble Match.

  3. Anónimo1 mês

    A WWE escolheu bons nomes, no geral deve ter sido um bom show, irei ver depois.

  4. Jerry Tyler1 mês

    O Jeet deveria ser trabalhado mais no NXT, vi uns vídeos de live event dele e o moveset é bem wrestling mesmo pique Angle

  5. Gonçalo1 mês

    Ridículo… Tanto o país quanto o show

    • Consegiu ser superior aos shows da arabia e notou se que tem talento na modalidade todos os que se apresentaram mostraram ter talento

    • Doughc1 mês

      Conseguiu ser preconceituso pra caralho, todo pais tem seus problemas.

  6. Rollins McIntyre fan1 mês

    Um dos povos mais ignorantes do mundo os indianos