Frank casino

O comediante Tom Segura decidiu insultar os fãs de Wrestling na mais recente edição do seu podcast. Segundo ele, ninguém com mais de 11 anos deveria gostar de Wrestling e quem gosta é atrasado mental. Para além disso, acrescenta também que ver Wrestling é como ver os jogos paralímpicos.

Por muito mau que seja gozar com o Wrestling e apelidá-lo de “falso”, que é algo que nós enquanto fãs já estamos todos mais do que habituados a ouvir, para o público geral do comediante o grande problema foi a forma como Tom Segura também falou dos jogos paralímpicos e a “comparação” entre as duas modalidades.

Podem ouvir as declarações de Tom Segura no vídeo partilhado pelo jornalista Ryan Satin:

Como seria de esperar, estas declarações causaram a ira tanto de fãs como de alguns lutadores, que insultaram o comediante através da rede social.

Dolph Ziggler, com uma mensagem através da sua conta de Twitter, afirmou que Wrestling é uma forma de entretenimento como outra qualquer, com a diferença que os riscos que os lutadores correm são muito maiores do que outras formas de entretenimento. O lutador diz que gostaria de poder participar no podcast de Tom Segura para lhe explicar o que é o Wrestling, convite esse que já foi aceite pelo comediante.

Outros lutadores, como King Corbin ou Ricochet, não tiveram uma resposta tão eloquente às declarações de Tom Segura. King Corbin insultou o comediante, enquanto Ricochet se mostrou triste, pois era fã de Tom Segura.

Já o produtor da WWE, Chris Park, conhecido nos tempos em que lutava como Abyss, foi ainda menos politicamente correcto e afirmou que se Tom Segura quisesse, ele lhe mostraria como o Wrestling é real.

Pouco depois, Tom Segura lançou um vídeo no seu canal a dizer que apesar de tudo o que disse, adora Wrestling e que sabe os perigos que existem na modalidade. Talvez o que tenha dito antes fosse apenas uma “piada”.

Tudo isto pode não ter sido mais do que uma forma do comediante “picar” os fãs de Wrestling tentando ganhar alguma notoriedade, mas a verdade é que não fica bem a ninguém dizer o que devemos ou não gostar, e também não fica bem a ninguém gozar com os atletas dos jogos paralímpicos.


Pensas que os lutadores da WWE estiveram bem em responder a Tom Segura?

24 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    eu gostava de ver abyss no ringue mas se calhar o monter ball nao e coisa para a wwe se calhar nem chamado a ecw de novo .

    • João gomez6 meses

      Abyss na wwe/nxt seria um sonho. Dos meios lutadores preferidos

  2. Facebook Profile photo

    Este não “segura” bem da cabeça!

  3. Ziggler esteve bem

  4. PedrKo6 meses

    O wrestling é falso…que original.
    Depois comparar wrestling com desporto paralímpico, que piada, grande humorista, fartei-me de rir.
    Numa nota á parte, estas tiradas do Corbin (já são várias) fazem-me lembrar o JBL

  5. Diz o que diz, ainda insulta os atletas paralimpicos e depois já adora Wrestling.. O Dolph vai participar no podcast desse gajo? Espero que lhe espete com um super kick na tromba

  6. Anónimo6 meses

    Quando falou isso não devia estar bom da cabeça. Dizer que o Wrestling é fake não é novidades, nós fãs de Wrestling já estamos mais do que habituados a isso. Agora vir criticar alguém por gostar do que gosta não faz qualquer sentido, ninguém tem nada haver com isso. E o pior foi mencionar os atletas paralímpicos, achei uma extrema falta de respeito. Espero que o Dolph Ziggler lhe diga das boas quando for ao podcast dele.

  7. Afinal gosta de wrestling, é um bocado bipolar ou então ficou com o cu apertado. Isso de gozar com atletas paralímpicos, não apoio este tipo de piadas mas… chama-se humor negro…

    • Cedrick Von Haussen6 meses

      Este indivíduo de “comediante” não tem nada. A única piada em relação a esta pessoa é a sua estupidez…

  8. Cedrick Von Haussen6 meses

    Espera aí, o wrestling é falso? Não pode ser… Só falta dizerem me que o pai natal também não existe! 🤣 Que idiota… E ainda diz que é um fã. Este “comediante” tinha ficado calado que ganhava mais…

  9. Bea Ospreay6 meses

    O pior foi usar atletas paralimpicos como “piada”, ta explicado pq esse “comediante” não é tão conhecido, o nivel de “comedia” dele é muito, mas muito baixo, talvez ele devesse seguir outro caminho.

  10. Vejo wrestling há 20 anos, não me senti nada ofendido! Aliás até me ri com o gajo a esforçar-se a dizer que o wrestling era fake ahahah Foi só uma piada

  11. Nem sabia que o Abyss estava na WWE,mas voltando ao assunto. O que ele disse foi muito mau,nós fãs de Wrestling sentimo-nos ofendidos com isto..

  12. Perdeu um oportunidade para estar calado,disparou para todo o lado e quando se viu apertado veio retratar-se e dizer que afinal ate gosta de Wrestling.
    Nao passa de um palhaço sem graça

  13. JOAOPEDROOOOO6 meses

    Para além de La Paliciano, este senhor nem sequer teve piada.
    Não o conhecia antes disto e parece que, felizmente, não perdi o meu tempo.

  14. Hugo6 meses

    Bom…..no geral sim,principalmente o “Abyss”e eu próprio já agora tambem me disponiblizo (dentro das minhas limitações) de mostrar a esse tipo da comédia como o Wrestling pode ser falso.

  15. WWE Sucks6 meses

    Bem, o facto deles mencionarem a WWE significa que não conhecem outras empresas com uma apresentação mais série no seu produto, possívelmente.

    E de facto a WWE, em muitos momentos, consegue ser muito silly e bastante direccionada para um público de crianças. Daí compreender que exista pessoal que tenha esta opinião. A exposição a outros produtos com uma apresentação “mais adulta” com certeza já mudaria algumas opiniões.

  16. Muito bem respondido por Dolph Ziggler, em particular. Declarações infelizes deste “senhor”, que perdeu uma boa oportunidade para estar calado.