Frank casino

Depois do fracasso que foi o WWE 2K20, a WWE este ano optou por, em vez de lançar o WWE 2K21, lançar o novo WWE 2K Battlegrounds, um jogo bastante diferente do que é habitual a 2K e a WWE produzirem anualmente.

Mesmo com um jogo diferente do habitual e com análises não muito positivas ao WWE 2K Battlegrounds, de acordo com o Fightful as Superstars da WWE irão receber um grande bónus por fazerem parte do videojogo.

O site avança que as Superstars que estão no roster principal do WWE 2K Battlegrounds irão receber cerca de 35 mil dólares pela sua participação no jogo. Porém, de acordo com o que é noticiado, os lutadores que são DLC e não fazem parte do roster principal, não terão direito a este grande bónus.

Apesar de 35 mil dólares até ser um bom bónus por uma participação num videojogo, é também referido que as Superstars da WWE já receberam bem mais por fazerem parte de videojogos passados da empresa.


Pensavas que as Superstars recebiam mais ou menos dinheiro por participarem nos videojogos da WWE?

12 Comentários

  1. Nestes tempos ganhar 35 mil por participar num videojogo vai lá vai.

  2. Tribal chief3 semanas

    Por que não trazem um remake do wwe raw vs smackdown de 2011 o melhor jogo da wwe de TODOS os tempos, não tem um que chegue ao patamar

    • De certeza? Para mim o smack vs raw foi superior, assim como o 2007, here comes the lain, wwf smackdown, wwe 13 , shut your mouth

    • Não são das mesmas empresas.
      Para não falar que tinham que ter direitos de certos lutadores da época, assim como músicas etc
      No máximo podiam fazer os modos de jogo, na atual era.

    • O melhor é o Shut Your Mouth ou então o primeiro SDvsRaw. Para mim continuo a preferir o 2007

  3. neste game falta os wrestlers do nxt

  4. Bem bom. Não percebo é porque os das DLCs não recebem.

  5. Comprei o jogo e tenho a dizer que não é divertido jogar sozinho, acaba por ser frustrante, por ser um pouco difícil de jogar nas dificuldades acima, defender acaba por ser outro ponto fraco, assim como os moves que há no jogo. Para mim isso de desbloquear os lutadores também está uma treta, fixe é desbloquear lendas e lutadores que nunca houve nos jogos, não desbloquear Rollins etc que já saem em todos os jogos possíveis.

    • Eu tambem comprei e diverti me no inicio até chegar ao fim da campanha agora quase nao o jogo, acredito que online seja bem divertido se jogado com amigos na stel cage ou fatal 4 tem o ar da sua graça mas so com amigos, de resto torna-se limitado, quanto aos desbloqueios é um jogo diferente nao se pode censurar ter o rollins bloqieado mas eu nunca gostei da cena de juntar dinheiro para comprar é uma seca e demora tempos infinitos para desbloquear tudo se os dlcs tambem forem a comprar (com dinheiro de jogo) sai primeiro o 2k22 que obter todas personagens neste

  6. É muito bom!

  7. Anónimo3 semanas

    É um bom bónus.