Tiffany Stratton rumou ao main roster da WWE há poucas semanas, logo após o Royal Rumble, no passado mês de Janeiro.

Depois disso, a lutadora qualificou-se para o Women’s Elimination Chamber Match, e no evento, o público australiano esteve completamente a seu lado, tendo até existido cânticos contra Liv Morgan quando esta a eliminou.

No SmackDown desta sexta-feira, mais uma vez o público teve uma reação positiva a Tiffany Stratton, e de acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, os responsáveis da WWE ficaram surpreendidos.

A ex-NXT Women’s Champion enfrentou e venceu Naomi, e apesar de continuar a ser heel, mais uma vez obteve uma grande reação por parte dos fãs.

O jornalista apontou que os responsáveis da WWE acreditam que a jovem irá continuar a ter este tipo de reações nos próximos programas.


Acreditas que Tiffany Stratton poderá virar babyface em breve?

17 Comentários

  1. Tiffany Stratton tem talento, agilidade e atletismo, mais e a Naomi? Wwe esqueceu dela? Foi a primeira eliminada no women’s elimination chamber e agora perdeu pra Tiffany Stratton qual foi? A mulher retorna só pra continua sendo desvalorizada. Nem valeu a pena o retornou então!☹️

    • Joni1 mês

      Realmente reparei nisso

    • Max1 mês

      Verdade, ela voltou pra ser humilhada, ai fica difícil Triple H🤬

    • The Name1 mês

      Ela voltou de certeza mais por causa do marido para estar mais tempo com ela na rua e em casa, já que com o calendário da wwe é quase impossível estar em casa porque passam quase todos os dias a trabalhar em house shows e shows semanais + ppv’s… Mas claro deve ser frustrante para ela e para os fãs dela que queriam ver um booking melhor desta vez, mas também ela não esteve muito bem no EC com alguns botches e ontem viu o seu combate a ser-lhe tirado minutos por causa do segmento inicial que demorou cerca de 40 foi um excelente segmento, mas não tinha necessidade de ser tão longo na minha opinião, ainda nada está perdido, porque ainda chegou à pouco à wwe, mas assim vai ser o mesmo de antes.

    • Voltou pra ganhar um belo salário e ficar perto do marido.

    • João1 mês

      Façam mas é uma bloodline feminina e juntem lá a Naomi. Pelo menos 4 lutadoras podem lá estar

    • filipe1 mês

      Eu juntaria a Naomi á Bianca para irem atras das kabuki warriors. E dp da WM eu juntaria a Cargill para irem atras de dmg ctrl

    • Acho que ainda é um pouco de “castigo” pela forma que saiu da empresa kk…no + ex-TNA chegar detonando a “prata da casa” também acho que a WWE vai deixar.
      Vai ter que conseguir seu espaço de novo.

    • CORRIGINDO KKK: ex-TNA chegar detonando a “prata da casa” também acho que a WWE NÃO vai deixar.

  2. Joni1 mês

    É fácil, virar baby lface se continuar assim

  3. Tiffy Time! ❤️😎

  4. José1 mês

    O problema é que se virar Babyface talvez o apoio diminuía ou acabe. Hoje em dia é normal haver Babyface apupados e heels com grande apoio do público

    • filipe1 mês

      Sim.. basta ver Reigns ou Gunther…e nas mulheres temos a Rhea que é heel mas tem reações tão grandes como Becky

  5. El Cuebro1 mês

    A Tiffany certamente melhorou muito enquanto lutadora e personagem, embora ainda tenha o que evoluir e sim as reações do público para com ela melhoraram muito desde o começo no NXT, mas ela ainda precisa melhorar num todo, só é estranho como a WWE não está dando algo bom para a Naomi nesse retorno dela!

  6. Tem muito potencial (força, juventude, atletismo) e é um biotipo que a WWE sempre gostou, tem alguns pontos pra melhorar (que até já vi comentado por aqui) + mostrou seu valor e o público acolheu.
    Olha que já vi artigo de gente desse site mesmo dizem que ela não ia ser nada.

  7. Pedro Guilherme1 mês

    Podem muito bem deixa-la com um personagem intermediário , como por exemplo a Gail Kim por um tempo na Impact , e deixar ela solar tanto as Heel quanto as Babyface!