Faz login e reduz a publicidade

WWE Survivor Series (18/11/2018): Raw destrói SmackDown

A WWE realizou este domingo o penúltimo grande evento do ano, o Survivor Series, que foi transmitido desde o Staple Center, em Los Angeles, e que colocou frente a frente as duas brands da companhia.

O WWE Survivor Series foi transmitido na WWE Network. Subscreve aqui, o primeiro mês é grátis!

Como main-event deste show tivemos o combate entre o WWE Universal Champion Brock Lesnar e o novo WWE Champion Daniel Bryan. Um combate que durante quase 20 minutos e que foi muito mais equilibrado do que o esperado.

Outro destaque deste Survivor Series foi o combate entre a Raw Women’s Champion Ronda Rousey e Charlotte Flair. Mais um combate extremamente equilibrado, mas que no entanto teve um final inesperado quando Charlotte Flair atacou Ronda Rousey, primeiro com um kendo stick e depois com uma cadeira, num ataque extremamente violento.

Quanto aos combates tradicionais de Survivor Series, tivemos: no Kickoff, a única vitória do SmackDown quando os Usos venceram o 10-on-10 Traditional Survivor Series Tag Team Elimination Match; em relação ao Women’s Traditional Survivor Series Tag Team Elimination Match, vimos Nia Jax a ser a única sobrevivente quando eliminou Asuka no final, dando a vitória ao Monday Night Raw; e por fim, no Men’s Traditional Survivor Series Tag Team Elimination Match, vimos a equipa do Monday Night Raw a vencer tendo acabado com 3 lutadores: Bobby Lashley, Drew McIntyre e Braun Strowman.

Por fim, mencionar também: o embate entre o Intercontinental Champion Seth Rollins contra o United States Champion Shinsuke Nakamura, um combate vencido pelo “Kingslayer”; o combate entre os Raw Tag Team Champions The Authors of Pain e os SmackDown Tag Team Champions The Bar, onde os campeões do Raw também venceram; e por fim o combate pelo WWE Cruiserweight Championship que Buddy Murphy defendeu com sucesso contra Mustafa Ali.

Resultados

– Team SmackDown venceu Team Raw (10-on-10 Traditional Survivor Series Tag Team Elimination Match) (Kickoff)
– Team Raw venceu Team SmackDown (Women’s Traditional Survivor Series Tag Team Elimination Match)
– Intercontinental Champion Seth Rollins venceu United States Champion Shinsuke Nakamura
– Raw Tag Team Champions The Authors of Pain venceram SmackDown Tag Team Champions The Bar
– WWE Cruiserweight Champion Buddy Murphy venceu Mustafa Ali
– Team Raw venceu Team SmackDown (Men’s Traditional Survivor Series Tag Team Elimination Match)
– Raw Women’s Champion Ronda Rousey venceu Charlotte Flair (por desqualificação)
– WWE Universal Champion Brock Lesnar venceu WWE Champion Daniel Bryan


O que achaste deste WWE Survivor Series?

78 Comentários

  1. jefferson há 4 semanas

    ppv nota 5,5

  2. Tirando o combate do Buddy Murfy contra o Mustafa Ali e o ângulo da Charlote Flair (vêm aí o Four Horsewoman vs Four Horsewoman), ppv de lixo

    • FDFAlmeida há 4 semanas

      Mas mesmo!!

    • Duke e Szafir não vão subir tão já.
      Shayna talvez suba depois de enfrentar Toni.

    • Mesmo que não subam de vez, não seria mto difícil arranjar uma desculpa para fazer um combate…é a desculpa perfeita, e aliás com a mudança da SD para a Fox eles vão ter de fazer um assalto tanto ao NXT como à RAW e não me admirava nada o Triple H substituir o Shane no comando da blue brand

    • Não seria mto difícil arranjar uma desculpa para haver um combate…e eu não acho que elas fiquem mto tempo no NXT…. contudo, as coisas podem mudar com a passagem da SD para a Fox, quase de certeza que vão fazer um assalto tanto à RAW como ao NXT…sou sincero, não me admirava que depois desta prestação de “merda” que a SD teve, o Shane não fosse substituído pelo o Triple H.

  3. mais um anonimo há 4 semanas

    wwe a ser wwe

  4. Facebook Profile photo
    Fábio Correia SD há 4 semanas

    PPV fraco! Ficou 6-1 e não 6-0 como ficou anunciado. A vitória da Team Smackdown no 10 on 10 não contou para nada? Então para quê o combate? Já eram previsíveis os resultados mas eu pensava que a Charlotte ia ganhar o combate mas de forma limpa e não atacando a Ronda com o kendo stick tendo provocado a sua desqualificação. Para mim os melhores combates foram o do Seth Rollins x Shinsuke Nakamura e Buddy Murphy x Mustafa Ali. De resto PPV zero!

    • Gangrel_Rules há 4 semanas

      PPV zero? O kickoff para o que ė foi ótimo, combate entre Charlote e ronda foi bem bom, o combate tag dos homens teve bons momentos e o lesnar x Daniel ate que teve bastante interesse qua do o Bryan começa a ripostar , para os ppvs fracos que tem tido quase todo o ano a WWE aqui consegiu mudar um bocado isso

  5. Raw squashando o smackdown completamente, RIDICULO!

  6. Facebook Profile photo

    Eu to revolts Tudo bem que o raw é o show a, mas precisa dessa humilhação? Quem foi o cara que fez essa bookagem ? Ficou parecendo que o smackdown era uma Brand de amadores. Desrespeito aos wretlingns do smackdown que trabalham duro, com menos tempo, e ainda fazem um show melhor ,toda semana ,que o raw.
    O combate survivor entre as mulheres foi uma merda. O time do smackdown era muito fraco. Asuka carregou nas costa a luta. Destaque pra Sasha e bayley que fizerem uma boa apresentação. Resultado ridículo, porém esperado. Parece que a nia não tá com hate no backtage, tá ganhando é push para se promover quando for lutar com a ronda. Adorei as vaias para a vaca sem talento(que só tem tamanho e gordura ,que só ganha push por está relacionada aos Samoas) .Boa luta entre Nakamura e Seth, porém esperava uma interferência do Dean. Esperava mais, muito mais, de aop vs. the bar. Ótima luta entre Mustafá e murphy, foi uma das coisas que salvaram esse Pvv. Espero que em breve o mustafa ganhe o título, o cara é top. Gostei da luta survivor masculino. Só não entendi pq o lashley ficou como um dos vencedores, para mim seria apenas drew e o chato do mostro fracassado forçado. Destaque para o shane que arrasou. Pra mim, o momento mais alto da noite, Charlotte vs. ronda. Isso foi muito bom! Foi uma prévia do que elas irão Fazer na mania. O final foi genial e brutal. Charlotte é a melhor dessa geração, obs ( mesmo amando Becky, Sasha, embber) reconheço que é merecido o push que lhe é dado . Adorei ver o público contra a ronda e apoiando a flair, eu sabia que a ronda não ia agradar por muito tempo. Adorei ver essa vadia durona apanhando da rainha. Que ataque brutal . Mais um feito que entrará para história. Parabéns meninas. #ObrigadoCharlotte. Não fiquei para ver o main event. Não sou obrigado a ver a porca rosa vencendo novamente .

    • Portista há 4 semanas

      Charlotte a melhor mesmo sem dúvida ,ainda ontem ganhou mais carinho do público ,e merece ganhar se for contra Ronda na WrestleMania. Seja quem for Charlotte merece ganhar , é a rainha

    • Sardão da Noite há 4 semanas

      Se dizes que o Smackdown é melhor que o Raw simplesmente não percebes nadinha do que tas a ver

  7. Facebook Profile photo

    Ppv de lixo. É o segundo ano que fazem a mesma coisa. O Raw ganha ao SD. Fogo não sei o que pensam quando dão vitórias para os combates todos excepto o de tag team. É mesmo uma vergonha e a wwe já não é o que era. Ainda bem que não vi o show, só ia perder tempo a ver um booking que é agradável ao Vince e à Stephenie

    • duzonraven há 3 semanas

      fiquei com a impressão que fizeram isto para aumentar a audiência do RAW que anda meio baixa…

  8. The voice of voiceless há 4 semanas

    A Charlotte é tão boa meu Deus. Que heel turn fantástico da queen. Maior sova que a Ronda já apanhou na wwe.

    Em relação ao PPV, o Raw demonstrou que é realmente o A show, muito fortes mesmo com algumas animosidades pelo meio. O Baron e a Stephanie têm motivos para estarem orgulhosos 🙂. Infelizmente com esse arraso obviamente a minha aposta foi para o lixo 😅. Mas nem fico triste pois o PPV teve muita qualidade, não tanto quanto o NXT Takeover War Games mas tbm foi consistente

    • Portista há 4 semanas

      Charlotte ontem recebeu ainda mais carinho do público ,ela merece ,acho que é a melhor lutadora entre mulheres que a WWE têm e merece grande valor deles ,acho que é quase certo que veremos este combate na WrestleMania e ganhar Charlotte que é quem merece.

    • The voice of voiceless há 4 semanas

      Mai nada. A WWE só quis manter essa aura de invencível da Ronda, de outra forma ela ia desistir no figure 8 da Rainha

  9. Portista há 4 semanas

    Foi muito fraquinho ,a SmackDown podia ter sido a vez deles de ganharem … Uma palhaçada enfim… Esperava no mínimo equipa dos Homens da SD Live e Charlotte a ganhar (embora foi o melhor combate da noite sem dúvida e atualmente não há um combate entre mulheres melhor) bué equilibrado,poderia ser na WrestleMania e ganhar com justiça a Charlotte que faz um excelente trabalho.. Esperava mais do Rey ,ele merecia ficar até ao fim e o Strowman poderia ser o primeiro da equipa dele a ser eliminado…Rey mostrou ser o melhor que tinham da SD,,e o Samoa também esperava mais dele ,teve grandes combates contra Ah Styles e perde daquela maneira?? Foi o mais cruel enfim…pois claro estamos a falar da “RAW”… Acho que me arrependi de estar acordado até tarde para ver isto se soubesse via no dia a seguir algumas partes mas enfim…

    • Portista há 4 semanas

      De 0 a 10 dou nota 4 até não dou menos porquê o combate de Charlotte vs Ronda foi muito bom mas não me surpreendi, Charlotte é Charlotte e Ronda é Ronda

  10. Júnior 007 há 4 semanas

    WWE vai alegar agora que a beckey Lynch mandou a Charlotte fazer isso .

  11. Facebook Profile photo

    Já não esperava nada de fantástico e foi o que aconteceu.
    Brand Squash?!
    Ao meu ver foi uma má gestão,visto a desequilibrar os times. Não vi sentido em deixar o Lashley sobreviver ao fim da Match.
    O interessante mesmo foi o fim de Ronda x Charlotte e o combate do Mustafa e do Murphy o resto foi a mesma bosta previsível.
    Alguém mesmo pensou em algum momento que o Bryan iria vencer esse ridículo Universal Champion?
    Tudo bem quererem mostrar superioridade do Raw mas este Squash ao meu ver prejudica na emoção e meio que já preve os resultados das matchs seguintes.

    • Portista há 4 semanas

      E Rey poderia ser a última pessoa do SD e pensei que ganhasse a SmackDown nesse combate

    • Sardão da Noite há 4 semanas

      Concordo, o lashley ficar como vencedor foi ridículo, mas quem foi os crentes que alguma vez pensaram que esse combate ia para o Smackdown? O Smackdown em histórias tá muito fraco, não meteram lá o Orton de propósito para ele não perder pois podia perder credibilidade por isso strowman e drew para o fim pois tão no topo do Raw neste momento, se fosse para o Smackdown ganhar o Orton estaria lá e certamente que arranjavam maneira de não tar lá o strowman e o drew. À semelhança do que aconteceu com a nia jax pois a seguir irá lutar com a ronda pelo título e assim não perdeu a tal credibilidade

  12. Wwe is rollins há 4 semanas

    Tirando a heel turn da flair foi um ppv de lixo

  13. Carlos há 4 semanas

    PPV muito Ruim…
    Tiranda a luta da Charlotte e buddy murfy.
    E o raw ganhar todas do smackdown!
    Que PPV e esse??
    Onde esta AJ stiles, Randy orton???
    Parabens a equipe criativa da WWE.
    Vcs só estao desvalorizando o smackadown live.

  14. Smack Down 4ever há 4 semanas

    A Smack Down tem de longe o melhor roaster e a WWE continua a por o RAW como o show principal.. e a Nia Jax estragou o que poderia ser o melhor combate do ano e a WWE continua a leva-la ao colo..

    • Portista há 4 semanas

      O melhor combate de mulheres é Charlotte vs Ronda Rousey nem digas que não é demais é demasiado óbvio

    • Anónimo há 4 semanas

      o raw foi, é, e sempre será, o principal show da companhia, gostem ou não.

    • BRUNOju. há 4 semanas

      Portista, mas Becky vs Ronda nem chegou a acontecer como diz que esse é o melhor e ponto? lol.

    • Ruben Sousa há 4 semanas

      O Raw pode ser o principal, mas não é o melhor.
      O melhor combate de mulheres é mesmo Becky Lynch vs Ronda Rousey apenas a Nia estragou isso…

    • Gangrel_Rules há 4 semanas

      SmackDown melhor roster de longe??? Ahahahahaha, que eu saiba o Rollins, roman, ko, sami, Drew m, ziggler, strowman, lesnar, estão todos na raw e outros que apenas não são valorizados, ascencion, revival, Chad gable, Bobby rhoode…

      SmackDown de top tem o AJ styles, rusev, usos, new day, Nakamura, Joe, sanity (mal aproveitados)

      Sexo feminino a brand azul acaba sendo melhor com a Charlote e a asuka, mas na brand vermelha tens a Sasha que no nxt era ao nivel da Charlotte não e no main roster devido a quem esta por de tras

    • Smack Down 4ever há 3 semanas

      @Gangrel_Rules dos que falas da RAW roman (muito limitado), ko e sami (mal aproveitados, e onde anda o sami?), Drew (nao vi nada de relevante dele), strowman (é só power bombs), lesnar (nunca foi um bom wrestler) só se aproveita o rollins e o ziggler imo..

  15. Jerry Tyler há 4 semanas

    Vergonhoso, e não vai adiantar nada o RAW vai continuar perdendo em ratings pro SmackDown. Se não fosse o Brand Squash, o SS poderia ter sido bem melhor.

  16. Portista há 4 semanas

    O Drew na minha opinião perderia com o Rey se o Rey for mesmo mesmo á inteligente, já contra o Strowman já era muito mais complicado, é um monstro Já a vinda do Orton era bem melhor tiravam o Shanom ou The Miz ,e ficaria muito mais equilibrado o combate

  17. Telespectador há 4 semanas

    O PPV em si foi ruim e não gostei, porém gostei muito do combate da Charlotte vs Ronda, e também gostei bastante do combate entre o Rollins e o Nakamura. Na minha opinião algo que podiam melhorar nos Survivor Series Interbrands são as elaborações das rivalidades, pois por exemplo o Rollins e Nakamura fizeram um bom combate, porém não foi elaborado uma rivalidade para eles.

    • Gangrel_Rules há 4 semanas

      Becky x ronda tinha uma boa storyline, faltou nos restantes,.mas já e normal não haver… Os combates também são sempre os mesmos, campeã os vs campeão e os combates tag característicos

  18. Para ser bem honesto, as únicas lutas que eu gostei foram as duas últimas.
    Essa derrota do SmackDown vai ajudar no desenvolvimento da heel turm do Shane Mcmahon, vamos esperar para ver no que acontece.
    Lembrando que a WWE tem um acordo com a Fox para a transmissão do SmackDown, portanto a partir do ano que vem, o show passará a ter uma importância bem maior!

  19. BRUNOju. há 4 semanas

    PPV mediano, destaco as lutas femininas… gostei do booking da 5vs5, acho que, por mais que eu tenha um heat com a Nia Jax, a WWE tem que ser inteligente e aproveitar esse momento. Acho que teremos alguma coisa entre a Sasha e a Nia hoje no RAW, espero que ela “surte” igual a Charlotte e a Becky kllk….

    Falando em Charlotte, o segmento final do combate foi fantástico. Não estava a espera de algo assim… mal posso esperar para ver o que acontece de seguida, acho que teremos mesmo uma 4h WWE vs 4h UFC.

    • FredRVD há 4 semanas

      O problema da Nia é que o heat que ela tem, é X-Pac heat, não é por ser boa heel, por isso eu espero que depois do combate com a Ronda, que ela tire algum tempo de folga e vá para o performance center, porque ela tem muito a melhorar.

  20. Preparem pra volta do SmackDown gravado dia de sexta. Thanks to Vince

  21. ReiSupremo há 4 semanas

    PPV mais podre. Único combate que se aproveita foi o do Seth Rollins vs. Nakamura.

  22. Facebook Profile photo
    Thiago Lima há 4 semanas

    raw ganhou?

  23. Leandro há 4 semanas

    Se estivesse lá o Roman Reings era melhor mas agora não estava

  24. Kauê Silva há 4 semanas

    Realmente não foi um bom ppv num geral, não precisa disso né WWE, humilhação total, espancamento sem noção, entre outras coisas, podiam ter buscado um pouco de inspiração no NXT e em outros especiais aí pelo mundo ou até em especiais passados como o Hell In A Cell!
    No pouco de bom que aconteceu ontem vale destacar Braun Strowman dominante, boa performance dos Usos e luta pelo Cruiserweight Title (Murphy x Ali), aliás pena ver o Ali sem o título ainda, ele merece demais, não tirando o mérito do Buddy claro! Espero que a WWE melhore o conteúdo para os próximos especiais e pense um pouco mais nos seus fãs e no espetáculo!

    • Kauê Silva há 4 semanas

      Ah e outra coisa, realmente válida a vaia para a Nia, até pensei que fossem talvez punir ela pelo ocorrido, acho que ela não devia ter provocado depois mostrando a mão que ela acertou a Becky.

  25. Que injusto! o smackdown foi garfado nesse SS

  26. João costa há 4 semanas

    A raw ganhou 6 0 ao smackdown

  27. Notorius há 4 semanas

    O que fizeram esta noite foi ridículo.

  28. Brian Uriah há 4 semanas

    Tirando a emoção do combate da ronda vs charlotte e as vezes que eu acreditei que o Raw Man’s tag team fosse perder por conta das briguinhas com Shane eliminando todos (o que não ocorreu graças a Long)… Long está vendo as duas mancadas do juiz aiiii hahaha

  29. Klaus o Mr awesome há 4 semanas

    Só eu que acho a divisão feminina melhor que a masculina?

  30. Portista há 4 semanas

    Brunoju. É simples ,. Charlotte é uma lutadora melhor que a Becky e mais forte na minha opinião.. já a Ronda está a adaptar-se rápido no WWE. São as duas mulheres mais fortes e melhores lutadoras que a WWE têm. Já dos homens os melhores lutadores é Rey,Strowman,Orton,Ah Styles, Nakamura,Reigns e Rollins

  31. Muito bom.

  32. FredRVD há 4 semanas

    O combate do pre-show foi bastante agradável, muito bons spots, gostei muito de ver os Revival a terem um grande desempenho, espero que recebam finalmente o push que merecem.

    Grande combate dos cruiserweight, estes 2 têm uma grande química, se eu mudasse alguma coisa neste combate, era dar-lhes mais 10 minutos, Muito bom mesmo.

    Rollins vs Nakamura foi muito bom, talvez o melhor combate do Nakamura no main roster.

    Charlotte = Excelente

    Grande main event, o Lesnar quando quer tem combates fenomenais, é pena é que só aconteçam uma vez por ano…
    Não digo que goi melhor do que o combate do ano passado contra o AJ, mas está ao mesmo nível, melhor combate do Bryan desde o seu regresso.

    • Sou do Russo há 4 semanas

      Subscrevo

    • Gangrel_Rules há 4 semanas

      Finalmente leio um comentário com sentido e realista, e alguém que não passa a vida a criticar o lesnar, co cordo totalmente, alias digo já antes de vir a criticar, o main event foi melhor que os combates todos de tag incluindo o aop x bar

  33. wesley há 4 semanas

    Eu concordo que o booking desse show foi ruim, mas a maioria das lutas foram muito boas, principalmente os combates individuais e os survivor series match. Se levar em conta só as lutas, acho que esse foi uns dos melhores PPV do ano no main roster, até o Lesnar entregou uma boa performance. Dizer que o PPV foi um lixo é um grande exagero.
    Obs: A Ronda não merecia aquelas vaias. Aquela mulher é uma das melhores coisas que já aconteceu na divisão feminina da WWE. Ela tem 7 meses de carreira e entregou ótimas lutas até com a Nia Jax (não é todos que consegue). Ela merecia muito mais respeito dos fãs, pois ela já provou que ela não está na WWE só por dinheiro.

    • Anónimo há 4 semanas

      estes fãs de wrestling sabem serem cruéis e desrespeitosos quando querem, ficarem cantando, você merece isso, pra Ronda, foi muito cruel com ela, a Ronda merece respeito.

  34. J. Gustavo há 4 semanas

    Depois de uma “coisa” dessas eu sinceramente fico me perguntando por que eu ainda vejo wrestling

  35. Anonimo há 4 semanas

    Muito bom os combates, e Daniel Bryan a surpreender kkk

  36. Anonimo há 4 semanas

    Esses cromos fiquem ai a reclamar o dia todo “ha coisas que não muda” tem injustiças e tem justiças Raw sempre vai soprar a smackdown e ponto.

    • Portista há 4 semanas

      SmackDown tem lutadores muito bons que muitos da Raw
      É a favorita do público não digas que não..

  37. Desde 2014 eu sempre sonhava em ver Brock Lesnar vs Daniel Bryan, muita gente dizia que esse combate não daria certo por causa da diferença do tamanho entre os dois (pessoas que claramente não sabem a diferença entre wrestling e MMA). Entretanto, mesmo com 4 anos de atraso, em um contexto totalmente diferente, sinto que tive um sonho realizado! Que combate!

  38. O público gritando “Thank you, Charlotte” mostra exatamente o sentimento dos fãs de pro wrestling em ver uma lutadora do UFC tirando o lugar de DIREITO de tantas mulheres que se dedicam anos pra poderem chegar na WWE. Ela apanhou foi pouco, ainda quero ver a Becky também dar uma surra nela. Heel Becky e Charlotte é o que merecemos. Agora só faltam a Bayley e Sasha virarem heels pra elas se juntarem e darem uma surra na Ronda, Jessamyn, Shafir e Shayna.

    • o principal motivo da wwe apostar na divisão feminina foi o sucesso da Ronda Rousey no ufc. Uma das maiores razões para o Evolution acontece, além das polemicas com a Arábia Saudita, foi ter a Ronda no roster.
      Ela foi uma das melhores coisas a acontecer na divisão feminina, pois por causa dela tem uma grande chance de o Main event da próxima Wrestlemania ser uma luta feminina.

  39. Rollins vs Nakamura, Murphy vs Ali e Lesnar vs Bryan foram ótimos combates, o kickoff match teve um final bem nicezinho e o ataque da Charlotte foi espetacular, de resto… humilharem o SD desta maneira foi ridículo, o Joe ter sido eliminado daquela forma foi frustrante de se ver… enfim eu não vou perder tempo a enumerar todas as coisas que me incomodaram neste PPV que é para não me chatear.

  40. Facebook Profile photo

    tava mesmo na caara que team Raw vencia o 5 vs 5

  41. Eu estou quase desistindo de ver um grande combate do Nakamura no main roster!

    • Gangrel_Rules há 4 semanas

      Booking da SmackDown, ele no nxt era top, ele e bom heel mas acho melhor face , mas este combate foi bom com o Rollins, não foi Nakamura x Joe no nxt claro, mas mesmo assim foi bom

    • Ah cara, para ser sincero eu achei uma luta bem parada. Só no fim se viu uma reação, mas aí já era tarde.

  42. Anónimo há 4 semanas

    No geral, foi um ppv razoável, teve bons e maus momentos. Gostei do combate do Mustafa Ali conta o Buddy Murphy e da surra que a Charlotte Flair deu na Ronda Rousey.

  43. RK0RT0N há 4 semanas

    PPV muito fraco estava à espera de mais sinceramente… O combate 10 vs 10 teve momentos bons; Women’s match esperava mais do combate… Seth vs nakamura foi dos melhores da noite e adorava voltar a ver um combate entre ambos; AOP vs The Bar um dos mais fraquinhos da noite; Murphy vs Ali foi na minha opinião o melhor da noite sem dúvida o Ali merece ter um reinado em breve; 5 vs 5 Elimination match não gostei da ideia do squash básico de Strowman que tirou entusiasmo ao combate o melhor do smackdown sem dúvida foi Shane… Charlotte vs Rousey o combate em si foi bastante bom mas o final ficou a desejar… Provavelmente vamos ter combate na Mania entre as duas ou Horsewoman’s… Lesnar vs Bryan é incrível como bryan consegue transformar um combate “fraco” em algo que se consegue assistir sem dúvida que o seu hell tem muitas opções para ser trabalhado… No geral não foi o PPV que tinha em mente também não foi dos piores do ano mas, tinha qualidade de foster suficiente para ter apresentado algo mais….

  44. e esse monte de fan revoltadinho por causa de um combate de mulheres kkkkkkk

  45. Portista há 4 semanas

    Gangrel_Rules Rey,Orton,AJ Styes ou Jeff Hardy se fizerem o melhor jogos deles ganham a quase todos,o mais complicado era o Strowman. SMACKDOWN tem tambem grandes lutadores e em equipa lutam melhor que a Raw. Ja o feminino sem duvida que as mais fortes é da SmackDown, Charlotte,Lynch e Asuka três grandes lutadores ja a Raw é a Rona Rousey,Nia Jax e Sasha msm assim se fosse essas 3 melhores da Raw contra as 3 melhores de Smackdow,n a Raw nao ganhava na minha opinião

  46. duzonraven há 3 semanas

    Só terminei de ver o evento hoje e achei até que divertido, com bastante altos e baixos

    A começar pelos baixos, a luta de duplas do kickoff foi bem bizarra, não serviu para valorizar nenhuma dupla, somente o final foi interessante, mas até os Revival me pareceram um pouco gordos e desajeitados
    The Bar x AOP tinha tudo para ser boa, mas foi ridícula, com um final bem idiota

    As lutas Survivor tbm foram bem decepcionantes. A feminina foi simplesmente ruim, a única parte legal foi Sasha x Asuka, que por sinal já perdeu aquela aura mística e imponente que possuía no NXT
    A dos homens tbm foi bem ruim, Samoa Joe ser eliminado daquela forma foi sem sentido. Rey Mysterio lutou bem, e o Shane foi lá e fez seus tradicionais spots, mas poderíamos ter ficado sem, seria bem melhor Randy ou AJ no seu lugar…

    De pontos positivos a luta do Seth x Nakamura foi bem legal, a melhor do Naka em tempos. Pq a WWE não lhe coloca em uma rivalidade logo? Mysterio, Andrade, Eric Young, Shelton Benjamin, tantos que poderiam estar fazendo boas lutas com o japonês… A luta do 205 live tbm foi ótima, assim como sempre são todas por este título

    Os pontos altos do PPV foram a luta do Brock x Bryan, foi bem legal de assistir, mas bem que a WWE poderia tirar esta aura de invencível do Lesnar e colocá-lo para lutar de igual para igual com Drew, Lashley ou até mesmo o Strowman
    E a luta da Ronda x Charlotte com certeza foi a melhor do evento, já vinha sendo ótima e o final deixou ainda melhor! Pela primeira vez Ronda não pareceu invencível tbm, aliás tomou uma surra memorável!! Só não entendo pq a WWE também não a coloca para lutar logo com as melhores wrestlers, Sasha, Ember moon, Bayley, fazem-na ficar perdendo tempo com essas perebas como a Nikki e a Nia Jax…

  47. Kick_Ass há 3 semanas

    A minha opinião sobre isto é que foi uma valente palhaçada!
    6-1 para o Raw foi algo penoso de se ver! Visto ainda que o Smackdown apresenta melhores shows que o Raw, ou seja, só serviu para tentar que as pessoas vejam mais o Raw que está um nojo!

    – Team SmackDown vs Team Raw (10-on-10 Traditional Survivor Series Tag Team Elimination Match) (Kickoff) – Bom combate a vitória aqui era óbvia visto a diferença de qualidade entre as tag teams. Até achei demasiado irrealista o Smackdown acabar só com uma tag team.

    – Team Raw vs Team SmackDown (Women’s Traditional Survivor Series Tag Team Elimination Match) – Não percebo o que a WWE vê para apostar na Nia Jax… carisma é zero, mic skills pior ainda e no ringue é um cepo ! Mais uma adversária fraquíssima para a Ronda.

    – Intercontinental Champion Seth Rollins vs United States Champion Shinsuke Nakamura – Bom combate! Gostei bastante, a vitória foi bem entregue.

    – Raw Tag Team Champions The Authors of Pain vs SmackDown Tag Team Champions The Bar – A cena do Maverick molhar as calças foi simplesmente estúpida e sem graça nenhuma. Depois daquilo puxei o combate para o fim para ver a decisão e nada mais.

    – WWE Cruiserweight Champion Buddy Murphy vs Mustafa Ali – Melhor combate do PPV! Têm qualidade para o main roster.

    – Team Raw vs Team SmackDown (Men’s Traditional Survivor Series Tag Team Elimination Match) – Este foi o cúmulo da estupidez. A equipa do Samckdown era muito fraca, sem Orton, sem Rusev, até podiam ter levado o Killian Dane…. mas não, levam o Shane…não chegou a palhaçada do Word cup ?
    Mas ainda conseguiu ficar pior! Primeira eliminação Samoa Joe… WTF! Péssima construção de combate.
    Eu aqui preferia ter visto uma vitória da equipa do Smackdown por desentendimentos na equipa do Raw e a equipa do Smackdown a aproveitar e sair vencedora, last man The Miz.

    – Raw Women’s Champion Ronda Rousey vs Charlotte Flair (por desqualificação) – Becky vs Ronda ia ser brutal mas Charlotte vs Ronda também foi muito bom !

    – WWE Universal Champion Brock Lesnar vs WWE Champion Daniel Bryan – Combate que me surpreendeu! A ofensiva do Bryan foi brutal e as expressões faciais foram muito muito boas! Por momentos cheguei a acreditar na vitória dele.

    Se fosse eu a decidir teria sido assim:

    Raw – Smackdown

    0-1 – Tag teams Team SmackDown
    1-1 – Equipa feminina do Raw
    2-1 – Seth Rollins
    2-2 – The Bar
    2-3 – Team Smackdown
    3-3 – Ronda Rousey
    4-3 – Brock Lesnar

Comentar