A WWE realizou este domingo, dia 21 de Novembro, a partir do Barclays Center em Brooklyn, Nova Iorque, o seu último pay-per-view do ano, o Survivor Series.

O WWE Survivor Series foi transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

Resultados

– WWE Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura venceu WWE United States Champion Damian Priest (por desqualificação) (Kickoff)
Raw Women’s Champion Becky Lynch venceu SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair
– Team Raw venceu Team SmackDown (Men’s 5-on-5 Traditional Survivor Series Elimination Match)
– Omos venceu 25-Man Dual Brand Battle Royal
– Raw Tag Team Champions RK-Bro (Randy Orton & Riddle) venceram SmackDown Tag Team Champions The Usos (Jey & Jimmy Uso)
– Team Raw venceu Team SmackDown (Women’s 5-on-5 Traditional Survivor Series Elimination Match)
– WWE Universal Champion Roman Reigns venceu WWE Champion Big E

Report

Durante o Kickoff e no backstage, Sasha Banks e Shotzi tiveram um desentendimento, com a “The Boss” a imitar The Rock para calar a sua rival rumo ao tradicional combate de eliminação do Survivor Series.

– WWE Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura venceu WWE United States Champion Damian Priest (por desqualificação) (Kickoff): Damian Priest dominou os primeiros momentos deste combate, sendo que Shinsuke Nakamura só tinha algum ímpeto a seu favor quando Rick Boogs começava a tocar guitarra e isso distraía o WWE United States Champion, que até avisou o carismático lutador para parar.

O “Archer Of Infamy” até foi o primeiro lutador a ter hipótese para vencer este embate, mas o WWE Intercontinental Champion também quase venceu. Quando parecia que Damian Priest ia fazer Shinsuke Nakamura desistir, Rick Boogs voltou a tocar guitarra e isso irritou o “Archer Of Imfamy”, que veio fora do ringue partir a sua guitarra, tendo em seguida usado parte da mesma para atacar Shinsuke Nakamura e Rick Boogs, o que causou a sua desqualificação.

Ainda no do Kickoff, vimos Vince McMahon a chegar à arena e a trazer consigo um ovo dourado do filme Red Notice.

O Survivor Series começou com um vídeo promocional do pay-per-view, misturando várias imagens do filme Red Notice da Netflix, do qual Dwayne “The Rock” Johnson é protagonista.

– Raw Women’s Champion Becky Lynch venceu SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair: Como seria de esperar, as duas lutadoras entraram de forma bastante agressiva e a darem tudo tanto dentro como fora do ringue. No meio de toda esta agressividade e caos, até foi Charlotte Flair a dominar usando a sua maior força, mas a força de vontade de Becky Lynch fez com que esta nunca desistisse e equilibrasse a “guerra”.

A agressividade foi aumentado com o passar do tempo e com isso as quase vitórias foram surgindo de forma cada vez mais frequente, tendo as duas lutadoras até roubado as submissões da sua rival.

No final, Charlotte Flair tentou agarrar as cordas durante um pin, mas o árbitro viu. O que o árbitro não viu foi quando, logo de seguida, a “The Man” segurou as cordas durante o seu pin e venceu assim este opener.

– Team Raw venceu Team SmackDown (Men’s 5-on-5 Traditional Survivor Series Elimination Match): Depois de vários minutos a discutir com os seus colegas de equipa, Kevin Owens conseguiu ter o que queria e começou o combate pela Team Raw, mas o “Prizefighter” decidiu ir à vida dele e foi desqualificado por count-out.

Com isto, a Team SmackDown dominou durante vários minutos, mas o caos criado por Bobby Lashley, que se fartou de esperar no apron, abriu espaço para que Finn Bálor tivesse o ímpeto necessário para acertar o Coup De Grace em Happy Corbin e empatar as contas deste combate.

Com as contas empatadas, a Team Raw conseguiu isolar Jeff Hardy e foi a vez dos lutadores da brand vermelha dominarem, isto até o “Charismatic Enigma” fazer o tag a King Woods, que entrou cheio de vontade, mas o problema é que existe Bobby Lashley, que em menos de nada eliminou o rei do WWE.

Sheamus e Jeff Hardy vieram atacar Bobby Lashley e o caos ficou instalado, até Drew McIntyre entrar em ringue e ficar cara a cara com o seu rival. Drew McIntyre e Bobby Lashley envolveram-se numa brawl tão grande que os dois acabaram no meio do público e foram eliminados por count-out. Mesmo depois da eliminação, os dois continuaram a lutar, tendo a brawl terminado com um Claymore Kick no “All Mighty”.

Com isto tudo, o combate ficou 3 vs 2 a favor do Raw, mas essa vantagem rapidamente desapareceu quando Sheamus acertou um Brogue Kick em Finn Bálor. Seth Rollins e Austin Theory conseguiram isolar Sheamus durante alguns momentos, mas este fez o tag a Jeff Hardy e os dois rivais de forma surpreendente trabalharam em equipa.

No entanto, o jovem Austin Theory com um pin rápido onde agarrou os calções de Sheamus eliminou o irlandês.

Já depois de ser eliminado, Sheamus decidiu atacar Austin Theory e também Jeff Hardy, o que deixou a Team Raw ainda em maior vantagem. Porém, contra todas as expectativas o “Charismatic Enigma” conseguiu voar com a sua Swanton Bomb em Austin Theory e este combate ficou 1 vs 1.

No final e depois dos dois lutadores quase vencerem, Seth Rollins contra-atacou um Swanton Bomb e com o seu Stomp venceu este Men’s Traditional Survivor Series Elimination Match.

Nos bastidores tivemos o WWE Universal Champion Roman Reigns a entrar no escritório de Vince McMahon, que mostrou o ovo da Cleópatra, que era o verdadeiro e tinha sido uma oferta de The Rock, que valia 100 milhões de dólares… Roman Reigns não gostou muito e deu a entender que terá de ser aumentado no seu próximo contrato.

– Omos venceu 25-Man Dual Brand Battle Royal: Omos entrou com tudo nesta Battle Royal e começou a eliminar vários lutadores. R-Truth decidiu que ia dar uma fatia de pizza ao gigante, mas Otis comeu a pizza e acabou também por o eliminar.

As eliminações foram-se sucedendo com Shanky a tentar fazer frente a Omos, mas o ex-campeão de equipa despachou o outro gigante com facilidade. Com o passar dos minutos, os lutadores do Raw ficaram em maior número, sendo que as últimas três Superstars do SmackDown foram Ricochet, Sami Zayn e Cesaro. O “Great Liberator” tentou montar uma estratégia, mas acabou eliminado pelos seus dois colegas da brand.

Já depois do Commander Azeez ter sido eliminado, este eliminou AJ Styles, pois Omos foi atacado pelos outros lutadores em ringue e não conseguiu salvar o “Phenomenal One”. Os últimos cinco lutadores foram os Street Profits, Cesaro, Ricochet e Omos e nem com os outros quatro a lutarem em equipa conseguiram fazer frente ao “gigante”, que venceu esta Battle Royal com 12 eliminações.

– Raw Tag Team Champions RK-Bro (Randy Orton & Riddle) venceram SmackDown Tag Team Champions The Usos (Jey & Jimmy Uso): Os RK-Bro entraram melhor neste combate, tendo controlado durante alguns minutos, mas fora do ringue os The Usos viraram-o a seu favor quando isolaram Riddle. Os SmackDown Tag Team Champions dominaram o “Original Bro” de tal forma que este demorou bastante tempo até fazer o tag a Randy Orton, que veio decidido a virar o combate do avesso, usando todos os seus golpes habituais.

Já com Riddle novamente em ringue, os The Usos voltaram ao controlo e os dois irmãos quase venceram por várias vezes, mas no final Jimmy Uso não percebeu que Randy Orton era o homem legal dos RK-Bro e quando voou para acertar o seu Splash em Riddle, o “The Viper” apareceu vindo do nada e com um RKO arrecadou a vitória.

No escritório de Vince McMahon estavam Sonya Deville e Adam Pearce, mas o dono da WWE percebeu que alguém lhe tinha roubado o ovo. Vince McMahon mandou os oficiais da WWE descobrirem quem fez aquilo e que no Raw desta segunda-feira irá estar presente, e é bom que eles já tenham descoberto quem lhe roubou o ovo.

– Team Raw venceu Team SmackDown (Women’s 5-on-5 Traditional Survivor Series Elimination Match): Carmella quis a sua máscara para proteger a cara, mas Toni Storm não esperou e com um pin rápido eliminou-a.

Ainda assim, foi a Team Raw que dominou os minutos seguintes e até parecia que ia ser Rhea Ripley a fazer a segunda eliminação do combate, mas as outras lutadoras decidiram entrar no ringue e causar o caos, tendo o combate ficado num impasse até Sasha Banks e Bianca Belair entrarem.

As duas rivais quase se eliminaram depois de vários minutos de luta, mas já com Zelina Vega em ringue, Toni Storm entrou em combate e teve a sua segunda eliminação da noite. Liv Morgan entrou disposta a tentar equilibrar as contas e depois de uma troca de vários golpes conseguiu eliminar Toni Storm. Porém, a jovem não durou muito mais tempo, pois a “The Boss” eliminou-a com um Frog Splash.

Rhea Ripley ainda tentou dar luta, mas Natalya tirou Bianca Belair do apron e as outras três lutadoras do SmackDown trabalharam para eliminar a “Nightmare”. A “EST da WWE” ficou assim numa situação de 4 vs 1, mas Sasha Banks arranjou confusão com as colegas da Team SmackDown, que fizeram questão da “The Boss” ser eliminada por count-out.

Pouco depois, Bianca Belair com um pin rápido conseguiu eliminar Natalya, tendo poucos minutos depois eliminado também Shayna Baszler. Já só com Shotzi em combate, esta até parecia que ia vencer, mas no final a lutadora do Raw mostrou porque é a “EST da WWE” e com o seu KOD eliminou a adversária e venceu o embate.

No backstage, Kayla Braxton tentou entrevistar Paul Heyman, primeiro sobre o ovo roubado, mas o conselheiro não quis saber da pergunta, tendo dito que estávamos em Brooklyn. Porém, a entrevista ficou mais interessante quando Kayla Braxton revelou que a suspensão de Brock Lesnar pode ter terminado, algo que Paul Heyman não gostou de ouvir.

– WWE Universal Champion Roman Reigns venceu WWE Champion Big E: O main event do Survivor Series começou a um ritmo lento mas agressivo, sendo que o “Tribal Chief” só começou a dominar quando o WWE Champion falhou o seu habitual Splash no apron e ficou agarrado à perna.

O domínio de Roman Reigns durou vários minutos, mas terminou quando Big E fora do ringue atirou-o contra as escadas e virou assim o ímpeto a seu favor. O WWE Champion foi fazendo de tudo para tentar vencer e o que tivemos foi uma batalha de força entre os dois principais campeões da WWE, sendo que o “Tribal Chief” começou a distribuir Superman Punches, mas o adversário foi sobrevivendo para sua surpresa e frustração. O WWE Universal Champion ainda pior ficou quando o WWE Champion fez kickout ao Spear.

A vitória parecia que não ia escapar a Roman Reigns quando este aplicou o seu Guillotine Choke, mas Big E manteve-se na luta e quase surpreendeu o “Head of The Table” com o seu Big Ending. Esta “guerra” acabou por ir parar fora do ringue e foi aí que o WWE Universal Champion conseguiu ganhar a vantagem que lhe deu hipótese de quando voltou ao ringue acertar outro Spear e vencer este combate.


O que achaste deste WWE Survivor Series

48 Comentários

  1. joao (diferenciado)1 semana

    parece que Reigns vs Big E vai abrir o show e Becky vs Charlotte vai fechar

  2. Eduardo1 semana

    Desejo um Bom show A Todos, desfrutem

  3. Edge881 semana

    Combate muito bom da Becky e da charlotte, sem dúvida são diferenciadas nesse roster

  4. Italo1 semana

    KO pegou o rumo pra AEW

  5. Kay Orton1 semana

    Nakamura vs Priest DQ match
    e isso protege eles pra absolutamente O QUE no mid card largado da WWE ? suponho que nada.

    Becky e Flair melhor combate que eu vi das duas e acaba por roll up pra proteger as duas maiores protegidas da empresa

    o ppv é um show semanal num domingo a noite

    • Victor Silva7 dias

      Putz… Agora sei que valeu a pena eu não ter assistido

    • Kay Orton7 dias

      cara eu nem consegui assistir, um ppv sugado e difícil de engolir, Becky e Charlotte era a única rivalidade credível e a WWE provou que não se importa não dando o ME pra elas e não se preocupa com os fãs. 25 anos de The Rock e o homem nem aparece depois de tanta punhetação, Raw “vencer” o SD, é uma piada, uma grande piada sem graça.

  6. MC1 semana

    Até agora 2 bons combates. É bom ver o Jeff Hardy a ter também algum destaque e não servir apenas de saco de pancada. Até o Corbin esteve bem. Um ótimo Men’s 5v5 se me perguntarem.

  7. The truth hurts1 semana

    Depois do despedimento do John Morrison ainda dei uma oportunidade de ver wrestling outra vez mas não vale a pena, isto está mau demais. Saudades de acordar aos Sábados e Domingos de manhã para ver um show em condições, foi bom enquanto durou, boa sorte para a nova geração

  8. Pro wrestling not sports entertainment7 dias

    Dei uma oportunidade mas mais uma vez coiso:

    -Todo aquele segmento do vince a chegar com o ovo é um meme, nada natural, nada!
    -Bom combate das meninas mas um final à WWE, 50/50 e ninguém na realidade sai favorecido!
    -Tanto count out no combate dos homens, que ridículo, a do KO então foi ridícula, depois do ano passado o seth sacrificar se vá se lá saber porque (nunca foi e explicado) este ano isto
    -A battle royal? Inenarrável, o único que sai favorecido disto é o. Khali dos anos 20, não sabe lutar mas está a ter alto push, já agora ganhou o que?
    -A melhor tag da WWE a perder para uma tag team que não é na realidade uma tag team
    -Bianca a eliminar quatro? Mas pelo que tenho lido nos resumos por aqui, a n one contender não é a Liv Morgan? Não seria bom sei lá, torna lá uma ameaça credível à becky? Ou a Toni, sei lá, já que a tiraram do catering por causa do Meltzer, é a puseram do nada a desafiar a Charlotte, torná-la uma ameaça credível a Charlotte?
    O roubo do ovo, aposto que não passa só de uma tentativa ridícula de ter audiências, vai acabar por acabar de forma ridícula!

    Enfim, mais um ppv a WWE a demonstrar porque deixei de ver shows e passei a acompanhar por resumos aqui e vídeos!

    No rumble volto a tentar voltar a acompanhar, mas aposto que vai ser mais tempo perdido, num booking horrível, inconcistente e coisas mal feitas!

    • Ricardo7 dias

      Não vê os shows e fala que o RKBro não é uma equipa 🤡🤡 normalmente quando a tag team tem nome (RKBro) é porque é uma equipa 🤡🤡🤡🤡

    • Pro wrestling not sports entertainment7 dias

      É uma tag inventada, daqui a 1 ano não são tag, são tag pq casaram bem, os usos são só a melhor tag da WWE e são tag desde que estrearam, posso não ter sido bem explicito, mas deu pa entender que quis dizer!

    • Pro wrestling not sports entertainment7 dias

      Mas ainda bem que não pegaste em mais nada!

    • Ricardo7 dias

      Ora os Usos são a melhor tag da WWE, sem dúvida, logo a tag que os vencer dá ainda mais credibilidade 🤦🏻‍♂️ e essa de dar uma de futurologia e dizer que daqui a 1 ano não vão ser tag não casa bem
      Ps: Os Hell No há uns anos atrás também foram uma equipa que casou bem e durou mais de um ano

    • Surf7 dias

      nova regra no wrestling: para ser tag tem de nascer da mesma familia, se não for assim não é considerado equipa

  9. Omos venceu a Battle Royal nem vou perder o meu tempo a ver este PPV…

    • rulqi rugas7 dias

      Voce queria que o anão do Ricochet vencesse ?

    • Pro wrestling not sports entertainment7 dias

      Sami zayn, aj styles, cesaro, tudo melhores wrestlers, não o great kahli de 2021!Se bem que ninguém ganha nada com isto, é uma mera battle royal

  10. Facebook Profile photo

    que cena da wwe so o the rock para calar o primo nem o big e esta muito mal gerida esta empresa nao se sabe quem esta e quem e despedido e o cara e sempre o mesmo .
    epa enfim vamos ver o show .

  11. Nostradamus7 dias

    Só críticas, só críticas, só críticas. Não vejam, vejam AEW que tem sido banal como a WWE, vejam Impact que tem sido realmente bom, agora veem WWE e depois só veem aos comentários dizer bosta, não vejam ponto. O público presente adorou, vocês não paciência, vocês é que percebem disto. Um PPV montado a pressa deu bons combates, mas tem que haver sempre uns gajos que só cá veem criticar. Adoro este site e quem o faz, percebem de wrestling, mas estas caixas de comentários são deprimentes, só sabem criticar por criticar.

    • Pro wrestling not sports entertainment7 dias

      AEW tem sido banal?? 😂😂😂
      É o impact e que é bom?? Mas mesmo assim o dynamite mais banal tem mais sumo que qualquer um dos três programas da WWE, e ao menos tudo tem sentido! Então se formos comparar este é o Ppv da semana passada, nem se compara!

      O ppv foi montado a pressa? Porque será? Culpa de quem? Não será da propia WWE? Não houve tempo é?

    • Kay Orton7 dias

      7 combates e apenas 2 ou 3 valem a pena assistir, o resto é lixo descartável, nada de surpresa e sequer a fator SS no 5 vs t nós tivemos. Mas quem está errado somos nós fãs. Roster ótimo e um ppv é um lixo pra não dizer óbvio, Survivor Series não tem valor nenhum cara, essa empresa não se importa e o máximo que podemos fazer é reclamar das mil e uma incoerências o ano todo.

    • Facebook Profile photo

      Mas isso ja sabes que criticar a wwe e sempre fixe e na aew nao ha nenhum problema. Eu pessoalmente acho que a qualidade das duas empresas e bastante fraca, ha momentos bons pontualmente mas no geral e tudo muito fraco.

    • Pro wrestling not sports entertainment7 dias

      Brand supermacy está gasto desde os tempos do nxt estar envolvido, e quando fazem o draft um mês antes, o build deste ppv fica logo por um cano, alguns lutadores vão estar a defender com amor e afinco uma brand onde estão a um mês? Os campeões ainda dou de barato, estão a tentar provar ser o melhor, os 5 pra 5?nao tem jeito nenhum

    • Pro wrestling not sports entertainment7 dias

      Ainda vou tentar perceber porque é que a AEW é fraca? As histórias são más? Os combates do full gear não foram todos buildados ao contrário deste ppv? As decisões foram más? As promos são scriptados?

    • Kay Orton7 dias

      Brand Supremacy não existe.
      De uns anos pra ca é apenas um entretenimento pra WWE.
      Nem os wrestlers usaram uma gear pra representar a marca, não teve o mínimo trabalho pra colocar os campeões numa promo, no battle royal precisa vencer alguém de uma marca e todo momento pessoas da mesma marca estão brigando de forma aleatória e se eliminando. O Survivor Series não é mais algo sobre brands, ninguém mais se importa com isso.

      Raw venceu os dois últimos SS e tem 2 anos que o Raw conseguiu ser o pior show da empresa. É ver como correu os combates e vc vê, nada ali tem coerência.

    • Kay Orton7 dias

      David, a divisão feminina da AEW precisa melhorar MUITO, qualidade nos ppvs da WWE são 7 ou 8 combates com a qualidade bem mais ou menos ou simplesmente parece um show semanal, os combates da AEW em ppv são bem caprichados porém muito longos e ficam cansativos mesmo tendo ação o tempo todo, as histórias da AEW são longas, gradativas e vc sabe quando estão usando um novo talento da forma certa, todas as combinações na semana são boas até o combate que vc não dava nada acaba sendo bom, os spots são bons, a história dos 4 primeiros campeões da AEW foi pensado e não largado de qualquer forma. Tudo tem um lado bom e um lado ruim às vezes só não é o estilo de wrestling que tu curte. o fato de não ser um REPLAY todas as semanas já é ótimo, se pegar o card do Raw no mês de Abril Março e Maio e comparar com a da AEW vc vê a diferença.
      a WWE faz um replay acaba com DQ ou roll ul pra valorizar duas pessoas que no próximo mês vão estar sentados no backstage, ninguém tem ânimo com um push aleatório, a gente já sente que os 90 dias vão vir, a gente não cinfia no produto da WWE por culpa deles. já não vale a pena assistir metade das coisas de lá.

    • Realmente, parem de criticar. Quem são vocês para terem uma opinião? Têm é que comer e calar, não tem nada que expressar a sua opinião.
      Toda a gente sabe que estas caixas de comentários não servem para expressarem as suas opiniões, é só para agradecer e apoiar pelo wrestling que vos é dado

    • mrdb6 dias

      concordo 100% com o Nostradamus, não percebo esta gente não gostam mas semana após semana continuam a perder mais de 5h a ver wwe, pagam a mensalidade da wwe network para virem se queixar nas caixas de comentários kkkkk, eu não gosto do produto da wwe dos ultimos anos, sabem que fiz? deixei de assistir aos programas semanais vejo um ppv ou outro, já não vejo uma raw e sd completos desde a raw após wwm, deixei de subscrever a wwe network, porque o produto que estão oferecer não me agrada, agora não venho para aqui descarregar odio e continuar a ver uma coisa que não gosto, isso não faz sentido, e se querem que wwe mude é deixando de assistir e não virem criticar o produto numa caixa de comentários que nem é oficial da wwe, percebam uma coisa enquanto eles continuarem com os numeros do agrado deles vão continuar a dar o mesmo produto que tem vindo a dar, podem destilar o odio que quiserem podem criticar a wwe por tudo e mais alguma coisa que eles não vão mudar.

    • Nostradamus6 dias

      Eu concordo que devemos dar opinião, mas a maior parte vem aqui destilar veneno nada mais. Repito tanto a WWE e a AEW estão estagnadas, neste momento não há nada na AEW que seja coerente, então 2 wrestlers como Brayan e Punk estão bem bocados não é? Então a fazer combates a toa sem praticamente story nenhum apenas para encher chouriços e isso é bom? A Divisão feminina está péssima e isso é bom? Fazem uma entrada do Bryan a fazer frente à Elite e depois anda perdido, sejamos coerentes se num lado está mau, no outro também não está muito melhor nesse aspecto. Bryan Cage evaporou. Os combates são melhores? Sim são, sem dúvida mas fora isso não há muita diferença. Nós os fãs é que sabemos sem dúvida. Líder de audiências neste momento é o Smackdown é um facto. Sejam coerentes e parem de se queixar. O Wrestling em geral está num mau momento.

  12. Gostei:
    – Becky Lynch vs Charlotte Flair. Um ótimo combate violento. As 2 arrasaram na história, dado as recentes notícias sobre estas 2, e deitaram tudo cá para fora. O fim não foi ótimo, mas combina com as gimmick’s de ambas.
    – Team Raw vs Team SmackDown (Masculino). Isto foi um ótimo combate! Cheio de ação, um público investido (raro nesta noite). Jeff Hardy teve uma ótima exibição. Deveria ter uma feud com Roman pelo título, daria para uma excelente storyline. Este combate é recomendado a ver!
    – RKBro vs The Usos. Mais um ótimo combate, com as 2 equipas a mostrar uma boa química. O final foi brutal, com Jimmy a aplicar um Uso Splash em Riddle mas a sofrer um RKO ao mesmo tempo.
    – Roman Reigns vs Big E. Que main event… O público demorou a acordar, mas quando o fez, o combate foi elevado. É uma pena não haver nada em jogo, porque se houvesse, este combate beneficiaria ainda mais. Mesmo assim, vale a pena ver o combate!

    Não Gostei:
    – Battle Royal. Não sou fã de battle royal’s. Não foi má, mas não vale a pena ver.
    – Team Raw vs Team SmackDown (Feminino). O combate não foi mau, mas senti que foi algo apressado e houve algumas falhas de comunicação entre as 10 lutadoras.

    Overall: 7/10. Não foi dos melhores PPV’s da WWE deste ano, devido a não haver algo em jogo (como tem sido habitual com o Survivor Series), mas ainda é um bom PPV. Becky vs Charlotte, Roman vs Big E e o 5-5 masculino são os destaques.

  13. Facebook Profile photo
    David Vasconcelos7 dias

    Volta Survivor Series de 2005. A espectativa para este SS era – nenhum. Tá complicado de gostar deste produto da WWE. Mt complicado.

  14. Este Survivor Series 2021 foi um PPV agridoce: por um lado teve boa ação no ringue em alguns combates (opener, RK-Bro vs The Usos e main event); por outro lado houve várias decisões questionáveis e booking ruim em matches que prometiam (principalmente os 5 vs 5 de eliminação entre Raw e SmackDown).

  15. TakerVanderVaart237 dias

    Isto foi uma completa lavagem para o lado do Raw! Mesmo a forçar a cena para o Raw “ficar por cima” não?

    • TakerVanderVaart237 dias

      O que vale é que no fundo nada vale estes resultados!

  16. ??7 dias

    6/10.

  17. Samuel7 dias

    Conseguiram fazer um survivor Series pior que o ano passado.

  18. rated r6 dias

    O que eu mais gostei de ver neste PVP foi ver o Roman Reigns a entrar no escritório do Vince Mcmahon ahahahaahahahahah

  19. Anónimo6 dias

    Ótimo combate entre a Charlotte e Becky, apenas o final podia ter sido outro. Ótimo combate entre Team Raw vs Team SmackDown masculino. Ótimo combate entre Usos e RK-Bro. E excelente main event entre o Roman e Big E. O combate de equipas feminino não achei mau, mas podia ter sido melhor. A Battle Royal era completamente dispensável no card principal .Não foi o Survivor Series que se esperava, mas no geral foi bom, teve bons combates.

  20. Kick_Ass6 dias

    PPV montado à pressa e muito mal contruído!!
    Sinceramente o único combate que despertava interesse em assistir era o main event (Roman vs Big E)

    Agora um pequeno à parte para aquele pessoal que diz que está na moda dizer mal da WWE, expliquem-me como não se há de dizer mal disto!?
    – Sem construção da feud entre brands antes do PPV
    – Equipas escolhidas fora da programação
    – Omos a ganhar uma battle royal onde estavam presentes lutadores como o Cesaro, AJ, Ziggler, Roode, Zayn, Ricochet… Não podiam ter dado a vitória a um lutador que precisa-se mais, em vez do Omos que ainda é MUITO verde e limitado para estas andanças?
    – Combates a acabar em DQ e roll ups vezes sem conta em todos os PPV´s e shows

    Minha gente eu também gosto da WWE e sigo desde +/- 2006, mas isto está intragável !! É muita desorganização e falta de criatividade como nunca antes vi.

  21. Até achei um bom PPV com boas lutas mas algumas lutas podiam ter sido mais bem bookadas e com finais diferentes para não ser sempre com roll-up!