Frank casino

WWE transmitiu este domingo, a partir do ThunderDome no Amway Center na cidade de Orlando, na Flórida, mais um dos seus pay-per-views, o Survivor Series, em que tivemos uma batalha entre Raw e SmackDown.

O WWE Survivor Series foi transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

Resultados

– The Miz venceu Survivor Series Dual-Brand Battle Royal (Kickoff)
– Team Raw (AJ Styles, Riddle, Keith Lee, Sheamus & Braun Strowman) venceram Team SmackDown (Jey Uso, Otis, Kevin Owens, King Corbin & Seth Rollins)
– SmackDown Tag Team Champions Street Profits venceram Raw Tag Team Champions New Day
– WWE United States Champion Bobby Lashley venceu WWE Intercontinental Champion Sami Zayn
– SmackDown Women’s Champion Sasha Banks venceu Raw Women’s Champion Asuka
– Team Raw (Lana, Nia Jax, Shayna Baszler, Peyton Royce & Lacey Evans) venceram Team SmackDown (Bianca Belair, Bayley, Natalya, Liv Morgan & Ruby Riott)
– WWE Universal Champion Roman Reigns venceu WWE Champion Drew McIntyre

Report

Durante o Kickoff, R-Truth pensava que era a homenagem ao 30º aniversário do Gobbledy Gooker, que acabou por aparecer e conquistar o WWE 24/7 Championship, como já se estava mesmo a ver que ia acontecer.

– The Miz venceu Survivor Series Dual Brand-Battle Royal: Esta Battle Royal foi caótica desde os primeiros segundos, com eliminações surpreendentes logo nos primeiros minutos, como por exemplo John Morrison e Rey Mysterio a terem sido logo dos primeiros lutadores a serem eliminados.

Os últimos quatro lutadores foram Jeff Hardy, Dominik Mysterio, Chad Gable e The Miz. O “Charismatic Enigma” foi rapidamente eliminado, tal como parecia que tinha acontecido o mesmo com o “A-Lister”. Chad Gable e Dominik Mysterio lutaram durante vários minutos e no final parecia que a vitória ia sorrir ao jovem, mas The Miz não tinha sido eliminado e aproveitou a distracção para eliminar Dominik e vencer esta Battle Royal.

– Team Raw (AJ Styles, Riddle, Keith Lee, Sheamus & Braun Strowman) venceram Team SmackDown (Jey Uso, Otis, Kevin Owens, King Corbin & Seth Rollins): O Men’s Survivor Series Elimination Match teve um início bastante equilibrado, mas quando Seth Rollins entrou em ringue não quis lutar e disse que estava a sacrificar-se pelo “greater good”, então meteu-se de joelhos, tendo Sheamus aproveitado para aplicar o Brogue Kick. Assim, o “Messiah” foi o primeiro lutador a ser eliminado.

O equilíbrio continuou até que Kevin Owens ficou possuído e acertou três Stunners seguidos, problema foi que AJ Styles era o homem legal do Raw e aplicou o seu Phenomenal Forearm para eliminar o “Prizefighter”. King Corbin tentou virar o combate, mas a única coisa que conseguiu foi sofrer um Flying Bro e também ser eliminado.

Acabou por ser Otis a virar o combate do avesso e parecia que ia conseguir eliminar Braun Strowman, mas uma distração de Riddle deu espaço ao “Monster Among Men” para aplicar o seu Running Powerslam e deixar Jey Uso sozinho contra toda a equipa do Raw.

Jey Uso tentou de tudo para virar a corrente do combate, mas no final quando ia aplicar o seu Splash da 3ª corda, Keith Lee apanhou-o no ar e acabou por aplicar a sua Spirit Bomb, para assim terminar o combate. A Team Raw venceu sem ter um único lutador eliminado.

– SmackDown Tag Team Champions Street Profits venceram Raw Tag Team Champions New Day: No primeiro confronto entre campeões da noite, os Street Profits aproveitaram a adrenalina depois da sua promo nos bastidores e até dominaram os primeiros minutos desta contenda. Todavia, a maior experiência dos New Day fez-se notar quando Kofi Kingston e Xavier Woods isolaram Montez Ford, tendo feito da zona abdominal do carismático lutador o alvo preferencial do ataque.

Depois de vários minutos de domínio, Montez Ford conseguiu fazer o tag em Angelo Dawkins, que usou a sua força para virar o rumo do combate.

Esta mudança de domínio levou-nos aos minutos finais, que foram incrivelmente equilibrados e com várias false finishes por parte das duas equipas. Montez Ford foi sobrevivendo a tudo o que os New Day lhe “atiraram” e no final, um blind tag de Angelo Dawkins, que meteu Xavier Woods aos seus ombros, Montez Ford aplicou um Super Blockbuster que deu a vitória aos SmackDown Tag Team Champions.

Já depois do combate, os quatro lutadores cumprimentaram-se e mostraram grande respeito entre eles.

– WWE United States Champion Bobby Lashley venceu WWE Intercontinental Champion Sami Zayn: A estratégia de Sami Zayn era simples, tentar fugir do “All Mighty” o mais possível. Só que a força de Bobby Lashley foi um problema para o “Great Liberator”, assim como os restantes membros da Hurt Business fora do ringue.

Sami Zayn tentou de tudo para Bobby Lashley ser desqualificado, mas nunca conseguiu, inclusive quando MVP fez o WWE Intercontinental Champion tropeçar. Nas costas do árbitro, MVP atirou Sami Zayn de volta para dentro do ringue e Bobby Lashley aplicou o Hurt Lock, obrigando o adversário a desistir e vencendo o combate.

Depois do combate, Sami Zayn ainda tentou pedir análise do VAR ao árbitro, mas este não quis ouvir o WWE Intercontinental Champion.

Nos bastidores, Roman Reigns deu um sermão a Jey Uso, dizendo que a culpa foi dele e que ele não conseguiu controlar a sua equipa, porque não o respeitam e se não o respeitam, também não respeitam o “Tribal Chief”. O segmento terminou com o WWE Universal Champion a dizer que hoje não está para lidar com perdedores e mandou o seu primo embora.

– SmackDown Women’s Champion Sasha Banks venceu Raw Women’s Champion Asuka: O embate entre as campeãs foi bastante técnico desde os primeiros minutos, algo que até favoreceu Sasha Banks, mas sempre que Asuka aumentava a agressividade, era a lutadora nipónica que dominava.

O equilíbrio foi o tema forte deste combate e os minutos finais viram as duas lutadoras a quase vencerem por várias vezes e de várias formas.

O final chegou quando depois de uma troca de pins rápidos, Asuka acertou um pontapé na “The Boss”, mas Sasha Banks conseguiu contra-atacar com um pin rápido e arrecadar a vitória.

Nos bastidores, o WWE 24/7 Champion Gobbledy Gooker ia sossegado na sua vida quando viu um grande monte de comida de pássaro, o que era uma armadilha de Akira Tozawa, que aproveitou para fazer o pin e tornar-se o novo WWE 24/7 Champion. Como era óbvio, R-Truth apanhou Akira Tozawa com um saco de comida de pássaro e reconquistou assim o seu título.

– Team Raw (Lana, Nia Jax, Shayna Baszler, Peyton Royce & Lacey Evans) venceram Team SmackDown (Bianca Belair, Bayley, Natalya, Liv Morgan & Ruby Riott): A equipa feminina do SmackDown dominou os primeiros minutos do combate, mesmo sem conseguir uma eliminação. Lana entrou em ringue contra as indicações da sua equipa e até se aguentou, mas ainda assim isso irritou Nia Jax e Shayna Baszler que obrigaram a “Ravishing Russian” a ficar nas escadas. O equilíbrio e confusão continuou neste combate, em especial depois de Suplex de Peyton Royce em Bayley para cima das outras lutadoras.

Quando entraram em ringue, Peyton Royce acertou o Deja Vu em Bayley e eliminou a “Role Model”. Pouco depois, Natalya conseguiu fazer Peyton Royce desistir com o seu Sharpshooter. Porém, a veterana não aguentou muito mais tempo em ringue, pois Lacey Evans aplicou o seu Women’s Right para eliminar Natalya. Os minutos seguintes viram Lacey Evans acertar um Spanish Fly da 3ª corda em Bianca Belair, mas esta seguiu em combate.

As Riott Squad tentaram aguentar ao máximo, mas Shayna Baszler aplicou o seu Kirifuda Clutch e Ruby Riott até conseguiu aplicar um pin, mas o árbitro não viu por causa da distração de Nia Jax, e acabou por adormecer e ser eliminada. Pouco depois, Liv Morgan eliminou Lacey Evans e o combate tornou-se num 3 vs 2, mas por pouco tempo, pois Nia Jax eliminou Liv Morgan.

Sendo assim, Bianca Belair ficou sozinha contra as WWE Women’s Tag Team Champions e Lana, que continuava de castigo nas escadas. Bianca Belair fez de tudo para vencer o combate, mas acabou no Kirifuda Clutch. Porém, aguentou e chegou às cordas, mas a “Queen of Spades” cometeu o erro de não largar a submissão antes da contagem de 5 e foi desqualificada.

Bianca Belair e Nia Jax acabaram a lutar fora do ringue, e também elas não responderam à contagem de 10 do árbitro e foram as duas desqualificadas. Assim, e de forma incrível, a única sobrevivente neste combate foi Lana, que continuava de castigo nas escadas. Depois do combate, a “Ravishing Russian” festejou esta vitória.

– WWE Universal Champion Roman Reigns venceu WWE Champion Drew McIntyre: O main event começou de forma agressiva, mas lenta, como seria de esperar, e com o passar do tempo o domínio passou a ser do “Tribal Chief”. Porém, já se sabe o que a casa gasta com Drew McIntyre e o lutador escocês começou não só a equilibrar, mas também a reverter o ímpeto a seu favor.

A agressividade foi sempre bastante alta e com o aproximar do final do combate tivemos várias false finishes, em especial com Roman Reigns a aplicar dois Spears e mesmo assim a não conseguir vencer.

Quando Drew McIntyre aplicou o seu Claymore Kick, o “Tribal Chief” caiu em cima do árbitro, o que deixou o oficial KO fora do ringue. Roman Reigns aproveitou e aplicou um low blow, com Jey Uso a também a vir ao ringue ajudar o seu primo, aplicando um Superkick no WWE Champion.

Roman Reigns acabou por aplicar o seu Guillotine Choke e Drew McIntyre acabou por desmaiar no golpe, e assim perder o combate entre os dois maiores campeões da WWE.

Em seguida tivemos o adeus a Undertaker, com várias Superstars atuais e lendas da WWE em ringue, como por exemplo Mick Foley, Kevin Nash, Big Show, Shawn Michaels, Ric Flair, Triple H, Kane, entre muitos outros. A seguir tivemos um video package com vários momentos da carreira do Undertaker.

De seguida tivemos Vince McMahon no ringue a elogiar e a falar sobre Undertaker, e de como se diz que nada dura para sempre, mas é mentira, pois o legado de Undertaker será eterno.

Depois da sua entrada, Undertaker pegou no microfone e disse que depois de 30 anos a fazer outros rest in peace, agora é a vez de Undertaker rest in peace. Em seguida, o “Deadman” fez a sua habitual pose frente a uma holograma de Paul Bearer.

O Survivor Series terminou com Undertaker a sair de cena por uma última vez, no que foi o último adeus ao “Deadman”.


O que achaste do WWE Survivor Series?

85 Comentários

  1. Victor Márcio1 semana

    Aqui é Drew McIntyre!

  2. Facebook Profile photo
    Gonçalo Flores1 semana

    Já errei a battle royal… 😂

  3. Facebook Profile photo
    Sasha My Boss1 semana

    O Pai (Roman) e a mamacita (Sasha óbvio) estão ON

  4. pedro1 semana

    nem vi o cesaro ?

  5. Facebook Profile photo

    Big E vai fazer heel turn

  6. O Keith Lee lá estreou a sua nova música.

  7. Facebook Profile photo
    Gonçalo Flores1 semana

    5-0 para o RAW no combate SS dos homens😂😂😂. Alguém foi enrabado!

    • Facebook Profile photo
      Sasha My Boss1 semana

      Não percebo pq a wwe adora lixar a brand azul pqp, completamente desnecessário

  8. Uma pessoa espera 1 ano para o famoso combate tradicional 5-on-5 Men’s Survivor Series Elimination Match para nos apresentarem esta porcaria.

  9. Facebook Profile photo
    Sasha My Boss1 semana

    IT’S BOSS TIME, Sasha não está para brincadeiras.

  10. 19041 semana

    AHAHAHAHAH LANA THE SURVIVER

  11. Tribal chief1 semana

    Mds pra que fazem esse ppv inutil se é o mesmo resultado todo ano

  12. Facebook Profile photo
    Gonçalo Flores1 semana

    Apenas uma possibilidade idiota em que pensei: que tal um tombstone do Mcintyre no Roman🧐?

  13. Jooj1 semana

    Para quem tá com problema de insônia foi um excelente ppv. Consegui dormi do segundo combate ao último

  14. Cadu1 semana

    Vou torcer para o Roman Regina porque ele começou esse personagem heel a pouco tempo seria ruim ele perder agora para o Drew Mcintyre acho quem que tem que derrotar ele tem que ser algo da família como por exemplo o The rock ou um hall of fame como Edge,Godberg um desses e outros também que pode derrota-lo é Cm Punk se ele voltasse ou o The fiend Bray Wyatt mais ele só seria ano que vem se ele voltasse para o SmackDown ou se o Raw e o SmackDown trocassem de campeões o Roman Reigns para o Raw e o Drew Mcintyre para o SmackDown isso se ele ainda continuar como campeão mais também acho que ano que vem terá The fiend Bray Wyatt vs Roman Reigns no survivor series eu acho que nesse quem ganha é o Roman Reigns.

  15. Facebook Profile photo
    Sasha My Boss1 semana

    EU AVISEI, o pai (ROMAN) e a mamacita (SASHA) estão ON

  16. Tribal chief1 semana

    Aeeeeeee aqui é tribal chef volta pro seu b-show mcintery so a um unico campeao de verdade e o nome dele é roman reigns

  17. Facebook Profile photo

    Oq o Romam reigns falou pro Jey uso depois do 5 vs 5 ?

    • Facebook Profile photo
      Sasha My Boss1 semana

      Meu Deus tanta coisa, mas basicamente que ele perdeu porque não tem mão sobre a sua equipa e isso porque eles não o respeitam e consequentemente não o respeitam a ele que é o líder da família.

  18. joao1 semana

    pq tao a dizer tanta vez “21-0”? parece que tao a apagar a vitoria do lesnar. E o cena tá onde?

    • Cadu1 semana

      O Brock Lesnar se eu não me engano ele parece que ele não renovou o contrato dele e ele saiu da wwe e o Cena ele meio que se aposentou eu acho que ele está fazendo a mesma coisa que o Undertaker só que o Cena só que o Cena só aparece na WrestleMania então ao meu ver é capaz de ele não disputar mais títulos basicamente ele está se aposentando aos poucos já 21:0 eu não sei talvez porque o Brock Lesnar saiu da wwe deve ser por isso mais acho errado se eles tão fazendo isso só porque ele saiu da wwe não quer dizer que tem que tirar as derrotas do Undertaker

  19. 19041 semana

    Porra, o Vince abusa nas plásticas 😂😂

  20. Cadu1 semana

    Que droga que o Undertaker vai se aposentar queria ver ele lutando com mais lutadores

  21. Cadu1 semana

    Eu não gostei que a última luta dele foi contra o Aj Styles poderia ter sido com The Rock ou com algum lutador Hall Of Fame

    • Marco1 semana

      Que despedida mais à toa. Obviamente que não é a despedida dele. Caso contrário estaria lá os lutadores todos, como fizeram quando o ric flair se retirou. Ainda vamos ter 1 última vez o Undertaker no ringue

    • Cadu1 semana

      Eu acho que não porque o Undertaker já tá bem velho já não é também o Undertaker de antes e se eu não me engano foi ele que falou que iria se aposentar e a wwe aceitou porque mesmo que o Undertaker é um ícone da wwe a wwe já tá acabando com o personagem que o Undertaker faz porque antes quando os lutadores enfrentava ele era muito difícil de bater claro que hoje ainda é só que antes no máximo ele perdia só 1 ou 2 vezes por ano e também já tiraram esse recorde de vitórias do Undertaker na WrestleMania agora o personagem que ele faz já não tem mais sentido eu acho que foi por isso que o Undertaker pediu para sair da WWE e WWE aceitou a saída dele e também para dar mais oportunidades para outros lutadores fazerem esse tipos de personagens o The fiend Bray Wyatt é uma prova disso claro que ninguém mais ninguém mesmo vai ser igual ao Undertaker mais vão ter lutadores parecidos com o personagem do Undertaker como estou dizendo parecidos não igual é por isso que eu acho que aquela luta contra o Aj Styles seja a última luta dele na wwe.

  22. Cadu1 semana

    Acho que a última luta do Undertaker tinha que ser contra o Godberg com os dois se aposentando de uma vez e fazer a homenagem na mesma luta em uma WrestleMania com a vitória de Undertaker

    Mais também ficou legal assim desse jeito.

    • Marco1 semana

      Ele não se retirou. Afastou se por uns tempos. A WWE tem de melhorar as despedidas forjadas, claramente isto não foi uma despedida ao nível do Undertaker. O que quer dizer que ainda vai por mais alguém a descansar em paz

  23. WholeRollinsShow1 semana

    Parece que chegou finalmente ao fim esta história do “morto”, o deadman, o Undertaker, e desta vez é mesmo de vez!

    Um enorme obrigado por tudo a este senhor, a este líder dentro e fora dos ringues. Sempre foi A PERSONAGEM, e nunca haverá outra assim.
    Sempre que entrava deixava-me com arrepios, e a sua despedida não foi diferente.

    É daqueles momentos difíceis de conter lágrima, e não são muitos que esta indústria proporciona. Um dos maiores de sempre, há muitos que o são, mas este é sem dúvida o mais respeitado.

    Entreteu os fãs até o corpo não conseguir mais, e mesmo quem dizia que se arrastava, a verdade é que vai fazer falta, e trocava ver esta homem a arrastar-se uma vez mais do que um outro qualquer a fazer um triplo mortal ou lá a merd* que fazem hoje.

    É uma pena despedir-se sem a presença de fãs na audiência.
    Seja como for, ansioso por ouvir tudo o que este homem tem para dizer da sua carreira na sua eventual entrada para o Hall of Fame.

    Um dos melhores desta arte e um verdadeiro mestre da mesma.

    Descansa em paz.

  24. Bruce1 semana

    Mais uma Vitória sem graça do Roman reings…

    • Hunter1 semana

      Cara você tá sendo injusto porque a luta em si foi muito boa independente se eu gosto do Roman ou não (que sinceramente ele não é o meu superstar favorito, não bem longe disso).
      Uma coisa tem que ser justo a luta dele contra o Drew McCintyre foi bem boa.

    • Hunter1 semana

      Eu sei que você disse sobre a vitória e não sobre a luta porém muitas vezes uma coisa leva a outra.

  25. Bob Balbúrdia1 semana

    É triste saber que depois de 30 anos de um ótimo serviço prestado a empresa e ao wrestling mundial não teremos mais a honra de ver em ringue o grande e inesquecível Gobbledy Gooker. 😔

    • Hunter1 semana

      Peguei a referência do seu comentário, “Gobbledy Gooker”.

    • Hunter1 semana

      Assistir o vídeo do Zezo falando que ele era para ser uma galinha gigante, antes de se tornar o Undertaker.

  26. Rui jesus messias1 semana

    O team raw ganhou 4.3 mas o Smackdown ganhou as 3 melhores lutas tendo os 3 melhores campeões

  27. Queria a despedida do Undertaker mais emocionante, sei lá…

    Gostei de alguns resultados.

    E esse negócio com a Lana, Nia e cia já tá um porre!!!!

  28. Max Araújo1 semana

    Mais aí alguém sabia que o Roman não iria perder essa luta? Particularmente o Roman é um cara top mas não curto muito esse seu estilo atual não,prefiro o antigo,apenas minha opinião

  29. Facebook Profile photo

    Dos piores Survivor Series que já assisti.
    Eu bem disse que a equipa do Smackdown iria ficar a secos. Parece que me ouviram. (palhaçada) nem que pusessem o Big E. Apesar de o pouparem da humilhação. 7.0 de 0 a 10.
    Quando a Lana é a sobrevivente daquela equipa eu vi logo que o show já estava mais que estragado ou esquisito! Talvez fosse uma prenda de consolo da WWE visto que ela é a vítima nos últimos tempos.
    Fiquei mais emocionado com a despedida do GOAT do que o show inteiro! Abraço.

    • Role Model1 semana

      O time feminino do smackdown merecia bem mais a vitória doq a equipe do raw!!

  30. Sobre os combates, New Day vs Street Profits; Sasha vs Asuka e Roman vs Drew são os destaques óbvios. O restante é meh.
    Sobre a despedida do Taker, não entendi a razão por detrás de vermos 15 entradas para todos se irem embora segundos depois. Mas o momento com o Paul Bearer… epá, chorei. #ThankYouTaker

  31. Lucas Matheus1 semana

    Achei muito previsível os resultados do SS deste ano… Fez eu ter sentir saudades do SS de 2019 quando o NXT estava presente. Espero que recoloquem a Brand amarela de volta em 2021.

  32. Rodrigo1 semana

    Trocaria os resultados dos combates femininos, vitória da Asuka e da equipa do SmackDown. Inacreditável como a WWE prefere dar um push à Lana em vez de o dar à Bianca Belair…

    • Role Model1 semana

      Sim vey!!

    • Desconhecido1 semana

      Não faria sentido a Sasha perder já que acabou de ganhar o título

    • Rodrigo1 semana

      O Drew também acabou de ganhar o título e perdeu. Os New Day ganharam os títulos no dia do Draft, que não foi assim há tanto tempo, e perderam. A Sasha não tem de ter um grande build up, já foi campeã várias vezes e todos sabemos o que ela vale. Um final com interferência da Carmella, até para dar continuação ao momento do último SmackDown em que a Asuka não ajuda a Sasha a afastar a Carmella, seria melhor, na minha opinião.

    • Facebook Profile photo
      Sasha my boss1 semana

      Meh, já estava na altura da Sasha limpar o chão com a Asuka e o tribal chief é a cara da empresa.

  33. BRRM1 semana

    As minhas expetativas nem eram assim muito altas e acho que mesmo assim me desiludi…

    Battle Royal – fraquinho mas ao menos ganhou quem devia ganhar.

    5-on-5 men’s elimination tag match – o combate não foi nada de especial e não havia necessidade nenhuma de humilhar o SmackDown desta maneira, literalmente nenhuma, ainda por cima com todas as desavenças existentes na team Raw. Ainda podiam conectar tudo isto à eliminação do Rollins quando este voltar mas conhecendo a WWE o mais certo é esquecerem-se de explicar tudo isto como deve ser. De resto, o Owens estava a ser o MVP do combate mas foi eliminado demasiado cedo e gostei de o Jey ter sido o último eliminado.

    Street Profits vs New Day – ótimo combate que começou como uma competição amigável entre duas equipas com atitudes bastante similares (algo que fez bastante sentido tendo em conta a troca de títulos entre eles que se deu com o Draft) até que os Profits começaram a mostrar talvez demasiada arrogância levando a que os New Day passassem a maior parte do combate a fazerem o papel de “big bros” a ensinarem uma lição aos “little bros”. Penso que a melhor maneira de concluir este storytelling seria com uma vitória dos New Day para mostrar aos Profits que estes ainda tinham muito que aprender (justificando o reinado underwhelming que eles têm tido, mesmo que o principal problema seja o booking e não deles próprios) mas pronto, não é grave.

    Lashley vs Zayn – o Sami é demasiado bom para andar a perder PPV matches em menos de 10 minutos (principalmente sendo o Intercontinental Champion), raio do mano até foi buscar a cena das vertigens da storyline que ele teve com o Lashley há uns anos, que gajo f*da! Pelo menos ele pode dar a desculpa de o MVP o ter empurrado para dentro do ring…

    Sasha vs Asuka – talvez não tenha sido o melhor combate entre estas duas mas foi, sem dúvida, muito bom. Agradou-me ver a Banks a finalmente conseguir vencer a Asuka limpo, reforça bem a ideia de que a rivalidade com a Bayley provocou uma mudança de atitude que fez da Boss uma competidora melhor do que esta já era.

    5-on-5 women’s elimination tag match – final horrível. A Lana teria beneficiado muito mais se se tivesse revoltado contra a sua equipa e ajudado a Bianca a derrotar a Nia e a Shayna por estas a tratarem tão mal em vez de celebrar uma vitória que não mereceu como se tivesse sido o maior feito da vida dela. Também não percebi a eliminação prematura da Bayley…

    Roman vs McIntyre – o segmento no backstage entre Reigns/Heyman e Usos a meio do show deixou bem óbvio que o Jey ia interferir neste combate mas sinceramente acho que não devia ter acontecido. O Roman e o Drew estavam a ter um belo combate que não precisava de ref bumps, interferências e low blows para nada, aliás isso só prejudicou o resultado final, na minha opinião. Se o Reigns tivesse ganho limpo podia usar isso para reforçar a ideia de que ele é um verdadeiro chefe de família que resolve os seus assuntos sem precisar da ajuda de ninguém (algo que até foi bem demonstrado quando ele se recusou a ganhar por count-out depois do Samoan Drop na announce table), obrigando o Jey a esforçar-se ainda mais para o convencer de que merece “um lugar na mesa” (a desilusão que o Reigns expressou com o que aconteceu no Raw vs SD tag match não deveria ter sido resolvida com uma simples interferência, aliás o que faria mais sentido era o Roman olhar para isso como o Jey a insinuar que ele não conseguia dar conta do recado sozinho, algo que o Tribal Chief tomaria como um insulto). Quanto ao WWE Champion, dada a credibilidade do seu adversário (ainda para mais com esta personagem) e a competitividade do combate, uma derrota limpa não ia afetá-lo em nada e até podia servir como motivação para não se deixar ficar confortável no seu lugar no topo e continuar a trabalhar para tornar-se ainda melhor (até um dia conseguir finalmente derrotar o Roman num combate um contra um). Mas enfim, isto talvez seja só eu a querer ver algo demasiado perfeccionista por parte de uma empresa que claramente não o é…

    A despedida do Undertaker ficou, a meu ver, bem aquém do que ele merecia. Trouxeram todas aquelas lendas para fazerem nada… Mas vá, seja como for, já disse isto mais do que uma vez mas nunca é demais: um muito obrigado ao Taker por todos os clássicos que eles nos proporcionou, pelas memórias de infância que dificilmente esquecerei e até pelos momentos em que ele se esforçou para dar aos fãs o melhor espétaculo possível mesmo não estando em condições físicas para isso. Enfim, um enorme agradecimento por tudo o que ele fez pela indústria ao longo destes 30 anos. THANK YOU TAKER!

  34. Samuel1 semana

    Puto com o resultado do Drew x Roman …. Pois o Roman venceu de maneira suja , se não fosse isso o Drew tinha ganhado

    • Hunter1 semana

      O Roman Reings é heel, e 90% de vitórias de heel geralmente é de uma forma roubada, suja.
      Não sei ainda como esse pessoal fica indignado quando alguém que atua como heel ganha de forma suja.

  35. Anonimo1 semana

    Achei Ok. Dois resultados que mudaria seria a derrota do Lashley por DQ com alguma malandragem do Sami. O que não iria descredibilizar nenhum deles. E a derrota da Sasha com interferência da Carmela.

    Vale destacar a grande participação da Bianca. Ela é ouro puro, uma pena que ficará perdida por um tempo, mas ela versus Sasha tem tudo pra ser um ótimo combate

  36. Xunda1 semana

    A WWE conseguiu fazer com que os resultados do PPV fossem os mais coerentes em tempos.

    A vitória da Sasha Banks para consolidar ela e dar credibilidade como campeã

    Vitória do Lashley mostrando ainda a dominância dele

    Derrota do SD no 5×5 e vitória do Roman, assim fazendo sombra a novos desafiantes ao título do Drew, ao mesmo tempo que a figura do Roman como o único lutador nesse patamar de campeão fica ainda mais evidente, o que levará, com toda a certeza, a uma promo dele no próximo SD sobre sua superioridade. Ressaltando ainda que eles não queimaram, com a derrota, o Jey Uso, nem o Big E e também o Daniel Bryan, devendo seguir nessa esteira o próximo desafiante.

    Por fim, mantiveram deram credibilidade ao The Miz para que, em caso de Cash In, ele tenha um histórico de uma vitória no battle royal, colocando em over o Dominik.

    Escolhas acertadas pela WWE.

    Pecaram apenas nessa homenagem ao Taker.

  37. Um ppv mediano valeu a despedida do Undertaker que vá com deus e que aproveita a sua reforma em paz e com sáude

  38. Survivor Series ok para mau e é forte candidato a pior ppv do ano.
    – Battel Royal
    Resultado correto tendo em conta os participantes, uma coisa que me fez muita confusão foi ver elementos do RAW a eliminarem-se uns aos outros assim como do Smackdown, podiam ter outras dinâmicas.
    – 5×5 masculino
    Das piores lutas do género que já vi, a equipa do Smackdown era bem inferior, mas era escusado esta humilhação.
    – New Day vs Street Profits
    Muito bom combate, bem ambas as equipas.
    – Lashley vs Zayn
    Vitória do mais over, o Samy bem tentou usar as suas técnicas, mas não conseguiu, a única chance de ele ganhar era com alguma artimanha, bem o Bobby Lashley
    Sasha Banks vs Asuka
    – Muito bom combate, apesar de ter gostado mais dos anteriores
    – 5×5 femenino
    Eliminação da Bayley foi muito cedo e sem sentido para não falar da Shayna Baszler também. Ver a Lana nas escadas sempre na mesma posição foi cómico, mas aquele final estragou tudo, a meu ver.
    – Roman Reigns vs Drew McIntyre
    Muito bom combate, a interferência foi bem feita, mas desnecessária. Ganhar por submissão, vem mostrar que o finisher novo do Roman manda abaixo qualquer um, assim como já aconteceu com o Strowman. Fun Fact: o Roman eliminou o Drew no Survivor Series passado.

    Despedida do Undertaker: não estava á espera que fosse só isto e que a aparição das lendas fosse só para aparecer e ir embora, mas quando o Undertaker aparece foi bonito.

    Quanto ao resultado final, não gostei, o Smackdown merecia ganhar, até por vir a ser o que tem melhor produto, na minha opinião e hoje é o programa principal da empresa.

  39. El Cuebro1 semana

    Então tivemos 4 a 3 para o Raw e mais uma vitória da marca vermelha, só impressão minha ou nessa brand split o Raw venceu a maioria dos Survivor Series até agora?!

    • Facebook Profile photo
      Sasha my boss1 semana

      Não, tivemos 3-3. O kick-off não importa senão há dois anos atrás não diriam que o Raw teve um clean sweep sobre o SD

  40. Y2Jean1 semana

    Nao seria uma boa ideia fazer Taker x Kane no estilo que foi o contra o Aj Styles
    Com os dois a serem enterrados ou algo assim
    Seria uma despedida bem legal
    Os irmao da destruição
    Destroem tudo, inclusive a si mesmos…

  41. Anónimo1 semana

    Destaco os combates entre, New Day/Street Profits, Asuka/Sasha e Roman/Drew, foram bons combates. Da homenagem ao Undertaker esperava outra coisa, mas mesmo assim foi emocionante de ver.

  42. Foi dos piores PPV’s deste ano, não teve muita piada e não gostei nada de como fizeram os combates!

  43. Pepão Sousa1 semana

    Agr o Drew deveria enfrentar o Edge pra daí em um peipervil ser Edge Vs Roman Reigns

  44. Tiago Pereira7 dias

    Pq o nxt n foi?