Team Ripley (Rhea Ripley, Bayley, IYO SKY, Naomi & WWE Women’s Tag Team Champion Bianca Belair) venceu Team Morgan (Women’s World Champion Liv Morgan, WWE Women’s Champion Nia Jax, Tiffany Stratton, Candice LeRae & Raquel Rodriguez) (Women’s WarGames Match)

Bayley e Nia Jax abriram o combate para as suas equipas e a “Role Model” tentou usar a sua agilidade para ganhar vantagem, mas a WWE Women’s Champion usou o seu poderio físico para dominar, até que Naomi se juntou a Bayley e veio com armas e as duas dominaram os três minutos seguintes.

Candice LeRae foi a quarta lutadora a entrar em ação e ajudou a sua equipa a ficar em vantagem, sendo que os dois ringues foram começando a ficar cheios de cadeiras.

Bianca Belair foi a terceira lutadora a entrar da sua equipa neste WarGames Match e o combate ficou virado do avesso, graças à força e agilidade da “EST da WWE”.

Tudo mudou quando foi “Tiffy Time”, e Tiffany Stratton ajudou a sua equipa a ficar em vantagem, com a ajuda de algumas armas e também da sua agilidade.

A sua equipa ficou no domínio, mas quando IYO SKY foi para combate, a “Genius of the Sky” foi buscar um caixote do lixo personalizado e prendeu-o no topo da jaula antes de entrar em ação, mas a sua equipa ficou em desvantagem, quando as duas equipas ficaram quatro contra quatro.

Rhea Ripley foi a última lutadora da sua equipa a entrar em ação e a vantagem de cinco contra quatro, fez com que a “Mami” fosse a única lutadora em pé quando foi a vez de Liv Morgan ter de vir para ringue.

A Women’s World Champion veio com um taco de basebol e quando o combate começou oficialmente, a sua equipa ficou em vantagem e tentaram algemar Rhea Ripley mas sem sucesso.

Tiffany Stratton e IYO SKY decidiram subir à jaula em lados opostos e a “Ms. Money In the Bank” voou com um Swanton Bomb, enquanto a “Genius of the Sky” colocou-se dentro do caixote do lixo e voou com seu o Moonsault.

Quando parecia que ia ser altura do cash-in de Tiffany Stratton, IYO SKY foi buscar um extintor e no meio do caos, Raquel Rodriguez foi algemada.

Já Nia Jax, com a sua força, quase deu a vitória à sua equipa por várias vezes, mas também quase perdeu quando atravessou uma mesa.

No final, Rhea Ripley finalmente apanhou Liv Morgan e as duas lutaram na terceira corda, até que a “Mami” ficou em vantagem e com um Riptide que fez a sua rival atravessar a mesa, deu a vitória à sua equipa.

28 Comentários

  1. Bob4 semanas

    Duas coisas

    Netflix vai transmitir ao vivo

    As storylines caem por casa… Baylei e Yo eram rivais, agora amiga e no mesmo time.
    Nia e Liv lutaram agora a pouco por título, se odiaram, agora amiga

    Por isso acho desnecessário storylines… UFC tem lutas boas e não tem isto. O objetivo é o mesmo p todos: entrar no ringue, ganhar e ser campeão, independente de face ou hell

  2. Meus vencedores:
    Team Rhea Ripley
    Tiffany Stratton Cash-in Nia Jax
    Sheamus
    Nakamura
    Gunther
    Team Bloodline 2.0

  3. Meus palpites:
    – Team New Bloodline (tensões entre Punk e Roman lhes custarão a vitória ou The Rock ou Rollins interferirão)
    – Team Liv Morgan (se Deus quiser, desculpe Iyo)
    – Gunther (voltará a ser o general que nunca deixou de ser)
    – Bron Breakker (apesar de eu torcer pro Sheamus)
    – LA Knight (desqualificação)

  4. JorgeJaasus4 semanas

    Vou aparecere e humilhare a bloudeline

  5. Estava com um feeling com o Nakamura ia ganhar…

  6. Anónimo4 semanas

    Vitória “estranhamente” dominante do Nakamura! Booking muito interessante, gostei bastante até.

  7. X-cage4 semanas

    Agora o la knight não é mais usa champion o próximo título dele deve ser o do gunther ou do damian caso ele vença

  8. Mano, as lutas não estão boas, porém esse público do Canadá é ridículo de ruim, pioram em 70% as lutas que já não são boas.

    • Surf4 semanas

      eu estava la e estava cansado de crl e so fiz um esforco para o Punk, o Roman e o Jey, talvez eles tambem estavam

  9. Anónimo4 semanas

    Este Triple Threat foi um Banger!!! Excelente combate!! Sei que muita gente gostava de ver o Sheamus ganhar, inclusive eu, mas não fazer grande sentido o Breakker perder já o título. Acho que seria mau para ele ter dois reinados como IC Champion relativamente curtos.

  10. Eu espero que o Gunther entregue absolutamente tudo desta luta dele. Passe o carro!

  11. X-cage4 semanas

    Com ou sem a interferência do finn o gunther ia ganhar de qualquer jeito

    • NOTboriiiing4 semanas

      e ridiculo. o gajo mais dominante na wwe perde cm o zayn, perde cm o bronn que tem um titulo inferior, e agr so ganha ao cxo do priest cm ajuda? enfim

  12. Leleco4 semanas

    PLE bem fraco. Sinceramente, gostaria que retornassem o raw vs. Smackdwon. Deixaria o War games para o nxt ou para um momento especial.

  13. Bret4 semanas

    O Solo é muito ruim!
    Toda essa nova Bloodline não é credivel, com exceção do Fatu

  14. Os wargames foram fraquinhos. O combate feminino foi extremamente mal executado, completamente amador. O masculino foi aborrecido e igual a todos os outros, não aconteceu nada de especial. Fazem um build para um grudge match entre dois grupos e depois o combate é só um conjunto de moves normais.

  15. Bankonthat4 semanas

    Foi o war games feminino mais fraquinho e mal executado de todos.

  16. Bob4 semanas

    E não tem como vocês fazerem uma conta brasileira aí em Portugal? Por exemplo:
    Aqui vários gamers fazem conta na PSN norte americana, Europa e japonesa para aproveitar as plus e promoções que não tem por aqui e normalmente valem mais a pena

    (Gosto de ver um bom wrestling. Não sou dono de empresa, muito menos recebo dinheiro para ficar defendendo esta ou aquela. Só quero apreciar uma boa match com superstars que tenham uma bela química em ringue)

  17. Esperava mais. Os momentos de tensão entre o Punk e o Roman foram interessantes, mas ao mesmo tempo deram logo a ideia de que iam vencer. O Rollins provavelmente vai a partir de amanhã queixar-se do Punk e o Rock há de vir em breve tentar meter ordem na nova Bloodline.