WWE Survivor Series deste ano incluirá o NXT

Foto de perfil do Facebook 2 semanas 22

Durante o Crown Jewel desta quinta-feira, a WWE fez um anúncio especial em relação ao Survivor Series. A empresa divulgou um vídeo onde anunciou que os lutadores do NXT também farão parte do Survivor Series deste ano, evento que se realiza já no próximo dia 24 de Novembro.

Foi com surpresa que todos reagiram a este anúncio e vários jornalistas internacionais afirmam que a WWE pode ter em mente fazer três combates WarGames durante o fim de semana do Survivor Series, dois durante o NXT TakeOver e um no especial do main roster.

No entanto, ainda ninguém sabe ao certo o que irá a WWE fazer em relação a esta presença do NXT no Survivor Series. Uma outra possibilidade é termos vários Triple Threats Matches entre lutadores do Raw, SmackDown e NXT durante o evento.

Com esta decisão dá para perceber que a WWE quer colocar o NXT num patamar mais próximo do Raw e SmackDown, pelo menos aos olhos do público mais casual. Algo que pode começar com este Survivor Series e futuramente passar também para outros pay-per-views da companhia.

O entusiasmo desta decisão da WWE leva-nos a imaginar que também poderemos ver alguns combates que não esperávamos ver tão cedo na empresa de Vince McMahon. Combates como o Adam Cole vs Seth Rollins, o embate entre Roderick Strong e Daniel Bryan, o combate entre Kyle O’Reilly & Bobby Fish e os The Revival, um feminino entre Io Shirai e Becky Lynch, entre muitos outros, seriam combates apelidados de dream matches para muitos fãs de Wrestling.

Para além desses, um combate que caso fosse anunciado geraria bastante interesse seria entre Matt Riddle e Goldberg, que agora tem mais possibilidade de acontecer com este anúncio do NXT fazer parte do Survivor Series.


Que expectativas tens para a participação do NXT no Survivor Series? Que combate gostarias de ver entre Superstars do NXT e Superstars do Raw ou SmackDown?

22 Comentários

  1. Y2Jean2 semanas

    Tava demorando pra isso acontecer
    Mais um sonho se tornando realidade

  2. El Cuebro2 semanas

    Com certeza uma grande notícia, o NXT merece isso, hoje em dia é a marca que mais gera audiência para a WWE, e nisso podemos ter muitos combates interessantes, primeiramente na questão dos times (sendo 5 contra) para homens, mulheres e duplas quem sabe, Riddle e Goldberg seria muito interessante também, poderíamos ter uma reunião inesperada do Club com o Bálor ou então com a UE, muita coisa pode acontecer e estou empolgado!!

    • O NXT gera mais audiência do que o SD ou RAW?? Basta comparar os 2,3 milhões do RAW com o 0,5 milhões do NXT para perceber que embora a qualidade do NXT seja superior o RAW e SD estão acima quando falamos de audiências

    • Obrigado Bruno. Esta malta vive na bolha dos “internet fans”.

    • El Cuebro2 semanas

      Quis dizer qualidade de lutas e não audiência, escrevi uma coisa pensando em outra e esqueci de corrigir, obrigado por ter falado da qualidade Brunomcc2000.

  3. Showstealer2 semanas

    Esta foi uma grande notícia, sem dúvida. A quantidade de emparelhamentos de sonho que a WWE pode marcar para o Survivor Series é deveras promissora. Espero que o NXT se porte bem como sempre o fez e ganhe alguns pontos para não passar vergonha perante as duas maiores brands.
    Olhando para os campeões atuais e assumindo que seriam combates triple threat como aparenta, teríamos The Fiend vs Brock Lesnar vs Adam Cole, Becky Lynch vs Bayley vs Shayna Baszler, AJ Styles vs Shinsuke Nakamura vs Roderick Strong e Viking Raiders vs The Revival vs Bobby Fish e Kyle O’Reilly. Que card brutal só aqui (porque também deverão haver uns dois combates de equipas entre pelo menos Raw e SmackDown).
    Pessoalmente gostava bastante de ver combates como Adam Cole vs Seth Rollins, Daniel Bryan vs Pete Dunne, Becky Lynch vs Shayna Baszler/Rhea Ripley e The OC vs Undisputed ERA mas não vejo alguns deles a acontecer para breve, o que é normal e encaro na boa pois há percursos que a malta do NXT tem de percorrer primeiro lá antes de eventualmente subir ao main roster.

  4. Júnior 0072 semanas

    Taynara vs Natália já e realidade.

  5. Anónimo2 semanas

    Isto é mesmo muito bom a WWE acertou em cheio!

  6. Beatriz Lynch2 semanas

    Só não gostaria de um Riddle vs Goldberg(o que infelizmente acho que vai acontecer)… muito provavel seria um squash, mas quanto o resto seria muito interessante.

  7. Gustavo2 semanas

    Toni storm vs Becky Lynch

  8. Lycan2 semanas

    Se a Baszler não perder até lá, será Bayley x Becky x Baszler? Interessante. Talvez dê inicio à feud as 4 horsewomen UFC x 4 horsewomen WWE

  9. Edge2 semanas

    Espero que a divisão feminina do NXT leve todos titulos ela é muito mais forte e melhor que a divisão do Raw e Smackdown

    • Simon2 semanas

      Seria muito bom ver Mia Yim, Io Shirai e Rhea Ripley saindo como campeãs, daria um up incrível no main roster!!

    • Os títulos não estarão em jogo. Pessoalmente, considero o roster feminino do raw e sd melhor do que o NXT, o NXT só tem melhor booking.

  10. Bruno Vieira2 semanas

    Espero que não aconteça, mas depois do que aconteceu antes que fizeram tudo para a Raw ganhar os combates todos à Smackdown, prevejo un bury total à NXT :/

  11. Little John2 semanas

    Champ vs Champ vs Champ

  12. MC2 semanas

    A WWE tem aqui uma oportunidade de fazer grandes combates de sonho, e ainda de finalmente solidificar uma superstar atual como uma mega-estrela, num combate tipo Adam Cole vs The Fiend vs Brock Lesnar, ou só The Fiend vs Brock Lesnar, isto assumindo que o Rollins não recupera o Universal já esta segunda-feira… no caso da Triple Threat é simples, Wyatt efetuaria o pin no Adam Cole, após este último deixar a pele no ringue, para não parecer mal. Se fosse só vs Lesnar, sei que a WWE não quereria fazer o Brock perder mas… Win por K.O após o Mandible Claw…

    • Beatriz Lynch2 semanas

      Agora que vc falou isso.. estou torcendo que o Seth recupere o titulo segunda, prefiro ele vencendo o The Fiend do que o Lesnar(pois não duvido que seria um ou dois F5 e fim de combate…).

  13. Rodrigo2 semanas

    Devem ter andado de olho nos universo mode dos jogos, foi o que eu fiz no meu universo mode do 2k19… A roubarem ideias sinceramente xD

  14. angela rodrigues2 semanas

    Há lutadore(as) do NXT melhores do que no Raw e Smackdown

  15. André Lopes1 semana

    O Raw juntamente com o SmackDown contra o NXT e NXT UK. Isso é que os fãs querem ver

Comentar