A WWE realizou este sábado mais um premium live event, o Survivor Series: WarGames, a partir do TD Garden em Boston, Massachusetts, e transmitido na Peacock e na WWE Network.

Resultados

– Team Bianca Belair (Raw Women’s Champion Bianca Belair, Asuka, Alexa Bliss, Mia Yim & Becky Lynch) venceu Team Bayley (Bayley, Nikki Cross, Rhea Ripley e WWE Women’s Tag Team Champions Dakota Kai & IYO SKY) (Women’s WarGames Match)
– AJ Styles venceu Finn Bálor
– SmackDown Women’s Champion Ronda Rousey venceu Shotzi
– Austin Theory venceu WWE United States Champion Seth Rollins e Bobby Lashley
– Bloodline (Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns, Undisputed WWE Tag Team Champions The Usos (Jey & Jimmy Uso), Solo SIkoa & Sami Zayn) venceram Team Sheamus (Sheamus, Ridge Holland, Butch, Drew McIntyre & Kevin Owens) (Men’s WarGames Match)

Report

O Survivor Series começou com um dos WarGames Matches agendados para o evento, neste caso o feminino, entre a Team Bianca e a Team Bayley.

29 Comentários

  1. Tiago2 meses

    Que merda de combate o war games feminino e sempre a Bianca a ganhar até já cansa

    Só podia ser a Bianca a ganhar

    • Rolleyes2 meses

      Ja nem havia duvidas, sempre arroz

    • Morce242 meses

      Que combate de merda por causa do vencedor…. ok a partir de agora é avaliar combate pelo o resultado final e n pelo os spots ou storyline q apresentam

    • Blissful2 meses

      Você realmente pensou por 1 minuto que a WWE faria a Becky Lynch perder em sua luta de retorno? Quando confirmaram ela no time da Bianca, automaticamente elas já haviam vencido. Ainda mais com a gimmick de “The Man”.

    • victor2 meses

      tá chato igual ao Roman!

    • Nostradamus2 meses

      Merda de combate? Só pode ser a brincar

    • João2 meses

      Kskdkdksksksks que bosta já tava previsível, como sempre a Bloodline vencendo , ano que vem no próximo SVS vai ser Roman ainda Campeão Unificado e os irmãos Usos como campeões indiscutíveis kskdkdksksk tá uma porcaria isso

  2. AndreTaker2 meses

    Foi um excelente combate feminino com a vitória para a equipa Belair o que não me surpreende visto que entrando uma lutadora como a Becky estão mais perto de ganhar do que perder.
    Continuemos.

  3. AndreTaker2 meses

    Aj Styles VS Finn Balor…
    Poderia ter calhado para qualquer um e felizmente foi para o AJ.
    Bom combate.
    Siga a marinha.

  4. Natan2 meses

    Começamos bem com o WarGames, pena que a derrota da Damage Control ocorreu novamente, mas os planos de títulos por parte da Raw vai ser pra Ripley enquanto a Bayley terá de ir atrás do título da SmackDown, mas antes mesmo há de acertar as contas com a Becky por ter causado lesão na mesma

  5. AndreTaker2 meses

    Shotzi VS Ronda…
    Sem história e vitória previsível da mesma.
    Becky ou quem sabe um regresso da Sasha…
    Vitória de uma delas para retirar o título.

  6. AndreTaker2 meses

    Triple Match…
    Seth, Theory e Bobby…
    Surpreendido com a plena oportunidade do Theory e assim consumar se a vitória do mesmo.
    Gostei muito do combate e com grande performance.
    Relanço mais uma vez.
    Vitória surpreendente.

    • Natan2 meses

      Esperava mais a vitória do Seth, mas pra mim faz sentido a vitória do Theory, agora assim acontecerá rivalidades boas pelo título

  7. Flávio2 meses

    Que final de combate da treta… A maioria do pessoal a vender os golpes até demais, ficaram sem fazer nenhum nos últimos 5 a 10 minutos… Ainda não foi desta que Sami sane traiu bloodline

  8. AndreTaker2 meses

    Mais uma vitória dos Bloodline e desta vez á boleia do Sami Zayn…
    Não sei porque mas sinto que a queda deles vai ser grande…
    Quando?
    Não sei.
    O Kevin Owens tem razão.
    Das duas/uma…
    Ou o Sami vai trair os Bloodline ou então será o inverso.

  9. Natan2 meses

    E aí ? Quando será a traição do Sami diante da Bloodline ? Sinceramente detestei a derrota do Brawling Brutes, querem que o Roman Reigns bata o recorde do Sanmartino com títulos unificados só pode 🤣🤣🤣🤣🤣

  10. BigMando2 meses

    É incrível como a Ronda Rousey é campeã quando em ringue é fraca e as suas mic skills também são fracas. Só espero que venha a Charlotte Flair ou a Sasha Banks para lhe tirar o titulo porque sinceramente se o reinado da Liv foi fraco, então este aqui nem se fala.

  11. Isadora2 meses

    PORRA SAMI ZAYN É FODA.

  12. Gostei:
    – WarGames feminino. O 1º WarGames feminino no main roster acabou por ser sólido, apesar de ter tido uma quantidade significante de botches que reduz a sua qualidade mas nunca deixou de ser divertido. Becky Lynch consegue a vitória para a sua equipa, que era algo previsível.
    – AJ Styles vs Finn Balor. É impossível haver um mau combate entre estes 2. Ótimo wrestling técnico, com o ritmo a aumentar imenso na última parte. Houve bom selling e boas combinações. Houveram detalhes que apreciei imenso, como os 2 a darem tease a usar os finishers adversários, o Finn a esmagar a cabeça do Styles contra o ring a-la Brock Lesnar há uns anos atrás durante o Calf Crusher e, claro, um final limpo ajuda sempre. O AJ precisava desta vitória, ainda bem que a conseguiu. Fantástico combate!
    – Lashley vs Theory vs Rollins (c). Um fantástico combate com um belo final. As dinâmicas estiveram em ponto, com o Lashley a dominar, o Rollins a ser um dos melhores do mundo, e o Theory a começar a ser mais agressivo, o que acabou por lhe dar a vitória.
    – WarGames masculino. Entendo a malta que sente que o final foi anticlimático, mas funcionou tão bem com a história. O WarGames feminino focou-se mais nos spots, este focou-se mais na história. E essa história foi dourada, com o Sami a optar pela Bloodline. O abraço entre o Sami e o Jey Uso foi lindo de se ver. Vejam este combate!

    Não Gostei:
    – Ronda Rousey (c) vs Shotzi. Nada bom. A Ronda não esteve perto de um nível adequado. A Shotzi ainda tentou tornar isto bom, mas era difícil. Começa a parecer que a Ronda tem piorado de propósito. Nunca foi grande coisa, mas ainda conseguiu fazer bons combates na sua primeira passagem (Charlotte no Survivor Series, Sasha no Rumble, chegou a ter um bem sólido com a Natalya num Raw)… Isto está mais que mau e a SmackDown precisa desesperadamente de renovar a divisão feminina.

    Overall: 8.5/10. Um show forte com ambos os WarGames a cumprirem a sua tarefa. 5 combates, 4 deles muito fortes e todos merecedores de destaque. Ronda vs Shotzi acaba por ser o ponto mais baixo, pelas razões já referidas, mas não magoou muito o show.

  13. Por incrível que pareça e óbviamente que para mim o combate do PPV foi o combate do USA title! Combate magnífico, a um nível brutal e se tivesse de pontuar eu pontuava um 10.

    E sinceramente o que não gostei de todo foi o combate da Ronda, que não esteve ao nível de todos os outros, e se era para isso mais valia lutar contra a Raquel, ainda aceito o fato de ela estar um bom tempo com o título a derrotar várias wrestlers femininas pelo título até chegar finalmente a Queen Charlotte mas mesmo assim poderiam ter escolhido uma adversária melhor para este PPV.

    O WarGames feminino para mim não foi mau mas também não foi bom, faltou alguma experiência neste tipo de combates, deu para notar que quem esteve no NXT recentemente fez o combate e as outras notou-se bem a falta de experiência.

    Depois tivemos AJ Styles vs Finn Balor, e que já se esperava a vitória do AJ Styles, no Rhea no party, foi um bom combate e espero que agora o AJ Styles meta-se no caminho dos títulos.

    O WarGames masculino foi algo de espetacular, e desde a chegada do Triple H que a Bloodline tem sido extraordinária, enganaram tudo e todos e houve mais uma vitória para a Bloodline, e adorei o combate a participar todos os membros com destaque para o Sami. Gostava de ver mais combates entre equipas, e quem sabe no futuro JD vs Bloodline, acho que esse deveria ser o caminho agora, a não ser que volte alguém ou apareça mais alguem para os títulos de Roman que o foco seja em equipas.

  14. O ET Terrestre 👽2 meses

    Que porcaria de Survivor Series! O pior é que vi em 20 anos que acompanho wrestling.

    Para não falar daquele spear botchado no Rollins que deu a vitória ao Theory.

  15. McIntyre2 meses

    Off topic
    Deve ter sido falta de atenção minha mas alguém sabe me dizer o motivo pelo qual este ano não houve o tradicional 5 vs 5 mens survivor series?

    • Facebook Profile photo

      Não houve o tradicional, isso já foi definido à meses! Houve o wargames, e o main event foi um combate 5vs5 Wargames.
      Na minha opinião só melhorou em relação ao tradicional. Nem sempre o que é tradicional é bom!

  16. MC2 meses

    Foi um bom Survivor Series, não foi o melhor de sempre mas também não foi propriamente mau. Tinha mais interesse no main event e é o fim deste que é para mim o destaque da noite, além da reconquista do Theory. Toda a gente esperava que o Zayn fosse o MVP, mas não desta maneira. Grande momento também com os Bloodline especialmente com o Jey Uso. O Sami sai deste PPV extremamente valorizado a meu ver, pois foi decisivo no desfecho do main event, o que é sempre bom ver algum destaque dado ao homem.

  17. Carlosilva2 meses

    Sami Uso.

    Por muito que adorasse a personagem do Sami no Nxt, por muito potencial que lhe reconheça enquanto underdog babyface, a realidade é que tenho que dar os parabéns à WWE pela forma como construiram esta personagem, transformaram-no num dos melhores entertainers desta geração, e dar os parabéns ao próprio por ser um talento incrível.

    Para mim é a melhor coisa no wrestling atualmente a par do MJF.

    A WWE tem aqui tanto potencial quando decidir virá-lo contra a Bloodline(ou vice-versa).

    Continuo a insistir nesta ideia: Usos vs Samy e Owens pode ser a maior rivalidade de tag team na história da empresa, podem vender este combate como main-event de vários PPV’s, este homem é uma autêntica estrela.

  18. Anónimo2 meses

    Ótimo Survivor Series! WarGames feminino, bom combate. AJ vs Finn Bálor, um ótimo combate. Ronda Rousey vs Shotzi foi o combate mais fraco da noite. Rollins vs Lasley vs Theory, um grande combate. Excelente WarGames masculino. Grande final do show com o abraço entre o Sami Zayn e Jey Uso! Tirando o combate da Ronda todos os combates foram ótimos. Foi uma noite bem passada, ótimo show.

  19. BRRM2 meses

    Women’s WarGames – combate muito bom, com todas as envolvidas a terem o seu momento, spots memoráveis e respeito pelo storytelling.

    Styles vs Bálor – um belo combate, como era de prever e uma vitória necessária para o AJ depois de um bom tempo a passar um pouco despercebido no roster

    Ronda vs Shotzi – foi uma pena a crowd não estar investida mas a verdade é que ninguém acreditava que a Rousey poderia perder aqui. O combate não foi mau mas lembrou mais o que se espera de um SmackDown do que de um PPV

    Theory vs Rollins vs Lashley – um ótimo combate, cheio de ação e reviravoltas mas sem chegar sequer perto de se tornar um spotfest. Depois de muita controvérsia em relação ao seu push inicial e à forma como perdeu no cash-in do MITB, o Theory tem agora a oportunidade de suceder com uma personagem mais séria, a ver como se sai

    Men’s WarGames – não vou dizer que mais violência não tinha sido bem vinda mas a nível de storytelling isto foi excelente. A forma como foi trabalhada a dinâmica entre Sami/Jey/KO, a simples forma como o Roman entrou e fez-se logo notar como o campeão que é, o destaque dado ao Solo para mostrar que ele é realmente o “enforcer” do grupo (e que potencial que ele tem, faz mesmo lembrar o seu tio Umaga)… enfim, foi um combate mesmo muito bem planeado e com um grande final