Frank casino

A pandemia do coronavírus afectou, e de que maneira, o mundo. O Wrestling não foi excepção, porque apesar de continuarmos a ter alguns shows semanais, como da WWE e AEW, estes têm vindo a perder bastante audiência por serem realizados à porta fechada, sem público nas bancadas.

Entretanto, parece que a pandemia está também a afectar algumas decisões de nível criativo, nomeadamente de storylines que a WWE tinha planeado para os próximos meses. Há histórias em que os fãs são parte essencial da mesma, e a WWE já teve de suspender uma grande storyline por não ter fãs.

Segundo é reportado pelo WrestleVotes, a WWE tinha planos para uma grande e longa storyline para as próximas semanas, similar à explosão da limousine de Vince McMahon que aconteceu em Junho de 2007 ou à estreia dos Nexus que aconteceu em Junho de 2010.

Só que a WWE terá decidido suspender essa grande storyline por não termos fãs nos shows. Isto porque as reações dos fãs seriam essenciais para que toda esta história fosse bem contada.

A ser verdade, parece que a WWE suspendeu apenas a storyline e pode ainda ter planos de a implementar no futuro, mas quem sabe só quando os fãs regressarem aos seus shows. Não terá sido um cancelamento total e completo da história, que já deveria andar a ser planeada há bastante tempo.

Há quem especule que podíamos estar aqui a falar da subida ao main roster por parte dos Undisputed ERA, de algo maior relacionado com o hacker do SmackDown, ou até do regresso de um grande lutador.

Seja o for, parece que neste momento a WWE prefere jogar pelo seguro e investir em storylines mais curtas, que possam também não ficar totalmente comprometidas pela ausência de determinado lutador. A incerteza quanto ao futuro leva a que empresa tome este tipo de decisões.


O que achas que a WWE poderia estar a preparar para esta grande storyline?

17 Comentários

  1. É uma pena, são essas histórias que nos fazem recordar um dado período de tempo (os Nexus ficaram cravados na minha memória, por exemplo).
    Eu acho que poderia ser algo como o recrutamento de mais membros por parte de Seth Rollins para a stable do “Monday Night Messiah”, quem sabe indo buscar a NXT e/ou SmackDown para além do Raw.

  2. E pena,espero que quando as coisas voltarem a normalidade essa grande storyline seja apresentada e que traga mesmo algo grande e que corresponda a essa expectativa…
    O que podera ser nao faço a minima idea mas espero que seja entertaining e acrescente algo de novo ao produto atual…que precisa de um grande abanao

  3. Facebook Profile photo

    Essa foto me lembrou a storyline do hhh e do vince que iriam brigar pelo comando da wwe. Onde hhh lutaria contra alguem representando o Vince na WM 30, porem a storyline foi abandona e deu lugar ao surgimento da autority!

  4. Facebook Profile photo

    Ui estou intrigado com isto… Realmente as 3 possibilidades (UE, Hacker ou um retorno) deixaram-me um tanto ansioso. A ver vamos no que vai dar mas se realmente as plateias voltarem para a semana ou daqui a 2 ainda há esperança de vermos o que isto é eheh

  5. Eu tou à espera de saber quem é o hacker do smackdown

  6. AGomes5 meses

    apenas uma correção: a estreia dos nexus foi em 2010.

  7. Bea Ospreay5 meses

    A WWE devia fazer sempre pelo menos uma grande storyline todos os anos, é disso que os fãs gostam e é o que da mais audiencias.

    • A.M.G.5 meses

      Gostavam. Hoje em dia parece que não têm mais paciência para uma história a longo prazo…

  8. El Cuebro5 meses

    Bons tempos de Nexus, um grupo que gostava muito, espero que possamos ver essa storyline acontecer algum dia e avaliar o potencial dela em ser grande mesmo!

  9. Junior 0075 meses

    Ou é a estreia da undisputed era ou o retorno do cm punk.

  10. Anónimo5 meses

    É uma pena ver isto. Espero que quando as coisas voltarem ao normal, que voltem a explorar essas ideias.

  11. Anónimo5 meses

    Eu queria muito ver o CM Punk retornar e eu sinceramente acho que isso irá ocorrer