Com a profunda restruturação e mudança no NXT tivemos a estreia de muitas e novas Superstars, que ao longo dos últimos meses têm vindo a ganhar bom destaque na brand de desenvolvimento da WWE.

Segundo Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter desta semana, existem cinco Superstars do NXT que têm impressionado os responsáveis da WWE e nos quais estes depositam agora grandes esperanças: os Creed Brothers (Brutus & Julius Creed), Joe Gacy, Von Wagner e Xyon Quinn.

No caso da dupla da Diamond Mine, é apontado que a WWE os vê como futuros “main eventers da WrestleMania” e que já existem comparações entre Julius Creed e Kurt Angle, numa fase inicial da carreira deste último.

Quanto a Joe Gacy, é alguém que tem agradado a Vince McMahon, sobretudo por causa da sua personagem de “líder de culto”. O presidente da WWE ordenou que o lutador tivesse um push no NXT 2.0, pois acredita que a personagem pode trazer alguma atenção mediática à WWE e sobretudo à brand de desenvolvimento.

Por fim, os responsáveis da WWE apreciam Von Wagner e Xyon Quinn pelos seus visuais e tamanhos, e isso tem servido de “desculpa” à inexperiência que ainda apresentam em ringue, na esperança que melhorem.


Achas que alguma destas cinco Superstars terá um futuro de sucesso na WWE?

2 Comentários

  1. Balhote4 meses

    O Joe Gacy e os Creed Brothers concordo, acho que têm bastante potencial. De resto, se pensarmos temos aqui uma nova geração de lutadores bastante vasta e que pode ajudar a programação da WWE no main roster nos próximos anos. Grayson Waller, Carmello, Tony e Bron Breakker têm tudo para ser estrelas, resta saber se a WWE os vai saber aproveitar. No momento mais imediato vejo alguns lutadores como Ciampa, Dunne, Walter e LA Knight a subir ao main roster muito em breve.

  2. El Cuebro4 meses

    Já vimos esse papo antes e vimos no que deu, demissão ou virou jobber, espero que esses 5 possam ter um bom futuro, para mim o Joe Gacy tem sim bom potencial, mas com essa gimmick atual não, ainda mais acompanhado do Parker que está parecendo um skinhead, o personagem anterior num estilo badass era melhor, até lembrava o KO! Os Kasper Bros. também tem futuro, são uns dos meus favoritos para o Tag Classic e podem sim ser campeões dominantes no NXT, Raw ou SD, me lembram os American Alpha, unindo força e técnica, só precisam diminuir a gritaria em suas lutas, mas estão bem encaminhados! Eu tenho certas esperanças no Xyon também, além do porte ele é bem forte e já ganhou o público mesmo não fazendo muito, queria vê-lo continuar aquela briga com a Legado, iria consolidar ele, é quase como um projeto de Roman Reigns da Nova Zelândia! O Bloom já é uma grande incógnita, sim ele tem o tamanho e porte que a WWE admira, mas é péssimo no mic, não tem muito carisma e precisa melhorar suas habilidades de combate, eu acreditava nele sendo um “novo Edge” por serem parecidos, mas ele é o que mais precisa melhorar, espero que possa acontecer, até porque a WWE errou muito com ele o fazendo de segurança e dando esse nome horrível para ele! Mas há mais nomes para olhar nesse NXT 2.0 WWE, ainda há bons veteranos lá como a Imperium, Veterans, Knight e Grimes também Waller, Carmelo, Trick, Edris Enofe, etc, também talentos femininos como a Cora Jade, Jacy e Gigi, Zoey Stark, as veteranas Shirai, Mandy, Dakota e Raquel, etc, só não era necessária uma reformulação que foi feita, ainda mais pra entregar a marca nas mãos do péssimo Vince!