Enquanto o antigo NXT era visto como uma terceira brand dentro da WWE, o NXT 2.0 está mais focado em desenvolver Superstars para que estas tenham sucesso no main roster da empresa.

De acordo com Dave Meltzer na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, a WWE deposita grandes esperanças em Xyon Quinn.

O jornalista apontou que os responsáveis da WWE olham para Xyon Quinn como sendo o “total package”, e que estão a considerar chamar o lutador para o main roster em breve.

No entanto, este não é o único lutador que poderá estar a caminho do main roster, pois o jornalista também apontou que Sanga é visto como alguém que em breve também sairá do NXT.


Pensas que Xyon Quinn merece uma grande aposta por parte da WWE?

4 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    O Xyon lembra um tanto o Roman fisicamente, ele precisa melhorar um pouco em suas ring skills e no mic até bastante, mas se bem trabalhado ele pode sim ser um grande lutador na WWE no futuro, torcer para a WWE não inventar demais e estragar tudo como vem fazendo ultimamente, isso vale para o Saurav também que anda meio sem identidade por lá, teve seu momento segurança, depois um Braun Strowman indiano, antes os Indus Sher e agora parece que vai ficar numa gimmick mais definitiva, vamos ver o que será para ambos, que possam ter sucesso!

  2. rulqi rugas2 meses

    Na verdade nunca consideraram o NXT como terceira Brand. Apenas os fãs achavam isso.

  3. ZPΔCE2 meses

    Encaixava tão bem no judgment day

  4. Shockmaster2 meses

    Xyon tem o look, luta bem, e já demonstrou carácter e carisma (especialmente nos segmentos com a Elektra)