Ava é a filha de The Rock, e a General Manager do NXT desde Janeiro de 2024, depois de ter competido por várias vezes na brand de desenvolvimento da WWE.

Desde então, a mais jovem General Manager da história da WWE tem participado em múltiplos segmentos no programa, sendo que alguns fãs ainda hoje criticam as prestações de Ava nesse papel.

Na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer abordou o futuro de Ava na WWE e apontou quais poderão ser os planos da empresa.

O jornalista explicou que Ava já não treina para ser lutadora e que os responsáveis da WWE a estão a preparar para que se torne General Manager do Raw ou SmackDown no futuro.

Ainda assim, Dave Meltzer refere que esse plano será algo que ainda deverá demorar alguns anos até acontecer.


O que pensas destes planos da WWE para Ava?

11 Comentários

  1. Tito Miguel3 semanas

    De fato a Ava está fazendo um ótimo trabalho como General Manager no NXT, se ela for pro RAW ou Smack, vai ser uma baita mudança pra ela, pra melhor

  2. Echoes3 semanas

    Tem o carisma de uma batata

  3. Isto num futuro bem distante certo? Porque o GM’s da SmackDown e RAW estão excelentes de momento.

  4. Cebola3 semanas

    So pq é filha da Rocha

  5. El Cuebro3 semanas

    Sinceramente não vejo muito nela num todo, não é uma personagem que cativa, acho que ficaria melhor tentar algo novamente como lutadora, usar o starpower do pai dela para isso, mas se for para ser GM de Raw ou Smackdown que seja bem, bem, bem no futuro, porque Adam e Nick estão bem em seus papeis.

  6. John Sino badalando3 semanas

    Filha do Boss né, imagina se não tivessem planos

  7. Best3 semanas

    Filha do chefe né… Nada tão distante do que acontece no Brasil.