Depois de 9 anos parado, Edge regressou aos ringues no Men’s Royal Rumble Match deste ano e desde então que tem estado numa rivalidade com Randy Orton, que já nos proporcionou grandes momentos no Raw, um Last Man Standing Match na WrestleMania 36 e o “Greatest Wrestling Match Ever” no Backlash.
Neste último combate, Edge lesionou-se no trícep e vai ter de se afastar dos ringues por alguns meses, sendo que o seu regresso está previsto lá mais para o final do ano ou só início do próximo. Isto deixa Randy Orton livre para outras aventuras, que se especula que possam passar pelo WWE Championship.
Entretanto Dave Metlzer reportou, na Wrestling Observer Newsletter desta semana, que a WWE pode ter planos para promover um terceiro e último combate entre os dois lutadores, nomeadamente um I Quit Match. O palco para este combate deve ser a WrestleMania 37, que se realiza apenas a 28 de Março de 2021.
O jornalista também reporta que Edge tem alguma influência criativa no Raw, similar ao que Daniel Bryan possui no SmackDown. Ou seja, o lutador tem algum poder de decisão sobre o que quer ou não fazer na WWE, nomeadamente sobre as storylines e combates em que quer estar envolvido.
Por fim, é dito que este terceiro combate entre o “Rated R Superstar” e o “The Viper” estaria previsto para o SummerSlam do próximo dia 23 de Agosto, mas a lesão de Edge obrigou a WWE a adiar os seus planos.
Gostavas que a rivalidade entre Edge e Randy Orton só terminasse na WrestleMania 37?
30 Comentários
Então aquela história do Edge ter “apenas” 3 combates por ano não era vdd. Iria já para o 4 combate e ainda teríamos ele para Survivor Series…
Mas quem falou em survivor series?
é um dos 4 principais PPV, faz sentido ele aparecer…
Há muito tempo que nem a própria wwe quer saber do survivor series.. mas a notícia não fala de survivor series e caso esse contrato diga mesmo que fosse só 3 combates isso não invalida a wwe de quer mais combates com ele desde que pague.
Bom…..
Uma Wrestlemania seria o cenário perfeito para acabar qualquer contenda entre estes dois. E um i quit match seria a humilhação perfeita para o derrotado e a Vitória suprema entre os 2 para o vencedor.
Parece me que é o que vai acontecer devido à lesão do Edge. Talvez um regresso no royal rumble para eliminar o Orton, isto se o Orton não ganhar o título até lá pois aí poderíamos ter o Edge a ganhar o royal rumble e enfrentar o campeão Orton na wrestlemania o que tornaria a coisa ainda mais interessante. O Drew é que ficava a ver navios
Acho que a WrestleMania é o palco perfeito para acabar esta rivalidade (ou até mesmo a carreira do Edge), especialmente com uma I Quit Match, estipulação que me parece perfeita para findar esta rivalidade.
Acabar a carrwora do edge? Que bobagem, o homem provou estar em forma e tem muito acrescentar a wwe, que mania desses jovens eatupidos em querer acabar com a carreira de lendas, edge ficou fora 10 anos e provou nesse retorno, que é muito melhor que os “jovens”,edge foi o unico qie conseguiu que randy tivesse a sua aurea de volta, edge merece mais 3 reinados, nao subestimem os talentos que o edge pode elevar, que coloquem o homem como hell, ele fara do drew um novo john cena, digo o que seria cena sem o edge?
3 reinados. Calma lá.
Primeiro vais aprender a escrever. Segundo vais aprender a distinguir “hell” (que não existe na WWE) de “heel”. E terceiro se quiseres argumentar, argumentas, agora não chamas “jovens eatupidos” a ninguém. Justificando o meu comentário, falei em terminar carreira, devido ao seu historial de lesões porque a meu ver não há necessidade nenhuma de o Edge se lesionar a sério e depois não poder aproveitar a sua reforma. Aliás falei em reforma, mas nem me referia a esta WrestleMania, eu queria dizer que a reforma do Edge devia ser consumada numa WrestleMania, seja esta ou outra. Quanto ao teu comentário, achas mesmo que o Edge ainda leva 3 reinados? Como o TEX disse, calma lá…
Quando se fala em liberdade criativa, quer dizer que ele pode aceitar ou não uma storyline ou quer dizer que, aceitando essa storyline tem poder de decisão sobre o que acontece nela?
Liberdade de promos de feuds e de adversarios,
Não sabemos. Mas quer dizer que o egde tem poder de opinar pelo menos. E fez ele muito bem por essa cláusula no contrato pq se se metesse nas mãos da equipa “criativa” da wwe …
Provavelmente tem uma certa liberdade no que toca à escolha dos adversários e também do que acontece na feud. Não total liberdade como é óbvio, mas acredito que tenha influência. Aliás, o facto da sua primeira feud ter sido com o Orton diz tudo.
Acho que seria o melhor fim para a feud deles. Se o título mundial tivesse envolvido (com o Edge a ganhar o Rumble) seria perfeito.
Concordo
Concordo. Depois o Edge pode droppar o título para um heel em ascensão.
Espera um pouco.. o Lesnar por ser part time não pode ganhar títulos mas o Edge já pode… Viva a coerência xd
Não sei se é para mim, mas sendo o Lesnar um dos meus favoritos, não vejo nenhum problema nele ganhar títulos, especialmente quando é o maior draw da WWE.
O Orton não é part-timer e o Edge se ganhar o mundial acho que iria aparecer muitas mais vezes do que o Lesnar.
Pedro Santos o comentário foi para o Zé Pedro que nem se soube defender. Primeiro nem falei do Orton e segundo “achas” que o Edge vai aparecer mais vezes. Desde que o Edge voltou antes da pandemia o Lesnar apareceu mais vezes. E não vou contar com o período da pandemia pq o que não falta são full timers que nem aparecem. Resumindo Zé Pedro viva a coerência
Primeiro, a feud do Edge e Orton começou e desenvolveu-se pelo ataque do Randy Orton que deixou o Edge fora, daí explicada a ausência do Edge da programação durante algum tempo. Depois do Edge voltar do ataque ao Orton ele aparecia RAW sim RAW não e estás a comparar com talvez o Lesnar mais participativo em episódios semanais nos últimos anos. Não sabemos se o Edge ganhar o título quantas vezes vai aparecer, mas sendo part-timer a história do Edge e Orton para a Wrestlemania foi muito boa e para o Backlash também e o Lesnar não consegue ter uma feud em condições á não sei quanto tempo enquanto que o Edge (part timer) conseguiu. Daí eu gostasse que o Edge ganha-se o título na WM, já que ele mesmo sendo part timer (ou não) consegue entregar um boa história e um bom combate, ao contrário do Lesnar que não consegue fazer uma boa história e nem sempre entrega nos combates.
tudo indica que o Randy Orton vai conquistar o título no Summerslam para que a feud entre o Randy Orton e o Edge tenha o título envolvido
Primeiro o problema era ser part timer, agora e a qualidade da feud. Em que ficamos afinal?
Eu em nenhum momento falei que havia problema em ser part timer, se leste o meu comentário vês que eu acho que se conseguir conciliar ser part timer e conseguir ter uma boa feud, não há problema, o Edge conseguiu fazer isso, o Brock não costuma conseguir.
Não me importava que tal acontecesse,o Orton como campeão no Rumble perdia o título,o Edge voltava no RAW pós-Rumble confrontava o Orton e tinhamos combate para a Wrestlemania.
Caso o Orton ganhe o título, o melhor seria na minha opinião, Edge vs Orton pelo título na mania
Quem sabe no Survivor Series ou Clash of Champions, já que provavelmente se o Randy enfrentar o Drew ele poderá sair como campeão do SummerSlam, enfim, questão de esperar!
Nao me interessa ver isto em pleno 2020
Não me importava nada de ver uma rivalidade entre o Edge e o Randy Orton até a Wrestlemania. Como o Edge está lesionado não podem fazer o combate mais cedo, então acho que a Wrestlemania é o sitio certo para acabarem a rivalidade.