Desde o final da segunda noite do NJPW Wrestle Kingdom que muito se tem especulado sobre o futuro da carreira de Jay White, sendo que o próprio lutador deu a entender que não iria continuar na New Japan Pro Wrestling.

Agora, começam a surgir várias notícias de que a WWE tem interesse em contratar o lutador neozelandês.

Jay White, que já foi IWGP Heavyweight Champion durante a sua carreira na NJPW, pode mesmo estar a caminho da WWE, sendo que a especulação começou quando o Twitter do podcast Super J-Cast, que é um podcast dedicado à NJPW, revelou que várias fontes suas na empresa indicam que existe alguma dúvida que Jay White renove com a empresa e que existem rumores que a WWE quer o lutador.

Já o WrestleVotes, através da sua conta oficial de Twitter, falou sobre este assunto e deu a entender que Triple H está interessado em ter Jay White na WWE.

No tweet, é dito que alguns lutadores foram elogiar Jay White aos responsáveis da WWE e que apesar de tudo esses elogios são mais ouvidos por uns do que por outros. O tweet termina com a expressão “it’s “game” time”, que significa que está na altura de se fazer o que tem de ser feito.

Também de notar o uso de “game” na frase, o que pode muito bem indicar que o interesse da WWE em Jay White vem por parte de Triple H e não de Vince McMahon.

Ainda assim, e apesar de tudo isto para já não passarem de rumores, é de acreditar que nas próximas semanas se discuta qual será o futuro de Jay White, se irá continuar na NJPW ou se rumará até à WWE.


Gostarias de ver Jay White assinar pela WWE?

28 Comentários

  1. Rooben3 meses

    Gosto muito da sua personagem e do trabalho que tem desenvolvido.
    Apesar de o preferir na AEW , se a WWE apostar forte na sua contratação, seria uma excelente adição ao NXT

  2. Salvador, foi o wrestle kingdom 15 e nao o 2. Feliz ano novo

  3. Jaul3 meses

    Eu não conhecia o Jay White, pela primeira vez na minha vida vi um evento da njpw (que foi este wrestle kingdom) e achei o gajo impecável, para além de ter um grande combate com o Ibushi achei a prestação dele no microfone muito fixe, e tem um carisma de heel bem bacano que podia ser bem trabalhado no Nxt.
    E até podia já pensar numa rivalidade do Jay White com um Kevin Owens ou assim (disse isto porque foi o único face excelente nas promos que me veio a mente)

  4. Bea Ospreay3 meses

    Prefiro que continue na NJPW, pois no NXT pode até ter sucesso, ja no main roster duvido que tenha, mesmo que tenha mais do que é preciso para ter, pois no fim se o Vince não gostar dele todo mundo sabe o final.

    • Kay Orton3 meses

      A famosa velha história com uma triste realidade, mas vamos ver o que ele irá escolher.

  5. CoffinMeme3 meses

    nao conheço o trabalho dele como nunca o vi lutar, mas se for bom, que vá para o NXT primeiro, dps sobe ao MR mais tarde.

  6. Gosto do trabalho que ele tem feito na NJPW,evoluiu bastante nos ultimos 2 anos.
    Quanto ao interesse da WWE,no NXT seria algo interessante de ver,o medo acaba por ser quando tiver de ir para o main roster.

  7. Dada a realidade tem melhores perspectivas de futuro na AEW, o Triple h pode gostar dele, mas chega ao main roster pimba, mais um que se fica, infelizmente é o que tem de mais certo se for para a WWE

  8. Facebook Profile photo

    Ele é o melhor heel da atualidade e ser daria muito bem no nxt depois o main roster vai vira um jobber de luxo mais na minha opinião sincera prefiro que ele fica na NJPW O Jay White ainda é jovem e ele nao tem nada para fazer tanto na WWE e NXT e Tambem a AEW

  9. lol3 meses

    la esta a wwe a tentar contratar para depois nao dar push e relegar estes grandes talentos para segundo plano, como faz com cesaro, alester black politica errada mas ok façam o que quiser daqui a 1 ano estao a desprezar -lo

  10. Anónimo3 meses

    Sim, gostava de ver o Jay White na WWE, ia ser uma excelente contratação sem dúvida.

  11. Tribal chief3 meses

    Nunca nem vi

    • Anónimo3 meses

      Só ve wrestling americano

    • Anónimo3 meses

      Não sabes quem é o Jey White? É um dos melhores heels da atualidade. Devias tentar ver NJPW. Isso se quiseres claro, ninguém é obrigado a ver o que não quer.

  12. Seria fixe e acredito que o NXT ia usa-lo bem. O pior é quando for para o main roster. Vão acabar por estraga-lo. Por isso, diria que o melhor para ele é ir para a AEW que o iam tratar melhor.

  13. El Cuebro3 meses

    Esse interesse da WWE no Jay é de “longa data” até, seria um ótimo personagem para o NXT quem sabe já chegar como top heel, acho que também faria bem a AEW, talento jovem que já mostrou o que pode fazer, vamos ver o que acontece!

  14. The Phenomenal One3 meses

    Só assisto a WWE e a AEW, então não sei nada sobre o trabalho de Jay White na NJPW, mas mesmo assim não quero que a WWE contrate ele, mesmo que fosse para lutar no NXT, porquê até mesmo lá já existem muitos lutadores jovens e inexperientes que estão sendo desperdiçados, não só no Main Roster, e eu acho que seria benéfico para a WWE ficar um ou dois anos sem contratar ninguém, a não ser que seja extremamente necessário, o que provavelmente não será se souber aproveitar o seu roster.

  15. Se fosse para ficar sempre no NXT sim, já que no Main Roster provavelmente não ia dar certo, infelizmente.

  16. Litos3 meses

    Que fique na NJPW que é lá que está bem. Se vier para a WWE ainda lhe acontece algo como o que aconteceu ao Finn.

  17. PedrKo3 meses

    Não conheço o trabalho dele, mas se teve sucesso na NJPW deve ser bom lutador.
    Ele que veja o “sucesso” do pessoal que tem ido para a WWE nos últimos tempos e ainda vai lutar o Aleistar Black

  18. Lá está, no NXT acredito que vá ter muito sucesso, o problema é depois. Por acaso o White até é daqueles que se encaixam na categoria do Priest e do Kross, têm um bom fisico e uma boa altura, o Vince pode gostar deles, agora o futuro de estrelas como ele é muito incerto conhecendo o mindset do Vince

  19. Pedro3 meses

    Para q é q a WWE quer este Jay White, se já tem alguém melhor e mais familiar aos fãs, estou obviamente a falar do Elias (que nem sequer é utilizado), mas que devia estar no midcard a competir ou pelo Intercontinental ou o United States title.

  20. Infelizmente não o conheço para comentar, mas se vier sempre a ser contratado deve de ir para o NXT primeiro!