Os FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) são indiscutivelmente uma das melhores tag teams do mundo, e além de já terem um reinado como AEW World Tag Team Champions, são os atuais AAA & ROH World Tag Team Champions.

A equipa nem sempre foi bem aproveitada na WWE, quando eram conhecidos como The Revival (Dash Wilder & Scott Dawson), mas ainda assim conseguiram dois reinados enquanto NXT Tag Team Champions, dois enquanto Raw Tag Team Champions e um enquanto SmackDown Tag Team Champions.

Entretanto e segundo Sean Ross Sapp do Fightful, a WWE tem interesse em recontratar Cash Wheeler e Dax Harwood quando os seus contratos com a AEW terminarem, algo que deverá acontecer este Verão, caso não sejam renovados. No entanto, a AEW tem do seu lado a opção de o estender por mais um ano.

Os FTR estão a atravessar neste momento uma das melhores fases das suas carreiras, pelo que é natural que a WWE queira capitalizar em cima disso e procurar garantir novamente os serviços da popular equipa.


Achas que os FTR poderiam regressar à WWE em melhor posição do que quando saíram?

20 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Eu sinceramente não acredito numa saída deles da AEW, como o próprio artigo diz eles estão num dos melhores, se não o melhor momento de suas carreiras, campeões da ROH e AAA, acho que logo irão lutar na NJPW, já foram campeões na AEW e quem sabe voltaram a conquistar esses títulos no futuro, para mim voltar à WWE seria quem sabe para uma aposentadoria ou algo do tipo, porque se for no momento atual seria um grande retrocesso nas carreiras deles, ou então se houver uma grande recompensa como um push forte, títulos, grandes lutas e rivalidades! No que sei a WWE está de olho em mais gente da AEW, sendo que a Jade Cargill lidera essa lista.

  2. Facebook Profile photo
    SW3RVE2 meses

    se voltarem, vai ser uma piada. estarão na ponta um tempo, depois estarão fazendo papel de palhaços de novo. Deus nos livre de ver The Revival de novo. #FTR

  3. Para quê? Ja nao tem jobers que cheguem? Os rivaval sao grandes de mais para serem tratados como lixo e eles certamente nao qierem voltar a wwe

  4. Facebook Profile photo
    Sasha is my boss but Liv is life2 meses

    A WWE que tenha mas é juízo, quando eles lá trabalhavam raramente foi-lhes dado o devido valor, agora querem-nos de volta? Tratem de valorizar o roster que têm em primeiro lugar.

  5. The Name2 meses

    Então o Vince não gosta de tag team wrestling e vai quere-los para quê? Para os meter numa feud com os Usos? Vão acabar a feud que deixaram a meio é isso? 😂
    Vai o cash cortar os pêlos das costa do dash enquanto os Usos vão estar a vê-los? Ou o Vince vai dar-lhes aquele outfit ridículo que lhes queria dar antes deles bazarem? 😂
    Não lhes deram o devido valor e agora querem-los de volta ahah

    • O Cody riu-se disso…

    • The Name2 meses

      Não menti 🤷🏻‍♂️

    • Pedro M2 meses

      Salvador não te tenho que ensinar nada sobre wrestling pq tens a escola toda por isso como podes comparar duas situações que a única semelhança que têm é o mesmo sentido ( AEW para a WWE) ? Cody é uma situação e FTR são outra.

    • Sandrojr2 meses

      Driblou e deixo o adversário no chão

    • Não é difícil fazer essa comparação. Apesar das humilhações (o Cody Rhodes também as teve enquanto Stardust), os FTR estiveram na WWE uns 6 anos e foram campeões de equipas por 5x. A WWE estava a oferecer-lhes perto de 1M de dólares/ano quando decidiram sair. O próprio Dax Harwood disse há poucas semanas que voltaria à WWE se “o dinheiro e circunstâncias forem as certas”. Tudo é possível no Wrestling, já deviam ter aprendido isso com vários exemplos passados…

      https://wrestling.pt/dax-harwood-nao-descarta-regresso-a-wwe/

    • Por isso nem tudo é mau, até que estavam bem na WWE!

  6. Facebook Profile photo

    Esgaio, Palhinha entre outros, Vitinha, Sérgio Oliveira entre outros não calçavam no Porto mas depois anos mais tarde foram bastante úteis aos clubes respetivos. Porque não no Wrestling??
    Talvez no lugar dos Wrestlers eles não querem voltar a ser tratados como jobbers mas também cabe aos mesmos quando forem assinar o contrato fazer estilo Cody, algumas condições como por exemplo no more stardust e neste caso no more segmentos um a rapar pelos das costas a outro…
    No final disto tudo, não é proibido tentar recontratar
    Até vejo isso como um elogio aos revival. Quer dizer que melhoraram aos olhos da melhor e maior empresa de Wrestling…
    Não é a WWE que tem que provar que os merece, são eles entre outros que têm que mostrar que têm lugar na big league

  7. Vitor Oliveira2 meses

    voltar pra casa

  8. Ahahahaha!
    Nunca na vida a melhor tag team actual do mundo do wrestling vai para a wwe.
    Neste momento não existe melhor que os FTR e eles podem fazer o que quiserem e lutar contra quem quiserem.
    Acho que não precisam de voltar à wwe e devem aproveitar este momento para se divertirem e fazer o que melhor sabem.

  9. Top, finalmente o Vince pode pôr em prática as grandes ideias que tinha antes de eles terem decidido desertar.
    E mal posso esperar para ver mais daqueles segmentos hilariantes que faziam, concerteza o Vince achou hilariante

  10. Nunca digas nunca, acredito se lhes ofereceram mais dinheiro pode regressar naturalmente e ser uma tag team destruidora!

  11. No name2 meses

    E normal a wwe agora vai tentar matar a aew aos poucos vai acabar por o conseguir infelizmente. Ftr wardlow mjf moxley jade vão ser tentados pela wwe vai ser um duro golpe para a aew. Vamos voltar a ter que voltar a depender da wwe para ver wrestling. Quando isso acontecer eu estou fora de vez

  12. Vince u old fart2 meses

    E normal a wwe agora vai tentar matar a aew aos poucos vai acabar por o conseguir infelizmente. Ftr wardlow mjf moxley jade vão ser tentados pela wwe vai ser um duro golpe para a aew. Vamos voltar a ter que voltar a depender da wwe para ver wrestling. Quando isso acontecer eu estou fora de vez

  13. Bruno Vieira2 meses

    Ai agora?!