Como fãs de Wrestling, todos os dias falamos ou ouvimos falar de Superstars mal aproveitadas pela WWE, lutadores que poderiam ter muito mais destaque do que aquele que têm e que poderiam até conquistar alguns títulos.

Entretanto, segundo o WrestleVotes, a WWE tem neste momento uma lista de Superstars que os writers da empresa consideram que estão a ser mal aproveitadas e que poderiam ter muito mais destaque do que aquele que têm, caso lhes fosse dada a devida oportunidade para brilhar.

A conta de Twitter refere que, segundo as suas fontes dentro da WWE, as listas de Superstars que os writers da empresa consideram que estão a ser mal aproveitadas são vastas, mas praticamente todas incluem nomes como os de: Cesaro, Angel Garza, Chad Gable, Carmella e Peyton Royce.

Algumas destas Superstars já têm recebido um pouco mais de destaque nos últimos meses. Cesaro foi SmackDown Tag Team Champion ao lado de Shinsuke Nakamura, sobretudo devido ao afastamento dos Forgotten Sons, e Carmella vai lutar pelo SmackDown Women’s Championship no TLC.

Ainda assim, temos que concordar que praticamente todos os nomes desta lista de Superstars estão a ser mal aproveitados pela WWE e todos eles poderiam ter um pouco mais de destaque.


Concordas com esta lista de Superstars mal aproveitadas pela WWE? Que outras acrescentarias?

32 Comentários

  1. throrin12 meses

    De todos, um mais mal utilizado e um cesaro. um potencial desse cara, poucos super astros na historia da wwe tem! ou teve ja era pra cesaro ter sido campeao mundial,e fazer parte de main event na wrestlemania.

    • Anónimo12 meses

      Ele não tem mic skills e nem carisma de main eventer, só ring skills não basta.

    • Jooj12 meses

      Vou descordar muito de Anônimo. Cesaro tem carisma bastante alto, basta ver que ele fez poucos combates contra o Cena e iniciou-se a Cesaro Section. Depois disso ele fez uma pequena “piore bomb” no primeiro draft falando que não importa o draft pq não mudaria nada, pós isso ele faz rivalidade com Sheamus onde tem bastante carisma e teve bons momentos com microfone. Aquilo né Regins lutou 2 main event de WM sem carisma e torcida. Hj se Cesaro turnase face com um maneger (para mim Regal seria um grande nome, apesar que não querer ele fora do nxt), dar uma chance com título mid card e fazer-lo defender contra adversários grandes. Com certeza seria um grande Babyface

  2. EaterOfWorlds12 meses

    Cesaro será para sempre o eterno wrestler mal aproveitado! Entendo que lhe falte algum carisma no microfone, mas o Roman no passado era bastante mau e já era WWE Champion! Aposto que o Cesaro melhorava o seu carisma se tivesse toda a atenção e treino que o Roman teve no mic, ele agora está muito bom (é grande heel!).
    Parece que o Cesaro tem que encher os braços de tatuagens samoanas para repararem nele e ter um bom reinado com o título principal…

    • Anónimo12 meses

      Carisma se tem ou não tem, não é algo que se constroi, e carisma e mic skills sâo duas coisas diferentes. Roman sempre teve carisma (alem do fisico e look que o vince gosta), o que compensava sua baixa mic skills.

  3. O Cesaro é um caso bem triste, aquele inglês não ajuda nada e o fato de ele ser italiano é pior ainda!

    • Leandro12 meses

      Ele não é italiano!!

    • Cesaro italiano? Wrestling.pt tens que criar um premio de comentario do ano e nomear este

    • Tribal chief12 meses

      Ele é suiço parceiro

    • Peço desculpa, acabei de ver e ele nasceu em Lucerna na Suíça.

    • Não te podes enganar também Owens? Errar é humano e ninguém é perfeito!

    • trhorin12 meses

      e tem oque a ver, ser italiano coisa quer ele nao. ele e suico tem nada a ver, e quer nao souberam aproveita um cesaro mesmo! aqueles incompentente, cesaro em qualquer outra promotora, ja seria a cara principal da promotora.e campeao mundial peso pesado,potencial e um quer nao falta.para um cyborg suico.

  4. Lívzx12 meses

    Liv Morgan, Lancey Evans e outras Superstars deviam estar na lista porque infelizmente são poucos utilizadas e quase não tem destaque mais tem muito potencial

  5. A AEW também segue o nesmo caminho.. contratar muito e depois nao se sabe o que fazer. Porem ainda desculpo a AEW pois só tem 3 horas semanais de programa. A wwe tem quase 10 horas semanais…

  6. Hugo12 meses

    Bom….
    Sim concordo e a lista deverá ser bem grande. Mas isto é fruto da política descontrolada de contratações da Wwe,que contrata tudo e todos só para os outros não o fazerem..
    E têm mencionado que a Aew tem vindo a fazer o mesmo, mas a Aew está a preparar outro programa,e como tal precisa de mais lutadores e a Wwe apenas o faz para que mais ninguém o possa fazer,independentemente de ter lugar para o lutador ou não.

  7. Cesaro e Nakamura…

    • Leoszada12 meses

      Não aproveitaram o Cesaro com o ring-skill absurdo dele + carisma, e utilizaram o Nakamura da pior maneira possível: fazendo uma gimmick terrível, dando um push gigante pra dream match na WM34 com o RR, depois jogando ele no mid card pra se deteriorar mais ainda.

  8. The Phenomenal One12 meses

    Concordo e acrescentaria esses:
    • Lacey Evans
    • Montez Ford
    • Andrade
    • Humberto Carrillo
    • Shinsuke Nakamura
    • Dolph Ziggler
    • Robert Roode
    • Aleister Black
    • Ricochet
    • Reckoning
    • T-Bar
    • Mustafa Ali
    E por aí vai

    • Montez ford??? Ele é campeao lol isto é lista de mais mal aproveitados… e falas de um tipo que está lá todas as semanas a combater, a vencer e segurar un titulo???

  9. El Cuebro12 meses

    Com certeza o Cesaro é o mais prejudicado dessa lista, todos sabemos o potencial dele, eu sou um dos muitos que defende que ele já poderia ter sido WWE Champ há muito tempo e mais de uma vez, no mais Gable e Peyton foram muito prejudicados com o fim de suas duplas, respectivamente American Alpha e IIconics, a Carmella está voltando agora, não sei se a colocaria nessa lista e o Garza bem como o Andrade poderiam ser muito mais valorizados, ainda mais com o passado que eles têm!

  10. El Cuebro12 meses

    E claro ainda podemos colocar nessa lista muito outros grandes talentos como Ricochet, os membros do Retribution e muitos outros nomes de TODAS as marcas da WWE!

  11. Concordo com todos os nomes da lista e sinceramente espero que eles tenham sucesso a começar pela Carmela já domingo. O Cesaro só lhe falta melhorar um pouco as promos para ser completo. O Chad e a Peyton mais conexão com o público. E o Garza é o que vejo que está mais preparado no imediato, tem tudo o que é preciso, inclusive o carisma, mas hoje em dia um lutador com carisma é transformado num palhaço.
    Acrescentava á lista ainda muitos mais nomes.

  12. Anónimo12 meses

    A Carmela até podia ser despedida eu odeio a e agora como hell na minha opinião a sua personagem está péssima e dar lhe tantas “vitórias” com sasha banks neste momento é ridículo mas tenho a certeza que a WWE nao vai fazer isso

  13. Andrade, alester black, apollo, pelo que vejo lars tambem entra na lista, strowman deveria tambem ser utilizado de outra forma e melhor, tucker que é bem melhor que el gran gordo, ricochet, ridick moss que parecia que ia ter algum destaque, nakamura

  14. Bala12 meses

    É engraçado que ninguém fale do Ricochet!

  15. Anónimo12 meses

    Concordo com a lista, e tem mais pessoal que passa pelo menos, não só esses.

  16. Anônimo12 meses

    Nakamura e Black podem entrar nessa lista, Nakamura podia enfrentar Reigns, e colocaria o Black numa fatal four ladder match junto com Owens, big e e Zayn, pelo intercontinental.

  17. A.M.G.12 meses

    Concordo com todos esses nomes, principalmente o Cesaro.

    Acrescentaria o Robert Roode. Muito carisma, grande potencial. Lembram-se de quando ele era campeão de High Card no NXT, e rivalizava com Nakamura e McIntyre? Bons tempos.

  18. David Vasconcelos12 meses

    O Cesaro é mal aproveitado desde que virou lutador tag team. Mas só o mesmo Cesaro é que não vé isso. Na NJPW, estaria no main event.

  19. ShinSlayer12 meses

    Aleister Black, Shinsuke Nakamura entram facilmente nessa lista aí. Dois main eventers ridicularizados até num mid card. WWE é uma piada…