O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

A WrestleMania 36 está apenas a três meses de distância, mas parece que a WWE ainda tem os planos muito em aberto, com poucas decisões tomadas quanto aos combates que acontecerão no grande evento do ano. Apesar dos vários rumores que aí circulam, a WWE ainda não terá decidido grande parte dos combates do show.

De acordo com uma fonte do WrestleVotes, há muitos anos que não acontecia chegarmos a Janeiro e a WWE ainda não ter decidido aqueles que serão os principais combates do seu grande evento anual, ainda para mais tendo em conta que o Royal Rumble do final do mês marca o início da Road to WrestleMania.

A fonte da conta de Twitter refere que esta indecisão da WWE é “refrescante”, pois permite ter várias opções ainda em cima da mesa, mas ao mesmo tempo é um pouco “frustrante”.

Os planos que por aí circulam apontam Roman Reigns e Shayna Baszley como os mais fortes candidatos à vitória do Men’s e Women’s Royal Rumble Match, para enfrentarem o Bray Wyatt e Becky Lynch na WrestleMania 36. Já o WWE Champion Brock Lesnar poderá ter pela frente Tyson Fury ou Cain Velasquez, não sendo certo qual deles será,.

Algumas surpresas, como uma possível participação de John Cena no evento, também parecem estar a ser discutidas, até por vontade própria do lutador, mas ainda não é certo que a mesma venha a acontecer.

Com tudo isto e com muita especulação que existe por essa internet fora, parece que vamos ter mesmo que esperar pelo Royal Rumble para perceber ao certo quais serão os candidatos aos principais títulos da WWE, e qual será parte do card que irá compor o maior evento do ano.


Que combates gostarias que acontecessem na WWE WrestleMania 36?

19 Comentários

  1. Bankonthat2 meses

    Epa o Roman Reigns vencer a RR? Por mim seria o Drew a vencer e a desafiar o Brock Lesnar. Nao faz sentido ser nem o Cain nem o Tyson pelo titulo maximo da wwe.

  2. Júnior 0072 meses

    Undertaker vs sting 🙏🙏🙏

  3. Barbara2 meses

    Ouvi dizer que o Edge retorna pro Wrestlemania

  4. Rodrigo2 meses

    Parece-me que os únicos combates decididos até agora são Becky vs Shayna, Bayley vs Sasha e The Fiend vs Reigns, tudo o resto é uma incógnita. Ainda tenho esperanças que não coloquem o Tyson Fury ou o Cain Velasquez frente ao Lesnar.

    • Showstealer2 meses

      Também acho o mesmo, Rodrigo. Há ainda muita indecisão sobre o que fazer com os títulos de mid card e de tag team, além das feuds pessoais.

  5. Felipe Cardoso2 meses

    WWE Champion aposentado e a rivalidade envolta dele será por ex lutadores de MMA que nunca tiveram qualquer contato com Wrestling, e pelo visto vão começar a forçar Roman Reigns goela a baixo outra vez, parece que não aprenderam da primeira vez.

    • Anônimo2 meses

      Roman está fora da rota de qualquer títulos a mais de um ano,
      e basta falarem na hipótese dele voltar a disputar um título, para os haters de plantão começarem a reclamar,
      Roman merece não apenas lutar pelo título. mas vencer, e que danem-se os haters.

    • Anónimo2 meses

      Concordo contigo Anônimo, o Roman Reigns já não entra na rota de um titulo principal a muito tempo. E é só falar na possibilidade de entrar que o hate volta todo.

    • MC2 meses

      Não acredito que o Roman Reigns derrote o The Fiend na Mania. Especialmente se Fiend continuar top seller de merchandise, e assim tão over.

  6. VICTOR2 meses

    Porque o Reigns de novo? Por essas coisas que odeio a Wwe

    • Porque ele é uns dos babyface mais over da atualidade e uns dos melhores draw.

    • Carlos Eduardo2 meses

      Qual face do smackdown é crédivel pra tirar o titulo do bray além dele? Pessoal chato

    • Filipe2 meses

      Carlos Eduardo disse tudo. So ha 2 faces neste momento crediveis para tirar o titulo: D. Bryan e Reigns.
      Bryan está na feud para fortalecer e por over o Wyatt, infelizmente.
      Strowman poderia ser tb mas como está agora, meh.. A
      inda temos o elimination chamber e pergunto-me s wyatt vai entrar na jaula ou um 1vs1 (ai poria talvez kofi?)

  7. Sr. V2 meses

    Tem o Drew ai poxa.

  8. Alexandre2 meses

    Não tem sentido o Brock Lesnar ser campeão.

    Eu não consigo compreender como ele pode ter o maior reinado e ser o atual WWE Champ, é uma pena a WWE colocar um cara que luta 3/4 vezes por ano e as durações de todas não dão nem uma Iron Man Match. O que o dinheiro não faz, né?

  9. vitor2 meses

    todos me parecem combates chatos. eu espero que a sasha vença a royal rumble mas acho que é impossível com a shaynazzz baszzler vindo por aí zzzzzzzz

  10. Anónimo2 meses

    Com isto tudo só mesmo no Royal Rumble se vai ficar a saber quem serão os candidatos aos principais títulos da WWE. E a partir daí a WWE deve ficar com as ideias mais claras sobre o que fazer com o resto.

  11. FoxyFreitas2 meses

    Neste momento, só Roman Reigns bom para ganhar a Royal Rumble, ele chegou em 2013, mas sempre perdeu lugar para os que estavam antes, a WWE tentou dar lugar ao Reigns fazendo derrotar Undertaker, e todos o criticaram, se querem um Wrestling evoluido vão ter que perceber que Undertaker, Triple H, John Cena, The Rock já estão velhos ou sem interesse em lutar como antes, e vão ter que aceitar novos sucessores aos antigos talentos.

  12. Bruno Fec2 meses

    Não me lembro de um Rumble em que estivesse tão pouco entusiasmado como o deste ano, talvez porque parecem bastante óbvios os vencedores.
    Levando depois a uma WrestleMania que também não me está a entusiasmar, Shayna vs Becky é algo que quero ver, agora, Reigns vs Wyatt??? Lesnar vs Cain ou Tyson???
    Arrisco-me a dizer que vou dormir cedo nestes eventos