A WWE nunca teve uma política muito delineada no que toca às suas contratações e sempre tentou contratar o maior número de lutadores possível, até para prevenir que estes assinassem por outras empresas.

No entanto, de acordo com a mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, a WWE tem agora uma nova política em que só irá contratar lutadores com menos de 30 anos.

Muitos dentro da empresa pensam que o futuro tem de ser construído a partir do Performance Center, então a nova política da WWE é a de só contratar jovens lutadores. No entanto, há e haverão excepções, e isso verificou-se na última classe de contratações, onde estavam LA Knight e Taya Valkyrie, ambos perto dos 40 anos.

Não se sabe o porquê da WWE ter decidido mudar a sua política de contratações, mas é de acreditar que o facto do Men’s Royal Rumble Match deste ano só ter tido dois lutadores com menos de 30 anos (Dominik e Otis) tenha feito a empresa compreender que tem em mãos um roster envelhecido.


Pensas que a WWE faz bem em só querer contratar jovens lutadores?

14 Comentários

  1. Victor WWE2 meses

    Eu não sei porque também tem lutadores mais velhos que nunca estiveram na WWE mas poderiam ajudar, com essa nova política então é mais um passo pra AEW crescer já que esses são os planos da WWE.

  2. El Cuebro2 meses

    Eu diria que é algo justo, exatamente porque a WWE está se esquecendo um pouco de criar talentos do zero, então é válido, mas também gostaríamos muito de ver “veteranos” de grande prestígio atuando lá, para realizar as tais lutas de sonho, essa é exceção à regra que a WWE impôs imagino! No mais ainda temos lutadores muito bons por aí que poderiam ajudar muito a WWE e que já foram alvos de especulação, vi recentemente uma lista deles inclusive.

  3. É uma boa política,contratar para desenvolver dentro da WWE e grandes contratações caso haja essa oportunidade

  4. Entendo os motivos, mas claramente tem de haver exceções, até porque se tivessem essa regra antes, caras como AJ Styles e Drew McIntyre não iriam ser contratados! E não se sabe se o Eli Drake e a Taya vão sobreviver no Main Roster, então acredito que equilíbrio é tudo, não podem deixar de contratar um super talento só porque tem mais de 30 anos…

  5. Victor Silva2 meses

    Acho válido essa mentalidade, as vezes faço comparação do wrestling com futebol. as equipes principalmente aí na europa estão sempre em busca de novos talentos para rejuvenescer seu plantel, sempre que vejo a Liv Morgan que hoje tem 26 anos por exemplo, penso que ela é uma dessas jovens promissora para o futuro. Igual a ter o Eden Hazard de 30 anos no plantel, e um Bernardo Silva de 26. O equilíbrio entre as idades é importante para manter um plantel forte, porém os jovens talentos tem que ser lapidados e ter seu espaço.

  6. Nuno Gatinho2 meses

    Penso que sim, mas claramente haverão excesões aqui e acolá, como as contratações de LA Knight (Eli Drake) e Taya Valkyrie.

  7. A melhor decisão que podem fazer, desenvolver e treinar as suas estrelas para um futuro próximo!

  8. Nuno1 mês

    Eu não sei também tem lutadores sem que nunca estiveram presentes na WWE mas poderiam ajudar, não com essa nova política econômica então é mais um passo para uma reunião pessoal que a WWE crescer já que esses são apenas os vossos planos da empresa WWE. Ficam sabendo que não ajam, se fosse justo, OK.