Depois de vários anos em que a WWE promoveu Roman Reigns como o seu maior babyface, o lutador surpreendeu ao regressar como heel em Agosto do ano passado, nesta sua nova e dominante personagem de “Tribal Chief”.

Especula-se agora que Roman Reigns continue como WWE Universal Champion e um lutador altamente dominante durante mais algum tempo, provavelmente mais um par de anos, para poder enfrentar grandes nomes como John Cena ou até The Rock numa das próximas edições da WrestleMania.

No entanto, segundo Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, o plano a longo prazo da WWE para Roman Reigns continua a ser o de o virar babyface. O jornalista aponta que esta personagem de “Head Of The Table” serve para vender uma imagem dominante do lutador e recolher algum apreço do público, para mais tarde fazer o face-turn.

Já Paul Davis do Wrestling News acrescenta que Vince McMahon não quer apresentar Roman Reigns como um heel covarde que leva tareias em metade do tempo, mas sim alguém dominante, pois é a prioridade da empresa para os próximos anos e deve ser protegido a todo o custo.


Achas que daqui a um par de anos poderemos voltar a ver Roman Reigns babyface? Ou gostarias que o “Tribal Chief” continuasse heel o resto da sua carreira?

32 Comentários

  1. Ze2 meses

    Já levamos com este gajo desde 2015. Ainda não chega?

    • Se fosse utilizado assim há mais tempo já seria a maior estrela da industria ao lado de gajos como o Kenny Omega e Chris Jericho….

    • Andre Santos2 meses

      No 🙂

    • Facebook Profile photo

      Ai o Kenny Omega é a maior estrela da indústria?

    • MC2 meses

      Simão, mas neste momento o Reigns é de bem longe a maior estrela da indústria, é que não há nem discussão possível … e atenção que eu prefiro (ia) ver um Omega ou um Y2J a um Roman, que bem farto estava de ver a WWE a enterrá-lo garganta abaixo…

      O Roman passa neste momento uma vibe, uma aura de super-estrela que mais nenhum consegue passar em lado nenhum, e a um nível como há muitos anos não se via.

      Quanto à pergunta final do post… Espero que contonue a ser heel por bem mais tempo.

    • Ninguém bate o kenny no ringue…. concordo até certo ponto porque se olhamos para o resto do roster da wwe não há ninguem que se equipare.

    • Ryu2 meses

      O Kenny é um excelente atleta, mas é bastante overrated.

    • Imagina se ainda fosse mais cedo!

  2. Facebook Profile photo
    Jonathan Tavares2 meses

    OK, e qual é novidade ?

  3. Eduardo2 meses

    Por mim pode se tornar Babyface de novo acho QUE O público Vai se adaptar

  4. Eduardo2 meses

    E acho K se vai tornar Babyface de novo para mim não é nenhuma novidade

  5. Pedro2 meses

    King Corbin com grife.

  6. JP272 meses

    Há o potencial para uma excelente face turn mas não apressem tudo… Aproveitem a personagem heel do Roman, usem-na para elevar alguns babyfaces e o cimentar aos olhos dos fãs. Virá-lo face demasiado cedo iria arruinar o bom trabalho feito até agora

    • Kira2 meses

      Verdade. Pessoas falam vaiam o péssima muito mal…. Não gostei da Heel!! Destruiu violento os família Mysterio… Roman Reigns virava heel!! Não quer stable família samoana…. Dramática família Mysterio são infelizes….
      Vince falou não pode continua heels de Roman Reigns…
      Roman é Muito mal é pecado é heel!! 👹

      John Cena respeitar o Rey Mysterio em 2011…

      John Cena integração pra Rey Mysterio é muito boa TURN FACE… The Rock é melhor turn face.

  7. Kay Orton2 meses

    Por mim nem fazia uma face turn e deixava ele uns 3 anos como heel. Mas pelo visto quando ele perder o título vão voltar a estragar ele e fazer ele ser um chato forçado.

  8. El Cuebro2 meses

    Para mim isso já era óbvio que iria acontecer, a face turn era algo que já se especulava desde o começo do personagem Tribal Chief, ainda mais numa aliança com os Usos que já estavam se apresentando como faces, o Roman conseguiu uma popularidade imensa depois que se recuperou da leucemia, isso deve voltar logo, só não imagino quando ao certo! Ouvi falar algo igual para o Kenny Omega, embora acho que não deva acontecer tão cedo, quem sabe num futuro embate entre Elite e Bullet Club!

  9. BigMando2 meses

    Neste momento, qualquer lutador ,que tenha rivalidade com o Roman, transforma-se num lutador muito melhor. O Jey Uso teve mais destaque depois de ter tido rivalidade com ele, o Cesaro tornou-se num lutador mais reconhecido e agora até pode elevar o Dominik. Sinceramente um que deveria ter um cheirinho pelo titulo é o Corbin, que o coloquem numa personagem em que seja face e penso que pode ficar mais over, acho que ainda não aproveitaram todo o talento do Corbin

  10. Naturalmente como está o produto atual não têm melhor de momento talvez. Por um lado ainda bem é da maneira que descanso da WWE durante uns longos meses

  11. CoffinMeme2 meses

    para mim ta fixe heel turn mas se fizerem face turn tb não é mto por ai ate pk ja era fã dele como face portanto acho que podem introduzir novamente essa faceta

  12. Incrível, deve ser o único superstar com um plano de longo prazo

  13. Zickelous2 meses

    Apesar de ser bem óbvio que ele vai turnar face daqui um tempo, espero que demore bastante, pois essa personagem de Tribal Chief fez ele atingir patamares que ninguém esperava que ele atingisse, é de longe o maior atrativo para assistir o SD toda sexta-feira

    • Kira2 meses

      Pessoas são tristezam e lutadores perdem não tem Título
      Dramática família Mysterio 😢
      Rey Mysterio está muito irritado. mas HEEL Roman Reigns agressivo o filho de Rey Mysterio

  14. Innocentkamo2 meses

    Prefiro ve lo mto mais heel do que face ele domina tudo

  15. Facebook Profile photo

    If Roman turns babyface we riot!.

  16. Joe2 meses

    Assim que virar face , o público vAi se virar contra ele trust me

  17. Que demore uns bons anos a fazer a turn.

  18. Anónimo2 meses

    Tenho gostado bastante de ver o Roman heel, esse face turn que demore muito tempo acontecer.

  19. Espero que não o virem babyface tão cedo.

  20. Espero que fique mais tempo ainda com esta personagem dominante, está quase a fazer 1 ano desde do seu regresso no Summerslam!