Apesar de Dean Ambrose, agora conhecido como Jon Moxley, já ter saído da WWE há quase dois anos, o lutador e a empresa terão sempre alguma “ligação”, nem que seja pela marca e nome que o lutador utilizava antigamente.

Segundo o site Heel By Nature e depois de ter abandonado a marca “Dean Ambrose” em Agosto do ano passado, a WWE tentou novamente registá-la no passado mês de Outubro. No entanto, como foi iniciado um novo processo de registo e não de uma simples renovação, a empresa de Vince McMahon depara-se agora com um problema junto da United States Patent and Trademark Office.

A WWE falhou em identificar a marca “Dean Ambrose”, porque como esta é um nome de uma pessoa, personagem, alcunha ou pseudónimo, a USPTO obriga a que haja uma autorização da pessoa a quem a marca está associada. Ou seja, Jon Moxley tem de autorizar a WWE a ficar com a marca “Dean Ambrose” e a empresa tem 6 meses para apresentar essa autorização escrita para ficar com a marca.

Não se sabe se Jon Moxley dará essa autorização à WWE para ficar com a marca “Dean Ambrose”, mas nas últimas semanas a empresa já teve problemas similares com Keith Lee, Mia Yim, Pete Dunne, Drew Gulak, entre outros.

Ainda sobre marcas registadas, a WWE garantiu recentemente o registo da marca “Subculture” e a mesma está associada a um um nome de programa ou show, o que tem levantado a especulação de que pode ser este o nome do suposto futuro e novo programa de desenvolvimento do NXT.


Achas que Jon Moxley deve autorizar a WWE a ficar com a marca “Dean Ambrose”?

18 Comentários

  1. Ele lá saberá..

  2. Victor WWE1 mês

    Sei lá, se ele voltar pra WWE então será como Jon Moxley?

    • Provavelmente não, se ele voltar à WWE (ou até se não voltar) autoriza a empresa a registar e usar “Dean Ambrose”.

    • Facebook Profile photo

      Luís : mas se for tipo ao contrário por exemplo, a WWE queria o Mox de novo, mas ao assinar, a WWE pede-lhe para ser a personagem Mox porque estes gostaram da seriedade da personagem na empresa rival. Ao acontecer, teriam de pedir à AEW a marca Jon Moxley ou é mesmo o próprio que detém a marca! Se responderes, agradeço o tempo de antena!

  3. Hugo1 mês

    Bom….
    O mais certo será ele dar essa autorização…..depois da Wwe lhe pagar uma quantia generosa.

  4. JP271 mês

    Provavelmente a WWE paga-lhe e o Mox abdica à vontade dessa marca. Contudo seria hilariante se algo diferente acontecesse. Nem sei bem o quê, mas seria hilariante

  5. Acho que ele não vai querer deixar a WWE usar o seu antigo nome, mas vai dele mesmo.

  6. Acho que o Mox não ganha nada em autorizar isso.

    • Facebook Profile photo

      Mas tambem nao perde… So fortifica a relacao com a WWE , ele pra todos os efeitos nao saiu de mal com a empressa , nao precisa do nome pra nada , pode deixar a WWE registar

    • Lyra_Nrd1 mês

      Acho que o que ele ganha é que, se daqui um tempo ele desejar retornar a empresa ele não teria nenhum tipo de problema

    • Facebook Profile photo

      Epah, não saiu mal da empresa mas a empresa no último dia de trabalho trato-o mal. 500 dollars por uma última aparição. Não vale mt mais, mas também 500 dollars é um insulto. É a minha opinião claro. Haverá pessoas que entenderão melhor que eu esse assunto

  7. Joacino1 mês

    Moxley keres faite!?

  8. Nuno Gatinho1 mês

    Acho que sim, ele não me parece uma pessoal “difícil” de lidar.

  9. É indiferente para ele…

  10. Ele é que sabe se quer ou não, é indiferente para ele..