No Raw desta segunda-feira, após uma edição da Miz TV, houve um Tag Team Match entre a equipa do The Miz & Ciampa e a dupla de AJ Styles & Ezekiel.

O combate terminou numa desqualificação quando o antigo NXT Champion atacou o “Phenomenal One” quando não era o homem legal, e isto gerou alguma confusão entre os fãs, pois estas situações acontecem com frequência e não costumam fazer parar os combates de equipas.

No entanto, Dave Meltzer explicou no Wrestling Observer Radio, que a WWE tem uma “regra secreta” para os Tag Team Matches.

O jornalista apontou que o lutador que não é o homem legal apenas pode salvar o seu parceiro uma vez, pois à segunda vez resulta numa desqualificação.

Foi então isso que aconteceu quando Ciampa entrou no ringue para salvar The Miz pela segunda vez no combate, e acabou desqualificado.


Achas que esta regra devia de ser usada mais vezes em Tag Team Matches na WWE?

11 Comentários

  1. El Cuebro3 meses

    Mas já não fizeram isso antes e não aconteceu nenhuma DQ?! Está cada vez mais difícil de entender a WWE hoje em dia e queria ver mais para e do Ciampa por lá, acho que ainda poderia se juntar aos Judgement Day, não sei sobre o Gargano, mas a DIY poderia fazer um barulho lá também!

  2. Nunca me tinha apercebido disso..

  3. Jonatan Magno3 meses

    Nem é secreta, nem é exclusivo da WWE, nem é novidade. Esse mesmo site já até reportou uma matéria em que os FTR falam sobre isso e explicam que é normal em todo lado.

  4. Interessante, sou honesto nunca tinha reparado nisso!

  5. PedrKo3 meses

    Não quero estar aqui a inventar, mas tenho ideia que no SmackDown vs RAW 2006 ou coisa que o valha para a PS2, se houvesse mais que uma interferência num combate também existia DQ.
    Alguém pode confirmar isto?

    • L26MC3 meses

      Acho que não, o que acontecia era seres manager e entravas no ringue quantas vezes quisesses, a única coisa que acontecia (acho) era o árbitro mal entrasses no ringue ia atrás de ti para te agarrar, tinham um mini diálogo e o teu lutador saia automaticamente do ringue, acho que nos combates de equipas também era isso, mal entras no ringue o árbitro tenta agarrar-te. Mas não tenho a total certeza.

  6. TakerVanDerVaart233 meses

    Honestamente nunca tomei muita atenção a isso!

  7. L26MC3 meses

    Pelo que pareceu, não acho que foi pela interferência, mas sim, pelo prolongar do ataque do Ciampa. Talvez se o Ciampa entrasse 100x para quebrar um pin ou submissão de forma simples, não estava a quebrar nenhuma regra.

    Mas quem me dera que isso fosse uma regra pelo menos nos jogos, porque é chato pra CAR*****!!!

  8. A sério? Interessante essa regra :/