Segundo foi avançado pelo britânico Will Ospreay, a WWE terá oferecido uma grande proposta para comprar a promotora RevPro.

Em comentários sobre os legado dos lutadores britânicos no Revolution Pro Wrestling, Will Ospreay revelou que a WWE terá tentado comprar a promotora:

Uma pequena empresa independente do Reino Unido que recebeu uma oferta de um milhão de dólares da WWE e que recusaram, porque acreditava na Revolution Pro Wrestling.

Eu acredito na Revolution Pro Wrestling, mas mais importante, acredito nesta bandeira do Reino Unido e nos nossos lutadores. Estou ansioso por trazer a New Japan de volta ao Royal Quest.

Ainda assim, o lutador não informou quando ocorreu esta proposta por parte da WWE. Atualmente, a RevPro tem uma parceria com a AEW.


O que pensas desta revelação por parte de Will Ospreay?

4 Comentários

  1. O Fantástico ainda está na RevPro?

  2. El Cuebro10 meses

    E não seria a primeira vez, porque até onde sei a WWE já tentou uma investida assim e não seria a primeira promotora europeia que bateria a porta na cara deles, só ver ICW, Progress, WXW, etc, e acho que fazem bem ao agir assim, no mais a RevPro é uma das melhores do UK!

  3. X wrestler10 meses

    Will Ospreay é o futuro melhor do mundo