À semelhança do que ocorre anualmente na WrestleMania, a WWE também terá procurado insistentemente a presença de uma grande celebridade para o SummerSlam deste sábado, dia 21 de Agosto.

Segundo o PWInsider, a WWE queria utilizar Mike Tyson para um voice-over do conceituado pugilista no video package de abertura do maior evento do Verão, com foco especial no presumível main event entre o WWE Universal Champion Roman Reigns e John Cena, mas as partes não conseguiram chegar a acordo.

Já o Fightful adianta que a empresa de Vince McMahon esperava trazer a rapper Megan Thee Stallion para Las Vegas na sequência do impedimento de Cardi B, que deverá dar à luz nas próximas semanas. No entanto, esse plano com a cantora norte-americana, que envolveria inclusivamente a sua participação num spot com Bianca Belair, no combate desta última contra Sasha Banks, também falhou.

Quem estará presente no SummerSlam é o DJ Valentino Khan, que vai actuar no Allegiant Stadium durante o evento conforme a WWE anunciou há três dias em comunicado.


Pensas que a falta de uma celebridade fará falta ao SummerSlam?

2 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Seria interessante ter o Mike Tyson encarando o Goldberg ou o Roman, ter a Cardi por perto teria sido interessante, mas a Megan é um nome interessante, vamos ver o que acontecerá hoje à noite!

    • El Cuebro1 mês

      Mas é fato que a WWE quer audiência para si, ainda mais com o que houve no Rampage ontem, as coisas estão ficando difíceis na empresa de Stamford!