A WWE está prestes a entrar na Road To WrestleMania, mas o seu mês de Fevereiro vai ser algo atribulado em termos de agenda, com alguns dos programas a sofrerem alterações de dia ou canal de transmissão.

Segundo Mike Johnson do PWInsider, as edições do Raw dos dias 7 e 14 de Fevereiro e as edições do NXT dos dias 8 e 15 de Fevereiro serão afectadas pela transmissão dos Jogos Olímpicos de Inverno na USA Network, e serão por isso transmitidas no canal SyFy nos Estados Unidos da América.

Já Dave Meltzer reporta na Wrestling Observer Newsletter que o SmackDown do dia 18 de Fevereiro será gravado na semana anterior, a 11 de Fevereiro, devido à realização do evento da WWE na Arábia Saudita no dia 19 de Fevereiro.


Achas que a WWE irá conseguir contornar sem grandes problemas estas alterações na sua “agenda”?

3 Comentários

  1. El Cuebro4 meses

    Interessante saber disso, nem me lembrava das Winter Olympics, aliás os USA vão mesmo participar ou vai ter boicote como foi dito/especulado?

    • 19044 meses

      com o Trump, tenho a certeza que nao iriam o que iria agravar a relação diplomática entre as duas nações. Com o Biden, na frente, apesar de haver alguma tensão por serem dois regimes completamente diferentes, acho que há uma liberalização. São só 15 dias para se habituarem a um novo “modo de viver” e depois voltam para casa.

  2. Anónimo4 meses

    A audiência vai ser afetada de certeza.