As novidades não acabam com a situação de Gable Steveson na WWE. O lutador foi escolhido no Draft em 2021 para o Raw e esteve presente na última WrestleMania, no entanto, ainda não fez a sua estreia oficial.

Foi em Setembro de 2021 que o atleta olímpico decidiu assinar com a WWE e desde então, vem treinando com Mr. Kennedy, um nome familiar do Wrestling.

Apesar do interesse inicial da WWE em querer tornar Gable Steveson numa das estrelas de maior destaque, parece que agora os planos foram cancelados, já que estão muito desapontados com a evolução do atleta.

Segundo Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter, o jovem ainda está sob contrato com a WWE, no entanto, mesmo com a ajuda nos treinos, este processo está a ser muito lento e está a provocar algum descontentamento.

É ainda informado que o atleta não se encontra em Orlando, Flórida, como as outras estrelas em ascensão. O mesmo encontra-se em Minnesota e não está nos planos ser usado para algum projeto nos próximos tempos.

O jornalista ainda especulou que Gable Steveson poderá querer competir mais um ano em luta livre universitária, após se ter tornado campeão pela segunda vez, mas ainda não há qualquer confirmação do mesmo.

O irmão do atleta está neste momento no NXT, com o nome de Damon Kemp.


Pensas que Gable Steveson ainda vai conseguir brilhar na WWE no futuro?

5 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Sinceramente é o certo a se fazer, tanto o cancelamento, quanto ele continuar na carreira universitária, acho que se ele continuar no rumo que está, digo a carreira no olympic wrestling pode dar mais certo do que retirá-lo precocemente de lá, ele tem muito o que evoluir, poderia competir em outras olimpíadas ou ainda campeonatos mundiais da modalidade, se falou em MMA também, o que poderia dar certo, mas se ele não se dedica ao pro-wrestling, como o irmão dele faz não tem como dar certo, a WWE teve casos parecidos recentemente com o Parker Boudreaux por exemplo, se você quer fazer algo assim tem que se dedicar muito! Fora que essa promoção direto ao Raw não seria algo bom, ele deveria começar pelo NXT!

  2. Já seria de esperar este desfecho depois das noticias que a wwe não estava contente com o seu progresso! E mesmo que queiram mante-lo, fazia sentido ele passar pelo NxT para ganhar experiencia!

  3. Não custa nada ser humilde e passar pela NXT. Até porque se virmos os nomes dos campeões da NXT mete inveja a muitas empresas. Mesmo assim eu continuo a achar que mais uma brand de desenvolvimento além da NXT Europa não faria mal nenhum, vejam bem o que a FCW fez na altura, acho que seria acertado voltarem com ela. Além disso poderíamos ter constantes NXT vs FCW.

  4. iglesias BRING BACK LARS SULLIVAN2 semanas

    Que novela

  5. Uhou2 semanas

    Ele não tem a metade do carisma e nem movimento que o Kurt angle tinha , infelizmente seria no nível do Cain Velasquez, sem graça