No SmackDown da passada sexta-feira, o primeiro após o Clash at the Castle, Jacob Fatu estreou-se finalmente na WWE, atacando de forma brutal, Cody Rhodes, Randy Orton e Kevin Owens.
Na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer revelou que a WWE teve planos para alterar o nome de Jacob Fatu.
O jornalista revelou que a WWE registou a marca com o nome “Caesar Sikoa”, e houve planos para que esse fosse o novo nome do ex-lutador da MLW.
No entanto, a empresa acabou por decidir que o lutador deveria continuar a usar o nome com que ganhou fama antes de chegar à WWE.
Já sobre o nome “Caesar Sikoa”, não se descarta que este ainda venha a ser usado por outro elemento da Bloodline.
Pensas que a WWE fez bem em manter Jacob Fatu com o seu nome?
4 Comentários
Nao tem muito sentido usar em noutro lutador, a nao ser o proprio Sikoa.
“Cezar” pode ser considerado um titulo honorario, como na epoca romana. Entao só faz sentido se for usado para o Solo Sikoa, numa forma de o referenciar como lider, como um “Cesar”…
Gosto do nome Caesar Sikoa.
Ainda bem que não mudaram, essa situação de ficar mudando só prejudica a identidade do lutador perante o público, ainda mais que o Jacob já é bem conhecido mundo afora, aliás nem faz muito sentido o Sikoa, ainda quando se sabe que o Solo é irmão de Jimmy e Jey, poderiam ter usado o surname Uso mesmo, enfim já foi, é ver o que vem por aí, provavelmente logo veremos o Hikuleo também e o Jacob chegou para destruir tudo! No mais a palavra “Uso” significa irmão em samoano, só uma curiosidade.
“Caesar Sikoa” não gostei, o atual é bem melhor