Há alguns anos que a WWE tem uma relação e um acordo milionário com a Arábia Saudita, tendo já realizado vários eventos no país árabe a troco de muitos milhões de dólares. No entanto, há um ano que não o faz por causa da pandemia do COVID-19, algo que tem “pesado” nas contas da empresa.

Entretanto, segundo o Heel by Nature, o jacto privado da WWE viajou para Riyadh no último domingo, dia 14 de Fevereiro. O site avança que o avião partiu de Nova Iorque, fez escala na Irlanda, rumou à Arábia Saudita e voltou na segunda-feira. Este foi o primeiro voo internacional do jacto privado da WWE em cerca de um ano.

Não se sabe o porquê do jacto privado da WWE ter viajado até à Arábia Saudita nos últimos dias, mas especula-se que os responsáveis da empresa tenham ido reunir com os responsáveis sauditas a respeito dos eventos da WWE no país, lembrando que o último que lá aconteceu foi o Super Showdown do ano passado.

É então provável que a WWE volte a realizar shows na Arábia Saudita assim que a pandemia do COVID-19 o permitir e que esta reunião possa ter servido para delinear ou reajustar alguns dos planos entre a empresa e o governo árabe.


O que achas desta situação? Achas que a WWE poderá realizar um evento na Arábia Saudita em breve?

10 Comentários

  1. The Phenomenal One1 semana

    Bom, tudo vai depender do Sr. Corona e da Sra. Vacina, pelo que nesse semestre acho muito difícil acontecer algum evento da WWE na Arábia Saudita, mas no semestre que vem, acho que há alguma possibilidade da WWE voltar a realizar eventos na Arábia Saudita.

  2. Em breve não, mas assim que possível será algo que irá acontecer.

  3. El Cuebro1 semana

    Por mais que haja todo o dinheiro do investimento não fazem muito sentido os eventos lá e continuar a fazer isso, até porque se tivesse algum tipo de interesse a WWE teria feito algo por lá há um certo tempo e não ido procurar a Índia!

  4. Em breve devem estar a referir só para o ano ou talvez até ao fim do ano pode ser que haja alguma cena lá para virem aqueles milhões!

  5. Acho que boa coisa não vai sair daqui…

  6. Alexandre1 semana

    a sensação que eu tenho, ao olhar essa foto da notícia, é que esse árabe está apertando a mão do “diabo”.

  7. Anónimo1 semana

    Acho que para breve não vai haver nenhum show por lá.