A WWE transmitiu esta Quinta-feira o seu último grande show antes do Fastlane deste Domingo, falo claro em mais uma edição do Thursday Night SmackDown. O main-event deste show foi um combate entre Seth Rollins e Dolph Ziggler, que acabou por envolver também Big Show, Kane, Ryback, entre outros.

Também a destacar neste show tivemos um combate entre Daniel Bryan e The Miz, uma derrota do Intercontinental Champion Bad News Barrett e a participação de do vencedor do Royal Rumble Match 2015, Roman Reigns.

Resultados

– Daniel Bryan venceu The Miz
– Ryback venceu Kane
– R-Truth venceu Intercontinental Champion Bad News Barrett (Non Title Match)
– The Ascension venceram The New Day
– Roman Reigns venceu Luke Harper
– The Big Show venceu Erick Rowan
– Paige venceu Cameron
– Jimmy Uso vs Tyson Kidd (No Contest)
– Seth Rollins venceu Dolph Ziggler

20 Comentários

  1. ze manel9 anos

    muito fraquinho!

  2. no name9 anos

    nada de jeito, diziam que o combate do Seth Rollins e Dolph Ziggler estava alguma coisa de jeito e não estava, VIVA A NXT E PONTO !

  3. no name9 anos

    not big deal, esperava mais , muito mais, VIVA A NXT !

  4. Rowan a jobbar… -.-

  5. wweCena9 anos

    O Fastlane vai dar na Sportv em direto?

  6. Kayky9 anos

    Mano já to cansado da WWE tentando empurrar esses lutadores sem talento e sem carisma tipo new day,Adam rose,mas com tanta diva e jovens precisando de um push e uma boa luta bota esses lutadores horríveis.E toda semana mais combates terminando em DQ isso me irrita ,e por que todo show tem que ter o Kane ou big show já estou quase deixando de ver o smack down toda semana ficando mais fraco.

  7. Boa SmackDown.

  8. BRUNOju9 anos

    que smack horrível…
    eu estou profundamente decepcionado com os shows da WWE.
    Único show que me arranca elogios todas as semanas é o NXT.

  9. Mr. Money In The Bank9 anos

    Quanto tempo que não via o SD com tantos combates, pareceu até o RAW.

  10. PIG SHOW A ENTERRAR O ROWAN, muito bom, por momentos pensei que ele tinha futuro, mas o mr.turns deve precisar de credibilidade. ate fiquei admirado de no royal rumble do ano passado ter levado uma malha daquelas do brock lesnar

  11. não dao espaço aos novos talentos, depois ainda tem que lutar o rey mysterio aleijado, o undertaker com 50 anos, o brock lesnar a receber 10 vezes mais e a aparecer 100 vezes menos, pois os outros não vendem, os aleijados são os únicos que conseguem fazer dinheiro

  12. kevin9 anos

    R-truth vai ter uma chance pelo IC title??