O nosso admin está muito activo no Instagram!

WWE Thursday Night SmackDown (24/09/2015)

A WWE transmitiu esta Sexta-feira mais uma edição do Thursday Night SmackDown. Em destaque e como main-event do show tivemos um combate que envolveram dois ex-membros dos The Shield: Dean Ambrose e Seth Rollins. O WWE World Heavyweight Champion não foi além de uma derrota, graças a uma distração provocada pelo “Big Red Monster” Kane.

Outro combate a destacar deste show foi um Tag Team Match onde Dolph Ziggler e Ryback fizeram equipa para enfrentarem a dupla de Kevin Owens e Rusev.

Por fim, Paige voltou a falar do Divas Revolution. Veio pedir “desculpa”, mas não estava a ser sincera e a promo acabou por reforçar o que tinha dito no Monday Night Raw.

Resultados

– Roman Reigns venceu Luke Harper
– The New Day venceram Neville e The Lucha Dragons
Cesaro venceu Bo Dallas
– Dolph Ziggler e Ryback venceram Intercontinental Champion Kevin Owens e Rusev
– Dean Ambrose venceu WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins (Non-Title Match)

Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT desde 2006. Wrestler no Wrestling Portugal desde 2008, tendo sido o único Bi-Campeão Nacional.

26 Comentários

  1. Toze há 3 anos

    O único combate de geito foi o do Dean vs Seth de resto esteve muito repetitivo.

  2. Facebook Profile photo

    Otimo combate do Rollins e do Ambrose.

  3. Coca cola há 3 anos

    É foda ver a situaççao do Harper, wwe tem que esquecer esse Reigns

  4. Facebook Profile photo

    O que está a acontecer com o Kane é o que se chama um péssimo booking. Já achava estúpida esta ideia de que o Kane com máscara é o monstro mas sem a máscara é um empresário, como se a máscara fosse para o Kane o que o cabelo é para o Sanção. Agora o Kane não só só é o monstro com a máscara como se esquece do que faz. Ou regressa como o Corporate Kane ou regressa como o monstro (com ou sem máscara), assim é que não. Então o que era o Kane quando não usou máscara antes desde Corporate?

    • Facebook Profile photo

      E a Divas Revolution continua uma desgraça. Quiseram dar um push a uma divisão inteira ao mesmo tempo mas sem nada de interessante. Agora vão dar destaque à Paige pelo lado errado, em vez de ser alguém a querer uma verdadeira revolução, vão dar a ideia de que as Divas como estão, estão bem, a Paige é que é invejosa…Enfim…

    • danielLP21 há 3 anos

      Onde é que foste buscar essa ideia de que ele se “esquece” do que faz quando está sem máscara?

    • MicaelDuarte há 3 anos

      “Agora o Kane não só só é o monstro com a máscara como se esquece do que faz.” – o Kane esquece-se do que faz? Ahahahahah! Ri-me…

      O Kane anda a atrofiar a cabeça ao Rollins. É como se ele tivesse dupla personalidade.

      • Facebook Profile photo

        Tudo está a ser mal feito. Tudo! Temos o Kane que só tem coragem de ser mau com máscara mas que depois age como se nada tivesse feito, mesmo perante a Autoridade. “anda a atrofiar a cabeça ao Rollins” mas a Autoridade está se a lixar para isso, faz asneira, diz que não faz ideia do que eles estão a falar mas eles “meh, que se lixe”. Já farta o Kane que só é monstro com máscara como se a máscara tivesse poderes. É demasiado anos 80.

      • BRUNOju há 3 anos

        Ricardo é você que não compreende a storyline.

      • Mr. Money In The Bank há 3 anos

        Eu estou gostando bastante dessa storyline. O Kane é incrível.

  5. Junior há 3 anos

    Estou gostando dessa dupla personalidade do Kane kk o Rollins está ficando doido

  6. BRRM há 3 anos

    Estou a adorar estes segmentos com o Kane, incrível como ele consegue ser interessante mesmo depois de tudo o que lhe fizeram.

    Os New Day nem vale a pena dizer mais nada, os gajos são dos melhores entertainers de sempre.

    “Sasha who’s kinda like a feisty chihuahua”. O que é que a Natalya quis dizer com isto? De qualquer das maneiras o segmento das divas foi bom e a Paige voltou a estar muito bem.

    • Guilherme há 3 anos

      Late mais não morde?

      • BRRM há 3 anos

        Pois isso foi a primeira coisa que me veio à cabeça mas não faz muito sentido tendo em conta que a Sasha ainda não perdeu nenhum one-on-one match no main roster.

      • Guilherme há 3 anos

        Ou acho que pelo fato dela ser heel e não estar nessa vibe de aceitar a Charlotte como campeã, alguma coisa parecida com isso…

  7. RybackChampion2015 há 3 anos

    Não sei o que podem fazer pra piorar a situação do Harper, triste trata-lo como um jobber. Eu queria que ele ganhasse mais partidas no Main Event/Superstars para ele ter mais vitórias, depois de ter passado 5 vitórias consecutivas, ele poderia sair por cima uma vez contra o Reigns ou o Ambrose, isso já ajudaria ele.
    #PushHarper

    • winchester há 3 anos

      o dono de boteco faz coisas fantástica em ringue

    • Mr. Money In The Bank há 3 anos

      Ter vitórias no Main Event e Superstars não valem muita coisa. Swagger que o diga.

      O Harper é bom demais. Já vi alguns vídeos no YouTube de quando ele lutava nas indys, o cara é fera. Imagina um combate entre ele o o Rollins dando a liberdade para ambos, seria incrível. Mas a WWE é cega e não vê que possui um diamante.

Comentar