Frank casino

Como sabemos, Hornswoggle foi uma Superstar bastante popular quando chegou à WWE, sobretudo porque tinha uma característica única que o tornava diferente de todos com quem partilhava o ringue: a sua altura.

E como também sabemos, Hornswoggle chegou a ser apresentado como um “filho” de Vince McMahon, numa história que teve vários contornos e que até envolveu um Steel Cage Match entre o anão e o presidente da WWE. No final, Hornswoggle era na verdade “filho” de Finlay, e tudo culminou num combate entre este e JBL na WrestleMania.

Entretanto o antigo escritor e produtor da WWE, Brian Gewirtz, fez uma grande revelação através da sua conta de Twitter. Ele revelou que a WWE chegou a cogitar um angle para “matar” Hornswoggle durante essa sua storyline de paternidade com Vince McMahon, em 2007.

Brian Gewirtz partilhou a ideia que foi ponderada na altura, de que Vince McMahon poderia ter sufocado Hornswoggle com uma almofada e mais tarde atirá-lo de uma ponte. No entanto, esta ideia nunca chegou a ser avaliada ou aprovada por Vince McMahon, e naturalmente que nunca aconteceu.

Ainda assim, o futuro WWE Hall of Famer JBL parece interessado em recuperar toda esta história. Em resposta a Brian Gewirtz, perguntou se ainda será possível implementar esta sua ideia…

O que achas de toda esta história? Tinha potencial para criar muita polémica?

8 Comentários

  1. Hugo5 meses

    Bom…..tinha e de que maneira. Matar o anão,iria trazer na altura bastante controvérsia negativa que a Wwe dispensava. Mesmo se fosse agora traria publicidade negativa. O que não significa que o Vince não o faria,muito pelo contrário aquela cabecinha de wrestler podia mesmo faze-lo.

  2. Desnecessário

  3. Isto iria ser algo extremamente polémico se se concretizasse, ainda para mais já fazendo parte da PG Era.

  4. Porra! Isto seria bué macabro. Imagino o resto da equipa assustada e confusa a olhar para a pessoa que teve esta ideia.

  5. Anónimo5 meses

    Polémico lá ia ser. Ainda bem que não foram com isso para a frente, era completamente desnecessário.

  6. Eu acho que o pessoal daqui nunca viu nem 10min de uma telenovela, onde também existem mortos… é tudo encenado e passam nos canais principais a horas em que qualquer criança vê TV…

    Não entendo onde é que uma “morte” poderia chocar sinceramente, acho que todo o público se tornou PG com esta mudança de brand.

    O AJ Styles ser enterrado vivo ok mas matar o Hornswoggle não 😅

    Na minha opinião podiam tê-lo feito no passado, mas se não foi feito não há motivos para fazê-lo agora.

  7. Renan TP5 meses

    Ainda não foi considerada muito também pela morte do Benoit que foi na mesma época.