A mudança de Adam Cole para a AEW não foi totalmente surpreendente, principalmente se tivermos em conta que o lutador tinha nesta promotora muitos dos seus amigos e o seu futuro na WWE não era, de todo, risonho.

Entretanto, segundo Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, a WWE tinha planos ridículos para Adam Cole no main roster. A empresa de Vince McMahon queria colocar o ex-líder da Undisputed ERA como manager de Keith Lee, depois deste fazer um turn que o passasse a apresentar como um monster heel.

O jornalista vai mais longe e compara mesmo estes planos da WWE, que era uma ideia de Bruce Prichard apoiada por Vince McMahon, ao que a empresa implementou há uns anos com Lio Rush e Bobby Lashley, onde Adam Cole faria o maior trabalho de promo e Keith Lee iria concentrar-se na ação em ringue.

Para além disso, é também reportado que Adam Cole teria de mudar de nome na subida ao main roster, pois a WWE não queria ter duas pessoas relevantes da sua programação com apelidos iguais, neste caso Michael Cole.


O que achas destes planos que a WWE tinha para Adam Cole no main roster?

54 Comentários

  1. Italo2 semanas

    pqp

  2. Cebola2 semanas

    Acho que ele não teve muito que pensar se iria ou não para AEW…

  3. joao (diferenciado)2 semanas

    o vince deve tar a participar nos impractical jokes, só pode

  4. Cebola2 semanas

    Conseguiram estragar o Keith Lee, agora o Karrion Kross, sem contar tantos outros que já subiram… Qual a dificuldade em manter o personagem do NXT ao subirem pro main roster? Parece birra do Vince…

  5. miguel Gabriel2 semanas

    WWE cada dia ta pior 😂😂quando achamos que n podia ta pior ta msm pessima😂😂

  6. Que ideia bisonha, e como de costume o Vince apoiando atrocidades. Fez muito bem o Adam Cole em sair para a AEW.

  7. Alexandre2 semanas

    e quem não lembra o que essa companhia tinha em mente para os FTR, então The Revival…

  8. Bruno Fec2 semanas

    Com estas medidas começo a achar que Vince é um cavalo de Troia de Tony Khan…

  9. Facebook Profile photo

    Digam o que disserem, a AEW foi a melhor coisa que aconteceu no wrestling nos últimos 20 anos, porque muitos dos lutadores da WWE basicamente tinham que aceitar todas as ideias ridículas que a “creative” lhes dizia para fazerem porque sabiam que se não aceitassem e fossem despedidos simplesmente voltavam para os indies ou tinham que ir para o Japão e nem toda a gente está disposta a isso. Hoje em dia, com a AEW, muitos já não se vão rebaixar às ideias parvas porque sabem que há boas alternativas! E o Adam Cole é a prova disso! Foi o melhor que ele fez porque ia acabar como acabou o Lio Rush…ridicularizado no main roster.

  10. Até me ri ao ler o título da notícia, a verdade pura. Em primeiro lugar, acho estúpido fazer um face tão bom quanto o Keith Lee virar heel, ainda para mais depois da história do covid. Mas o pior de tudo é o Adam Cole ser manager, nem tenho palavras para isto, de tão absurdo que é

  11. Bom, era de se esperar que não teria grandes planos pro Adam Cole no main roster visto que ele não é o tipo de wrestler que o Vince gosta, mas isso daí é ridículo demais até pra WWE

    • Qual o tipo de lutador que o vince gosta??? Falam emntipos grandes e atleticos, pois bem o strowman cada vez mais atletico e gigante está na rua, EC3 rua, AOP eram bem grandes rua, ascencion (konnor) rua, lars sulivan rua, pois bem o esteriotipo preferido do vinças nao é gajos grandes e atleticos, parece me sim é que é tipos super limitados tipo Omos, Nia…

    • Kurt Angel2 semanas

      Roman, goldberg, brock lesnar, Lashley,drew, randy orton, estes teem sido os main events da wwe, achas que não é um estereótipo? (Grandes e musculados…)(sheamus,omos, mesmo kevin Owens não é pequeno)

    • Nao percebeste mesmo o meu comentario

    • Andrade992 semanas

      Gangrrl_Rules ja foi falado que o motivo da demissão do Strowman foi pelo alto salário que ele ganhava, segundo o que foi reportado, Vince achava que o Strowman não tinha como trazer mais lucro/vendas.

    • Tudo sao desculpas e eu dei varios exemplos…

    • Andrade992 semanas

      Gangrrl_Rules AOP foram demitidos pois eles não tinham personagens marcantes e nem sabiam fazer uma promo, precisavam sempre de algum manager (é muito investimento para um tag, coisa que o Vince não valoriza). Lars Sulivan demitido por vários problemas sejam pessoais ou por comentários preconceituosos (ou seja o público cancelou o cara). Ascencion foram demitidos pois viraram jobbers na wwe, suas personagens foram queimadas pouco tempo pós o debut, pois foram acusados por algumas lendas e outras pessoas de plagiar a gimmick de uma tag que não me recordo o nome. ECW realmente foi o único que não teve motivos para ficar escanteiado, mas ele debutou no NXT na qual o público lá é diferente do estilo de luta que ele apresenta, além que na época estava cheio de talentos com mais “cara de NXT”.

    • Andrade992 semanas

      Você deu vários exemplos, mas quase todos tiveram “motivos” pelo qual foram demitidos e você sabe muito bem disso. Ou seja o Vince sim prefere esse tipo de wrestler/lutador testa ele, investe e etc. Se começar a ter retorno, é mantido, caso não evolua, ou não traga lucros ou esteja sendo muito custos o vince manda embora. Exemplo o Big Cass, a wwe realmente queria investir ele como Main event, ele estava evoluindo bem ate, sabia promar e trazia retorno. Mas os problemas com bebida e indisciplina fizeram ser demitidos.

    • O tipo que o Vince gosta é o Roman, o resto está lá só para fazer número

    • Bom, a preferência do Vince é por wrestlers grandes mas aí acho que ainda entra o fator de que se o Vince enxerga ou não aquele wrestler como main event

    • Broddie griffin2 semanas

      O lars não foi demitido ele quis sair devido seus problemas de ansiedade

  12. Junior0072 semanas

    Michael cole bay bay kkkk

  13. El Cuebro2 semanas

    Ridículo mesmo, um cara como o Adam Cole não merecia isso, nada contra o Keith Lee que merece o devido destaque também, mas ser somente manager depois de tudo o que fez no NXT sozinho e na UE não valeria mesmo a pena, tinha que ser coisa das mentes pequenas de Bruce Prichard e do velho Vince, tamanho não tem nada a ver com talento!

    • Para alem que o proprio lee se safa bem nas promos

    • El Cuebro2 semanas

      Exatamente, ele não precisa de ninguém para falar por ele, assim como o Lashley não precisava, o Lio não é porta voz, ele é um lutador de grande talento!

    • O lashley nao concordo, ele tem dificuldades em promar e o mvp é que foi a razao de ele finalmente conseguir ao titulo maximo da empresa

    • El Cuebro2 semanas

      Sim, mas segurar o Lio como um mero porta-voz do Lashley era injusto.

    • Nao sou fã do lio rush, pode ser bom wrestler mas é um desportista sem cabeça, as coisas que fez, disse e certamente irá continuar a fazer só o prejudicam, enfim acontece, até no futebol, com esta mentalidade se calhar não vai muito longe

  14. Victor Silva2 semanas

    Gostaria de saber que tipo de conversa chega a essas decisões nas reuniões dentro da WWE…😂😂😂…. imagino que sai cada groselha!

  15. Pedro2 semanas

    Ainda bem que ele saiu. Ia ser um desastre e ia ficar com a reputação algo estragada.

  16. 🤣🤣🤣 wwe agora é wwg = world wrestling grayveyard

    Este vinças, bruces, khans da vida estao somente arruinar tudo

  17. JP2 semanas

    É como pegar num Cristiano Ronaldo ou num Messi em pico de carreira e querer po-los como treinador adjunto -_-

  18. O gajo é pequeno de altura percebe-se. É isto que a E cometia o erro vezes sem conta e poderia cometer que nao afetava as audiências porque não tinha rival. Agora com a AEW a história é diferente

  19. Facebook Profile photo

    Eu achava que a UE iria dominar o ME no final nem chegaram lá ……

    a WWE conseguiu destruir uma das melhores Stables dos únicos anos

  20. Best2 semanas

    Meu Deus, que tristeza…

  21. Facebook Profile photo
    Tiago2 semanas

    Onde já se viu provavelmente era dos melhores in ring performers da wwe e ia desperdiçar o seu talento como manager.

  22. Facebook Profile photo

    Graças a deus que ele não renovou o contrato! OBRIGADO!

  23. Planos ridiculos na WWE já não surpreendem ninguém. Fez bem em sair dali. Que seja feliz na AEW.

  24. Joni Coutinho2 semanas

    Realmente absurdo

  25. Anónimo2 semanas

    Iam usar um talento como o Adam Cole como manager? Era um grande desperdício.

  26. Hugo Ramires2 semanas

    Pena gastar os planos com quem não merece que é o romano

  27. Luiz Felipe2 semanas

    É inacreditável que a WWE faça isso com um lutador do talento do Cole, WWE merece tudo isso que esta acontecendo e ainda é pouco.

  28. A WWE atualmente é um bocado aquilo que eu costumava chamar ao Real Madrid, que se traduz em enterrar talentos.
    O Real Madrid tinha habilidade para pegar em 10 talentos na mesma época para depois 3 ou 4 conseguirem ter destaque e enterrarem o resto!
    A WWE está igual, tem tanto mas tanto talento, só que depois não se traduz num bom produto/programa. Não sabem criar boas storylines a longo prazo, não deixam os melhores lutadores terem combates de jeito, muitas vezes tendo combates de 5 ou 6 minutos sem qualquer sentido… Criam boas personagens no NXT para depois serem “destruídas” no main roster, enfim!

  29. Diego2 semanas

    Empresa lixo, essa empresa só tem salvação se o Vince morrer e o hhh assumir, agora se ficar na mão do Shane e da Stephanie a empresa afunda igual na mão do pai

  30. Tive de lavar os olhos quando vi esta vergonha!
    Fez bem em sair sinceramente!