Depois de uma boa passagem pelo NXT, a carreira de Neville (PAC) no main roster da WWE nunca foi além da divisão cruiserweight, acabando o lutador por sair da empresa em 2018, após vários meses afastado dos ringues.

Em entrevista ao podcast Two Man Power Trip Of Wrestling, Viktor (dos The Ascension) revelou que PAC esteve perto de adoptar uma gimmick “surreal” e máscara na WWE, que o levaria a desistir da sua carreira na empresa ainda antes do que acabou por acontecer algum tempo depois.

A equipa criativa da WWE tinha ideia de esconder PAC, mas com uma máscara completamente “idiota”. Viktor refere na entrevista que viu o colega de profissão no balneário, de máscara na mão, e que de imediato achou e reagiu dizendo que era “a pior máscara que já tinha visto na vida”, uma opinião generalizada ao resto do roster.

No passado, Bruce Prichard falou sobre uma personagem de “Mighty Mouse” (um rato super-herói) que Vince McMahon tinha em mente para PAC, pelo que esta ideia já dá para perceber o estilo de máscara que se tratava.


Achas que PAC fez bem em sair da WWE e rumar à AEW?

10 Comentários

  1. joao (diferenciado)1 mês

    que ideia horrível. o vince adora complicar o simples.

  2. Rei de lisboa1 mês

    Wtf, como é que alguém na wwe tem essas ideias estúpidas para um talento como o PAC aka neville. Eles são msm idiotas. Primeiro um rato superior e outra com uma máscara idiota. Eles têm muita droga lá kkkk

  3. CoffinMeme1 mês

    ainda bem que o Neville saiu a tempo de aceitar essa (mais 1) idiota ideia dos (des)criativos. So mesmo o Prichard e o Vince lol

  4. Victor Silva1 mês

    Que bom que não deu certo e o “Bastard” está em um lugar onde pode ter sua “autonomia”. Não sou particularmente fã do PAC/Neville, mesmo quando estava na WWE. Mas reconheço seu talento, e é péssimo ver alguém com tal talento sendo desperdiçado (de formas ridículas principalmente)

  5. Fds, para quê estragar o que está bem feito? Depois do Bearcat Lee já nada me surpreende, enfim, andou o Triple H tantos anos a preparar jovens com enorme potencial para o pessoal do main roster sabotá-los sempre

  6. reagiu dizendo que era “a pior máscara que já tinha visto na vida”

    Lolada fez muito bem mas quem é o idiota e otário que teve uma ideia tão estúpida como essa

  7. El Cuebro1 mês

    E a WWE já começava a menosprezar seus lutadores por causa de sua altura, completamente ridículo isso! Aliás teria sido interessante ver o PAC junto dos Ascension hein, aliás por onde anda a dupla?

  8. PedrKo1 mês

    Que criatividade não haja dúvida.
    Por isso não conseguem encher um terço das arenas e já andam a dar bilhetes para a WrestleMania

  9. Gabriel1 mês

    Eu acho que o PAC está hoje com o seu melhor personagem possível sendo o “Bastard”, essa ideia da WWE era péssima e talvez isso explica ele simplesmente ter saído “da noite pro dia” da WWE

  10. Mesmo bem estúpido!