Como sabemos, o WWE Championship Match entre o campeão Bobby Lashley e o lendário Goldberg é um dos combates agendados para o SummerSlam deste sábado, o grande evento que a WWE vai realizar esta noite em Las Vegas.
Entretanto tem sido apontada uma curiosidade interessante sobre o WWE Championship Match que acontecerá no maior evento do Verão. Com Bobby Lashley com 45 anos e Goldberg com 54 anos de idade, este será o segundo WWE Championship Match “mais velho” da história da empresa.
Até ao momento, o WWE Championship Match “mais velho” da história aconteceu a 13 de Maio de 2002, quando na altura o campeão Hulk Hogan (com 48 anos) defendeu o título contra Ric Flair (com 53 anos).
Numa altura em que se fala que a WWE vai apostar em lutadores mais jovens no NXT, para construir novas estrelas a partir de uma idade mais nova, não deixa de ser curioso que um dos seus principais títulos esteja a ser disputado entre dois lutadores com idades de fim ou quase fim de carreira.
O que dizer do WWE Championship Match do SummerSlam ser o segundo “mais velho” de sempre?
15 Comentários
Há uns tempos atrás havia noticias que o Vince queria lutadores mais jovens, agora tem o Goldberg a lutar pelo título no Summerslam, a lógica da WWE continua…. isto já parece o Titanic, sempre a afundar e salve-se quem poder.
E o pior disto e que é um combate sem nenhum interesse.
Bobby ainda é um pouquinho, mais novo do que Goldberg com 45 anos de idade ainda ta no auge da carreira
Juntos têm 99 anos, isto a que é passar um atestado de incompetência á juventude
Boa tarde, sabem me dizer aonde posso assistir a este combate, hoje?
WWE Network
Isto reflete como a WWE está agora uma autêntica PALHAÇADA.
Só pelos lutadores serem velhos não significa nada! Se fossem dois lutadores mesmo que velhos mas que fossem recorrentes as suas aparições nos shows e tivessem relevância suficiente para lutarem pelo World Title não vejo problema.
Concordo com o Rodrigo.
No All Out, vamos ter o regresso do Cm Punk e do Big Show aos ringues, com 42 e 49 anos respectivamente, vamos ter o Christian a lutar pelo título mundial aos 47, e o hype para todos esses combates é bom.
Lá está, o problema deste Lasheley x Goldberg é ver o último a voltar, mais uma vez, para lutar pelo título, depois de já ter perdido contra o Drew em janeiro, não fez nada para merecer ser n°1 contender. Não só por isso, mas também porque toda a gente já sabe como vai ser o combate, só há a dúvida ali em quem o vai ganhar apesar do favoritismo do Lasheley
Exatamente! Na minha opinião o Goldberg lutar pelo título só menospreza os lutadores que estão lá a lutar semanalmente e que se esforçam para se tornarem 1º contender, nem campeão é, enquanto temos um gajo de 53 anos que aparece umas 5 vezes ao ano e apenas diz “I’M NEXT!” e pimpa é candidato.
Concordo com vocês, Rodrigo Pinto e Carlosilva.
Algo que vai contra o que a WWE quer num de seus aspectos, falando de idade, mas porte físico e tamanho eles têm, no mais que seja uma boa luta, que o Goldberg tenha fôlego e que não seja algo rápido!
Eu acho que o Sgt. Slaughter merece a sua oportunidade pelo título principal também 🤷🏻♂️
Este dado estatístico é revelador e diz muito dos planos (ou melhor, falta deles) e da estratégia para o futuro a médio/longo prazo por parte da WWE… Se não “conseguem” criar estrelas, toca a recorrer à malta mais velha.
É um dado preocupante, espero que sejam os últimos combates assim!