A WWE realizou este Domingo mais um dos seus Pay-Per-Views, desta vez foi o TLC (Tables, Ladders and Chairs) e exclusivo do SmackDown Live.

Como combate principal tivemos um Tables, Ladders and Chairs Match pelo WWE World Championship entre AJ Styles e Dean Ambrose. James Ellsworth acabou por interferir no combate e custar a vitória a Dean Ambrose. Depois do combate, ficámos a saber que James Ellsworth lutará contra AJ Styles pelo WWE World Championship na próxima edição do SmackDown Live!

O SmackDown Women’s Championship também esteve em jogo neste PPV, num Tables Match entre Becky Lynch e Alexa Bliss, e o título acabou mesmo por mudar de mãos! Depois de muito tentar enviar Alexa Bliss através de uma mesa, Becky Lynch foi empurrada do apron (borda) do ringue para cima de uma mesa que estava fora do ringue. Isto deu a vitória a Alexa Bliss que é agora a nova SmackDown Women’s Champion!

Outro título que também esteve em jogo neste TLC mas que não mudou de mãos foi o Intercontinental Championship. The Miz e Dolph Ziggler voltaram a enfrentar-se, desta vez num Ladder Match. Depois de dois golpes baixos, The Miz lá subiu ao escadote, agarrou no título e arrecadou a vitória no combate. O “A-Lister” mantém-se assim como Intercontinental Champion!

Para terminar a ronda dos títulos, falar do SmackDown Tag Team Championship Match que abriu o PPV em si (não contando com o Kickoff). A Wyatt Family, neste caso Randy Orton & Bray Wyatt, derrotou os até agora únicos Campeões de Tag Team da brand-azul, Heath Slater & Rhyno. Uma distração a Rhyno permitiu a Randy Orton aplicar um RKO e vencer o combate. A Wyatt Family são os novos SmackDown Tag Team Champions!

E para terminar, mencionar que Baron Corbin venceu Kalisto num Chairs Match e que Nikki Bella levou a melhor sobre Carmella num No Disqualification Match. Depois do combate, Carmella revelou que foi Natalya que atacou Nikki Bella no WWE Survivor Series.

Resultados

– Apollo Crews, American Alpha e The Hype Bros venceram Curt Hawkins, The Vaudevillains e The Ascension (Kickoff)
– Randy Orton & Bray Wyatt venceram SmackDown Tag Team Champions Heath Slater & Rhyno
– Nikki Bella venceu Carmella (No Disqualification Match)
– Intercontinental Champion The Miz venceu Dolph Ziggler (Ladder Match)
– Baron Corbin venceu Kalisto (Chairs Match)
– Alexa Bliss venceu SmackDown Women’s Champion Becky Lynch (Tables Match)
– WWE World Champion AJ Styles venceu Dean Ambrose (Tables, Ladders and Chairs Match)

58 Comentários

  1. Anónimo7 anos

    Ambrose vs James Elshorthw vs Aj Styles =

  2. Alexa rainha, o resto nadinha. Só espero que a WWE n passe o título pra Becky igual tá fazendo com a Boring e a Charlotte no RAW, afinal, n queremos 2 títulos femininos descredibilizado, não é msm?!

    • Anónimo7 anos

      Alexa baixinha vc quis dizer né

    • Acho que foi cedo para a Alexa ganhar o título pois a meu ver ainda não demonstrou o suficiente no ringue. Tenho pena pela Becky mas estou curioso para ver a Alexa como campeã. Alguém viu o Talking Smack?

      • SIM!,me emocionou demais, Alexa é uma otima heel mas ela seria uma otima babyface também!

    • Titulo do RAW ta mais credibilziado do que o da divisão de jobbers do SD.

      • Ah, porque o titulo ficar igual batata quente na mão da Charlotte e da Sasha fica super valorizado né…

      • BRUNOju.7 anos

        Sim está. Os combates são melhores e as wreslters são melhores, fim. 🙂

      • ?? Daniela Fiorili???7 anos

        Tão credibilizado que os dois primeiros reinados da Sasha Não Atingiu o reinado da Becky!

      • E o reinado da Becky significou o que? Tbm perdeu na primeira feud em um reinado completamente esquecível e sem graça.

      • ?? Daniela Fiorili???7 anos

        Ahh e o da Sasha ?! Sempre ganhando em Raw e perdendo no ppv seguinte e os Dois reinados citados foram trocou de mãos na primeira Feud!

    • Sim, porque ter um titulo com os melhores combates da história da divisão é descredibilizar o mesmo.

      • Melhores combates que ninguém mais quer ver … Então creio que sim 😉

      • Anónimo7 anos

        Ninguém mais? Fale por vc.

      • Melhores combates que “VOCÊ” não quer mais ver, porque n inclui as modelos sem talento a qual é apaixonada.

      • JB7 anos

        Ninguem mais quer ver Sasha vs Charlotte, se toca, aquilo já desgastou!

      • Toma kkkkkk . Os combates da Sasha e da Charlotte são excelentes , e sempre quando anúnciam um combate todos gritam ” Yess! Yes ! Yes ” . Tá certo que a feud está longa e elas se enfrentaram muitas vezes , mais toda vez que elas entram no Ringue elas fazem história , e isso é lindo , isso é ser uma Wrestling !

  3. Sobre o resto do PPV:
    Sério que com a Eva retornando eles colocam a Natalya pra atacar a Nikki?! Inclusive, acho que podiam ter usado mais objetos na luta.
    The Miz é atualmente o melhor Heel do Smackdown Live, simplesmente foda. Espero que consiga um adversário novo, pq se o Ziggler tiver mais uma chance ao título ele passa a se chamar Paige.
    Kalisto vs Corbin: Previsível, porém bom.
    Agora o auge do TLC: Por que caralhos de motivo o Ellsworth fez um heel turn?! Tá tudo bem, eu já esperava por isso mas em questão de storyline não tem sentido algum

    • Porque ele tem uma luta garantida pelo título e já venceu por 3 X o AJ. Logo para ele é mais fácil retirar o título ao AJ do que ao Ambrose.

      Esse capítulo do Job Ziggler espero que esteja encerrado. Não sei quem mas arranjem um adversário novo. E tbm não acredito que o Ziggler tenha tomates para pedir mais uma title shot

  4. Excelente PPV a fechar o ano da SD em eventos especiais.

    Acertaram em todos os resultados menos no título feminino, na minha opinião.

    Tiraram o título à Becky cedo demais, mas é para a Alexa fazer a transição para a Nikki, parece-me.

    A vitória desta também poderia ser discutível, mas se é para a fazer avançar para nova feud (Natalya talvez e depois Alexa) fez sentido.

    De resto tudo bom. Combate entretido no pre-show, opener esperado e finalmente o Bray tem um título; o Chairs Match foi muito satisfatório, com grandes spots, no último basta olhar para a reacção do árbitro para ver o quão brutal foi, cada vez mais fã de ambos, principalmente do Baron Corbin, que a ver se continua a ser elevado pois vejo-o com futuro e espero que possa vir a ser IC no próximo ano; Ladder Match foi espetacular, e continua a saga do Miz em vencer “sujo” e em querer a aceitação de todos e especialmente do Bryan. A ver o que resulta disto, acho que Sami vem para a SD e tira-lhe o título patrocinado pelo Bryan.

    Main Event foi absolutamente inesquecível. Melhor TLC dos últimos anos, o Dean carregou o combate de forma irrepreensível e o AJ bumpou que nem um maluco para ele. Estiveram fantásticos e têm uma química excelente no ringue. Perfeito só se o final fosse limpo, mas era de esperar um turn do Ellsworth no Dean. A ver o que sairá daqui.

    Em suma, foi um fantástico PPV na minha opinião, apenas com o erro da mudança do título feminino, mas entendo se acontecer o que referi. Nota final para o público, que parecia amorfo demais e tirou um bocado de emoção ao PPV, que merecia um público bem melhor do que teve.

    • Fiquei surpreendido pela vitória da Alexa e do Brandy e Ray. De resto correu tudo como esperava.

      Não vi o pre-show nem grande parte do combate pelos títulos de tag teams por isso não me posso pronunciar sobre eles.

      Em relação ao feminino só não gostei dos poucos moves que a Alexa faz. Espero que como campeã tenha um move set maior. Fico contente por ela e triste pela Becky que era uma excelente campeã.

      Baron VS Kalisto : que grande match. Kalisto deu muita luta e houve grande spots de parte a parte. Aquele end of days sobre as cadeiras foi lindo. E o Baron sai por cima e termina de uma vez a meu ver a rivalidade.

      IC Championchip: Esperava a vitória do Miz mas pensei que a Maryse fosse interferir. Como heel claro que ele tinha de usar golpes sujos para vencer. Espero tbm que seja o fim dessa rivalidade.

      Nikki Vs Carmella: Bah… só serviu para revelar que foi a Natalya (meio óbvio) quem atacou a Nikki.

      WWE Championchip: WOW. Mas que grande combate estes dois senhores nos proporcionaram. A forma como o Dean começou o combate dominante e foi arrastando o Aj por toda arena foi demais. E aquele elbow saltando das escadas para aterrar sobre o AJ na mesa dos comentadores, já não me lembro que manobra utilizou mas o AJ aterrou sobre 6 cadeiras de uma forma brutal. Dessa vez até gostei do Lariat XD. Claro que o AJ tbm respondeu com o finisher enquanto o Dean subia as escadas, o 450 splash perfeito para fora do ringue, atravessou-o por mais uma mesa dentro do ringue. O resultado foi óbvio. E o James ter vindo para perto do ringue fez-me ficar logo com a pulga atrás da orelha. Enquanto o Dean subia o escadote lembrei-me de quando o Paul Heyman traiu o CM Punk . Enfim. Veremos o que acontece na terça

  5. Austin7 anos

    Que burrada do Idoso Vince,tirar o título da Beck, em menos de 3 meses ,enquanto as Borings do RAW ficam quase2 anos como campeã ,ou a Nikki que so rebola suas nedegas.
    Não tentaram nem passar credibilidade a ela nesse reinado curto,so porque não gostando do seu sotaque.
    Alexa não é de todo o mal,mas acho ela muito fraquinha, mas so de pensar,que em algum dia vao dar o titulo ,pra lesada da Eva Marie me da ansia de vômito.

    Smackdown voltando aos tempos das DIVAS.

    • Matt Biazin7 anos

      Na verdade não, o que o SmackDown faz é dar chances e oportunidades para TODAS! Chega de 4horse women, existem outras mulheres no roster.

      • #NoMoreOverratedBitches

      • Yep! eu quero a Bliss em feud com a Naomi! e Emma arrasando no Raw.

      • KILL OWENS KILL7 anos

        Uma coisa é dar chances, outra coisa é dar o título pra todo mundo. O correto era a Becky enfrentar várias adversárias até finalmente chegar alguma que a vença, e a Alexa era a melhor escolha para primeira oponente, mas ao invés disso temos mais um reinado ridículo de uma wrestler sensacional que teve APENAS uma defesa. É sempre essa porra do chocar pro chocar… Igual a esse booking de bosta do ME. Assisti apenas o inicio do PPV e algumas partes de AJ VS Dean, mas qual o sentido de fazer o Ellsworth atrapalhar o cara que mais o ajudou na WWE? Saudades coerência.

      • Austin7 anos

        Pra quem ta feliz com a Bliss campeã,deixa a Nikki rivalizar com ela,coitada da Noami,nunca vai ganhar um combate para o título título tem gente que aind aacha que ela vai rivalizar com alguém, Emma ta mais para uma atriz de filmes adultos

        Oque a wwe faz é dar destque a Charlotte e Sasha,Bayley e Becky são destruídas pela parte criativa,Becky so foi campeã por causa do público, ja mataram a vontade e agora vão dar a Nikki ,Bliss é so placebo para agradar as patricinhas.

        #NoMoreOvsrratedBitches hahaha

      • Feudar com a Naomi? Meu Deus, parem ter pena dela apenas pelo tempo de casa que ela tem. A mulher é triste de ruim. Nesse tempo todo só mudou uma entrance de ruim para horrível.

      • Naomi consegue ser pior do que todas as 4horsewoman juntas. Impossível conquistar o título.

    • Destroyers7 anos

      Wtf, a vdd e que a personagem da Alexa tava mlhr que a da Becky, por isso a troca de campeã.

    • Só porque uma mulher é sexy ela parece uma atriz porno? alo 2016!

      • Não necessariamente , mais esses vídeos da Emma toda semana está parecendo propaganda de alguma coisa para o entretenimento adulto ( pornográfia)

      • Vocé deve ser uma criança né, para achar uma mulher de biquine tão OUSADO e OBCENO a ponto de ser uma pornográfia, OMG OMG, sendo que a maioria das ring gears das mulheres da WWE são quase a mesma coisa… uma dica ai, se não tem nada de produtivo para dizer não diz, já temos gente defecando demais pela a boca em 2016, uma menos faria toda a diferença 😉

    • Concordo completamente, Austin. Alexa é boa, mas precisa melhorar ainda, principalmente comparada com Sasha ou Charlotte.

  6. Baron vs Kalisto combate da noite. Os combates femininos foram muito aquém do esperado, quer dizer, Nikki e Carmella não fizeram lá um grande combate, mas pela habilidade das duas não era de se esperar muito. Becky e Alexa foram bem, porém aquela crowd foi tão péssima que deixou o combate com uma sensação de que estava faltando algo. Parece até que o público não tem o mesmo interesse por combates femininos do SD quanto tem do RAW.

  7. Anónimo7 anos

    Para acabar o ano, gostei do PPV. As temáticas foram aplicadas a força, excepto o TLC, mas consigaram fazer um bom uso disso nos combates tornando-os mais interessantes e teve pelo menos uma ou duas surpresas.

    – Randy Orton & Bray Wyatt venceram SmackDown Tag Team Champions Heath Slater & Rhyno
    Era o esperado. A parceria temporária com o RKO já traz aos Wyatt 3 vitórias consecutivas ao Wyatt (se incluir a derrota de RKO no 1×1). Desta forma, quando perder contra RKO no RR2017 ou no último PPV da Smackdown antes da WM33, não será muito grave. Finalmente ganhou um título. Estou a gostar do rumo desta Storyline. Finalmente Wyatt com um título após tanto tempo (3 anos), o que é impensável, mas prontos. Combate nada de especial.

    – Nikki Bella venceu Carmella (No Disqualification Match)
    O que eu pensava é que a Carmella precisava de ganhar e se ganhasse, seria ela a próxima candidata ao título, já que uma vitória de Carmella seria vitória garantida da Becky para se livar da Alexa. Quando a Nikki ganha o combate, pensei logo que a Bekcy iria perder. Isto porque Becky Vs Nikki parece-me combate para a WM, e Nikki pode assim conquistar o título sem ter de cruzar com Becky. Embora a Carmella tenha perdido, o bom é que a rivalidade fica finalmente fechada e a Carmella não tem ringue Skills suficientes para lutar pelo título feminino no 1×1, precisa de mais tempo.

    – Intercontinental Champion The Miz venceu Dolph Ziggler (Ladder Match)
    Miz reteu, como desejava. Afinal de contas, como na rivalidade acima, o objetivo era concluí-la. Ziggler tem a RR2017 pela frente e pode muito bem rivalizar contra AJ Styles. Bom combate, o final não me arruinou o combate.

    – Baron Corbin venceu Kalisto (Chairs Match)
    Baron ganhou como era esperado. O Chairs Match foi bem melhor do que esperava, sim senhora.

    – Alexa Bliss venceu SmackDown Women’s Champion Becky Lynch (Tables Match)
    Depois da vitória da Nikki, torci para a Becky não perder, mas era inevitável. A ver se a Alexa não perde o titulo daqui a pouco para a Becky xD. De qualquer forma, Alexa poderá livrar-se da Becky e vir a enfrentar Nikki e perder o título contra esta. Desta forma, a Nikki leva o título para a WM, contra a Underdog Becky. Combate aceitável.

    – WWE World Champion AJ Styles venceu Dean Ambrose (Tables, Ladders and Chairs Match)
    Gostei bastante, conseguiu transmitir brutalidade e em momentos velocidade. Já se falava tanto no turn do James, que quando ele apareceu, já espera pelo turn, porque o Ambrose não poderia sair dali vitorioso. O turn de James vem dar a martelada final nas vitorias deste contra o AJ, pois AJ perder 3x para este, mesmo com as várias interferências do Ambrose, teria de existir algo extra para limpar ainda mais a credibilidade de AJ. No entanto, a WWE fica a perder em termos das T-shirts vendidas com este turn.

    • Estou a tentar cancelar a compra da T-shirt que encomendei do James XD.
      Por momentos comecei a acreditar que o Dean sairia vencedor mas depois quando apareceu o seu “amigo” James Hellworth vi logo que seria mais um Paul heyman betray CM Punk 2.

  8. Ending do main event previsível,the same finish. De quando foi john cena vs dolp ziggler,a aj lee fez heel turn também. E sinceramente retiraram o titulo a becky porque para ela fazer uma promo,o sotaque atrapalha. E vamos ver quanto tempo é que esta tag team do bray wyatt dura e do randy orton,dura. Na volta é mais provável é o luke harper se virar contra eles,e só agora o bray wyatt é que ganha um titulo. estupidez da wwe,at his best. E sinceramente deve ser o único titulo que o bray wyatt alguma vez irá ganhar

  9. Anónimo7 anos

    A Alexa podia parar de usar maria chiquinha e voltar com cabelo solto fica mais linda de cabelo solto

  10. Mesma coisa que os 2 ultimos exclusivos do SD, bons resultados mas lutas fracas. Melhor momento foi Wyatt Family vencendo o TTC.

  11. Yes! Alexa é nova campeã! Ainda bem que a WWE aproveitou o heat que ela têm e lhe deu o título.Ela é sem sombra de dúvidas a melhor personagem feminina na WWE (a par da Charlotte). Gostei do Tables match.

    Primeiro título do Bray na WWE. Decisão correta. E parece que são os 3 campeões.

    Eu estava a espera de um Ladder match clássico entre estes dois e foi o que tivemos. Gostei bastante mas podia ter 1 ou 2 spots mais “brutais” para este combate ser excelente. O The Miz ganhou “limpo” o que surpreendeu pela positiva. Heel turn do Ziggler? E quem será o próximo a enfrentar o Miz?

    Wow foi de mim ou o Kalisto e o Corbin deram o melhor chairs match de sempre? Muito bom mesmo.

    Excelente TLC. Foi basicamente um grande “spotfest” mas teve spots tão bons que é impossível não gostar. A interferência do Ellsworth foi o esperado ( se bem que eu tinha esperanças no Undertaker). Gostei da promo do Ellsworth no Talking Smack. Mas espero que isto acabe rápido.

  12. L7 anos

    Ninguém fala do erro crasso da wwe em relação a divisão de duplas, erro que se agravou com o kickoff ontem houve a vitória dessa corja sen utilidade contra tags hells que são tratados como jobbers.Vaudevillans e Ascecion tinha tudo para ser tags ótimas e com storylanes interessantes, mas a wwe prefere investir no america aplha, gimminck ridícula, tenho tristeza de ver que em pouco tempo será a principal tag, mesmo sendo face, do plantel da wwe. Ridículo ainda é o fato de ter Mojo Rawley no roster principal e o Hawkins com um retorno da piir situação possível, não mudou em nada desde sua saída.Desde já minha torcida para a sensatez vir logo na mente da equipe criativa da wwe.

  13. á procura dos corbin´s haters

    • BRUNOju.7 anos

      Difícil achar Hater de alguém irrelevante.

  14. gostei de todos os combate do tlc nada negativo a dizer sobre este ppv. grandes combates. para ser sincero nao estava a espera de tao bons combates por parte das womens foi fantastico. convenceram-me a ver a divisao feminina.

  15. Anónimo7 anos

    Espera um spot hardcore no final da luta entre Alexa e Becky. Que tal um twisted bliss do alto das cordas pra essas mesa fora do ringue?

  16. Que engraçado, o cara a qual tanto chamam de limitado (nunca foi. Apenas nunca precisou de muito esforço porque esses próprios que hoje o criticam, antes iam ao delírio com qualquer coisa que ele fazia. É o mesmo com a Banks, que hoje é criticada, mas é sem duvidas a mais talentosa in ring das 4Horsewomen.), conduzindo um combate frente ao que dizem ser dos melhores de sempre (e é mesmo).
    Engraçado também é ver mais uma vez o Ambrose perdendo por uma armadilha que ele mesmo plantou, no caso, criou.

  17. Alexa vs Becky: Combate fraco, em comparação com Charlotte vs Sasha. Gosto bastante da Alexa, mas foi cedo demais para conquistar o título. Agora, é torcer para o que teremos no futuro. Espero que Becky vença o título novamente, ou então, que Alexa perda para Nikki e a mesma tenha uma rivalidade com Becky, na Wrestlemania.
    Carmella vs Nikki: Combate fraco também, na verdade Carmella deveria ter continuado no NXT, pois está bem atrás quando comparada às outras Women’s, exceto Eva. Nikki já não é muito boa em ringue e misturando com uma pior ainda… Decepção. O selling de ambas é medíocre demais, principalmente o de Carmella. A mesma está há dois anos na WWE e não consegue fazer uma luta certinha? Meu Deus.

  18. 434 Days7 anos

    Um bom PPV.

    Heath Slater & Rhyno vs Bray Wyatt & Randy Orton – Resultado melhor que o combate. Finalmente o Bray vence um título. Espero para ver o que se segue.

    Carmella vs Nikki Bella – O combate mais desinteressante da noite para mim. Infelizmente a Carmella não apresenta grande coisa no ringue.

    The Miz vs Dolph Ziggler – Mais um bom combate entre estes dois. Adorei o hype no promo, pois tem sido mesmo a melhor feud do SmackDown e revitalizou um pouco o Ziggler para mim.

    Kalisto vs Baron Corbin – Muito melhor do que eu esperava. Os spots foram brutais e tanto o Kalisto como o o Corbin saem fortes do combate.

    Becky Lynch vs Alexa Bliss – Triste pela derrota da Becky pois gostava que este seu primeiro reinado tivesse durado mais tempo. Combate aceitável.

    AJ Styles vs Dean Ambrose – Grande main event. AJ mais uma vez a dar tudo e o Ambrose com o melhor combate em já algum tempo. No fim, só fiquei contente que o AJ reteve e não me importei muito com a interferência. Veremos o que acontecerá com o Ellsworth, que, quer goste-se ou não, é motivo de conversa.

  19. Podia ter sido melhor mas não deixou de ser um bom PPV.

    Gostei das vitórias da Alexa, da Wyatt Family (finalmente um título para o Bray Wyatt), o Ladder Match, as promos do Miz antes e depois do combate, e o main-event onde destaco o “spot” do Ambrose na mesa, o “Phenomenal Forarm” no escadote e principalmente do “Splash” para cima da mesa! Brutal! A interferência do Ellsworth era previsivel, mas até estou curioso por ver o que vai sair daqui.

  20. Rafa Clau7 anos

    Eu ri da calça do AJ rasgada na altura da bunda! Kkkk

  21. Vitor Savala7 anos

    Gostei muito do Kalisto vs Corbin, os dois tem muito a oferecer pro SmackDown

  22. BRRM7 anos

    Bom PPV apesar de o hype para o mesmo ser quase nulo.

    Kickoff match – era previsível que fossem fazer um combate deste género que acabasse com os AA a darem a vitória à sua equipa. Já agora, o Mojo é facilmente o elemento do roster atual que menos gosto. Que gajo mais irritante pqp

    Wyatt Family vs Beauty and the Manbeast – finalmente o Bray ganha um título, já devia ter acontecido há muito tempo (e com outro título em jogo) mas pronto. Os ex-campeões não tiveram um reinado tão marcante como se pedia (tendo em conta que foram os primeiros campeões) mas, também, eles nunca foram uma verdadeira equipa e só ganharam por causa da storyline do Slater portanto já era esperado que assim fosse. O combate foi decente e gostei do final.

    Nikki vs Carmella – foi mais ou menos.

    Miz vs Ziggler – combate muito bom mas sinceramente estava à espera que fosse ainda melhor. Estou curioso para ver o que se segue para o Miz. Já o Dolph, provavelmente vai voltar à mesma porra de sempre.

    Corbin vs Kalisto – combate com qualidade bem acima do que estava à espera.

    Alexa vs Becky – não estava nada à espera que a Bliss ganhasse, até porque ela saiu por cima no último SD. Sobre o combate, foi bom, dentro do permitido pela estipulação.

    Styles vs Ambrose – ganhou quem tinha de ganhar e o combate foi excelente mas o envolvimento do Ellsworth era completamente escusado. O AJ e o Dean estavam a dar um belo espetáculo cheio de grandes spot’s (aquele Springboard 450º Splash… Holy Shit!) mas, mais uma vez, o foco voltou a recair num fucking meme! Enfim…

  23. Anónimo7 anos

    So pedia no geral mais criatividade nos combates como antigamente …

  24. Bom PPV com combates muito bons. É pena que metam o Ellsworth no main event constantemente. Esta palhaçada não acaba nunca?