A WWE transmitiu esta Quinta-feira o seu tributo anual às tropas americanas, o Tribute to The Troops. Este evento teve como main-event um Six Man Tag Team entre a equipa do WWE Champion AJ Styles, Randy Orton e Shinsuke Nakamura e a de Sami Zayn, Kevin Owens e Jinder Mahal.

Do lado do Raw tivemos também um grande Six Man Tag Team Match, onde os The Shield enfrentaram a equipa de Samoa Joe, Sheamus e Cesaro.

Os outros combates que aconteceram foram: um Triple Threat Match pelo SmackDown Women’s Championship; um Eight Man Tag Team Match em que os Usos e os New Day enfrentaram a equipa de Chad Gable, Shelton Benjamin, Rusev e Aiden English; e ainda um Six Woman Tag Team Match entre as Absolution e a equipa de Mickie James, Bayley e Sasha Banks.

Para além dos combates, tivemos também Lilian Garcia a cantar o hino americano e momentos musicais com o Machine Gun Kelly.

Resultados

– The Shield venceram Samoa Joe, Sheamus e Cesaro
– SmackDown Women’s Champion Charlotte venceu Ruby Riott e Carmella (Triple Threat Match)
– The Usos e New Day venceram Chad Gable, Shelton Benjamin, Rusev e Aiden English
– Absolution venceram Mickie James, Bayley e Sasha Banks
– AJ Styles, Randy Orton e Shinsuke Nakamura venceram Sami Zayn, Kevin Owens e Jinder Mahal

6 Comentários

  1. Tobias4 anos

    Tirando o combate feminino do RAW, os outros foram bem legais, bem dinâmicos. Aliás, a Charlotte é outro nível, ela é incrível, que grande wrestler.

  2. Que estranho não postarem os highlights no Youtube… Assisti três combates e gostei, acho que fizeram um bom trabalho. Em especial, a triple treath feminina, elas trabalharam muito bem juntas.

    Alguém sabe o que estavam gritando no começo do combate do SHIELD?

  3. Facebook Profile photo

    Os combates foram bons mais eu acho que o povo ta acostumado com arenas ao ar livre fica estranho.

  4. Facebook Profile photo

    Se não for para defenderem os títulos o Sheamus a o Cesaro ultimamente perdem sempre contra qualquer membro dos Shields…

    • Tobias4 anos

      Isso me dar uma raiva, mas principalmente por parte do Cesaro,um excelente e fora de série wrestler que faz combates sensacionais que no final é somente para elevar seus adversários e nunca a si mesmo.