A WWE transmitiu este domingo, a partir da Toyota Arena em Ontário, Califórnia, o seu evento anual e especial de tributo às tropas norte-americanas, o Tribute to the Troops.

Resultados

– WWE Champion Big E venceu Dolph Ziggler
– Bianca Belair venceu Liv Morgan
– WWE Universal Champion Roman Reigns venceu WWE Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura

Report

O Tribute to the Troops começou com algumas imagens de edições anteriores do evento e com Lilian Garcia a apresentar o The National Anthem, que naturalmente electrificou os fãs norte-americanos presentes.

– WWE Champion Big E venceu Dolph Ziggler (Non-Title Match): O combate começou com alguma comédia e dança, com Big E a controlar Dolph Ziggler. No entanto, Robert Roode interferiu a favor do seu parceiro, permitindo ao “Show Off” dominar por algum tempo. Ainda assim, o WWE Champion resistiu e as oportunidades de vitória começaram a surgir para ambos. No final, Big E apanhou Dolph Ziggler num Big Ending e venceu o combate.

Depois do combate, Robert Roode atacou Big E, mas acabou por sofrer também ele um Big Ending.

– Bianca Belair venceu Liv Morgan: O combate começou com várias tentativas de pin rápido e foi sendo dividido ao longo de alguns minutos. A “EST da WWE” colocou-se em vantagem com um Spinebuster, mas Liv Morgan respondeu com um Small Package e um Enziguri. Ainda assim, Bianca Belair venceu o combate quando apanhou a adversária na top rope, contra-atacando uma Hurricanrana com o KOD da vitória.

Depois do combate, as duas lutadoras abraçaram-se em sinal de respeito.

– WWE Universal Champion Roman Reigns venceu WWE Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura: No main event tivemos então um combate entre campeões, que começou de forma técnica, mas rapidamente “aqueceu”. Roman Reigns dominou durante boa parte do tempo, mas Rick Boogs e a sua música distraíram o “Tribal Chief” e deram a Shinsuke Nakamura alguma vantagem. No entanto, os The Usos vieram atacar o guitarrista.

Depois disso, o WWE Universal Champion Roman Reigns recuperou o controlo do combate e acabou por garantir a vitória com um Superman Punch fora do ringue e um Spear dentro do mesmo.


O que achaste deste WWE Tribute to the Troops?

10 Comentários

  1. WWE Oficial2 semanas

    Grande lixo esperava um Tag Team Match

  2. nzo2 semanas

    Espero que o survivor series seja melhor

  3. Victor Márcio2 semanas

    obvious matchs!

  4. Combates que estavam mais do que certos!

  5. Bruno2 semanas

    Interessante esse ppv. Que antes tinhas lutas boas. Mas com passar do tempo elas foram diminuindo e diminuindo a importancia dela

  6. Shockmaster2 semanas

    Mais uma derrota para a Liv…

  7. Gui2 semanas

    Liv merecia o título, mas eu acho que não ganha!

  8. Victor Márcio2 semanas

    tá chegando a hora, do Seth pegar o wwe championship!

  9. Facebook Profile photo
    Rafael Pereira2 semanas

    Gostava quando o tribute to the troops era em recinto aberto e a plateia eram militares, bons tempos