Tinha sido anunciado há alguns dias que esta sexta-feira teríamos o regresso do WWE Backstage na FS1, logo após terminar o SmackDown desta semana, que excepcionalmente também será transmitido nesse mesmo canal.

No entanto, a WWE e a FOX parecem ter recuado nos planos e foi esta sexta-feira anunciado que afinal teremos não uma edição do Backstage com Renee Young, mas sim uma edição do Talking Smack, que será apresentada por Kayla Braxton, pelo WWE Hall of Famer Booker T e pelo SmackDown Tag Team Champion Montez Ford.

O programa que a WWE costuma transmitir ao sábado de manhã vai assim ser transmitido já esta sexta-feria no canal FS1, podendo “atropelar” o 205 Live que costuma dar no mesmo horário na WWE Network. No entanto, a WWE ainda não confirmou nada para o programa de Cruiserweights, pelo que este pode nem acontecer.

Depois do Talking Smack, o canal FS1 vai dar a repetição do SmackDown desta noite. Portanto, o canal que pertence à FOX vai dedicar 5 horas de programação à brand azul da WWE, a apenas dois dias do Hell in a Cell.


Vais assistir ao Talking Smack logo após o SmackDown ou preferias ver uma edição do Backstage?

5 Comentários

  1. Nao tenho visto o Talking Smack mas sou capaz de dar uma olhadela.
    Duvida:Vale a pena ver Talking Smack e RAW Talk?

    • Eu só tenho visto o Talking Smack, mas só vale a pena se tiveres um tempinho livre, tem uma boa dinâmica, mas também não perdes nada se não vires.

  2. Estou a gostar de todas as semanas estarem a rodar os apresentadores que acompanham a Kayla, quanto á mudança se vir vai ser só amanhã.

  3. Por acaso prefiro o Talking Smack do que o RAW Talk, talvez por eu gostar mais do Smackdown!

  4. Anónimo4 meses

    Ao dar no mesmo horário que o 205 não é muito bom para o show.