A WWE transmitiu esta Sexta-feira o United Kingdom Championship Special, um programa gravado há algumas semanas e dedicado ao Reino Unido. Este programa reúne os lutadores britânicos que estão ligados à WWE, assim como os Cruiserweights do 205 Live.

Nesta primeira edição do programa, tivemos como destaque um WWE United Kingdom Championship Nº 1 Contender’s Match entre Pete Dunne e Trent Seven. O “Bruiserweight” venceu e tornou-se o candidato principal ao WWE United Kingdom Championship no NXT TakeOver: Chicago.

Por sua vez, o WWE United Kingdom Champion Tyler Bate defendeu o seu título com sucesso contra Mark Andrews. O lutador de apenas 20 anos mantém-se Campeão desde Janeiro, altura em que conquistou o título no WWE United Kingdom Championship Tournament.

Este programa pode ser visto na integra através da WWE Network.

Resultados

– Wolfgang venceu Joseph Conners
– TJP e The Brian Kendrick venceram Rich Swann e Dan Moloney
– Pete Dunne venceu Trent Seven (WWE United Kingdom Championship Nº 1 Contender’s Match)
– WWE United Kingdom Champion Tyler Bate venceu Mark Andrews

3 Comentários

  1. Gangrel_Rules7 anos

    Este show entrou com tudo, combates fantásticos e já se nota star power, mal espero para o combate do titulo no takeover, já me tornei fã do Pete dune e do Tyler bate, espero também que esta qualidade se mantenha. Quero também destacar o good Jr, foi muito bom voltar a ver e ouvir aquele que para mim foi o melhor comentador e que marca a minha infância e adolescência por ser fã de wrestling e WWE/WWF

  2. Um puta show, as duas ultimas acima da média, tem tudo pra ser um ótimo programa semanal se manter esses números de lutas e dedicar essa duração pra matchs q valham a pena… Se Tyler Bate x Pete Dunne tiverem a mesma liberdade e duração, provável luta da noite no takeover