A 22 de Setembro de 1997, Goldberg estreou-se no WCW Nitro, vencendo Hugh Morris. Esse momento iniciou uma streak de 173 vitórias, que o cimentaram como uma das maiores e mais populares estrelas de Wrestling.
Após a WWE este ano já ter celebrado as carreiras de algumas das suas maiores estrelas, como Rey Mysterio, Batista, John Cena e Randy Orton, este mês vai celebrar os 25 anos da carreira de Goldberg e prestar homenagem ao seu legado.
De recordar que ao longo da sua carreira, Goldberg conquistou cinco títulos mundiais e derrotou algumas das maiores lendas do Wrestling, como Hulk Hogan, The Rock, Brock Lesnar, entre muitos outros.
Apesar de uma primeira passagem mais curta na WWE e não muito lembrada com carinho pelos fãs, entre 2003 e 2004, o lendário lutador regressou em 2016, e conquistou o Universal Championship por duas ocasiões.
Já em 2018, Goldberg foi induzido no WWE Hall of Fame.
Achas que Goldberg é uma das maiores lendas do Wrestling e merece esta celebração feita pela WWE?
3 Comentários
Claro que é e merece essa homenagem e os haters que tomem kompensan e que se preparem porque este mes haverá un raw sobre o Goldberg
No que me lembro essa homenagem já vinha sendo especulada para acontecer e acho algo justo, pelo que ele fez, como foi muito bem dito no artigo, apesar de nossas críticas ele merece!
Merece pelo seu passado mas neste momento devia afastar-se dos ringues. Já não tem a capacidade de antigamente e só mancha a sua imagem