A 22 de Setembro de 1997, Goldberg estreou-se no WCW Nitro, vencendo Hugh Morris. Esse momento iniciou uma streak de 173 vitórias, que o cimentaram como uma das maiores e mais populares estrelas de Wrestling.

Após a WWE este ano já ter celebrado as carreiras de algumas das suas maiores estrelas, como Rey Mysterio, Batista, John Cena e Randy Orton, este mês vai celebrar os 25 anos da carreira de Goldberg e prestar homenagem ao seu legado.

De recordar que ao longo da sua carreira, Goldberg conquistou cinco títulos mundiais e derrotou algumas das maiores lendas do Wrestling, como Hulk Hogan, The Rock, Brock Lesnar, entre muitos outros.

Apesar de uma primeira passagem mais curta na WWE e não muito lembrada com carinho pelos fãs, entre 2003 e 2004, o lendário lutador regressou em 2016, e conquistou o Universal Championship por duas ocasiões.

Já em 2018, Goldberg foi induzido no WWE Hall of Fame.


Achas que Goldberg é uma das maiores lendas do Wrestling e merece esta celebração feita pela WWE?

3 Comentários

  1. Claro que é e merece essa homenagem e os haters que tomem kompensan e que se preparem porque este mes haverá un raw sobre o Goldberg

  2. El Cuebro1 mês

    No que me lembro essa homenagem já vinha sendo especulada para acontecer e acho algo justo, pelo que ele fez, como foi muito bem dito no artigo, apesar de nossas críticas ele merece!

  3. Tibursio1 mês

    Merece pelo seu passado mas neste momento devia afastar-se dos ringues. Já não tem a capacidade de antigamente e só mancha a sua imagem